1. Spirit Fanfics >
  2. Colliding with you >
  3. Singapura

História Colliding with you - Singapura


Escrita por: hairstylele

Notas do Autor


Demorei mas voltei, suas lindas!

Capítulo 19 - Singapura


Fanfic / Fanfiction Colliding with you - Singapura

Eu batia freneticamente o pé no chão, tentando achar uma saída. Não podia deixar meu Harry correr risco por minha causa, mas é tão injusto me afastarem outra vez dele! Eu precisava pensar, achar uma forma de resolver isso. Emma entrou na cozinha e ficou me olhando sem entender.

- Ok Emma. Pode parar de me olhar assim, tá? Eu estou em crise.

- Você já sabe o que vai fazer? Vai deixar que te separem dele assim? - Enquanto Emma falava meus pensamentos voavam. Pense Faith, pense! Deve existir algo que eu possa fazer, pelo menos para retardadar isso. - Fay! Estou falando com você!

- Me desculpe, Emma. Eu preciso ficar sozinha e pensar. Vou dar uma volta. - Ela assentiu e eu saí da casa, antes que a senhora Colman aparecesse.

Tempo chuvoso e o dia parecia triste. Mas a verdade é que quem estava triste era eu. Ouço alguém me chamar com um típico "psiu!". Olho em volta e não vejo ninguém. Outra vez a pessoa me chama e acabo por encontrar um ser sentado no banco, com uma touca. Me aproximo, e com muita dificuldade o identifico: Ed Sheeran. Sento ao seu lado e ele me cumprimenta com um sorriso.

- Oi Ed! Que conhecidência! - Sorri para ele.

- Quase o acaso, Fay. Quase. - O olho confusa. - Harry me contou o que aconteceu, e eu acabei achando uma solução. Não me interrompa. É o seguinte, a equipe do 1D está precisando de alguém que arrume a bagunça deles. Coisas que eles não terão tempo de arrumar. E é claro que pensei em você. Diga que irá trabalhar fora por um tempo, depois você resolve o resto. Mas terá que se disfarçar de Olivia. Porque a mídia logo saberá quem é você, se estiver normal. Fuja e nunca mais volte para aquela mansão! Fique com Harry. Ele te ama. - Fiquei um tempo processando todas as informações recebidas e cheguei a uma conclusão: Ed estava certo, e eu iria ouví-lo. Concordei com ele, e fui informada que partiríamos na manhã seguinte. Eu precisava ser rápida. Agradeci ao ruivo, que ficou vermelho de vergonha, e saí correndo para a mansão, formulando uma boa mentira para contar.

[...] - Jura que vai fazer isso mesmo, Fay? Vai correr atrás dele e depois roubá-lo? - Emma estava em meu quarto, indignada, enquanto eu arrumava meus pertences. Não contei a verdade a ela, deixei que acreditasse que eu iria me aproximar de Harry, roubar tudo que pudesse e voltaria para a mansão. E nessa mesma história, fiz a senhora Colman acreditar. A bruxa parecia super empolgada com a idéia, pois teria muito lucro. Gostava de Emma, mas não podia confiar 100% em uma criminosa.

- É isso que farei, mesmo gostando dele, o dinheiro fala mais alto, sempre. - Menti, da forma mais teatral possível.

- Pense bem, Faith. Isso é ridículo!

- Não ligo! - Eu disse, fechando minha mala. - Agora preciso ir. Até mais, Emma. - A abracei, sendo apertada por ela.

- Até, Faith. Se cuide.

◆◆◆

Andar de avião é a pior coisa de uma viagem. O problema não é ficar sentada por horas. Mas sim, ficar sentada sabendo que se está a milhares de metros do chão. Eu estava indo encontrar o grupo e sua equipe. Estava animada e ao mesmo tempo receosa, porque tudo isso era uma verdadeira loucura. Tentei dormir várias vezes, mas era impossível já que o cara do meu lado não parava de roncar. Quem diria que um dia eu estaria voando para Singapura? Eu já estava mofando naquele avião, te juro. Quando finalmente, chegamos em terras asiáticas, não pude deixar de suspirar, aliviada. Voar sozinha nunca mais, anote aí.

Desci do avião e fui rapidamente pegar minhas malas. Eu precisava estar as 3 p.m no hotel dos garotos, e já eram 2 p.m! Literalmente corri, eu estava muito sedentária, então quase tive um ataque de asma no caminho. Na hora de pegar um táxi, eu tive que ser mal educada e passar na frente de muitas pessoas, que com certeza me xingaram em outra língua, mas como eu não entendi, nem liguei. Entreguei um papel ao motorista, que balançou a cabeça e logo deu partida no carro. A cidade era bonita até. Tirando o fato de estar em solos totalmente desconhecidos, estava sendo uma experiência incrível. O táxi parou em frente a um hotel MARAVILHOSO. Eu estava boquiaberta, e só voltei ao estado normal, porque o taxista esperava seu pagamento. Assim que o fiz, desci do carro com minhas bagagens. Respirei fundo e caminhei em direção a entrada do local. Assim que me identifiquei na recepção, a mulher, amigavelmente, me encaminhou para uma sala, que ela classificou como de "reuniões". Ela bateu na porta, colocando a cabeça para dentro e certamente me anunciando. Depois se virou para mim e deu-me passagem. Entrei, dando de cara com os cinco garotos e alguns outros caras, uma loira que identifiquei como Lou. Vergonha é pouco diante do que estou sentindo agora. Acenei de uma forma super sem graça, recebendo sorrisos amigáveis em retribuição.

- Bem mais linda do que antes, Faith. Seja bem vinda. - Louis disse ao me abraçar. Agradeci com uma voz quase inaudível e ele riu.

- É bom tê-la aqui, Faith. - Liam e Zayn se aproximaram, dando-me um beijo em cada lado do rosto. Me mataram de vergonha.

- Oi, fofa! - Niall apertou minhas bochechas e eu ri. - Assim é bem melhor.

- Seja bem vinda, Faith. Senti sua falta. - Foi a vez de Harry me surpreender com um selinho. Sorri para ele. - Você é minha. Só minha. Lembre-se disso. - Sussurrou, mordendo o lóbulo de minha orelha esquerda.

Dadas as boas vindas, fui informada sobre qual seria meu trabalho, e devo admitir que não seria nada fácil. Arrumar toda a bagunça deles, aonde quer que fôssemos. Resumindo, uma empregada. Mas mesmo assim, eu estava feliz. Era bom ter Harry ao meu lado. Ou pelo menos, eu pensava que estava. Meu primeiro trabalho foi arrumar as coisas que seriam levadas para o National Stadium, o local do show de logo mais. E era isso que eu estava fazendo. Enquanto eu pegava algumas caixas, vi meu Harry se aproximar.

- Esse não era o trabalho que eu queria que fizesse. Mas era o único jeito de tirá-la daquele lugar. - Parei o que fazia e o olhei.

- Estou bem, e feliz. Acredite. - Harry se aproximou ainda mais, tirando as caixas de minhas mãos e as colocando no chão.

- Eu vou cuidar de você, Fay. - E me beijou. Sem mais delongas, retribuí seu beijo de uma maneira um pouco mais fervorosa do que queria. Harry me encostou na parede fria, fazendo com que meu corpo se arrepiasse. Minhas mãos brincavam em seus cabelos, enquanto as suas acariciavam minha cintura. Ouvimos alguém chamá-lo da outra sala e instantaneamente nos separamos. - Eu vou terminar isso depois. - Sorriu malicioso, caminhando até a porta. Ah, Harry. Você acaba comigo.


Notas Finais


E o que será que vai acontecer?

Comentários now!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...