1. Spirit Fanfics >
  2. Cologne >
  3. Você foi para mim, o que elas costumam ser para você.

História Cologne - Você foi para mim, o que elas costumam ser para você.


Escrita por: ladieslovz

Notas do Autor


obregadinho pelos favs


👄 leiam as notas finais 👄

Capítulo 3 - Você foi para mim, o que elas costumam ser para você.


Fanfic / Fanfiction Cologne - Você foi para mim, o que elas costumam ser para você.

Justin Bieber POV

 Passo a mão em meu rosto, sinto minha cabeça doer, como se fosse explodir, apenas efeitos da noite anterior. Já está claro, um pouco tarde talvez, mas é domingo, então sem problemas.

Sinto um corpo ao meu lado. Droga. Qual parte da noite que eu não me lembro de ontem?

Bebida

Kendall

Ashley e Ryan

Stephie

Selena

O nó na minha cabeça volta ao me lembrar de que Selena me beijou na noite passada, mas isso não é para agora. Volta a minha atenção a quem esta ao meu lado. Descubro seu rosto, e mais um flash da noite passada volta.

Hailey

— Merda! — Falo alto, mexo na garota ao meu lado e a mesma me olha com o intuito de cobrir o rosto, quase uma reclamação. — Vamos Hailey levanta, não sei nem como veio parar aqui. — A garota se ajeita e tenta cobrir o corpo, provavelmente estava nua.

— Nossa não era assim que eu esperava acordar quando você me fez o convite. — A garota fala irônica. Eu a convidei? Serio mesmo? — Bom dia para você também Justin.

— Você queria o que? Flores e o café da manha na cama? — Eu estou sentado, virado de costa para a mesma com as mãos na cabeça, ainda é como se ela fosse explodir.

— O café da manha talvez. — Ela fala irônica claro. Fala se aproximando — Eu pensava que... — Eu a interrompo.

— Pensava nada, anda garota. — Me levanto e me viro para a mesma — Eu sou o ex namorado da sua melhor amiga, se você própria não se da o valor, pelo menos pense nessa sua “amizade” — Gesticulei com os dedos. — Então pense bem se for se gabar por ai, porque eu ao menos lembro como tive a coragem de trazer você para minha cama.

Termino de cuspir todas aquelas palavras para garota. Ela parece surpresa e chateada, mas eu não entendo por que. Disse verdades. Hailey era uma das melhores amigas de Kendall. Garotas não deviam fazer isso com suas amigas. Deviam? Pelo menos eu acho que não.

 

Acompanho Hailey até a porta, a mesma se despede com um sorriso sem vida, digamos um tanto quanto falso. Ao fechar a porta sinto a presença de meu pai.

Pronto para mais um sermão.

— Bom dia para você também Justin — Ele diz, ao ver que já ia subir as escadas.

— Bom dia Pai — Desço e me aproximo dele. Dou um abraço, mesmo não tendo muito contato físico com ele.

— Mais uma dessas garotas aqui para casa?

— Relaxa ta legal? — Junto minhas mãos, suplicando por paz, talvez.

— Olha Justin, eu estou super relaxado, você sabe minha opinião sobre essas garotas, a cada dia elas estão com um diferente daquele colégio — Ele não mente. — Falando em colégio. — Reviro os olhos — Você está treinando?

— Quem esta falando? Meu pai ou o treinador Jeremy?

— Os dois. — Ele faz um sinal para que sente ao seu lado —  Ouça. Não quero que perca o foco, já estamos no ultimo ano. — Ele respira fundo. — Mas a Sra Mariah pediu para que eu deixasse os garotos e você participarem do musical anual.

— Qual o problema nisso? — Dou de ombros

— Sabe, são duas coisas que terá que fazer, mas, eu quero que foque no basquete.

— Pai isso não será problema. — Digo animado, e bato em seu peito. Levanto-me — Vou passar o resto do dia nos Gomez, ta legal?

— Tava demorando né? — Ele diz bem humorado. — Mas ta ai, você deveria ficar com uma das Gomez, não qualquer uma que vê por ai. — Eu rio e ele faz o mesmo. — Eu ainda verei você e a irmã de Stephie juntos.

— Não viaja. — Junto minhas sobrancelhas e subo as escadas.

 Aquela historia do musical realmente me animou. Cantar, atuar, é algo que eu gosto algo que parecia me ligar a ela, mas nunca tive tempo, ou melhor, meu pai sempre quis que eu seguisse seus passos. E é exatamente isso que estou fazendo.

 

Sento em minha cama e pego o porta retrato com a foto dela. Ela. Pattie, a mulher da minha vida, mas que eu nunca irei conhecer. Encaro a foto, como todos os dias. Ela fazendo uma das coisas que mais amava, segundo meu pai, cantar. Ela é linda. Fecho os olhos e penso, só que penso um pouco alto.

“Mãe, agora eu vou poder seguir um pouco dos seus passos também.”

 

SELENA GOMEZ POV

— Você ainda não me explicou direito. — Já é a décima vez que Stephie me pergunta. — Porque estavam todos achando que passei mal?

— Uma aposta Stephie — Reviro os olhos — Nada mais que isso. O que você tem de beleza você tem de burrice pelo amor. — Fecho meus olhos e sinto ser atingida por uma almofada. Ela ri

— E porque ficou com Justin?

— Ouça. — Respiro fundo. — Ashley, Vanessa e Eu apostamos que, quem não ficasse com ninguém ontem, limparia a sujeira. ­— Pauso — Então, no meio da festa sofri pressão. E disse que o primeiro que aparecesse em minha frente, seria o iluminado que iria me salvar. E adivinha? Ashley deu um jeito de Justin ser o primeiro — Digo e ela gargalha, faço o mesmo.

— Então eu só fui usado Marie? — Me assusto com a presença de uma terceira pessoa no quarto de Stephie. Justin.

— Ai céus garoto, o que faz aqui? Hoje é domingo sabia? — Digo com uma de minha sobrecelhas arqueada.

— Me explica essa história, estou me sentindo um copo descartável — Um tanto quanto dramático, ele coloca a mão no peito sentindo dor. Rimos em seguida.

— Exatamente o que ouviu, ou não entendeu? — Mexo em seu rosto. Provocando o mesmo. — Me desculpe Bieber, mas não eu fui atingida pelo vírus que as queridinhas do colégio foram. — Digo manhosa. — Você foi para mim, o que elas costumam ser para você ­— Eu sorrio e chego perto de seu ouvido. — Um objeto.

Stephie não consegue conter o riso e eu faço o mesmo. Não sei definir a cara de Justin. Surpreso? Desapontado? Eu não sei definir. Mas garanto que é algo único. Ganhei meu dia.

 

JUSTIN BIEBER POV

— Para de rir ta legal? — Digo para Stephie, ela está rindo desde que Selena saiu. Uns vinte minutos atrás.

— Ai Justin me desculpa, mas foi impagável. — A morena ri e a encaro sério. — Ta legal, desculpa. — Ela se recompõe.

— O que deu na Selena em?

— Ahn? — Ela aproxima as sobrancelhas. — O que deu em você!? Desde quando se importa com um beijo qualquer de uma festa? E outra, se você espera algum envolvimento de Selena, espera sentando.  — Ela ri novamente, mas se arrepende.

— O problema não é o beijo, o problema é que geralmente a reação que ela teve quem tem sou eu. — Rimos.

Eu paro por um momento, e penso no que Stephie falou, e que a mesma tem razão. Mas acontece que não é qualquer uma. É Selena. Uma das garotas mais bonitas do Colégio, se não a mais bonita. E porque diabos eu me importo tanto com esse desprezo?

Ah Selena, eu não sei por que, mas eu sinto que tudo isso é apenas o começo.

 

Eu estava na sua mira, você me pegou de jeito.

Você me encontrou.

Acho que você não ligava, e acho que gostei disso.

I Knew You Were Trouble – Taylor Swift


Notas Finais


alo como prometido, sabado, e eu estou aqui.
Enquanto alguns saem, estou aqui pq n tenho friends e to amando escrever ahahah
Quem sonha com fic gente? pois é eu mesma.
Mais Jelena que o Jeremy? ai quero
Hailey pisada, me desculpa fãs de Hailey, nada contra.
Fiz o dialogo dele com a Hailey só p mostrar o quão babaquinha ele é, mas também é um nene só né? E também p deixar claro que ele não está a.inda gostando da Selena, pq ele ta acostumado das garotas indo atrás dele.
Deixa explicar, o Justin ele perdeu a mãe dele, ja deu para perceber né?. Ele n tem cuidado com as palavras com mulheres, não sabe lidar. Ele só se da bem com as meninas que andam com ele (Stephie, Ashley e Vanessa, um pouco Selena) porque são amigas, só.
Selena não o suporta por conta disso, mas tem que aturar o mesmo por conta da irmã.
Stephie vai dar muita força ainda, relaxem que ela n gosta dele.
Vou detalhar mais, no futuro, o quanto o Justin sente falta da Pattie.
Acho que só.
mais uma coisinha: só eu que sinto muita falta de Jelena? tem dia parece q é maior sei lá
Deixe seus coments
value


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...