1. Spirit Fanfics >
  2. Cologne >
  3. Nunca é tarde para pedir desculpas.

História Cologne - Nunca é tarde para pedir desculpas.


Escrita por: ladieslovz

Notas do Autor


95 favoritos obregadinha, serio.

Ontem Cologne fez um mês, obrigada por todas você, serio.

Perdoem qualquer erro e tenham uma boa leitura.

Capítulo 8 - Nunca é tarde para pedir desculpas.


Fanfic / Fanfiction Cologne - Nunca é tarde para pedir desculpas.

Justin Bieber POV

Passei a ultima semana pensando no que Selena havia me dito. Parece que se tornou um hábito ela falar algo e me deixar sozinho com os meus milhões de pensamentos. Durante esses dias me torturei de alguma forma por pensar em quantas garotas eu já havia tratado da forma que tratei Hailey, mas ao mesmo tempo cheguei a conclusão que eu não ia valer muito a pena me torturar por isso, se ficasse nesse pensamente, talvez ficasse a vida inteira me torturando por ter julgado alguma garota ou até mesmo a chamado de vadia.

Caminho para dentro do grande colégio adentrando em um de seus imensos corredores. Estou a procura da Professora Mariah, me lembro da mesma ter me pedido para que eu escrevesse uma musica para a peça, mas ai é que temos um problema. Eu tentei diversas vezes escrever algo, mas em todas essas tentativas, falhei. Quando Mariah me fez o pedido, achei que seria a coisa mais fácil, afinal, o que eu não consigo fazer? Pois bem, estava enganado.

Encaro a porta de madeira coberta por uma cor azul claro e bato duas vezes sobre a mesma, após ouvir uma confirmação eu entro a sala e analiso a mesma procurando pela mulher. Mariah esta sentada em sua mesa e ao me ver faz um sinal para que eu sente na cadeira a sua frente e assim faço.

– E então? – Mariah me encara com as duas sobrancelhas arqueadas como se estivesse surpresa de me ver aqui.

– Então – Pauso – A Senhora se lembra de ter me pedido para que eu escrevesse uma musica? – Ela balança a cabeça concordando – Então temos  um problema. Há alguns dias que eu tento fazer algo mas nada sai. – Sorrio de lado e dou de ombros. A mulher a minha frente me olha com mais atenção agora.

–Bom Justin, primeiro preciso que entenda o momento em que o seu personagem vai cantar essa musica a Sally. É o momento onde ele percebe que está apaixonado por Sally. – Ela respira e gesticula com as mãos, como se estivesse sentindo o que fala. – Você nunca amou ou se apaixonou por alguém Justin? – Seu olhar carregado de curiosidade agora.

– E-Eu acho que não – Passo a mão sobre minha nuca.

– Como não? Mas e Kendall?

– Bom eu acho que minha relação com Kendall era algo cômodo para os dois, ela tinha algo para mostra, e eu sempre teria onde encontrar alguém sempre. Eu nunca fui fiel a Kendall, e acho que a Senhora sabe bem disso. – Dou de ombros. – Agora, como que eu vou escrever algo que eu nem ao menos sei o que é?

– Bom – Ela encara o nada com um sorriso no rosto, parece pensar em algo, talvez algo muito bom. – O amor é uma das melhores sensações existente, se não a melhor. – Ela volta a me olhar – Quando você ama alguém, você quer aquela pessoa por perto, parece que não existe ninguém que possa substituir a mesma. Ela praticamente começa a te perseguir, mas estão só em seus pensamentos. Você não se importa em demonstrar suas fraquezas ou até mesmo de corrigir seus erros, pois tudo que você deseja é que ela lhe aceite e lhe ame também. Isso é algo bem resumido do que é o amor. – Agora ela ri nasalmente.

– Uau. E-Eu nunca ouvi algo parecido. Acho que talvez meu pai devesse ter me explicado tais coisas, mas a única coisa que ele já falou é que...

– Saia com quem quiser mas não engravide nenhuma delas – Mariah me interrompe completando a frase.

– Como sabe? – Franzo o cenho e a encaro confuso.

– Não é muito difícil conhecer Jeremy, Justin – Ela tenta desfazer aquilo que acaba de falar – Tenho certeza que você já sentiu ou esta sentindo algumas coisas que eu lhe falei – Ela levanta e caminha até a porta, abrindo a mesma, o que me faz levantar. – E quando estiver escrevendo a musica, pense em algo assim, tenho certeza que irá se sair muito bem.

– Eu tenho certeza que sim. Obrigada. – Antes de sair Mariah me chama o que me faz parar.

– Fico feliz de você estar se dedicando. Fiquei dias tentando convencer Jeremy a deixar você participar. Espero que de alguma forma se sinta perto de Pattie. – Eu a olho surpreso.

– Espera, você conheceu minha mãe?

– Ah Justin, mais do que você imagina. – Ela sorri, parece lembrar se algo mas logo se desfaz de seu transe. – Agora anda, vá ou irá perder a aula.

Assinto e deixo sua sala. Mas aquilo ficou em minha cabeça. De onde Mariah conhecia Pattie? Desde o meu primeiro ano estudei por aqui e me lembro de que Mariah só começou a dar aula quando já estava no meu nono ano. Durante um bom tempo ela falava comigo todos os dias, mas depois se afastou eu nunca a questionei, afinal ela é só a minha professora de Artes. Talvez ela fosse assim com todos os alunos, é talvez. De uma forma ou outra sempre tivemos contatos já que coincidentemente minha grade sempre a tinha como professora, de uma aula ou outra.

Caminho até ao campo, já que a aula a seguir é Educação Física. Ao chegar sinto o sol em minha pele, não está tão quente, mas é algo que aquece de certa forma. Me sento no gramado e encaro algumas garotas, entre elas Selena. A morena conversa um assunto qualquer com Vanessa e Ashley, elas riem e eu percebo o quão lindo o sorriso da morena é, aliás, o que em Selena não é bonito?

Começo a pensar sobre o que Mariah me disse e eu estaria apaixonado por Selena? Porque essa vontade de mostrar a ela que não sou um babaca ou até mudar minhas atitudes? Porque meu prazer agora era ver o quão linda ficava quando a irritava? Ou porque ela insistia em ficar em meus pensamentos mesmo estando longe? Porque o fato dela me odiar me incomodava tanto? Merda estaria eu me apaixonando por Selena?

Sinto algo bater em minha cabeça me despertando do transe e ao voltar meu olhar para morena ela não esta mais com Vanessa e Ashley. Ela está bem ao meu lado. Sentada com um sorriso simpático no rosto.

– Em que estava pensando Bieber?

– Em o quão bonita vocês ficam com esses uniformes – Minto. A garota desfaz o pequeno sorriso que existia em sua face. Exatamente isso que queria. Agora eu dou risada. Ela bate em meu ombro.

– Tem alguma palhaça por aqui? – Nego – Acho bom.

– Porque está ao lado do garoto que não suporta?

– Talvez porque eu não te deteste mais tanto – Ela da de ombros e a encaro surpreso – Que foi? Eu ainda não gosto de você Bieber, e por acaso você tem algo para me provar esse mês ou não? – Ela apoia suas mãos na grama e inclina sua cabeça para o lado.

– E o que eu tenho que fazer essa semana?

– Hum... Não sei – Ela olha para os próprios pés enquanto eles se movimentam. – Você alguma vez humilhou a Hailey?

– Acho que não... – Minto. Ela revira os olhos o que me faz rir. – Ta bom, sim, mas o que quer que eu faça?

– Peça desculpas. – Arregalo meus olhos.

– O que? – Quase grito. – Pedir desculpas para essa... – Antes de terminar Selena cruza os braços e me encara sério, me repreendendo talvez por futuras palavras. – Para essa linda garota, que faz o que ela quer da vida e eu não tenho que julga lá por isso. – Reviro os olhos e ela gargalha, inclinando sua cabeça para trás.

– Vai Justin. Esse é o passo de hoje – Ela empurra minhas costas me fazendo levantar, ela me acompanha. – Estarei aqui lhe esperando para ver como você se saiu – Ela cruza os braços e antes que eu saia ela fala. – Lembre-se Justin, não é errado reconhecer o próprio erro, e nunca é tarde para pedir desculpas. – Ela sorri.

Enquanto caminho até Hailey, me viro algumas vezes para encarar Selena. É como se estivesse escutando mais uma vez à voz de Mariah.

Você não se importa em demonstrar suas fraquezas ou até mesmo de corrigir seus erros, pois tudo que você deseja é que ela lhe aceite.

É, definitivamente eu estou apaixonado por Selena Gomez.

Haja com serenidade

Me ajude colocar a cabeça no lugar

Dê uma chance

Faça a diferença na minha vida

Change Me - Justin Bieber 


Notas Finais


e ai gostaram? me digam o que acharam amores

OUVIRAM FETISH??? QUE HINO
Não esperava menos da rainha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...