1. Spirit Fanfics >
  2. Colored Life >
  3. Again?

História Colored Life - Again?


Escrita por: Fic_MJ

Capítulo 27 - Again?


Fanfic / Fanfiction Colored Life - Again?

         May on

Era sábado. Acordei muito mais tarde do que imaginava. Já havia se passado da hora do almoço. Sentei na cama e dei um olhada nas redes sociais. Depois de dá mais algumas reviradas nos lençóis me peguei lembrando da noite passada, no meu passeio na praia com o Luke. Em como tinha me sentido bem e como, provavelmente foi aquela noite que me fez acordar bem.

Levantei e fui até a cozinha e Meg cozinhava animadamente.

- BOM DIA! - gritei lhe dando um susto. Caí na gargalhada.

- May! Menina, isso não se faz! Que susto!

- Desculpa Meg, - falei ainda rindo - mas eu não podia perder a oportunidade.

- Eu podia ter morrido! - ri mais.

- Calma Meg. - andei até ela e a abraçei - Foi só um sustinho.

- Sustinho! Ora! - falou brincando também. Abri a geladeira e peguei a garrafa de suco - E nem bom dia é mais.

- É percebi. - falei com a boca cheia de biscoito - Você viu o meu pai?

- Saiu depois do café. Perguntou por você.

- Ele mal ta dormindo em casa esses dias. Só fica com a Cármen. Acho que foi bem fácil substituir a filha já que a mesma nunca tinha morado com ele mesmo.

- Calma querida. Ele só esta muito ocupado com esse negocio de casamento, ele faz o máximo que pode.

- Ah claro. - revirei os olhos.

- Tem lasanha na geladeira. - avisou - A proposito, um garoto veio aqui mais cedo procurando por você.

- Garoto? Quem?

- Um loirinho. Como era o nome dele mesmo? Lucas? Lucca?

- Luke? - abri a geladeira e botei para esquentar.

- Isso! E aquele menino educado. 

- O que eles queriam?

- Não sei, falaram que não era nada demais. Perguntei se queriam entrar e esperar eu te acordar e disseram que não precisava, que estavam só de passagem.

- Hum. Dona Meg, - falei a assustando - a senhora iria me acordar?! Que pecado! Meu Deus!

Ela caiu na gargalhada. Comi minha lasanha enquanto conversávamos sobre vários assuntos. Logo que acabei meu celular começou a tocar e eu corri para atende-lo. Era a Amber.

- Oi Roseta. - era o meu novo apelido a ela.

- Oi Foguinho.

- Ihh... Quem me chama assim é o Michael. 

- Pois é! - gritou uma voz atrás, com certeza a do Michael, bem de longe.

- O que você faz com o Michael?

- Então, estamos aqui na casa dos meninos, vem pra cá! Eu sei que você não anda tendo tempo por causa dos ensaios, um pausa seria bom.

- Era pra isso que os meninos passaram aqui mais cedo?

- Não sei, meninos quem?

- O Luke e o Calum.

- Ah foi sim, mas eles sabiam que você tava cansada e não quiseram te acordar. Você vem ou não?

- Ta, to indo. - desliguei e fui me arrumar. Depois de pronta só peguei a chave do carro e desci - Meg, vou sair! Não sei que horas vou voltar!

- Ta bom, querida! Cuidado!

Entrei no carro e dei a partida. Depois de minutos estava na casa dos meninos. Estacionei e fui tocar a campainha. A música um pouco alta dizia que a casa já deveria estar uma bagunça e que rolava alguma coisa. Ashton logo abriu a porta.

- May! 

- Oi Ash. - entrei e vi logo. Os meninos pulavam na piscina e corria em volta dela - Meu Deus.

- Gente a May! - Ashton fez questão de me anunciar. Sorri e entrei. 

Na área da piscina Amber se estirava em uma cadeira e tomava sol, Calum corria atrás de uma menina pela borda da piscina até ela cair e ele cair junto. Não, espera. Aquela menina era a Zoe. A Zoe?

- May! - gritou ela e eu sorri - Quanto tempo!

- Nos vimos ontem Zoe! - rimos.

- Fala aí Mayzinha - chamou Amber.

- Oi Roseta - sentei ao seu lado - Quer dizer que você e o Michael já...

- Não - me interrompeu - Decidimos ser amigos, pelo menos por enquanto. Não sei se ele me merece de volta mas, talvez você tenha razão, devemos dar ouvir nosso coração né?

Sorri. "ouvir nossos corações" será que eu estava ouvindo o meu?

Michael estava dentro da piscina e o Ashton já estava ao seu lado. Uma cabeça loira então apareceu na borda da piscina, sorrindo pra mim. O olhei de volta, com os óculos escuros e sorri.

- O que foi loirinho?

- Loirinho?

- É, por que não?

- Foi assim que você me chamou quando pediu pra dormir com você no dia que as duas ficaram bêbadas. - Amber nos olhava. A olhei e pedi para não estar corando mas, eu sabia que estava.

- Bom, que tal cair na piscina? - Amber quebrou o clima, tirou sua canga e pulou.

- Entra May.

- Não dá. Não trouxe roupa. - respondi a Luke - Vocês bem que podiam ter me avisado. E já ta ficando tarde também...

- Você é chata May.

- Você que é! Seu chato!

Soltei uma risada e ele voltou pra de baixo da água.

O dia já virava noite quando os meninos saíram. Conversamos um pouco depois a Amber e o Michael saíram pro quarto dizendo que iam tomar banho. Pouco tempo depois disse o Ashton que devia ir se arrumar porquê ele já estava atrasado pra um compromisso. Calum e Zoe também não demoraram para saírem, tomarem um banho e saírem da casa.

No final, acabou ficando Michael, Amber e o Luke pela casa e eu na sala, jogada no sofá. Mexia no celular quando Luke gritou meu nome e fez o aparelho em minhas mãos cair sobre meu rosto. Ele chorava de tanto gargalhar.

- Seu chato! Doeu! - fiz bico - Eu sabia que não era pra ter dado o susto na Meg hoje mais cedo.

Ele só riu mais.

- Vamos lá pra fora. - falou ainda rindo. Revirei os olhos e o segui.

- Você pode parar de rir?

- Não, ainda não. Calma, já ta passando. - suspirei e fui para a borda da piscina. Luke veio para meu lado e sorriu malicioso - Eu podia te empurrar, sabia?

- Mas sou eu que vou te empurrar. - e o empurrei. Luke ainda usava o short que usou pra piscina mais cedo, então não ia ter problema. Agora era eu que ria, ou melhor, dava gargalhadas.

- Ah eu não acredito! - ele saiu irado da piscina e eu comecei correr. Imediatamente a cena da praia veio a minha cabeça. Luke agarrou me pela cintura e me puxou. 

- Luke! - me carregou no colo - Luke, você ta com roupa de banho! Eu não trouxe nada! - chegou na borda - Deixa eu pelo menos tirar o short! Por favor! Se não eu vou vestir o que depois?

- Agora já era.

E caiu comigo em seus braços na piscina. A água gelada correu por todo o meu corpo me causando um arrepio. Voltei a superfície para pegar ar. Luke subiu logo em seguida numa distancia não muito grande de mim. Fiz cara feia, cara de chateada enquanto ele ria.

- Poxa. O que eu vou vestir depois?

- Relaxa May! - tocou nos meus braços - Já que entrou agora aproveita.

Ele me balançou de um lado para o outro tentando me animar. Descruzei os braços e o encarei, ainda de cara fechada.

- Bora Mayzinha! Você também me empurrou. 

- Ta bom Luke. Mas você sabia que eu estava sem roupa.

- Ah e daí? - chegou mais perto.

- E daí que como eu vou voltar pra casa? Com uma cueca sua? Agora minha roupa ta toda mo...

Luke puxou minha cintura e selou nossos lábios, assim como a primeira vez que nos beijamos. Tomei um pequenos susto mas, diferente daquela última vez acabei sedendo e passando minhas mãos para o seu pescoço. Ele apertou mais ainda minha cintura, como se não quisesse me soltar nunca mais.

Passei a unha pela sua nuca o fazendo arrepiar. Ele pediu passagem com a língua e eu deixei. Paramos com vários selinhos quando faltou ar. Foi aí que eu voltei pro meu estado de raciocínio.

Eu havia beijado o Luke. De novo.

Me distanciei dele. Devagar andei até a borda da piscina e sentei nela, tentando recuperar meu fôlego. De repente ali começou a ficar calor. Luke sem se mexer me olhava, com um sorriso frouxo nos lábios. Depois de alguns segundos sem dizer nada ele resolveu nadar até mim.

- Você vai pegar um resfriado se ficar nesse frio molhada.

- Não está frio. - respondi calma, sem olhar em seus olhos.

- É melhor você ir se trocar ou entrar na piscina de novo.

- Eu não vou entrar, de novo

- Então é melhor você ir se trocar.

- Vou vestir que roupa? - falava calma, perdida nos pensamentos, ainda sem olhar pra ele.

- Eu te arranjo uma roupa. Vai tomar um banho.

Assenti e finalmente olhei em seus olhos mas, logo desviei. Levantei e andei até o quarto de Luke. Soltei um suspiro assim que fechei a porta do banheiro. O que estava acontecendo mesmo? Será que ele ia falar sobre aquele beijo? E o que ele significava? Luke sentia algo por mim? Eu sentia algo pelo Luke?

Balancei a cabeça tentando afastar todos aqueles pensamos e entrei no box. Tirei a roupa molhada e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Esperava que todos os meus pensamentos fossem pro ralo junto a ela mas, eu acho que não iam.

Quando terminei peguei a única toalha que tinha pendurada ali no box e me enrolei com ela. Saí do banheiro encontrando uma blusa de mangas curtas preta em cima da cama junto a um shortinho rosa. Acho que era para mim. Vesti a roupa e fui me olhar no espelho. A blusa cobria o shortinho e batia um pouco mais embaixo do meio das minhas coxas.

Luke então abriu a porta do quarto me fazendo levar um pequeno susto. Ele sorriu com o meu ato e me encarou por alguns segundos.

- Perdeu alguma coisa? - perguntei tentando não ser grossa.

- Não... É...

- Aonde arranjou esse short? - desviei o assunto. Não queria falar sobre aquele beijo, se é que ele iria falar. - Suponho que não seja seu...

- Não, não é. É da Amber.

- Ela não tinha uma blusa pra me emprestar não? 

- Infelizmente não...

- Ah sim.

O silêncio e a tensão que se formava ali foi interrompida pela campainha tocando.

- Deve ser a pizza que eu pedi. Vamos descer?

- Uhum. - concordei.

Saímos do quarto e eu fui logo atrás dele até a Amber me chamar.

- May. - chegou perto - O que foi aquilo?

- Aquilo o que? - falávamos baixo.

- Aquele beijo.

- Você viu?

- Tava olhando pela janela.

- Você estava vigiando a gente?

- Não! Claro que não, foi só uma coincidência. Mas, como assim? Você e o Luke? O que ta rolando? - falava animada.

- Não sei Amber e eu não quero falar sobre isso.

- Ta bom então. Ah, o short deu certo?

- Uhum. - levantei a blusa e a mostrei.

- Ofereci uma blusa também mas o Luke falou que não precisava, que você já tinha uma, agora vejo o porquê dele ter recusado.

- Ham? Como assim?

- Ele queria que você usasse uma camisa dele. Esta bem óbvio!

Olhei a roupa que eu usava. O cheiro dele estava impregnada naquela blusa. 

- May? Você ainda esta nesse mundo? - Amber passava as mãos na frente dos meus olhos.

- Não Amber, acho que não.

 

 

 


Notas Finais


Olá pessoal! Espero que gostem! Acho que esse capítulo não ficou tão legal assim mas, espero que gostem da mesma forma! Me esforçarei mais no próximo! Bom, já sabem né? O que vocês estão achando?
Desculpem qualquer erro!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...