1. Spirit Fanfics >
  2. Colored Life >
  3. It Was Love?

História Colored Life - It Was Love?


Escrita por: Fic_MJ

Capítulo 33 - It Was Love?


Fanfic / Fanfiction Colored Life - It Was Love?

Era só mais um domingo ensolarado. Há um tempo eu não me falava com o Luke sem ser pelo celular e no sábado tive que ir ensaiar. Por causa do adiamento da competição, a professora resolveu acrescentar mais uma música para mim e só tive mais trabalho.

Acordei com meu celular tocando pela terceira vez. Achei que se não atendesse a primeira, a pessoa não insistiria, mas continuou tentando. Sem abrir os olhos, tateei a mão sobre o criado mudo e peguei o celular, o levando até o ouvido.

- Alô?

- Mayzinha?

- Luke? Espero que você tenha um ótimo motivo pra me acordar tão cedo.

- Você sabe que horas são?

- Ah, sei lá!

- Já são 2 horas da tarde.

- Meu Deus. – levantei e sentei na cama. Luke soltou uma risada do outro lado da linha.

- Que tal a gente ir tomar um café?

- Aonde?

- Numa cafeteria aí perto da sua casa. Topa?

- Hum. Pode ser.

- Te vejo daqui 30m.

- O.K.

- Até. - e desligou.

Levantei e fui tomar um banho. Passei uma maquiagem básica. Vesti um vestido preto, um coturno e meias da mesma cor. Acrescentei algumas pulseiras e colares e, é claro, peguei meus óculos de sol. Por último peguei minha mochila pequena que usava com bolsa e saí.

Minutos depois já estava na cafeteria. Luke me esperava sentado em uma das cadeiras acolchoadas de costas para a porta. Andei até ele e o abracei por trás.

- Oi! – falei sobre seu ouvido.

- Ei, oi! – sentei na sua frente – Quanto tempo.

- Estava muito ocupada com a apresentação. – ele assentiu com a cabeça – Aconteceu alguma coisa?

- Pedi um chocolate quente com croissant pra você.

- Luke, não muda de assunto.

-Ta. – respirou fundo - Saí com a Paty ontem.

- Ah. Com foi?

- Meio... Normal. Ela me chamou pra casa dela e eu fui. Achei que isso daria segurança a ela...

- O que rolou? – algo em mim temia a resposta.

- Não terminou na cama dela, se é isso que você quer saber. – soltei um suspiro. – Fomos assistir um filme, ficamos abraçados por um tempo, até que... Que ela me beijou. Eu tive que ceder, se não seria estranho. – ele era cauteloso quando falava – Depois de um tempo, eu comecei a falar de você.

- De mim? – encostei no acento macio.

- Falei coisas como o quanto eu não gostava de você e gostaria de fazer algo a você.

- E ela caiu? – ele assentiu com a cabeça.

- Ela não disse aquilo que você ouviu no banheiro mas, mencionou um plano. Fingi estar interessado e ela disse que teria que esperar.

- E...?

- A mãe dela chegou e eu tive que ir embora. – concordei com a cabeça. Uma garçonete chegou em nossa mesa, colocou meu chocolate quente, o croissant e um café e um sanduíche para o Luke.

- Precisamos que ela diga o plano. Ela precisa confiar em você.

- O que eu devo fazer?

- Não sei. Passar confiança a ela. Não, melhor. Você vai pedir ela em namoro.

- O que?

- É a única forma de ela te contar. Ela vai criar confiança em você e eu sei que ela vai acabar te contando.

- Você tem certeza disso?

- Por que não teria?

- Porque... Você acabou de me dizer pra pedir a Paty em namoro.

- É, eu sei, mas eu preciso descobrir. Não posso deixar meu pai ser trapaçeado assim. – ele concordou – Tudo bem por você?

Luke arregalou um pouco os olhos e concordou.

- Se você não quiser , é só...

- Não, eu faço. – disse e pegou na minha mão – Se isso vai te ajudar, eu faço.

Sorri em retribuição.

- Tive uma ideia. - fez gestos para que continuasse - Você vai usar um gravador. Assim se ela falar. vamos ter provas mai concretas.

- E aonde vai arranjar um gravador?

- Você pode usar o do seu celular. Ela não vai perceber. - ele concordou.

Comecei a tomar meu chocolate quente e, do nada, Luke começou a rir.

- O que foi?

- Você está com bigodinho. – abri um sorriso e peguei um guardanapo para limpar. Depois que ele conseguiu o folego para falar, Luke voltou a me olhar – Mas, como vai a apresentação?

- Vai bem. Minha professora pega bem pesado as vezes.

- É, estou vendo. – disse apontando para as palmas das minhas mãos.

- Ah, isso. Uma das músicas exige que eu suba em uma corda. É complicado de explicar.

- Tudo bem. No dia eu vou saber do que está falando.

- Espera, você vai? – abri um sorriso.

- Pode? Porque se não puder, eu...

- Não, claro que pode! Eu só... Não parei para pensar nisso. – sorriu tímido – Não, espera. Eu fiz Luke Hemmings corar?

- Eu? Isso é natural, O.K? Beleza, natural, já ouviu falar? – brincou. Soltei uma risada.

- O.K. então. – ainda ria.

Depois de conversarmos bastante e Luke soltar um monte de piadas e eu me acabar de dar risada, terminamos de tomar nossos cafés e saímos da lanchonete.

- Acho que não podemos ficar tão perto, alguém poder ver. – disse ele sorrindo. – Que tal, irmos pra aquele lugar?

- Hum. Aquele lugar? – sorri e fingi estar pensando – Talvez você me veja lá, ou não.

- Não se eu chegar primeiro. – e saiu correndo em direção de seu carro.

- Ah, sério? – gritei e ele sorriu antes de entrar no carro.

Corri até o meu e dei a partida, acelerando pra chegar perto do dele, mas o dele ainda estava na frente. Estacionei o carro no lado do dele no beco com pouca iluminação. Subi as escadas correndo e quando cheguei lá, Luke já se escorava no batente. Sorri ofegante e parei de andar.

- Olha, você por aqui. – brincou ele. – Costuma vim muito aqui?

- Não, só quando quero ver coisas bonitas.

- Sim, eu sei, sou irresistível.

- Eu falava das estrelas. – já estava bem perto de mim.

- Ah. – ri e corri até ele o abraçando. Ele me pegou e girou. Paramos com nossos rostos bem perto um do outro.

- Mas, tenho que admitir, já não consigo ficar tanto tempo longe de você.

Ele sorriu e me beijou.

Era incrível como aquilo tinha crescido em dias. Eu não menti para ele. Eu não conseguia mais ficar longe dele. Meu coração batia mais forte e minha respiração acelerava. Aquilo era amor?

 


Notas Finais


Olá pessoal! Demorei um pouco para postar e peço desculpas por isso! Espero que gostem!
Desculpem qualquer erro!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...