1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. T.e.n

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - T.e.n


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


mesmo não fazendo tanto sentido o enredo desse cap eu não queria mudar da história original, já que as cenas finais são uma das que eu mais gosto da fic toda.

Boa Noite <3

Capítulo 10 - T.e.n


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - T.e.n

Término de servir as fatias de pizza para cada um dos meninos, o estranho é que eles se multiplicaram, do nada apareceu o Taehyung com um menino muito fofo e tímido, acho que os dois devem namorar. Deve ser o Jungkook, ele tinha dito algo sobre um menino do sorriso de coelhinho e corpo malhado. Esse moço se encaixa nessas características perfeitamente.

 

Olho para o corredor e sorrio vendo o Hoseok vindo com o Jimin, abraçados!

 

“-Ah foi por isso que demoraram é?” crispo os olhos e rio me divertindo às custas da vergonha alheia.

 

“-Ai Hyung para” nego com a cabeça e ponho pizza para os dois também. “-aproveitem, fiz pipoca também, para assistirmos filme” ligo a tv e logo na Netflix. “-O que querem assistir?” logo eles começam a gritar e se espernearem porque discordavam sobre os filmes que querem.  

 

“-Vocês tem quinze segundos pra escolher um ou todos vamos assistir Barbie e o segredo das fadas” rio baixo.

 

“-Nem deve ter esse filme na Netflix” Yoongi resmunga enquanto arruma o colchão ao lado do sofá”

 

“-Você não pode dar opiniões, vai dormir nos primeiros cinco minutos do filme” Hoseok alfineta o branquelo e se joga no sofá espalhando um pouco de pipoca ao redor dele.

 

“-É melhor limpar isso ou eu vou esfregar sua cara nesse sofá” puxo a poltrona mais para perto da tv e ponho o Nam sentado ali, me ajeitando por cima dele.

 

Sorrio vendo a gatinha do Yoongi - Yvve, se aninhando entre os pés do dono. Tão fofa, nem parece que arranha meu colchão todo dia.

 

Eles vão passar a noite aqui.

 

☯☯☯

 

Depois de quarenta minutos de filme não é só o Yoongi que dormiu, mas todos os outros, tirando Namjoon e eu.

 

“-Não acredito que convivo com crianças” sussurro e esfrego meu nariz no pescoço do Nam respirando fundo me embriagando com o cheiro de perfume e loção pós barba dele.

 

“-Acho que a partir de hoje esse apartamento vai estar sempre lotado de adolescentes” me inclino e deixo um selar no maxilar dele sorrindo ao sentir os pelos de seu corpo se arrepiarem.

“-O lado bom é que teremos sempre muita gente pra conversamos” sorrio de lado e escuto a campainha. “-Essa hora?”

 

Me levanto do corpo quente do meu namorado e ando até a porta. Não tem mais ninguém pra vir, quem pode ser? abro a mesma saltando para trás pelo susto ao notar a arma apontada para mim e o olhar de raiva no rosto bêbado do pai do Namjoon.

 

“-Senhor Kim, o que é isso?” comeram por não ter gaguejado.

 

“-Uma arma e vou usar pra matar você, viadinho de merda”  me afasto andando de costas tentando fugir sem que ele atire de uma vez.

 

“-P.pai?” sinto os braços do Nam me puxando e se colando na minha frente, como da primeira vez que enfrentamos o Senhor Kim. “-Onde o Senhor conseguiu isso? Como soube onde moramos?”

 

“-O que é Namjoon? Achou que eu ia deixar aquele soco passar assim!? Pivete você precisa de um tratamento urgente e eu vim fazer isso.” ele gesticulava balançando a arma de um lado para o outro como se não se passasse de uma simples caneta. “-Eu vou te curar filho, matar essa praguinha que está te deixando doente” Acho que ele é o único doente aqui.

 

Me encolho e encaro os meninos que estavam todos encolhidos num cantinho, menos Yoongi que se levantou atordoado e com aparência brava.

 

“-Você entra no meu apartamento no meio da noite e ainda ousa ameaçar minha família?” o mais baixo sílaba em um tom controlado, de arrepiar a qualquer um.

 

“-E quem você pensa que é você tampinha?” Senhor Kim não pareceu se afetar, acho que está bêbado demais pra isso.

 

“-O melhor amigo do seu filho” Yoongi o olha desafiador.

 

“-E é mais um viadinho?” escuto a risada seca do menor

 

“-Com certeza” responde.

 

“-Então vai morrer com eles” Senhor Kim mira e atira sem aviso prévio, minha reação mais rápida foi puxar o Yoon o jogando para o lado logo sentindo uma dor ardente em meu abdômen e arregalos os olhos.  

 

“-H..hyung você..?” sinto as mão geladas do Yoon no meu rosto e os gritos desesperados dos meninos.

 

“-E..eu estou bem” tento sorrir, mas tenho certeza que pareceu uma careta.

 

“-Hyung” sinto meu corpo ser erguido do chão e apago.

☯☯☯

 

Acordo me sentindo completamente dolorido, abro os olhos calmamente demorando para me acostumar com a claridade do local. Olho para todos os lados notando que estou num quarto de hospital. Como vim parar aqui? Forço minha memória e aos poucos vou me lembrando dos ocorridos, o Senhor Kim, arma, tiro, eu.

 

Aperto meus olhos focando no corpo alto do meu Nam todo encolhido no sofá do cômodo. Tadinho, deve ter dormido sem querer.

 

Sorrio e fico o olhando até ouvir a porta ser aberta revelando um baixinho branquelo e com aparência cansada.  

 

“-Yoon” tento me sentar e a dor me atacando fortemente

 

“-Não Hyung” ele me deita novamente e acaricia meus cabelos. “-Foi um tiro de raspão, mas foi um tiro, você precisa descansar”

 

Sorrio de lado “-Quem é o Hyung aqui em?” estico meu braço mesmo sentindo dor e afago os cabelos dele. “-Obrigado por não ter se machucado”

 

“-Eu é quem deveria agradecer… você levou aquele tiro por mim”

 

“-Nós somos amigos, família Yoon, faria qualquer coisa por ti” sorrio doce.

 

“-Eu não costumo dizer isso, mas eu tive tanto medo..”

 

“-Está tudo bem agora, não está?”

 

“-Sim Hyung, o Kim foi preso. Ele estava totalmente alterado no meio da rua. Gritando e chorando. Acho que ele realmente achava que estava fazendo o certo e depois caiu na real”

 

“-Aquele homem precisa de ajuda psicológica, espero que consiga na cadeia” sinto a dor ficando cada vez mais forte.

 

“-Y..yoon, pode chamar um médico pra mim?”

 

☯☯☯

 

Tento abrir meus olhos, mas era como se estivessem colados, meu corpo estava inteiramente paralisado. O que aconteceu comigo?

 

Me esforço mais um pouco, porém nada acontece. se eu pudesse me mover com certeza teria suspirado frustrado agora.

 

“-Hyung” escuto a voz rouca do Yoon.

 

Será que ele ficou comigo por todo o tempo que estou assim?

 

“-Hyung o Namjoon teve que tomar calmantes na veia, pode acreditar?” escuto sem tom de humor falso, devem ter dito a ele que seja lá o que for que aconteceu comigo eu ainda posso ouvi-lo. “-Aquele grandalhão chorando como um bebê e precisando ser levado para longe, fiquei com dó, mas precisava ficar com você Hyung” sinto suas mão gelidas tocando as minhas.

 

“-Os médicos o induziram ao coma, seu corpo começou a rejeitar a cirurgia que fizeram para ajeitar o que a bala estragou” então eu estou em coma “eles disseram que estava muito complicado para o seu organismo trabalhar para te manter bem e curar a ferida, então desligaram seu cérebro, mas eu acredito que você ainda pode me ouvir” queria sorrir pra ele, dizer que estou aqui, que posso ouvir.

 

“-Quero conversar com você e sei que nunca conseguiria com você acordado, sabes disso. Me conhece melhor que qualquer pessoa no mundo, você e o Namjoon são minha família” meu coração acelerou levemente enquanto a lembrança do menino Min semi desnutrido e destruído psicologicamente jogado na porta do estúdio onde o Nam fazia aulas de canto para aprimorar suas técnicas. Me lembro de ajudar a carregar o menor para o carro e em dois anos ele estava tão melhor, voltou a estudar e trabalhar, alugou um apartamento, se tornou um homem tão incrível, queria que todos reconhecessem o quão especial ele pode ser.  

 

“-Hyung” continua “-Você, não não, é muito importante na minha vida. Só estou vivo porque você bateu os pés e insistiu em me ajudar, mesmo quando eu fugia e usava seu dinheiro para comprar bebidas e cigarros você nunca desistiu, corria pela rua e me levava de volta, fosse chuva ou sol, noite ou dia, você sempre foi meu porto seguro” ouço a respiração dele se tornar meio entrecortada. Ele está chorando? “-Por anos, você mesmo sendo apenas um ano mais velho que eu, foi meu pai e minha mãe. Me alimentou e obrigou a estudar, correr atrás das minhas coisas, me ensinou que ao contrário do que achava minha vida não acabou com a dos meus pais naquele acidente. Que eu ainda tenho muitos anos pela frente, mesmo que eu aja como um velho na maior parte do tempo eu ainda sou jovem” escuto a risadinha fofa dele. “-Hyung” respira fundo “Eu amo você”

 

sinto meu rosto se molhar e presumo estar chorando. Eu vou melhorar Yoon, vou acordar por você e pelos meninos.





 


Notas Finais


Agora tem um personagem a mais na história, notaram? Yvve, a gatinha do Yoon. Ela vai ter um papel importante no próximos caps já que vou mudar umas coisas na história.

Obrigada por lerem. Comentem o que acharam. Chu~~~~

Grupo do Whats dedicado a Fanfic: https://chat.whatsapp.com/2r4ozvIc57yBIfOym82NEd
(spirit n tem notificado direito quando as fics são atualizadas ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...