1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - Jeddy >
  3. Único

História Colors - Jeddy - Único


Escrita por: GarotaLoquaz

Notas do Autor


Espero que gostem, e se gostarem comentem e ne deem um coraçãozinho. Obrigada.

Obs: escutem Colors da cantora Halsey.

Capítulo 1 - Único


Oh James, seu irmão caçula nunca te diz, mas ele te ama muito. Seus pais estão sempre ali para você, mesmo que não te deem atenção o tempo todo, mas parece que você nunca está cem por cento feliz.

Oh Teddy, você só está feliz quando a sua cabeça está cheia de droga, eu espero que você chegue ao dia em que tenha 28 anos. Teddy você pinga á luz do sol saturada, você derrama como uma pia inundada. Você sempre diz que está quebrado, mas mesmo rasgado nas extremidades você é uma obra de arte. E agora você está rasgado e a tinta está pingando.

Oh, era tudo azul.


O seu cabelo, suas pilulas e seus jeans velhos e rasgados.


E agora eu me sinto coberto com as suas cores e os seus tons.

Oh, tudo está tão cinza.


Seu cabelo, sua fumaça e seus sonhos. Você agora está tão desprovido de cor, por que está assim? Nem você mesmo sabe o porquê.


Oh, e você está tão triste, tão triste.

Oh James, você era a visão da manhã, de quando a primeira luz veio. Ter você deitado sobre mim era minha melhor forma de religião.

Oh Teddy, eu ainda acordo todo dia de manhã, mas você nunca está comigo.


Você era o azul e gostou de mim porque eu era o vermelho. Quando  você me tocou e estava tudo bem, ai derrepente eu era um céu lilás.


E você decidiu que roxo não era para você e se foi, se foi.

Oh, era tudo azul


O seu Cabelo, as tuas pilulas e os teus jeans velhos e rasgados.


Notas Finais


Obrigada por lerem, vocês acreditam se eu falar o quão rápido eu escrevi isso? Enfim, deixem um coraçãozinho e um comentário, que vão me deixar muito felizes.
Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...