1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. Secrets And Promises

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - Secrets And Promises


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Olá 😌 voltei mais cedo do que o esperado, por que? Porque eu me enganei. A festa não vai rolar nesse capítulo só no próximo 😊 por isso estou postando esse hoje....

Capítulo 14 - Secrets And Promises


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - Secrets And Promises

Chegamos na casa do Namjoon e eles já nos esperavam na porta do prédio.

- Finalmente meu. Que demora.- (sua prima) se aproximou e entrou no carro.

- Reclama com o Taehyung. Comecei a me arrumar depois que desligamos o telefone e ele ficou enrolando mexendo no celular.- dei risada e olhei pra ele.

- Pera, conta essa história direito. Não fui eu que fiquei uma hora me maquiando.- disse dando partida.

- Exatamente, foi eu, mas eu estava no horário. Nos atrasamos por que o bonitinho ai quis fazer escova no cabelo.

- Escova não. Eu só sequei.

Nam e (sua prima) nos observavam sorrindo, obviamente achando a cena fofa. O que não era o caso por que nós estávamos falando sério.

- Amor, pra sua informação escovar e secar é a mesma coisa.

Namjoon: Sério que vocês vão discutir por conta de uma escova.

- Não é não, eu só sequei e não passei a escova, mas sim a mão.

- Namjoon Cheer Up.- olhei pra minha prima e ela olhou pra mim. Sorrimos com essa minha piadinha sem graça.

Na mesma hora começamos a cantar Cheer Up da Twice.

- Aaaaaaaaah eu tenho essa música no meu celular. Vamos ouvir.

Pluguei meu celular no som do carro do Tae e a música tocou super alta, eu e (sua prima) cantamos mais alto ainda. Tae e Nam nos olhava com ar de reprovação.

- Tae não me olha assim. Sei que tu curte também. Só não soltou a franga por que está dirigindo.

- É Tae. Conhecemos o teu passado. Nam disse e logo uma pulguinha surgiu atrás da minha orelha.

- Como assim "passado" Namjoon.- parei de dançar e o encarei.

- É que....

- O que vamos comer.- Tae logo trocou de assunto. Lógico, ele se incomodou então quer dizer que algo tem.

- Tae é feio interromper às pessoas.- voltei minha atenção pro Nam.- Pronto Nam, pode falar.

Por um instante ele pareceu pensar no que dizer. Ou talvez eu imaginei isso. Mas então por que o Tae quis mudar de assunto. Aish por que eu tenho que ser tão  xereta.

- É que ele dançava qualquer música que tocava na rádio.- sorriu nervosamente.

-  Ah sim.

Ficou um silêncio depois disso. Todos pareciam incômodados. Isso é tão estranho, foi tudo tão do nada e tão rápido.

- O que vamos comer.- (sua prima) quebrou o silêncio.

- Eu quero carne.- Nam logo se pronunciou.

- Eu quero lámen.- disse sorridente.

- Pra mim tanto faz.- Tae disse meio estranho.

- Eu quero lámen.- (sua prima) disse me imitando.

- Se decidam, ou uma coisa ou outra.- Nam disse bravo.

- Eu não vou mudar a minha escolha. Estou desejando isso desde segunda.- disse cruzando os braços.

- Já sei. Podemos ir no shopping, é aqui pertinho.

- Boa ideia amor.- Nam beijou a (sua prima).

- Que fofinhos.- coloquei às mãos sobre o queixo na tentativa de fazer aegyo. Olhei pro Tae e ele parecia preocupado, peguei em sua mão.- Está tudo bem?.

- Sim, só estou com fome.- sorriu o mais falso possível.

- Certeza?.

- Sim amor.- beijou minha mão e voltou sua atenção para a pista.

Já que todos queriam comer comidas diferentes o shopping foi uma ótima escolha pois é um lugar onde tem comidas diversificadas. Chegamos em 20 minutos. Saimos do estacionamento e fomos direto para o elevador.

Chegamos no andar da praça de alimentação. Meu sorriso quase cobriu meu rosto.

- Bom, cada um faz o seu pedido e nos encontramos ali.- (sua prima) apontou para uma mesa.

- Tabom.- concordamos e seguimos para o nosso destino.

- Amor o que você vai comer ?.- disse segurando a mão do Tae.

- Não sei ainda. Vou andar um pouco e escolher.- sorriu e eu assenti.

Como eu e a (sua prima) íamos comer a mesma coisa fomos juntas e claro fofocando.

- Tae está tão estranho.

- Do nada né. Eu perguntei pro Namjoon e ele disse que não sabia nada, óbvio que ele sabe mas.... A esquece isso.- sorriu nervosa.

- Mas o que?.

- Eu não quero que você fique doida achando que tem algo errado. Quanto menos você souber, menos merda você pensa.

- Então você sabe?. O que é de tão grave que eu não possa saber?.


- Eu não sei de nada. Eu ia dizer que mesmo o Namjoon dizendo que não sabe, algo tem. Eles são amigos desde o colégio, o Nam sabe mas não quer contar. Para de ser paranóica. Mentira tem perna curta e se ele estiver escondendo algo, você vai descobrir. Não fica procurando por que você vai achar.

- Eu não sou paranóica, mas olha o que o Nam falou lá no carro, ele ficou estranho depois disso e eu que sou paranoica ?. Tudo bem, às pessoas adoram mentir pra mim, muito legal.

- Para com isso. Ele disse que gosta de você não disse, então o resto não importa. Para de ficar pensando nisso, você sabe que isso te corrói e te faz pensar milhões de merdas. Daquelas bem grandes.- sorriu e eu sorri também.

Fizemos nossos pedidos e depois de uns 10 minutos voltamos para a mesa. Namjoon já estava comendo e o Tae não havia voltado.

- Obrigada por esperar amor.- (sua prima) disse sentando-se ao seu lado.

- Belo cavalheiro seu namorado prima.- sorri.

- Ninguém se importa _________.- respondeu de boca cheia.

- Eu me importo.- (sua prima) fingiu estar ofendida.

- Desde quando?. Quando você for uma dama, farei questão de ser seu cavalheiro.

- Sempre fui uma dama.

- Você arrota e peida. Isso não é ser uma dama.- os dois riram, obviamente lembraram de algo engraçado.

- Não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando. Nam você viu o Taehyung?.

- Não. Ele sumiu.

- Será que ele foi embora?.

- Não. Deve estar no banheiro.- voltou a comer.

- Nam...

- Oi.- me encarou.

- Se algo estivesse acontecendo. Algo que me prejudicaria. Você iria me contar?

- Érr... Claro ________. Por que ?

- Está acontecendo alguma coisa ?

- Não que eu saiba.

- Eu acredito em você. Sabe que te considero meu irmão não é?. E quero que você saiba que se algo acontecer com o Tae, eu vou gostar de saber. Não gosto de me sentir como estou me sentindo agora. Parece que ele está escondendo algo de mim, e parece uma coisa terrível. Talvez eu tenha imaginado isso, mas juro que não imaginei, está muito óbvio, está me deixando muito mal. Sei que só ficamos uma vez, mas nós eramos amigos antes e ele parecia mais confortável ao conversar comigo, agora parece que analisa tudo que vai dizer pra não falar algo que não devia.- respiro fundo pois falei muito rápido.

- Não sabia que se sentia assim, _______, de verdade, o que eu sei eu não posso falar. Isso é o dever dele e se ele não dizer, não sou eu quem vai. Não me leve a mal, mas não quebro promessas.

Como assim não quebra promessas. Que promessas são essas, está cada vez ficando pior, o que está acontecendo. Aonde eu me meti.

- Ouvi meu nome?.- Tae aparece do nada e se senta ao meu lado.

Fiquei em silêncio. Por incrível que pareça não tenho nada pra dizer. É como se não fosse mais o Tae ali, o que ele está escondendo. Eu não quero falar mais nada sobre isso, mas ainda tenho muito o que dizer. E está tudo preso na minha garganta.

- Está muito bom.- Nam disse com a boca cheia.

- O meu também, prova.- (sua prima) disse e levou um pouco da sua comida até a boca do Namjoon.

- Hummm. Mas o meu está melhor.

Tae e eu ficamos em silêncio. Ele me olhava, na esperança de sair qualquer palavra dos meus lábios. Mas nada foi dito.

- Como vai ser o esquema da festa?.- Nam perguntou nos encarando.

- Acho que não vou mais.- disse sem tirar os olhos do meu prato.

- COMO ASSIM A SENHORA NÃO VAI.- (sua prima) gritou.

- Estou com dor de cabeça.

- Aham. Dá licença né ________. Você vai sim.

- Fala sozinha.- mostrei o dedo do meio.

- Por que não quer ir?. Tae finalmente deu um sinal de vida.

- Eu já disse. Estou com dor de cabeça.

- Toma um remédio que passa. Desculpa mais bosta que já ouvi.

- Eu não quero ir. Melhorou?.- o encarei brava.

- Então diz o porque ?.

  - Por que perdi a vontade de me divertir.

- Você é muito chata.- bateu na mesa.

          - Aprendi com você.- Tae levantou e ficou me olhando.

          - Tudo bem. Vou indo aqui, alguém vai querer carona ?.

Nam e a (sua prima) ficaram nos olhando sem saber o que fazer ou falar.

           - Entendi.- Tae deu às costas e saiu o mais rápido possível.

         - Amor eu vou atrás dele tá.- deu um beijo em (sua prima) e saiu.

Eu queria ir atrás dele, mas ele está errado. É ele quem está mentindo e não eu.

- Pra que isso?. Pelo menos uma vez na vida você podia ter cedido.

- Eu não quero nem saber.

- Tá bom _________; quer ficar sozinha fica. Só que depois não venha querer chorar o leite derramado. Você faz muita cagada. Agora você é adulta, então haja como tal. Para de querer sempre estar certa. Se colocar no lugar de alguém é sempre bom. Se precisar de mim sabe onde me encontrar.- levantou da mesa e foi em direção à saída.


Fiquei sozinha. Pensei sobre tudo, isso não vai me deixar mal. Levanto e vou pra casa.

Chego em casa depois de uma hora, entro e vou direto pro banheiro, tiro a maquiagem e tomo um banho rápido, coloco um pijama confortável e deito na cama. São 15:30PM, quando estou quase dormindo meu computador apita. Vou em direção e vejo que é minha mãe me chamando no skype. Nossa, acho que não falo com ela desde terça-feira.

Webcam On:
 
Eu: Oi mãe. Sem sono outra vez?.

Mãe: Sim filha. Estava jogando Candy Crush, mas fiquei sem vidas, ai pensei em te ligar, mas você não atendeu.

Eu: Sério mãe, se tá viciada nesses joguinhos meu deus. Eu nem ouvi meu celular tocar, desculpa.

Mãe: Não tem nada. Pega seu celular, te mandei uma foto da gente.

Eu: Okay. Perai.

Procurei e procurei mas não achei. Pronto, perdi meu celular.

Eu: Mãe acho que perdi o celular.

Mãe: Como assim filha?. Não está perdido  pela sua bolsa.

Eu: Não sei mãe. Mas depois eu procuro.

Mãe: Ta bom. Acho que vou dormir. Até depois filha, te amo.

Eu: Eu também mãe.

Webcam Off.

Desligue o PC e fui até a cozinha beber água. Aproveitei pra revirar a casa à procura do meu celular. Mas a última vez que eu vi ele, eu usei pra escutar música no carro do Tae, porra que droga.

Sabe de uma coisa, eu vou é dormir. Volto pro quarto e deito na cama, não demorou muito pra eu cair no sono.

 


Notas Finais


Eai, gostaram?

É muito mistério. O que será que o Tae esconde?. Será que é grave ou apenas uma bobagem.... 😑 Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...