1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. Funeral

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - Funeral


Escrita por: honeyvxi

Capítulo 21 - Funeral


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - Funeral

TERÇA-FEIRA

Acordo por conta de barulho alto na cozinha, me levanto e vou correndo até a mesma.

- O que aconteceu? - Me deparo com Tae limpando o chão.

- Eu só queria fazer um café - Começou a chorar. - Mas tá dando tudo errado.

Me assusto com a sua reação, corro até ele, ajoelho-me e o abraço.

- Amor calma - Acaricio o seu cabelo. - Vai ficar tudo bem viu?

- Eu só... eu só - Tentou se explicar, mas não conseguiu.

- Não fala nada, vem - Me levantei e o puxei. - Vamos pra sala.

Nos sentamos no sofá, e eu continuo fazendo carinho em seu cabelo.

- É bem difícil no começo - Sinto meus olhos marejados. - Mas passa, e se você guardar tudo pra si, vai ser muito mais difícil superar. 

Ele continua chorando sem dizer uma palavra.

- Amor, você não quer conversar sobre isso ? - Puxo seu rosto para cima.

- Quero... mas não sai.

- Tudo bem... se precisar de mim, eu vou estar aqui - Respirei fundo e beijei sua bochecha - Vou tomar um banho e me arrumar, não sai dai, eu faço café pra você.

Entrei no banheiro e tomei um banho super rápido, quando eu saí, me lembrei que estava sem uma roupa adequada. Puta merda, o que eu vou fazer. 

- Já sei - Pensei alto ainda de toalha.

Peguei o celular que estava em cima da cama e liguei pra (sua prima).

- Pode me socorrer? - Pedi rápido.

- O que foi dessa vez?

- Você pode ir lá em casa pegar uma roupa pra mim, estou sem aqui. - Fui até a porta ver o Tae, o mesmo estava distraído, olhando a TV.

- Tá bom, já já eu passo ai. - Desligou.

- O que eu vou fazer agora - Andei de um lado para o outro.

Me sentei na cama e esperei a (sua prima) chegar, depois de uma meia hora, ela me manda uma mensagem dizendo que está na porta, passo correndo pela sala e abro a mesma.

- Muito obrigada mesmo - Lhe dei um abraço.

- Por nada. - Sorriu - Vai logo, não pode se atrasar - Me soltou e saiu andando - Pera, e o Tae?

- Tá naquelas - Sorri fraco.

- Tenta distrair-lo.

- É o que eu estou fazendo. 

- Você é boa nisso - Sorriu e deu às costas.
 
Entrei correndo novamente, tentei passar despercebida, mas foi em vão.

- Quem era, nem ouvi a campainha - Me encarou do sofá.

- Ah.. era a (sua prima), ela veio trazer umas roupas pra mim, pedi para que ela me ligasse quando estivesse na porta pra não incomodar você - Sorri sem graça.

- Aish, porque não me avisou, a gente podia ter ido pegar umas roupas pra você. Me desculpa, me distrai, nem pensei nisso. - Coçou a nuca e fez uma carinha fofa.

- Foi por isso que eu não queria te incomodar.. bom já estou com as roupas em mãos, sem problemas. - Sorri - Vou me trocar. - Mandei um beijo e fui ao quarto.

Me troquei rapidinho, agora são 8:15PM e graças ao meu bom Deus, eu não me atrasei. Vou até a cozinha e preparo torradas com ovos e um café com leite pro Tae.

- Demorei muito ? - Pergunto com uma pequena bandeja em mãos.

- Não, obrigado. - Pega a bandeja e se afasta para o outro lado do sofá - Senta.

Me sento ao seu lado e ele começa a comer olhando para a TV. Até parece que não está preocupado, triste e pensando em milhões de coisas. Passo por isso sempre e sei o quanto é estressante não poder soltar tudo, então o deixo quieto. 

- Você não vai comer? - Me olha com a boca suja.

- Não sinto fome de manhã. - Sorrio e limpo sua boca com o guardanapo.

- Sério, eu sinto uma fome enorme. - Sorri de boca cheia. 

- Sim, às vezes eu como, mas é só pra não ficar de estômago vazio. Ficou bom ?

- É engraçado, ficou ótimo.

- Por que é engraçado? - Sorrio.

- Porque é. - Da uma gargalhada.

- Você é estranho. - Cruzo às pernas e olho para a TV.

- E isso é bom? 

- Pode-se dizer que sim. - Beijo sua bochecha.

Fico em silêncio, prestando à atenção no programa que está passando na TV, enquanto Tae termina seu café, assim que que ele termina leva tudo para a cozinha e vai para o quarto.

- Que horas são ? - Aparece na porta do quarto.

- 8:45

- Estou pronto, vamos ? 

- Sim. - Me levanto e vou pegar meu celular.

Pegamos tudo e saímos do apartamento. Ficamos em silêncio até chegar no carro.

- Tudo bem ? - Pego em sua mão.

- Sim. - Sorri fraco.

Tae coloca sua mão em minha coxa, acho que isso vai virar uma mania. Não demora muito e chegamos ao local do velório.

Saímos do carro de mãos dadas, não conversamos sobre nada. Ele para na porta, fecha os olhos e respira fundo, aperto sua mão na tentativa de confortar-lo. 

Entramos e já haviam pessoas lá, não vejo o Nam e a (sua prima), então sigo o Tae.

- Vem, vou te apresentar para a minha família. - Me puxou.

- Não Tae. - Solto sua mão e paro de andar.

- Não, por que ? 

- Nós... - Abaixo a cabeça.

- Nós o que.. você é a minha namorada, certo ? - Me encara sério.

Sinto um sorriso se abrir, mas logo fecho a cara.

- Sim. - Entrelaço nossos dedos.

Andamos até um local mais reservado e com menos pessoas, haviam duas mulheres e um homem. Engulo em seco o nervoso. 

Calma _________, calma. Tae solta a minha mão e eu paro na porta da salinha.

- Mãe, pai. - Ele abraça o casal, que ao ver o filho começam a chorar. 

Fico parada sem saber o que fazer. Se estou nervosa? imagina! A outra moça os abraça.

- Meu filho, foi tudo tão rápido.. não tenho mais palavras - Diz uma das mulheres, a mãe dele.

- Você sumiu, onde se meteu - O senhor o abraça novamente.

- Pai, podemos falar sobre isso depois ? - Enxuga os olhos com as mãos.

- Sim... vem, sua família quer te ver. - Puxou o Tae.

- Pai espera, eu quero apresentar uma pessoas pra vocês - Vem em minha direção - Essa é a ________, ela é minha namorada. 

Sorrio e aceno.

- Olá, muito prazer - Diz sua mãe. 

- Então foi você quem sequestrou o meu filho ? - Disse com uma feição séria.

- N-n-ão - Abaixei a cabeça.

- Ele está brincando amor - Tae pegou a minha mão e sorriu.

- Muito prazer, senhor Kim. - Me deu um sorriso.

- O prazer é todo meu, senhor e senhora Kim - Fiz reverência. 

- Bom, vamos conhecer o resto da família. - Disse a senhora Kim, que nos guiou até uma área cheia de árvores.

Até que não é muita pessoa, mais ou menos umas vinte, sorrio e me sento em um banquinho, Taehyung foi falar com o pessoal, como eu tenho vergonha, decidi esperar aqui. 

O lugar é tão lindo, uma pena o momento ser tão triste, observo cada cantinho daquela mini local. Pequeno, mas tão lindo e delicado, me levanto e vou andando devagar pelo corredor construído por pedras, até que sinto algo bater nas minhas pernas.

- Aí - Digo olhando para baixo.

- Me desculpe - Disse o garotinho que agora está me encarando.

- Não foi nada - Me abaixo para ver melhor - Está perdido?

- Não, estou brincando tia - Diz com uma voz super fofa.

- Você é muito lindo, como é seu nome ? - Digo toda boba.

- Luhan. - O garotinho sai correndo assim que escuta a voz do Taehyung.

- Taehyung. - Corre para seus braços.

- Que saudade meu pequenino. - Diz abraçando forte o menor - Vejo que já conheceu um dos meus irmãos. - Sorri pra mim.

- Então ele é seu irmão - Me levanto e acaricio o cabelo do menor - Muito prazer lindo, meu nome é _________. 

- Quem é ela Taetae - Diz todo fofo apontando pra mim.

- Essa é a minha namorada. - Estica sua mão para mim e me puxa para um abraço - Você gostou dela? 

- Não sei. - Colocou o dedo gordinho no queixo.

- Poxa - Faço biquinho - E se eu te fazer cosquinhas - Faço cosquinhas nele, que solta uma risada muito gostosa - Ainda não gosta de mim? 

- N-não - Diz entre gargalhadas.

- Então não vou parar - Continuei com as cosquinhas, mas Tae o coloca no chão, e eu paro. 

- Livre - Tae sorri.

- Vou pegar você - Vou correndo em sua direção e ele sai correndo também, pego ele no colo e dou vários beijinhos em suas bochechas - Ainda na gosta de mim ? - Paro de beijar e sorrio. 

- Gosto - Coloca as mãozinhas na cintura.

- Que bom - Giro com ele no colo - Que sorriso fofo - Beijo suas bochechas.

- __________, essa é a Nayeon, minha irmã também.

- Oi, muito prazer - Estendo minha mão e ela fica parado me olhado sem entender, até que lembro que esse cumprimento é o do meu país - Me desculpe, muito prazer - Faço reverência.

- Muito prazer - Sorri e faz o mesmo que eu - Vem Luhan, vamos brincar de corrida. 

Os dois saem correndo pelo corredor e eu fico sorrindo feito uma boba, eu amo crianças e quem resiste à esses olhinhos puxadinhos e essas bochechas enormes.

- Eles são uns amores - Abraço o Tae.

- São sim, é doloroso não os ver todos os dias. - Me abraça forte. 

- Já vai começar a cerimônia?

- Sim, vem - Me guia.

Voltamos para a primeira sala do local, o Nam e a (sua prima) chegaram, andamos até eles.

- Pensei que não vinham mais - Abraço os dois e Tae faz o mesmo.

- Trânsito - Diz Namjoon.

- Ah sim, que bom que vieram - Diz Tae sorrindo.

- Taehyung, o Jimin disse que está a caminho junto com o Hoseok, o Suga e o Jin disse que vem também. 

- Sério, pensei que estavam ocupados.

- Você é prioridade cara. - Sorri e da leves tapinhas nas costas do Tae.

- E o Jeon ? - Intrometo-me.

- Não falei com ele. - Nam diz seco, porque essa birra com o kook.

- Não vai fazer falta.  - Fecha a cara. 

Encaro os dois séria.

- Qual é o problema de vocês? O que aconteceu? - Pergunto nervosa.

- Isso não vem ao caso - Tae diz dando às costas.

- Claro que vem, ele é meu amigo e ... - Não estressa ele _______, reflito. - Onde você vai ? 

- Ele era meu amigo também e olha como eu estou. Vou ao banheiro. 

- COMO assim ? - Olho pro Namjoon e ele faz cara de bravo pra mim, bato os pés e saio andando. 
 
Vou até a (sua prima) que estava lá fora.

- Por que você saiu ? - Pergunto nervosa.

- Vim respirar, posso?

- Eu estou enlouquecendo com esses segredinhos. - Digo bufando. 

- Como assim ? - Me olha sem entender.

- Taehyung.

- Se você procurar saber vai ser pior, deixa o passado no passado, pelo menos agora. 

- É difícil pra mim, sabe... eles sempre voltam a esse assunto, me fazendo lembrar dos segredos... Vou tentar deixar de lado, pelo Tae. - Respiro fundo - Quem  são Jimin, Hoseok, Jin e Suga ? 

- Amigos dos meninos, pessoalmente eu só conheço o Hoseok e o Suga, os outros eu nunca vi.

- Ah.

- O que foi ?

- Só estou pensando.

- Pensa baixo por favoor - Sorri.

- Palhaça - Dou um soco em seu braço.

- Palhaça é você.

Ficamos conversando mais um pouquinho, até que a cerimônia começa, entramos e o Tae ficou distante de mim. Não fiquei triste, mas confusa.

~ Quebra de tempo~ 

O clima piorou, pessoas chorando por toda parte, não aguento ficar aqui dentro, decido ir para fora. Ar fresco, maravilha. Fico boiando sozinha, até que um ser humano me interrompe.

- O Taehyung está te chamando. - Diz me olhando.

- Por gentileza, avisa que já vou. - Sorrio.

Os amigos do Tae chegaram, não estou com um pingo de vontade de sorrir pra eles, clima de despedida com apresentações. É difícil pra mim, deixo tudo pra lá e adentro novamente ao local, ando em direção ao Tae.

- Me chamou ? - Cutuquei seu ombro.

- Chamei sim. Então minha mãe me chamou pra ir para casa dela, você quer ir? - Sinto meu coração apertado.

- Você quer ir ? 

- Não sei bem, mas quem sabe eu esfrio a cabeça por lá.

- Então vamos.

- Mas eles vão me encher de perguntas. 

- Seus irmãos vão estar lá... - Sorrio.

- Acho que não vou.

- Você quem sabe Tae. - Me sento ao seu lado.

- Vamos pra casa primeiro, depois eu passo lá.

- Okay - Lhe abraço - Você está bem ? 

- Sim.

- Sim?

- Siiiiiim - Sorri e deposita um beijo no meu braço.

- Então Okay, cadê os seus amigos ? 

- Estão lá nos fundos conversando com o Namjoon, quer ir lá ?

- Pode ser. - Nos levantamos e fomos até eles. 

- Oi gente, essa é a ________. - Diz o Tae.

- Então essa é a tão bem falada, _________. - Diz o loiro - Prazer Jin.

- Que bom que o Tae falou coisas boas sobre a minha pessoa, muito prazer. - Sorrio.

- Oi, eu sou o Yoongi, mas todos me chamam de Suga. - Estendeu a mão.

- Prazer Suga. - Sorri e apertei sua mão.

- E eu sou o Hobi, o mais bonito. - Me deu abraço, retribui.

- Convencido. - Taehyung o empurra para longe - Então pessoal essa é oficialmente a minha namorada. - Me deu um selinho.

(Sua prima) sorriu toda feliz, um amor. 

- Que bom conhecer vocês meninos, mas não está faltando alguém? - Continuo sorrindo sem graça.

- Sim, o Jimin, ele ficou preso no trânsito e decidiu voltar pra casa. - Taehyung falou por alto. 

- Então Taehyung, você vem com a gente? - Pergunta o ruivo.

- Não, vou ficar em casa e espairecer. - Segura a minha mão.

- Hmmmmmmmmmm, sei... "espairecer" - Diz o moreno com os olhos semicerrados.

- Nada disso gente - Fico vermelha só de imaginar a cena.

- Então vamos indo ? - Diz o loiro se levantando. 

Taehyung sai andando na frente e todos nós os seguimos até a primeira salinha. Tae anda até seus país e me puxa junto.

- Mãe e pai, já estamos indo  - Da um abraço em ambos.

- Vocês não vem com a gente ? - Sua mãe segura minhas mãos.

- Vamos sim, mas o Tae quer passar em casa primeiro. - Digo quase me jogando no chão de dó da sua mãe. 

- Aí minha querida, filho lá em casa ainda tem umas roupas suas. - Diz quase implorando, já seu pai só observa.

- Mãe - Diz seco.

- Okay okay, só não demora. - Da mais um abraço nele e me abraça em seguida.

- Não vou mãe, cadê o Luhan e a Nayeon? 

- Acho que estão com os seus primos lá no pátio. 

Tae sai andando e me chama com a mão.

- Tchal senhores Kim, foi um prazer conhecer vocês. Sei que não foi em um momento feliz, mas eu gostei muito de ter lhes conhecido. Meus pêsames - Abraço cada um e saio correndo perdido, até que esbarro na (sua prima).

-  O Taehyung não veio pra cá ? 

- Não doida.

- Aff, então vou esperar aqui. - Cruzo os braços e me sento no banco.

- Então, _________. Você estuda aonde ? - Pergunta o loiro.

- Jin né? 

- Sim. - Sorri.

- Aish, esqueceu seu nome. - Diz o moreno me provocando.

- Não tem problema, também não fiz questão de gravar o seu. - Digo retribuindo a provocação.

- Toma. - Diz o Hoseok e o moreno joga um olhar mortal pra cima de mim.

- Hoseok, o seu eu não esqueci - Sorri e abaixei a cabeça.

- É o destino. - Diz com uma voz engraçada.

- Pode ser.. respondendo à sua pergunta Jin, eu estudo na mesma faculdade que o Tae e o Nam.

- Ela te chama de Nam ? - O moreno encara o Namjoon.

- Sim, algum problema? - Fecho a cara.

- Com você nenhum, é que ele não gosta muito de apelidinhos.

- Não gosta é? - O encaro e a (sua prima) tampa à boca para não rir.

- Por você eu tolero. - Bagunça o meu cabelo.

- Sai daqui. - Cruzo os braços.

- Você é meio birrenta né? - Diz o Jin, tentando esconder um sorriso.

- Muito - Tae aparece do meu lado - Porque não me seguiu?

- Primeiro, eu não sou nada disso, só tenho pavio curto e segundo eu fiquei me despedindo dos seus pais, por que você não me deu a honra.

- Eita, ela manda em você? - Diz o moreno.

- Você tem algo contra mim é isso ? - Me levantei com as mão na cintura.

- __________. Diz a (sua prima) vindo em minha direção.

- Você fala demais. - Faz uma cara de debochado.

- O que, quem é você pra falar de mim, você nem me conhece, seu tolo.

- Calma calma - Tae me segurou - Não cai nas provocações do Yoongi amor - Sorri.

- Você tá sorrindo ? Qual é a graça ? - Me solto dos seus braços.

- Ela é bravinha - Sorri.

- Amor... - Puxa a minha mão - Para Suga, que merda.

- Amor nada, eu quero ir embora - Saio batendo os pés.

- Tchau linda - Filho da puta, volto e dou um tapa na sua cara.

- Babaca. - Ando apressadamente para o estacionamento.

Quase quebro o chão de tão brava que estou, não gostei desse garoto, abusado. Vou até o carro do Tae e me encosto, respiro e inspiro.

- Ei, bateu nele por que ? - Vem atrás de mim.

- Ele não me conhece pra fazer isso. 

- E você também não o conhece pra bater na cara dele.

- Tá defendendo ele? 

- Não, nunca. Só que você tem que pensar antes de fazer - Acaricia o meu cabelo.

- Quem tem que pensar é ele, que não me conhece e fala essas coisas. - Tiro sua mão.

- Qual é, você vai ficar brava comigo ? 

- Não, só não quero falar sobre isso. - Ando até a porta do carro.

- Tudo bem, vamos pra casa. - Abre a porta para mim.

Entramos e ele dá partida, não disse nada até chegarmos no apartamento dele.

- Chegamos - Desce do carro.

Saio em seguida e vou andando na frente. Ele nem tenta me impedir, eu queria que ele não me escutasse às vezes, não gosto quando concordam comigo, nem quando discordam.

- Ah, eu sou uma bosta - Paro e grito no corredor.

Mas logo retorno à andar, chego em frente à porta e fico parada, não tenho a chave. Tae vem andando lentamente, só pode estar de brincadeira, para na minha frente e me olha com cara feia, abre a porta e me da passagem.

Me sento no sofá e pego o celular para evitar qualquer assunto com ele, mas ele se senta ao meu lado e toma o celular das minhas mãos.

- Sem celular.

- Me dá Taehyung - Estendo a mão com uma cara super fechada.

- Não consigo te levar a sério com essa cara. - Sorri - Para a sua informação, parece que você está defecando e não nervosa.

- Taehyung - Dou risada - Não tem graça. - Cubro a cara.

- Então por que sorriu? - Se aproxima.

- Por que eu te amo - Apenas saiu, ele ficou parado sem reação, droga - Eu não quis dizer isso, desculpa, saiu sem querer - Me levantei.

- Espera, você o quê? - Se levantou também.

- Esquece.

- Para de recuar __________. Eu estou pronto pra ouvir, me diz.

- Eu sei que é muito cedo, é muito cedo, claro _______. Eu comecei a sentir isso e ficou impossível guardar pra mim, eu sei que ainda não me ama, não quero que se sinta pressionado a me dizer o mesmo, eu me entrego muito fácil e por isso nunca deu certo com ninguém... - Me interrompeu.

- Só diz - Me encoraja.

- Eu amo você - Digo olhando em seus olhos. 

Assim que termino de dizer ele me abraça, por pouco tempo e me beija, aprofundando cada vez mais, sinto meu coração acelerar, é agora.

Ele me empurra para o sofá sem interromper o beijo, desce para o meu pescoço e eu aproveito para recuperar o fôlego. Cravo minhas unhas em seus braços que já estavam expostos e ele murmura sobre o meu ouvido. Ele abre ainda mais às minhas pernas e se enfia sobre elas, jogo minha cabeça para trás ao sentir seu membro rente à minha calça. Me sento e ele retira a minha blusa, me deixando apenas de sutiã. Voltamos à nos beijar rapidamente, eu o empurro e fico encarando-o, preciso dizer que sou  virgem.

- O que foi ? 

- Nada - Fico sem coragem e o puxo novamente para mim.

Beijo seu pescoço e tento deixar marcas, é tão divertido, solto uma risadinha alta.

- O que foi ? - Se inclina para trás.

- Eu lembrei de uma coisa - Sorri.

- Sei - Diz me encarando.

- Para de falar - Digo mordendo meu lábio inferior.

- Não faz isso. 

Me dá um selinho e vai descendo pelo meu maxilar, até chegar ao meus seios, uma hora ele massageava, outrora acariciava meus mamilos por cima do sutiã.

Me levanto um pouco e retiro o mesmo para facilitar seu trabalho, ele me encara e sorri safado, se abaixa um pouco e passa a língua nos meus mamilos fazendo-me arrepiar, gemo bem baixinho e sorrio para ele, que não parava de me encarar. 

Sinto algo quente sobre a minha calcinha, porra ele me fez gozar só chupando os meus seios. 

- Levanta. - Ordena.

Me levanto e ele se levanta também, começa a tirar sua calça e eu fico parada o observado, cubro meus seios com os braços e me sento novamente no sofá. 

- Porque sentou ? Não quer mais ? - Sentou-se ao meu lado.

- Vamos pro quarto - Peço sem o encarar.

- Vai se sentir mais confortável lá ? 

- Sim. 

Ele se levanta e estende sua mão para mim, me guia até o quarto. Ele acende a luz (não droga) e se senta na cama, bate em suas coxas e faz sinal para que eu sente sobre elas. 

Me sento e ele começa à beijar o meu pescoço lentamente, sobe para minha boca, iniciando um beijo calmo e acolhedor. Aperta meu bumbum com uma certa força, solto um gemido sobre seu ouvido e ele sorri mordendo o lábio.

- Tá na hora de você tirar essa calça né ? - Joga sua cabeça para trás.

- É... 

- Chega, pode me contando o que foi, você tem vergonha, é isso ? - Me encara.

- Também - Tampo meu rosto com as mãos.

- Não precisa ter, olha.. para de pensar que eu vou ficar reparando em algo que você não gosta, que vou achar nojento etc, por que eu não vou e sinceramente, minha intenção é foder a sua boceta, então para com essas neuras, eu amo seu corpo e amo você. - Depósita um selinho demorado sobre meus lábios.

- Ainda me sinto insegura, não dá Taehyung - Me levanto de seu colo.

- Não quer mais ? 

- Quero.

- Então vem de novo. - Bate em suas coxas.

- Taehyung - Fico de costas.

- Quer com a luz apagada? A gente apaga então - Me abraça. 

- Nossaaaaaa - Mordo o lábio.

- Que? 

- Tá tão duro - Ele sorri soprado.

- É sua culpa, quer tocar ? 

- Quero - Estico minha mão.

É uma sensação muito boa, ele aproveita e começa a ditar os movimentos e eu os sigo, ele tira seu membro para fora da cueca e minha nossa, quando voltei ao mundo real estava batendo uma pra ele. 

Ele deita sua cabeça sobre meu ombro e fica gemendo baixo sobre o meu ouvido, começo batendo bem devagar e vou aumentando a velocidade.

- Isso, faz do jeito que eu gosto. - Aperta um dos meus seios com força. 

- Quero chupar você. - Com certeza ele arregalou os olhos, passei de santa, para super safada, o que ele fez comigo.

Solto seu membro e ele vem para ponta da cama, me ajoelho sobre suas pernas. Faço o que aprendi assistindo porno, passo a língua sobre a glande em movimento circulares sem parar de masturba-lo, passo a língua sobre suas bolas e vou subindo até a cabeça , abocanhando tudo de uma só vez, subo e desço. Tae põe suas mãos sobre meu cabelo e dita os movimentos, tão rápido e fundo que me causa ânsia, levanto a cabeça e sinto uma lágrima escorrendo, porra Taehyung. 

- Minha vez. - Levanta-se.

- Não Tae, vamos para o principal. - Peço manhosamente.

- Não. - Me empurra para cima da cama.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...