1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. Deaths And Reconciliation

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - Deaths And Reconciliation


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente 💜

Esse vídeo do tae é muito triste... meu coração doi só de olhar essa foto...

Boa leitura 💜😔

Capítulo 18 - Deaths And Reconciliation


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - Deaths And Reconciliation

P.O.V'S  _________.

 

Entro correndo para dentro do hall parecendo uma boba alegre, o kookie ficou esperando e assim que eu entrei ele foi embora, tão fofo. Entrou no meu apartamento e sinto falta de algo, procuro pela casa toda e assim que entro no meu quarto, avisto o meu cãozinho deitado na minha cama, sorrio aliviada. Ando até ele, mas ele não se move para vir até mim, meu coração acelera, chego perto e toco nele... Ele está... morto, o meu cãozinho está morto. Fecho meus olhos e desabo no chão, o abraço forte e me pergunto porque ele se foi, estava tão bem, não consigo pensar em mais nada fico ali de joelhos chorando. 

Me sinto culpada, nesses últimos dias eu nem dei atenção para ele, eu não estive presente nos seus últimos dias de vida, eu sou uma péssima mãe, se eu soubesse que iria ser assim teria o deixado no Brasil.

Me levanto sem forças e caminho até a sala, procuro minha bolsa e assim que acho pego o celular.

- (Não consigo dizer nada, apenas chorar.)

- Alô... _______, o que foi.. Aconteceu alguma coisa - (sua prima) se desespera do outro lado da linha.

- O..... O ______, ele faleceu..-Desabo novamente.

- Chego aí em 2 minutos, me espera, ________ vai ficar tudo bem.

- Não vai ficar tudo bem, ele morreu, não tem como ficar tudo bem -Acabei gritando.

- Já já eu chego aí.

Assim que ela desligou eu voltei pro quarto, ele parece dormir tranquilamente e eu realmente queria que fosse isso, que ele estivesse apenas dormindo, mas não, amanhã quando eu acordar ele não vai estar aqui para melhorar o meu humor, quando eu chegar da faculdade ele não vai fazer uma festa ao me ver... Ele não vai estar mais aqui ele se foi, ele me deixou sozinha aqui.

Escuto alguém entrar e claro era a (sua prima). Assim que ela me vê corre e me abraça, choramos juntas. Pode parecer bobagem, mas o ______, era da nossa família, nós tratávamos ele como uma pessoa, como um bebê, eu me apeguei á ele e ter que deixar-lo ir é tão horrível.

- Precisamos tirar ele daqui, _________ -Disse ainda chorando.

- Eu não estou pronta, (sua prima).

- Já era ______, ele morreu, precisamos tirar ele daqui, o corpo vai cheirar logo logo.

- Não, (sua prima) ele não quer ir, me deixa ficar com ele -Pedi desesperada.

- Entenda uma coisa, ________. Eu sei que é difícil e sei também que tá doendo, eu já passei por isso lembra e foi por isso que eu não quis mais nenhum bichinho, não ter um animalzinho é ruim mais ver eles partir é pior, você precisa tirar ele daqui, não resta mais nada, quanto mais você demorar pior vai ser a dor.

Ouvir isso machuca, mas é a verdade, se não fiz em vida não posso chorar agora na morte.

- Tudo bem, eu não quero ir. 

- Como assim -Perguntou confusa.

-  Não quero ver ele ser enterrado, quero lembrar dele feliz, correndo pela casa feliz da vida -Sorri ao lembrar da bagunça que ele fazia.

- Tudo bem. Vou ligar pro Namjoon me ajudar, vamos tentar achar um lugar, se não conseguirmos, irei levar-lo ao veterinário, tudo bem pra você -Perguntou.

- Sim -Sorri fraco e me levantei.

Andei até a sala e me sentei no sofá, fiquei olhando para o nada não estava pensando, nem recordando algo, estava apenas tentando cair na real e finalmente perceber que tudo aquilo era verdade, agora é apenas eu.

O tempo passa mas eu fico no mesmo lugar, na mesma posição, não vi nada e não ouvi nada. Acabo pegando no sono, mas sou despertada pelo meu celular. Ainda de olhos fechados, eu atendo.

- Alô -Pigarreio.

- __________ -Diz meu nome chorando.

- Quem é -Pergunto assustada, olho em volta e está tudo escuro, apenas a TV ligada.

- É o Taehyung -Respondeu entre soluços.

- Taehyung... o que foi... o que aconteceu - Fico ainda mais assustada, olho no relógio e são 4:30PM da manhã.

- ________, minha avó -Senti sua dor e soube na hora o que ele tinha pra me dizer.

- Tae... eu sinto muito -Escuto ele chorar longe do celular - Quer que eu vá ai -Pergunto sem mais delongas, ele precisa de mim.

- Não consigo pensar em nada, eu só queria dormir pra sempre.. eu nem pude me despedir dela, _______. 

- Tae meu amor, fica calmo.. Eu estou indo aí, ta bom me espera.

Desligo o telefone e vou para o quarto pegar um casaco, assim que acho me lembro que não sei onde o Taehyung mora, pego o telefone e ligo pro Namjoon.

- Atende... Atende... Alô Namjoon -Digo apresada.

- O que aconteceu, por que se tá me ligando às quatro horas da manhã.

- Bom... a avó do Tae faleceu e ele acabou de me ligar chorando Namjoon e eu estou desesperada, ele disse que quer dormir pra sempre, parecia nervoso, assustado e inquieto... Eu preciso ver ele, me diz o endereço só isso -Sinto meus olhos marejarem, tudo está indo embora, esse momento está muito pesado pra mim.

- Nossa, eu chego aí em alguns minutos, fica tranquila eu levo você lá e fico também, o Taehyung parece durão, mas quando se trata da família dele ele é super sensível. Até logo,_______.

Jogo o celular no bolso e vou até à varanda, está chovendo fraco, nada é pra sempre.

- Realmente taxista, essa dor não vai ser pra sempre, vou superar-lá -Digo para mim mesma e olho para o céu, sinto uma lágrima escorrer junto à chuva. Fico apreciando aquele tempo até que escuto a campainha tocar, vou correndo até a porta e saio de casa o mais rápido possível.

- Oi Namjoon -Lhe dou um abraço.

- Olá -Retribuiu o abraço.

Andamos até o elevador.

- Hoje o dia amanheceu triste -Diz apertando o botão do elevador descontroladamente, acabo lembrando do Tae e sorrio.

- É... sei que perder um parente é bem pior do que perder um animal mais eu também estou sofrendo. Quando ouvi a voz dele senti que precisava ficar ao  seu lado, brigamos sim e isso não vem ao caso, ele me ligou e se ligou é por que se sente bem ao meu lado né -Puxei assunto.

- Sim, foi tudo muito rápido. Mas ele ligou pra você e não pra mim então sim, ele se sente confortável ao seu lado. Me faz um favor -Pergunta.

- Sim.

- Não magoa ele novamente. A avó dele era como uma mãe, o criou e então você deve imaginar o quanto ela é especial pra ele, fique ao lado dele e deixe-o como primeiro opção, não o deixe de lado nem provoque-o... Pelo menos agora, um momento tão doloroso. Você vai ver.. daqui alguns dias ele vai estar melhor... fisicamente, ele não é de mostrar suas dores para as pessoas ou descontar seus problemas.. ele vai sorrir novamente e brincar, mas ainda vai estar mal por dentro então não faça nada que vá machucar-lo. Promete?

- Prometo sim Namjoon.. Vou dar o meu melhor... acima de tudo somos amigos...

As portas do elevador se abrem, saímos e vamos até o carro do Namjoon que estava estacionado na frente do apartamento.

Seguimos em silêncio, não por falta de assunto, mas sim pelo clima, não tinha graça conversar ou fofocar, o dia está triste e o silêncio está sendo a melhor opção.

Chegamos no apartamento do Tae e o Namjoon saiu entrando, fui andando atrás dele, meu coração estava batendo forte, muito forte. Vou ver-lo num momento péssimo, tenho medo de falar algo errado.. tenho medo de falar na verdade. Pegamos o elevador e paramos no oitavo andar, saímos do elevador e sigo o Namjoon pelos corredores até que ele para em frente a uma porta, número 40, fecho os olhos e respiro fundo na tentativa de controlar a minha ansiedade, Namjoon bate na porta e nada, bate mais uma vez e felizmente ela se abre, Tae nos olha e sai andando, entro correndo e o abraço forte, sinto ele chorar e acabo chorando junto. Ficamos parados  na entrada chorando por uns minutos.

Namjoon entra e fecha a porta, vem em nossa direção e abraça o Tae, dou uns passos para trás e fico observando-os, não sei exatamente o que dizer. 

- Como aconteceu Taehyung?-Namjoon perguntou num tom baixo indo em direção ao sofá junto do Tae.

- Então eu recebi uma ligação [...] -Ele nem se preocupou em esconder suas lágrimas - Sabe, _______, fico feliz que tenha vindo -Sorriu fraco.

- Pode contar comigo sempre -Andei em sua direção e sentei ao seu lado.

- O que pretende fazer agora? -Namjoon perguntou indo até a cozinha.

- Seguir minha vida... Tenho muitas coisas pra fazer e acertar, vai ser difícil mas eu não posso deixar às.. - Me olhou - Deixar ás.. às pessoas na mão.

- Taehyung sua avó acabou de falecer e você está pensando em outras coisas? - Perguntei um pouco exaltada.

- Ér...- Namjoon o cortou.

- É cara, dá um tempo pra você, por mais que você tenha compromissos não vai conseguir fazer nada nesse estado - Voltou pra sala com duas xícaras na mão - Você não bebe café né, _______?

- ....- Tae me encarou, sei que não é o momento certo mas isso me fez lembrar da cena em que quase transamos, ele mexe comigo e muito, parei de pensar merda e respondi sem graça - Não precisa se preocupar eu não vou querer nada.

- Eu sei disso Namjoon, vou pensar no que vou fazer - Disse ele, e bebeu um pouco do seu café.

O telefone do Namjoon toca e ele pega rapidamente, parecia esperar por esta ligação.

- É a (sua prima). Já volto -Sorriu e foi até uma pequena varanda que tinha na caso do Tae.

Taehyung tomava seu café quieto, não sei se devo falar alguma coisa, talvez ele queira ficar quietinho refletindo, não posso atrapalhar isso. Mas e se eu falar algo sobre nós dois... não seria muita burrice, _______. 

- Como você está ? - Me encarou.

- Normal - Sorri.

- Normal para um lado bom ou ruim? -Sorriu com a xícara na boca.

- Normal - Dei uma gargalhada - Desculpa, é que estou feliz por estar aqui com você e triste pelo motivo d'eu estar aqui - Abaixei a cabeça.

- Ei - Se aproximou - Eu vou ficar bem tá bom? - Passou os dedos pelo meu rosto.

- Que bom... fiquei preocupada com você.. me desculpa por tudo que eu fiz, não foi por mal - Quase chorando eu desabafei.

- Tudo bem, você está aqui agora.. deixa isso pra lá tá.. você está provando que se importa de verdade comigo e eu valorizo isso okay? - Disse me olhando nos olhos.

Balancei a cabeça dizendo que sim e o abracei, como eu senti falta desse abraço, desse cheiro, de tudo. Namjoon atrapalhou meu momento, como sempre.

- Eu - Deu uma pausa - Preciso resolver um negócio urgente, Taehyung você se importa se eu sair por uns minutos ? - Perguntou sério.

- Não cara, estou bem pode ir - Sorriu.

- Vai querer carona, ________ ? - Que pergunta Nam óbvio que não, eu quero ficar aqui com o meu tae, olho para ele.

- Bom.. eu não quero ir, posso ficar Tae - Perguntei sorrindo para o mesmo.

- Claro que pode - Sorriu.

- Então eu já volto okay pessoas, até logo - Sai andando em direção à porta.

Sinto cheiro de mentira, com certeza a (sua prima) mandou o Nam nos deixar a sós, mas nada vai acontecer.

- Vou tomar um banho tá, se sentir fome tem comida na geladeira ou nos armários, se sentir sono pode dormir na minha cama e se quiser ir embora me avisa antes tá - Digo que sim e ele beija minha testa - Eu realmente estou feliz por ter você aqui.

Ele sai andando e eu fiquei sorrindo feito uma boba.


Notas Finais


Oi minhas pessoas 💜

Bom eu tirei o dog da historia, sim, mas não foi por mal, ele estava excluído.... e eu aposto que nem vocês lembravam da existência dele uehsehhe foi de um forma horrível? Foi, mas eu adoro um drama então!!!

Essa história do dog realmente aconteceu, no caso o meu bebêzinho se foi 😣 mas acontece.

Até o próximo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...