1. Spirit Fanfics >
  2. Columns of Olympus. >
  3. Hobgoblin.

História Columns of Olympus. - Hobgoblin.


Escrita por: Stiildrdre

Capítulo 2 - Hobgoblin.


NARUTO:

(???) Naruto. Naruto!

(???) Naruto, seu idiota levanta logo.- Me remexi na cama enquanto ignorava as vozes que me chamavam. Rias Gremory me espera no meu sonho...

(???) Naruto, nos vamos te derrubar da cama se você não levantar sua bunda dessa cama agora.

Resmungando tirei o lençol do meu rosto, abrindo apenas um olho, vendo que quem me chamava eram Ino e Sakura. Olhei ao redor e não vi mais ninguém , pela fresta da janela, percebi que ainda era de madrugada.

(Naruto) Que horas são?

(Ino) Quatro da manhã.

(Naruto) E o que vocês estão fazendo me acordando as quatro da manha no meio de...espera.- Me sentei na cama olhando ao redor...esse não é meu quarto...minha cama...nao é muito menos minha casa.- A onde estamos?

(Ino) A meu Deus, serio isso?

(Sakura) Ainda estamos no tal acampamento. Se levanta.

(Naruto) Certo...mas como vocês conseguiram entrar na casa?- Falei me levantando e vestindo a camisa.

(Sakura) Algum filho de Zeus idiota deixou a porta aberta enquanto saia. Aproveitamos e entramos. 

(Ino) Iremos sair antes que essa pessoa volte e feche a porta.

(Naruto) Embora? Mas vocês não ouvirem aquelas pessoas dizendo que era impossível sairmos.

(Ino) Não é impossível, tem que haver alguma falha.

(Sakura) Ino conseguiu enviar uma mensagem de Íris para fora das fronteiras de pinheiros, e parece que não tem vida em lugar algum fora daqui.

(Ino) A mensagem se perdeu no espaço-tempo.

(Naruto) Justamente, se não tem sinal de vida em lugar algum fora daqui, porque iremos sair? Não seria mais seguro ficar aqui?

(Sakura) Não confio nessas pessoas. Elas podem se passar por representantes dos nossos pais, mas pode ser uma armadilha.

(Naruto) Você se lembra da punição por desobediência não é? Eles parecem bem legítimos para mim, e aquela mulher parecia muito com...

(Ino) Hebe...mas a chamaram de Tsu alguma coisa.

(Sakura) Como eu já disse, não confio naquelas pessoas.

(Naruto) Os filhos de Ares não confiam em ninguém.- Suspirei.

Sakura e Ino foram na frente, e eu logo atrás, me certificando se havia alguém nos seguindo, avistei as outras portas no corredor, e uma delas estava aberta, e o quarto vazio, informando que seu dono não estava nele. Deve ter sido a pessoa que deixou a porta aberta.

Assim que saímos da casa resignada para Zeus/Jupiter , o mesmo homem de mais cedo, que havia invocado o raio, estava prestes a entrar na casa, segurando pelo braço, uma garota de cabelos loiros escuros em vários coques, a mesma estava com a cara tão fechada quanto a de Sakura-Chan.

(???) Pelo visto os filhos de Jupiter são mais teimosos que os de Zeus em sua forma grega.- Suspirou olhando entre mim e a garota.- E quanto a vocês duas?

(Ino) Err...

(???) Ino Yamanaka, você deveria estar na casa de Íris e não aqui, o mesmo vale para você Sakura Haruno, deveria estar na casa de Ares. Por favor, voltem para suas acomodações antes que eu tenha que força-las a isso.

Sakura relutou para começar a andar, mas Ino a arrastou para o outro lado, do corredor das casas.

(???) Quanto a vocês dois...voltem para dentro, e nem tentem fugir de novo.- Soltou o braço da garota.

(???) Eu não vou ficar aqui por mais tempo. – Resmungou entrando com tudo na casa, senti uma rajada de vento quase me derrubar quando ela passou por mim.

(???) Amanha começam os treinamentos. E desista de fugir, é impossível.

[...]

SAKURA:

Não consegui dormir desde a hora em que fomos apanhados, uma hora logo após o nascer do sol, ninfas das nuvens adentraram a casa de Ares, me procurando, deixaram uma veste de batalha grega sobre minha cama, além de suprimentos de higiene e algumas frutas com pães com geleia. Me alertaram para estar no saguão da casa principal em meia hora.

Suspirando fui me banhar e vestir a roupa, tive alguns problemas com o peitoral de bronze, mas quando estava lutando para fechar o mesmo em torno do meu corpo, Ino entrou na casa.

(Ino) Céus, se não fosse pelo escudo e pelas espadas na frente da casa, jamais teria achado sua casa.- Falou pegando uma das frutas deixada sobre a mesa.

(Sakura) Essa não é minha casa.

(Ino) Deveriam deixar eu e você juntas, já que somos as únicas da casa de Íris e Ares.- Falou me ajeitando a vestir a armadura, nesse minuto me dei conta, que a roupa de Ino é diferente da minha, ela usava uma toga rosa claro até os joelhos com pedras brilhantes nas mangas e na barra e sapatos de tiras dourados.

(Sakura) Por que sua roupa é diferente da minha?

(Ino) Foi a que deixaram para mim, acho que deixaram nossas roupas de acordo com a vestimenta de nossos pais. Mas se você está achando isso demais, e que não viu os filhos de Afrodite ainda.

(Sakura) Isso explica minha roupa de guerra.- Suspirei.

(Ino) Prontinho. Vamos, não quero aquele mesmo cara de ontem pegando no nosso pé por atraso.

Saímos da casa, e tive um pouco de surpresa ao ver tantas pessoas saindo de dentro das casas, em especial de Afrodite e Poseidon, na casa mais a frente, vimos Naruto saindo do local, e logo atrás dele a mesma garota que fora apanhada pela madrugada e mais dois outros garotos.

(Ino) NARUTOOO.- Ino gritou, chamando a atenção do loiro, que veio andando ate nós, mas um estrondo fez todos olharmos para a casa de Poseidon.

Uma chafariz enorme jorrou da fachada da casa, destruindo a parede principal inteira e molhando todo mundo que estava próximo, inclusive Naruto eu e Ino.

(???) UHULL, esse foi melhor vai admite.- Um garoto saiu dos escombros da parede e em meio a agua, com um sorriso vitorioso.

(???) É, foi mesmo melhor que o meu, mas agora você vai ter que lidar com quem vai brigar por isso. - Uma garota, também saiu dos escombros, com um sorriso vitorioso.

(???) Isso mesmo eu...AAH, Konan você fez isso de pro propósito.- Indagou apontando para a garota.

(Konan) Não posso negar nem afirmar isso.

Tanto a garota como o garoto usavam togas em um tom de azul claro e o desenho de um tridente no cinto, um outro garoto, com aparência mais velha também saiu dos escombros, mas diferente dos outros dois, estava emburrado.

A mesma garota da noite passada, foi ate onde os dois filhos de Poseidon estavam e começou a arrastar a garota para o saguão principal.

(Naruto) Quer dizer que se pode demolir as casas?- Perguntou quando chegou perto o suficiente de nós. Naruto usava uma armadura romana, com o desenho de um raio dentro de um furacão no peito.- Porque se puder, vou querer dar uma reformada no meu quarto.

(Sakura) Duvido muito disso.

Andamos até o saguão principal, a onde as mesmas pessoas de ontem estavam em pé sobre uma mesa gigantesca, mas dessa vez havia mais pessoas. Um homem grande e robusto com cabelos alaranjados e olhar quase assassino, um homem de longos cabelos brancos que se deliciava com uma taça de vinho, igual ao de cabelos negros  e  outro de cabelos cinzas escuros, que olhava atentamente a cada um que entrava no saguão .

(???) Muito bem...pelo vistos estão todos aqui.- Falou correndo os olhos pelo local, a forma como seu corpo e seu rosto mudava constantemente para uma forma mais bela e jovem era quase irritante, sua forma tremeluzia demais.- Creio que ainda se lembram muito bem dos motivos que estão aqui, e o que os faz não desobedecer as ordens ou fracassar na missão.

(???) Ande logo com isso Tsuna.- O homem de cabelos brancos falou bocejando.

(???) Quanta falta de modos.- Murmurou a mulher de cabelos negros curtos.

(???) Se você me deixasse falar. Continuando, para melhorar nossas praticas e o nosso desenvolvimento como artistas, vamos auxiliar vocês. Como já devem estar desconfiados, sou Hebe, a deusa grega da juventude, mas na terra estou atendendo ao nome de Tsunade. Fui enviada pelos olimpianos, para auxilia-los nos próximos meses. Esse ao meu lado...- Apontou para o homem que nos barrou mais cedo- É Kakashi, um dos filhos de Zeus mais velhos e experientes que já existiu, ele os auxiliará nos treinamentos de esgrima e armamentos.

(Kakashi) Trabalharei apenas com aqueles que demonstrarem grandes habilidades de combate e de fabricação de armas, e claro, aqueles cujos progenitores tem ligação com armas e lutas de forma direta.

(Tsunade) Essa é Guren, uma filha de Quine, a deusa das nevascas, ela os ajudará no que se tratar de magia, e em como manipular a névoa a seu favor além de estender seus limites mágicos . Aqueles cujo progenitores inteiramente ligado a poderes mágicos serão alunos dela.- A mulher fez uma saudação.

(???) Eu não preciso de apresentação Hebe...Tsunade...que seja.- O homen de longos cabelos brancos deu um sorriso para a deusa.- Sou seu orientador, conselheiro e amante para as garotas.- Deu uma piscadela para algumas meninas.- Dionísio, ou Baco para os romanos, mas aqui atendo ao nome de Jiraya. Trabalharei com vocês “assuntos complementares” , além de , claro, ser o orientador de vocês.

Não estou com um bom pressentimento sobre esses “assuntos complementares”.

(Tsunade) Esse é Kisame. – O homem de aparência meio humana, meio peixe deu um passo a frente.- Filho de Forcis , o deus primordial dos mares e de Ceto, a deusa dos perigos marinhos. E esse é Ebisu.- Apontou para o homem de cabelos negros, que comia um cacho de uvas.- Filho de Dionísio...ou Jiraya. Eles irão os ajudar em tudo o que diz respeito aos seus pais, esclarecer duvida e claro os ajudar a conciliar seus poderes e suas vidas entre os humanos.

(Kisame) Será um favor Ajuda-los.- Algo no sorriso dele , me fez duvidar muito do tipo de ajuda que eles nós dará.

(Tsunade) Orochimaru e Juugo.- O homem de cabelos longos negros e o de cabelos alaranjados deram um passo a frente.- Orochimaru é filho de Nêmesis e Juugo filho de Ares, ambos irão os ajudar nos combates corpo a corpo, defesa e ataque diretos.

O de cabelos alaranjados, Juugo, parecia ser bastante forte...já o outro, era um pouco raquítico e muito esguio, sem falar no seu sorriso, não me parece que ele seja bom em uma luta mano a mano com alguém.

(Tsunade) E por ultimo Asuma.- O ultimo homem deu um aceno de cabeça na nossa direção.- Filho de Atena, irá os ajudar em tudo que diz respeito a estratégias , armadilhas e artimanhas que utilizem o máximo de suas capacidades mentais, uma guerra não se vence apenas com força bruta. Alguma duvida?

(???) Quando poderemos ir embora?- Uma garota de cabelos vermelhos e óculos falou.

(Tsunade) Quando obtivermos sucesso na missão e conseguirmos salvar tanto os deuses como os humanos, pensei ter deixado isso claro ontem. Mais alguma?

(???) Quando começará os treinos?- O garoto que estava do lado esquerdo de Ino, com olhos arregalados e grossas sobrancelhas perguntou.

(Tsunade) Agora.

(Kakashi) Shisui, Obito, Itachi, Sasuke , Naruto , Konohamaru, Darui, Sasori , Zabuza , Hidan , Kakuzu, Tenten e Kankuro virão comigo por hoje.

(Guren) Konan , Suigetsu , Shion, Rin ,Sai ,Izumi , Hinata, Haku, Hanabi e Ino virão comigo. Proxima aula chamarei os demais.

(Orochimaru) Gaara, Chouji , Karui, Karin , Sakura , Kiba , Shino , Temari e Rock Lee estarão conosco.

(Asuma) Shikamaru, Kabuto e Samui.- Falou acenando a cabeça e saindo do saguão.

(Kisame) Procuraremos vocês quando acabarem seus treinamentos principais.

(Jiraya) Digo o mesmo.

(Ino) Pena...ficamos com treinos diferentes.- Lamentou.

(Sakura) Isso é apenas por hoje.

(Naruto) Certo, quando acabarmos iremos nos encontrar aqui no saguão de novo, ou vamos ate a casa de Íris.

(Sakura) Certo.

(Ino) Vou indo na frente. Até.- Saiu, seguindo Guren e os demais que iriam com a deusa.

(Naruto) Também vou indo. Boa sorte Sakura- Chan.

(Sakura) Para vocês também.

Segui  os passos dos demais, que acompanhavam Orochimaru e Juugo. Saímos do saguão e seguimos para outra área atrás da grande casa, um ginásio enorme com um tatame ocupando a maior parte do piso, algumas cordas pendendo do teto, sacos de área , bonecos com o dobro do meu tamanho , vários baús empilhados na parede esquerda e diversas placas de metais do lado direito.

(Orochimaru) Muito bem pessoal, antes de começarmos, que tal nos apresentarmos han. Afinal , estaremos salvando o olimpo junto não é.- Sorriu.

Quando foi a ultima vez que os deuses fizeram algo por seus filhos? Ou pelos mortais? Pelas vidas que se sacrificaram para eles continuarem em seus tronos de ouro? Assim como estamos fazendo agora.

Nem ao menos me lembro da ultima vez que recebi uma benção de Ares, ou Ino de Íris e Naruto de Jupiter, isso se eu tivesse recebido um em 22 anos de vida. Conheço o rosto do deus da guerra , apenas por pinturas ou ilustrações , isso se ele for realmente assim.

E por que agora, teremos que ser obrigados a ajuda-los, se quando somos nós, seus filhos, que mais precisamos de ajuda, eles simplesmente ignoram.

(Oorchimaru) Sakura Haruno.- Me chamou.

(Sakura) Sim?

(Orochimaru) Acho que todos nós aqui podemos afirmar que , Ares é extremamente habilidosos com armas, e em também soltar gritos de guerra. – Alguns soltaram uma risada.- Mas a questão é, em combates de curta distancia , seu pai pode não ser o melhor.

(Sakura) Eu não sou meu pai, não estou entendendo a onde quer chegar.

(Orocimaru) Ah.- Suspirou- Filhos de Ares são tão impaciente, quanto os filhos de Hades e Éres. Como você mesmo afirmou, você não é seu pai, podemos perceber por sua estatura. Filhos de Ares, deveriam ser mais robustos , altos, forte...como Juugo, mas você...bem , é magra, baixa e sinceramente, não apresenta muitas habilidades.

Ele está começando a me irritar, e parece que é esse o seu objetivo, pois depois de ver minha reação, esboçou um sorriso maior ainda.

(Sakura) Acho que está me subestimando demais.

(Orochimaru) Ótimo, quero ver como irá lidar com eles. – Apontou para os baús encostados na parede, que logo se abriram liberando milhares de blocos pequenos de metais, que se juntaram formando seis gigantes de bronze com mais de 5 metros de altura.  – Derrote-os e então me ajudará a provar se minhas intuições sobre vocês estão certas ou não.- Seu sorriso se alargou, mais do que imaginei ser possível.

(Juugo) Enquanto isso, Filhos de Tique e Nice deem um passo a frente.

Essa foi a ultima coisa que escutei, antes de dois dos seis gigantes virem na minha direção.

SASUKE:

(Itachi) Isso é beeem diferente do que eu esperava.- Mumurou, enquanto olhávamos Kakashi, derrubar , pela milésima vez, dois filhos de Hefesto.

(Kakashi) Terminamos. – Falou embainhando sua espada.- Tenten e Kankuro se saíram melhores que os anteriores.

(Sasuke) Se isso for “melhor” , então o que dizer dos outros?- Murmurei de volta. Fazendo Itachi e Obito rirem.

(Kakashi) Uchiha Sasuke, já que está tão empenhado em contar piadas enquanto ensino, o que acha de vir mostrar o que sabe.- Me jogou uma das espadas da filha de Hefesto.

(Sasuke) Não sou muito experiente em esgrima.- Falei sorrindo, enquanto caminhava té o centro do ginásio.

(Kakashi) Mostre o que sabe.- Escutei Itachi e Shishui murmurarem algo para Obito, e logo os três disfarçaram uma gargalhada.

Empunhei a espada e me pus em posição, kakashi fez o mesmo. Forcei a espada para frente, na direção do seu peito, mas ele desviou facilmente contra atacando e me desarmando em questão de milésimos.

(Kakashi) Concentração. Não se deve pensar em mais nada a não ser no seu oponente.

Peguei novamente a espada, e a voltei a posição, dessa vez fui mais rápido, forçando a espada contra sua barriga, esticando todo o braço e pressionando o cabo da arma para o atingir com mais força, mas ele mais uma vez desviou com tanta facilidade, que me fez parecer tolo, me desarmando mais uma vez.

(Kakashi) Você é péssimo, aja como se fosse me matar.

(Sasuke) Como se você soubesse o verdadeiro significado da morte. – Murmurei me levantando.

Por céus...estou pior que os filhos de Hefesto.

Tentei mais inúmeras vezes, o atingir, tentei usar da velocidade, força e até um pouco de estratégia , mas de todas as formas que eu atacava ele se defendia com maestria e sem um pingo de facilidade, o que estava ultrapassando os limites da minha paciência, o mesmo ocorria quando ele atacava, eram golpes tão certeiros e rápidos , que eu sequer tinha chance, de vê-lo me atacando e de traçar uma rota de defesa.

Tentei de mais uma abordagem , colocando tudo o que restava da minha força em um golpe, pela lateral , que seria capaz de cortar sua cabeça, mas quando a lamina da minha espada estava prestes a se aproximar do seu pescoço, ele simplesmente desapareceu na minha frente me fazendo golpear o ar.

(Sasuke) Mas o que...

Segundos depois senti alguém me dando uma rasteira, quando ia me levantar para ver meu inimigo, senti a lamina da sua espada no meu pescoço.

(Kakashi) Em casos de ataques diretos, você tem de usar até mesmo seu ultimo recurso, senão acabará sendo mais um dos semi-deuses que fracassaram pelos deuses.

(Sasuke) Não disse que estava valido utilizar os poderes.- Trinquei os dentes.

(Kakashi) A essa altura já deveria estar ciente que estamos simulando uma luta real aqui, deve usar todos os seus recursos. Está levando seu treinamento na brincadeira demais, será você o primeiro a ser transformado em um Drakon por incompetência?

(Sasuke) É para brincar de forma seria? Certo, vamos brincar de forma seria.

Reuni todas as sombras do local ao meu redor, cercando eu e Kakashi, desaparecendo logo em seguida. Quando o albino se virou para ver se eu estava repetindo seu ato, o ataquei pelas costas, cortando seu peitoral de bronze, para logo em seguida, desaparecer mais uma vez.

(Kakashi) Parece que se empolgou.

(Sasuke) Não imagina o quanto.

Uma fumaça negra começou a cerca-lo, e algumas parte da mesma se solidificou em duas garras enormes puxando os pés de Kakashi, mas ele as cortou com sua espada, encobri todo o local na nevoa, o impossibilitando de enxergar direito, apareci do seu lado me lançando sobre seu corpo com a espada, mas ele pareceu perceber minha presença e colocou sua lamina na sua frente , impedindo meu golpe a tempo. Sumi mais uma vez fazendo mais dois pares de garras surgirem, mas mais uma vez ele as deteve.

Percebi que ele já respirava com dificuldade, a densidade da névoa do sub-mundo é forte demais para um filho de Zeus. Aproveitei seu momento em que faltou concentração e fiz a nevoa adentrar seu corpo, passei por suas lembranças rapidamente, enquanto ele lutava para sair do meu controle.

(Sasuke) Há, você é solitário desde seu nascimento, perdeu tudo o que tinha ainda pequeno, mãe, irmãoes, a mulher que amava.- Falei revirando as imagens de sua alma, vendo o homem com aparência infantil, adolescente e de uma mulher longos cabelos castanhos.- Zeus lhe ofereceu ajuda...e desde então você é o capacho dele...e ainda acha que tem o direito de ensinar, ele lhe usa para satisfazer suas vontades, para fazer seu trabalho sujo...sem nunca receber algo em troca. Tolice. Quando que os deuses se importaram em pagar suas dividas? Ou com seus próprios filhos?

(Kakashi) P-P-Pare.- Balbuciou , com os olhos vermelhos.

(Itachi) Sasuke. Pare. – O escutei falar. Fui diminui9ndo a densidade da nevoa aos poucos, liberando Kakashi de seu meio-transe , reaparecendo novamente e derrubando kakashi no chão.

Percebi , pelo reflexo da lamina da minha espada, que minhas pupilas estavam ambas dilatadas e vermelhas, com traços negros, como sempre ficavam quando eu utilizava da nevoa do meu pai. Kakashi, se levantou tossindo e embainhou sua espada. Para me lançar um olhar acusatório e rigoroso.

(Kakashi) Você desobedeceu o principal conceito dessa aula, Nada de utilizar magia , se quer aprender a fazer truques de magica, vá até a Guren. Pegará a punição por esse tipo de comportamento.

(Sasuke) Mas você disse para usar todos os meus recursos.- Me defendi incrédulo. Isso é serio?

(Kakashi) Todos os seus recursos envolvendo manuseamento de armas. Uma demostração disso, foi a rapidez que utilizei para lhe derrubar. Agora me acompanhe.

Kakashi deixou i ginásio enfurecido, que juro que se ele fosse um filho de Hecate, estaria pegando fogo. Lancei um olhar para meus irmãos antes de sair do local, deixando o burburinho  das demais pessoas para trás.

Alcancei Kakashi e olhei para a direção que estávamos indo, passamos por outro ginásio, em que estava a tal da Guren, auxiliando uma garota a criar uma nevoa de arco-íris, e outro a fazer colunas de areia. Passamos também por outro, em que tenha vários sofás e mesas pelo mesmo , além de vários arco e flechas empunhados nas paredes. Caminhamos em um silencio desconfortável até o ultimo ginásio, que estava com seu revestimento todos arrancado e milhares de placas e blocos de metal espalhados pelo chão.

Um aglomerado de semi-deuses cercavam quatro pessoas, Kakashi passou por eles e então pude ver os 4 que atraiam tanto a atenção dos outros.

O homens raquítico de longos cabelos negros, Orochimaru, sorria para duas garotas que estavam a ponto de partir para cima de seu pescoço, enquanto o outro, Juugo, apenas observava a cena com uma expressão neutra.

(???) Ele afirmou que deveríamos provar nosso valor, então porque estou sendo punida, se o que fiz foi obedecer a uma ordem?- A garota de longos e arrepiados cabelos vermelhos e óculos de armação da mesma cor brandia.

(Orochimaru) O objetivo era mostrar seu valor, e não interromper a demonstração da outra. Que também se demonstrou incompetente em seguir meus comando e também falhou no teste.

(???) Você mandou eu destruir aqueles malditos gigantes, e assim eu fiz.- A outra menor ainda, de cabelos curtos cor-de-rosa e olhos verdes resmungava.

(Orochimaru) Mandei destruir os gigantes e não o ginásio inteiro.

(???) Eu bem que adoraria terminar de destruir essa sua cara.- A cabelo cor-de-rosa falou.

(???) E ela estava atrapalhando o MEU teste, por isso intervi.- A de cabelos vermelhos.

(Oorochimaru) Karin dessa vez a sorte não estará com você filha de Tique- Falou olhando a de óculos.-  E Sakura, você conseguiu arranjar mais problemas que o permitido.- Se referiu a de cabelos cor-de-rosa.

(Juugo) As duas pagarão a penalidade, assunto encerrado.

(Sakura) Fala serio.

(Karin) Discordo plenamente.

(Kkashi) Elas também irão pagar as penalidades?

(Orochimaru) Oh Kakashi.- Se virou para o albino, e me fitou em seguida.- Irão sim , claro. Por que?

(Kakashi) Pois encaixe Uchiha Sasuke na mesma penalidade.

(Oorochimaru) Oh, certo, elas iriam mesmo precisar de ajuda. Pois bem, a casa de Poseidon foi danificada mais cedo, toda a parede e as tubulações terão que ser feitas novamente, e o ginásio precisar ser reformado com urgência , então Karin, Sasuke e Sakura.- Seu sorriso se alargou.- Vocês que irão fzer isso.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...