1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Ana >
  3. Five

História Com amor, Ana - Five


Escrita por: Ani_Baby

Capítulo 5 - Five


Querido Gabriel,

Sabe aqueles dias em que você era liberado mais cedo do trabalho e chegava em casa cheio de comidas pra curtimos a noite juntos? Sinto falta deles.. Nós dormiamos agarrados um ao outro, e nada nos separava ali.

Nas nossas primeiras férias juntos, ficamos num hotel de onde dava pra ver o mar, você dizia que adorou aquela vista e que deviamos voltar lá de novo, nunca voltamos, mas você sempre me lembrava de como foi maravilhoso.

Lembro da surpresa de aniversario que fez pra mim, eu cheguei em casa e me deparei com todos os nossos amigos mais íntimos e você no meio com aquele sorriso fofo que só você sabe dar. Sinto falta dele também.

Quando fazia seu macarrão alho e oleo que eu tanto amava, ou quando fazia qualquer outra comida, sinto falta do cheiro que ficava pela casa, mas era sempre eu que arrumava a cozinha, mesmo você tentando ajudar, só atrapalhava.

No Natal passado você fez a piada do pavê, e eu não ri, ainda não sinto graça nela, mas me arrependo, devia ter rido com vc, apesar de não ter graça.

Nos dias que lia seus livros sentado na cama enquanto eu fazia qualquer coisa ao seu lado, admirava seu rosto concentrado, era tão lindo, e quando colocava seus óculos...

Lembro de quando você passou mal de ficar de cama mesmo, sem conseguir levantar, e eu fazia sopa e você não queria tomar e fazia birra, depois ficava todo meloso pedindo meu chocolate quente.

Adorava quando voce brincava com a Susu, era como se fosse sua filha ali, me perguntava se você gostaria mesmo que fosse sua filha.

Quando saia com os amigos e não voltava cedo, ficava mandando mensagens, pra eu não me preocupar, mas eu nunca me preocupava, confiava em você, sempre confiei.

Esses dias tem sido monótonos, estou de férias de 2 semanas do trabalho, meu chefe disse que seria melhor eu espairecer um pouco. Diz ele que não me concentro direito depois do que aconteceu, eu também não me sinto bem, esses dias me senti fraca e tive tontura, concordo com ele nessa de ficar em casa.

Sinto falta de seus toques, e de cada arrepio que sentia, do seu corpo sobre o meu, me fazia ficar quente com qualquer coisinha, lembro de seu cheiro às vezes no meio da noite, sabia que você tinha cheiro de maracujá? Era bom sentir esse cheiro lode manhã. 

Só fazem 2 meses que você se foi, mas parecem anos, queria que estivesse aqui.

Com amor, Ana



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...