1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor... Haruno Sakura >
  3. Leitura Parte1

História Com Amor... Haruno Sakura - Leitura Parte1


Escrita por: HxpeV

Notas do Autor


Entt povo, esse capítulo ficou muito grande, por isso eu decidi dividi-lo em 2 partes, a próxima sai o quanto antes eu prometo, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Leitura Parte1


Fanfic / Fanfiction Com Amor... Haruno Sakura - Leitura Parte1

~Sasuke Uchiha~


Caminhava calmamente entre algumas poucas árvores nos penhascos do país do trovão, perto de kumogakure, quando ouço o grito estridente de Garuda, ele trazia alguns papéis amarrados a sua pata direita.

O animal enorme pousou numa clareira mais a frente, onde nos encontramos. Ele estava cansado da longa viagem de 10 dias, a qual fora voando até konohagakure a fim de levar notícias minhas ao Nanadaime.

Peguei os papéis e desfiz o kuchiyose no jutsu para que ele pudesse descansar, haviam 3 cartas no total, li a primeira enquanto voltava a caminhar, essa era do baka do dobe, me falava sobre a vila, dizia ter uma grande novidade e mais uma vez me perguntava quando eu voltaria.

A segunda, na realidade se tratava apenas de um bilhete com a letra esgarranchada e infantil de Naruto:

"Ela precisa de você seu Teme desgraçado, volte o mais rápido possível dattebayo, encontrei isso escondido no apartamento dela, só você pode ajudar"


Franzi o cenho sem entender o que ele quis dizer com isso, é um baka mesmo, guardei as cartas no bolso pois já estava na entrada da vila oculta da nuvem, depois terminaria de lê-las.

Entrei numa pequena pousada nos arredores da vila, pedi um quarto e logo que peguei a chave entrei, depositei as minhas coisas numa cadeira ao lado da porta e fui tomar um banho.

Não contive um pequeno gemido de prazer ao sentir a água quente escorrer pelo meu corpo relaxando os músculos, a quando tempo eu não tomava um banho assim?

Demorei-me mais uns 10 minutos no banheiro só aproveitando aquela massagem deliciosa, sentindo meu estômago roncar decidi ir a procura de algo decente para comer.

Andei um pouco pela vila e acabei comprando alguns bolinhos de arroz e um chá gelado, voltei para o quarto e lembrei-me que ainda faltava ler uma das cartas, me acomodei na cama com a comida no colo e a carta em uma das mãos.

De repente senti um cheiro muito familiar, um perfume doce e singelo, porém nem um pouco enjoativo, um aroma delicioso de flores, o cheiro dela. Demorei para identificar que o perfume vinha da carta em minhas mãos.

Não pude deixar de dar um sorrisinho discreto, feliz e aliviado, já fazia cerca de um ano que não recebia notícias suas, dei uma breve olhada no estojo que normalmente ocupa minha perna direita e agora está em cima da cadeira. Ali estão guardadas as várias cartas que Sakura me enviou ao longo dessa viagem.

Cartas na qual eu nunca respondi, nunca consegui escrever nada que chegue a altura daquela mulher, não sou bom com palavras então simplesmente parei de tentar escrever e me contentei apenas em ler suas palavras doces, perguntas preocupadas ou simplesmente como foi o seu dia. Só que com o tempo as cartas foram demorando mais e mais, logo não recebia cartas a semanas, meses e então um ano... 

Abri a carta e distingui a escrita impecável como sempre, numa caneta preta fosca e de ponta fina do jeito que ela gosta, mas logo que comecei a ler meu sorriso foi sumindo.

"Sasuke" só Sasuke.. sem os apelidos carinhosos o seu costumeiro "Sasuke-Kun", ela nunca me chamou assim, nem mesmo quando estava com raiva, isso não é normal…


"Porque mais uma vez eu fiquei para trás"


Não, isso não é verdade, ela nunca ficaria para trás, não aquela garota inteligente e com um controle de chákra perfeito, não acredito que ela imagine isso, acho que talvez eu e Naruto tenhamos superprotejido-a um pouco, mas isso é porque ela já era importante demais e vê-la machucada já me apertava o coração só de imaginar.

Não entendo como uma pessoa tão vaidosa, convencida e segura de si possa ter pensado isso, se diminuído todo esse tempo, sempre sorrindo e tirando onda de sua inteligência, nunca imaginei que Sakura podesse ter algum problema de auto-estima, mal sabe ela que desde aquele tempo, já era perfeita.

Continuei com a leitura e inflei bastante meu ego quando ela disse que viria atrás de mim, que me procuraria nem que viajasse aos quatro cantos desse planeta, ela conseguiu mesmo, sorri com o pensamento.

Desmaios por exaustão… Sakura sua cabeça dura, tinha que se cuidar mais, senti um aperto no meu coração ao imaginar suas mãos delicadas sangrando e cheias de hematomas, eu já deveria ter reconhecido que Sakura treinou tanto quanto eu, se não mais, para chegar onde está hoje.


"Quando eu recebi a notícia de que o mesmo sairia em uma jornada de treinamento, meu mundo caiu [...]

Mas eu não o impediria [...] eu seria um peso novamente.

Tranquei a tristeza e angústia a sete chaves no meu interior, vesti um grande sorriso como máscara e despedi-me desejando sorte, porém, quando ele virou as costas [...] eu chorei de novo.

Porque mais uma vez eu fiquei para trás"


Eu não acredito que esse baka deixou ela sozinha, por que não viu que aquele não era um sorriso verdadeiro seu dobe desgraçado? Passei as mãos no rosto exasperado, quem diabos sou eu para pensar isso? Eu a deixei primeiro, a abandonei desacordada naquele maldito banco, eu sou o grande baka desgraçado dessa história.

Não… ela não deveria se achar um peso quando ela mesma me deixa tão leve, ela não deveria se sentir tão sozinha quando é apenas ela que me completa e me faz lembrar que a minha familia não é apenas aquela que morreu no dia do massacre, me faz sentir em casa…


"[...] foi numa dessas missões que eu soube que meu otousan estava doente.

     

Não cheguei a tempo.


Não pude me despedir.


Haviam se passado 3 anos da sua partida e 1 ano e meio da de Naruto, eu estava sozinha, inconformada com o rumo que a minha vida tomara.

Tinha perdido tudo, minha família, meu melhor amigo, o homem que eu amava e meu coração, cujos pedaços foram divididos entre você, Naruto e meus pais."


A comida continuava intacta no meu colo, não tinha mais apetite, o bolo na minha garganta não me deixava nem respirar direito, meu coração apertava ainda mais.

"Tinha perdido tudo"... Eu entendo, entendo demais esse sentimento, mas foi a própria Sakura que me ensinou que "nada se perde tudo se transforma", eu transformei minha dor em ódio, ela transformou a dela em uma tristeza profunda…

Não é verdade, não perdeu a sua família, eles continuam vivos em seu coração e nas suas lembranças por mais doloroso que possa ser, você se acostuma com o tempo. Não perdeu seu melhor amigo, nem o homem que amava, não, eu e Naruto não a abondariamos, nem que o mundo dependesse disso, mas algo em mim me fez sentir um pouco, só um pouquinho bem, em saber que ela considera que deixou um pedacinho de seu coração enorme comigo.




Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro e podem escrever críticas CONSTRUTIVAS nos comentários que eu levarei adiante as opiniões de vcs okay? Até o próximo capítulo povo, vejo vcs nos coments.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...