1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Jonghyun >
  3. Capítulo XVIII

História Com amor, Jonghyun - Capítulo XVIII


Escrita por: T4emint

Capítulo 20 - Capítulo XVIII


Fanfic / Fanfiction Com amor, Jonghyun - Capítulo XVIII

Hana observava a neve cair entre as árvores, enquanto pensava em seus dias com Jonghyun.

Era ruim demais se apegar tanto a uma pessoa?

Tinha dias que esses pensamentos passavam por sua cabeça de forma natural, e naquele momento depois de 46 dias, 15 horas e 6 minutos sem vê-lo… Ou melhor, conversar com ele, sentia que a saudade chegava num nível de poder machucar.

-Então, é aqui que eu vou viver? - perguntou ao assessor de seu pai, que tinha acompanhado-a como se fosse um digno cão de guarda. Ele tinha irritado Hana todo o caminho até o Japão.

-Sim, senhorita. Seu pai comprou essa propriedade para que ficasse mais cômoda.

Cômoda.

Essa palavra revirou o estômago de Hana.

Talvez seu pai pensasse que disponibilizar uma gigantesca área verde, podia fazê-la esquecer do isolamento forçado que impôs em troca da segurança de Jonghyun.

-Então, eu vou poder sair… Ir ao mercado por exemplo, quando eu quiser? - perguntou Hana e o assessor assentiu.

-Desde que acompanhada por um segurança. - acrescentou.

-Oookay… Você pode me acompanhar até a farmácia por favor?

***

Hana encarava aquelas duas caixinhas com dor. Fazia quase duas semanas que olhava para as caixinhas que iriam decidir o seu futuro.Ela queria uma opinião, não… ela queria algum apoio, queria que alguém a abraçasse dizendo que tudo ia ficar bem… Que estava tudo bem.

Em uma das mãos assegurava sua segurança e a de Jonghyun - e a de seu bebê - e na outra assinava uma afronta aos desejos de seu pai.

“- Você não precisa se preocupar meu anjo, eu vou protegê-la, com a minha vida se necessário. Você faz parte de mim agora Park Hana…”

-Você também faz parte de mim Jonghyun, não imagina o quanto.

Abriu a caixinha laranja e pegou um dos comprimidos do suplemento de vitaminas para gestantes. Sua barriga de apenas dois meses era quase imperceptível, como seria bom se continuasse assim por mais um tempinho até ela pensar no que iria fazer.

***

-Eu não vou ouvir. Eu não vou ouvir. Eu não vou ouvir.

Mas o novo álbum do Jonghyun “Poet|Artist” estava lhe seduzindo aos poucos.

-Não. Eu não vou… Ah, eu desisto. - declarou, colocando o cd no sistema de som.

 

“Amuri bwado sonbari mareul an deureo

Geurae nundo meoreo gana bwa oh, girl (down)

Oh, come in, come in, hae deureowa jweo nae around-e

Nun majuchin sungan nae momi

Pari dari body meomchweosseo girl

I’m into you, girl (nobody, nobody)

Deo aneukage

Jaril mandeureo nwa baby geuge ni wichi

Oh, somebody call me

Haedo nagal saenggak eopseo naye wichi

Nan ni yeope butbagiya

Urin machi ssangdungijariya (oh, girl)

Gamchul su eomneun geol baby, come in

Always be with you you, you you, you you

(Baby, come in)

Always be with you you, you you, you you

 

Quanto mais eu olho, menos meus pés e mãos me obedecem

Acho que estou ficando cego ah, garota (estou caindo)

Oh, venha, venha, venha pra perto de mim

No momento em que nossos olhos se encontram, meu corpo

Meus braços, pernas, tudo em mim fica paralisado, garota

Estou gostando de você, garota (ninguém, ninguém)

Vou deixar o ambiente confortável pra você

Querida, este é o seu lugar

Ah, alguém está me chamando, mas

Eu não quero ir embora

Meu lugar é aqui, ao seu lado

Nós somos parecidos (ah, garota)

Não consigo esconder, querida, venha

Sempre estarei com você, você, você, você, você, você”

 

 

Hana tentava controlar seus sentimentos ao ouvir a primeira faixa do álbum.

-Você realmente vai estar comigo?

***

As luzes no palco estavam todas direcionadas para Jonghyun, ele recuperava o fôlego depois de seu primeiro show comeback. Tudo ali parecia estar num formato de um verdadeiro paraíso, nada parecia faltar… A não ser Hana.

Ao ser recebido por seus companheiros de grupo, Jonghyun sentiu uma alegria enorme no peito, ele era amado.

-Noona, eu fui bem? Fiz um bom trabalho? - perguntou à sua irmã, que se limitou a balançar a cabeça afirmativamente.

Apesar de estarem em lugares distintos, permaneceram conectados por um laço invisível e impossível de ser desatado. A saudade falava mais alto e os sentimentos ficavam mais forte a cada dia e a incerteza do que realmente acontecia se tornava cada vez mais angustiante. Jonghyun queria encontrar Hana… Hana queria encontrá-lo. Mas o que era mais precioso do que sua vida?

***

PREVIEW DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS.

-Eu esperei por você! Quase perdi minha cabeça nesses últimos meses… Eu… - sua voz travou com a carga pesada de sentimentos que há tanto tempo permaneciam presos.

-Mianhae, mianhae - se desculpou, enquanto caía de joelhos aos pés de Jonghyun. As lágrimas dele eram uma mistura de ressentimento e saudade profunda.

-Eotteokke? Me diga Hana! Como podemos viver desse jeito se você não confia nas minhas palavras, eu disse que ia protegê-la. - disse, se ajoelhando de frente para ela.

-Eu sinto muito, eu posso explicar tudo o que aconteceu. Eu sinto muito.

Jonghyun enxugou as lágrimas que escorriam pelas bochechas de Hana.

-Você não imagina o quanto eu senti sua falta.

 

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS. 

 


Notas Finais


Então? O que vocês acharam? Peço mil desculpas pela demora eterna para postar capítulos novo. Eu sei que esse capítulo não está lá essas coisas... Acreditem se quiser, demorei quase uma semana para escrevê-lo...
É difícil de falar, mas eu acredito que todo mundo que escreve passa por isso de vez em quanto... Parece que as coisas travam um pouquinho.
Mas, aqui está outro capítulo ( e com Preview do próximo)...
Como vocês estão depois dos shows do "SHINee WORLD THE BEST OF 2018 ~ FROM NOW ON"?
Sinceramente, eu me sinto até aliviada em certo ponto, por mais que eu ainda tenha preocupação pelos meninos, mas eu vejo que aos poucos eles estão se recuperando (por mais que sempre vá existir essa lacuna) e reconquistando a confiança no palco e com eles mesmo.
Enfim, espero que vocês tenham gostado do capítulo, vejo vocês no próximo capítulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...