1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor (Sn) (Severo Snape x Leitora) >
  3. Quando você fica doente

História Com amor (Sn) (Severo Snape x Leitora) - Quando você fica doente


Escrita por: MochiniStark

Notas do Autor


⚠️❗*POR FAVOR LEIAM, RECADO IMPORTANTE*❗⚠️
Olha eu aqui de novo 👀, vocês sabem que mesmo demorando sempre volto 🤣. Agora vamos para o recado, essa fanfic possui uma ordem cronológica e por causa desse ordem cronológica alguns pedidos não serão postados agora por que não se encaixam nessa Era que você e Severo estão vivendo, mas não vou me esquecer dos pedidos, deixei anotado. Após o capítulo (Encontro no mundo trouxa HOT) que será postado em breve, irá começar uma nova Era obscura, assim como nos livros e filmes.

Capítulo 18 - Quando você fica doente


Fanfic / Fanfiction Com amor (Sn) (Severo Snape x Leitora) - Quando você fica doente

(1° dia na enfermaria)

__Ela pegou gripe lesma de fogo, daqui a uma semana estará recuperada - A senhora Papoula diz olhando para ambos os homens parados ao lado da cama.  

__Mandarei Filch procurar o transmissor da doença antes que se espalhe por toda Hogwarts - Responde o diretor cruzando as mãos atrás das costas. Severo observa em silêncio tentando não transparecer estar preocupado, ele detesta te ver assim, frágil, se pudesse ficaria no seu lugar e sofreria todos os efeitos da doença por você, mas infelizmente não podia.  

__hm…se…v…. - A dor na garganta a impede de falar normalmente.  

__Perece que ela está tentando dizer algo - Alerta Dumbledore fazendo Snape inclinar a cabeça e ficar com os ouvidos atentos para entender suas palavras.  

__Se-severo…hun - Balbucia meio inconsciente ainda, seus olhos estão pesados demais para conseguir abri-los. Por um momento você estremece sentindo calafrios por causa da febre alta.  

__Não se esforce, (S/n) - Ele se mantém sério por estar na presença da matrona.   

__Primeira vez que um aluno chama por um professor, ainda mais pelo Severo, normalmente eles tem medo dele - A mulher fica surpresa.  

__Ela deve suprir um grande carinho por você - Continua antes de desviar o olhar para o bruxo. Por segundo a expressão do professor de porções muda para apreensivo, a aflição de desconfiarem do seu caso o deixa sem palavras. Dumbledore ao perceber o  comportamento do homem, imediatamente se intromete na conversa.  

__Acretido que ela o tenha chamado por hoje ter aula de defesa contra as artes das trevas, e como todos nos sabemos, é a aula favorita dela. A pobre coitada está delirando - Responde balançando a cabeça negativamente. O que não é uma mentira, Snape se tornou o novo professor em artes das trevas a pouco tempo e isso deixou você feliz por juntar sua paixão pela matéria e pelo professor.  

__Sra. Papoula, eu gostaria de discutir alguns assuntos com você, vamos ao meu escritório, Severo pode olhar (S/n) enquanto isso - Sorri simpático antes de caminhar em direção a porta, rapidamente a mulher concorda e o segue fechando a porta atrás de si deixando Severo sozinho com você. Ele suspira aliviado e agradecido por seu amigo ter lidado com a situação, Snape se ajoelha ao lado da cama com o rosto próximo ao seu e observa a palidez nele, exceto por seu nariz vermelho. Os sintomas mais comuns da doença são calafrios e febre, dor de garganta, dores musculares, dores de cabeça, tosse, fadiga e mal estar. Além disso, a temperatura nas vias nasais e respiratórias aumenta, causando desconforto no processo de respiração, e deixando o nariz do paciente muito vermelho e pegajoso. Pode causar náusea e vômito, especialmente em crianças.  

__Meu amor… - Sussurra e põe a palma da mão em sua testa para sentir a temperatura.  

__Está ardendo em febre - Ele se vira para a mesinha e avista a bacia com uma toalha ao lado, o mesmo mergulha o tecido na água fria e torce antes de depositar sobre sua testa.  

__Se-sev… fica comigo - Sua voz sai tão baixa que se ele não estivesse perto seria impossível escutar.  

__Farei de tudo para ficar ao seu lado e cuidar de você, querida.

 

(4° dia na enfermaria)

Madame Pomfrey é muito possessiva com pacientes sob seus cuidados na Ala Hospitalar e isso fez com que a visita de Severo no local torne-se de difícil acesso. O diretor conseguiu contornar um pouco a situação inventando algumas desculpas para que o bruxo conseguisse vê-la a noite, Dumbledore pediu para Papoula passar na diretoria todas as noites para planejar a nova reforma na ala hospitalar, e que Snape seria seu substituto a noite já que ele tem experiência, na começo ela ficou com um pé atrás porém concordou no final.

 

__Vejo que está melhor, fico feliz por isso - Diz o homem ao enfiar a colher com sopa na sua boca, você sente o líquido morno escorrer por sua garganta trazendo um certo alívio para suas cordas vocais.  

__Obrigada por cuidar de mim, morceguinho - Funga antes de abrir a boca novamente para receber mais sopa. Mesmo que esteja se alimentando somente de sopa, Severo trás sabores diferentes a cada dia para que você não se enjoe da refeição, seu coração fica aquecido com os esforços dele.  

__Está na hora de tomar seu medicamento - Fala ao olhar para o relógio de parede marcando 20:00 hrs em ponto. Severo pega o pequeno fresco escrito 'poção de Ietinis'  e põe contra seu lábio murmurando um "beba". Você obedece deixando o remédio entrar amargando seu paladar imediatamente, uma careta de forma na sua face ao ter aquele gosto horrível agora grudado na sua língua. Snape ri divertido com sua expressão achando engraçado e fofo, ele lhe dá uma colherada de sopa para tirar o gosto do remédio fazendo você suspirar aliviada.  

__Odeio ficar doente…  

__Falta pouco para você ficar totalmente recuperada - Beija sua testa.  

__Eu sei mas não gosto de dormir aqui, me sinto tão sozinha - Você cruza os braços demonstrando toda sua insatisfação.  

__Infelizmente não posso cuidar de você no meu quarto e nem posso dormir aqui, ainda sou seu professor.  

__Ano que vem é meu último ano, depois que eu sair da escola, vamos poder morar juntos - Sorri tímida esperando que ele goste da idéia.  

__Vamos sim, querida - Ele força um sorriso antes de beijar sua testa novamente e se levantar.  

__Preciso ir, até amanhã. Durma bem, meu amor - Você percebe um certo nervosismo no tom de voz dele porém apenas acena com a cabeça o observando ir embora.

 

( 7° dia na enfermaria)

 Finalmente chegou o dia da sua liberação, quando a madame Pomfrey disse que podia voltar para suas atividades cotidianas você rapidamente correu da enfermaria diretamente para sala comunal e vestiu o uniforme, para sua sorte deu tempo de tomar café da manhã com seus amigos antes de começar as aulas. No almoço você usou legilimência para se comunicar com Severo pedindo que ele a encontre na torre oeste onde sempre se encontram no meio da semana por sentirem saudades um do outro, e foi isso que ele fez.  

__Morceguinho - Você pula no colo dele entrelaçando suas pernas envolta da cintura, demonstrando toda a felicidade em poder toca-lo novamente, sem medo de lhe passar alguma doença.  

__Amor - Severo segura suas coxas e apoia você contra a parede. Ele aproxima seus rostos fazendo com que seus lábios fiquem a poucos centímetros, Snape sorri de lado quando escuta seus batimentos cardíacos acelerarem, não demorou muito para ambos finalmente desfrutarem os lábios um do outro em um beijo ardente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, podem comentar o que acharam, se foi bom ou ruim. Tentei o máximo deixar um bom capítulo porém sinto que não ficou tão bom quanto vocês esperavam, ultimamente está sendo difícil escrever mas vou continuar me esforçando para entregar um bom trabalho para vocês.❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...