1. Spirit Fanfics >
  2. Com um K é dois T >
  3. O trailer.

História Com um K é dois T - O trailer.


Escrita por: karinaObrien

Notas do Autor


Oi capítulo novo esperam que gostem!!!! **Nesse capítulo vao citar sobre o Thailer do "Thor Ragnarok" se interessar vcs assistam**

Capítulo 12 - O trailer.


Acordei estava frio como sempre, me arrumei e fui tomar café da manhã, mamãe não estava em casa tinha ido trabalhar cedo então tive de fazer ovos com bacon, e como sempre Joe e Beto e Choe passaram aqui, Hoje especificamente Beto estava com cara que dormiu bem, ou melhor que tinha dormido mais de três horas, Joe estava como sempre, Choe linda como todo dia, tudo normal.

- Dormiu Beto? - Perguntei.

- Sim, fui dormi onze horas. - para Beto onze horas era quase impossível ele estar dormindo.

-Ja viu o trailer do Thor Ragnarok? - Disse Joe para todos.

- Está fantástico, tipo o Hulk fala, O HULK FALA! - Gritou Beto muito animado.

- Está legal, estou ansiosa para o duelo do Thor e do Hulk. - Choe falou.

- Estou ansioso para ver o douthor estranho. - Falou Joe chutando neve.

- Eu gostei, principalmente do... LOKI! - Eu tive de ser sincera ele é demais.

- Meu Deus você gosta do Loki, todo mundo gosta do Loki! Pelo menos as pessoas normais. - Joe soltou uma indireta para Choe provalvelmente.

- Ele só pense nele mesmo, trai o Thor toda hora, ele é chato. - Listou Choe.

Ele é maravilhoso! A relação deles são assim, é ele é sarcástico. - Falou Beto.

- Não vou discutir com vocês aliás ele vai trair o Thor ou já traiu quer apostar ele não é de confiança! - falou Choe.

- Como não? Ele pode der traido o Thor porém irá ser muito útil para derrotar Hela. - Joe falou olhando nos olhos da Choe.

- Sabe o que eu acho, o Thor está foda mesmo sem o Mjölnir, ele meio que "absorveu" o raio ele está muito foda! - Falei.

- Uma opinião válida! - Outra indireta do Joe.

Chegamos na escola a primeira aula era Inglês traduzindo textos, lições, piadas boas porém outras muito péssimas da professora, no intervalo Tivemos a idéia de ir acampar, isso acampar, tem uma parte aqui que tem um bosque grande será o local perfeito, vai ser muito engraçado e loko, se estou ansiosa pra Caralho.

Cheguei em casa é comi o que mamãe tinha deixado estava bom, li a tarde  conversei com Beto finalmente estavamos totalmente normais, ele trocou a foto perfil por uma que ele estava rindo, de verdade ele estava morrendo de rir com um moletom vinho, e meu Deus ele não consegue para de ser tão bonito, por alguns minutos queira que ele me olhasse assim de novo, porém em só ter a possiblidade de estragar a amizade, eu fico muito feliz por ele ser apenas meu amigo bonito. A noite eu mamãe começamos uma série Lucifer, tem apenas uma temporada  demoramos décadas com uma série, mamãe vai dormi cedo, então acaba assistindo um, três episódios por noite. Mamãe


Notas Finais


Comentem se gostaram capítulo pequeno estou meio doente então queria terminar logo.
Até amanhã ( capitulo maior prometo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...