1. Spirit Fanfics >
  2. Coma do amor >
  3. Capítulo 1 coma

História Coma do amor - Capítulo 1 coma


Escrita por: fandomfick

Capítulo 1 - Capítulo 1 coma



Por favor comentem  eu adoro comentários  (sério pfvr comentem )



caro leitor ,essa fanfic está sofrendo algumas atenções por conta de eu escritora não consigo levar ela avante sem essas auteraçoes e pq eu quero e posso .


As auteraçoes são mudar o univerßo para o ABO , se vc não sabe o que o ABO ou omegaverse azar o céu tô com preguiça de explicar.


Senku ishigami

Eu sou ishigami Senku um ômega masculino de 17 anos , e um ômega masculino , muitas pessoas ficam chocadas ou me olhando torto por causa disso .

O motivo e q na nossa sociedade alfa beta e ômega ômegas estão abaixo e normalmente soa mulheres , não se tem muitos ômegas masculinos ou alfas fêmeas e guando eles nascem soa vistos como estranhos .

Esse não e o foco o foco e q eu estou prestes a ver algo q eu apostei 10 bilhões por cento da minha certeza , acontecer .
.
.
.

Já fazem 5 anos desde que meu melhor amigo Oki Taiju ( alfa ) gosta de nossa amiga Yuzuriha(ômega ).( se estiver errado me corrijam )

Hoje aquele idiota grandalhão finalmente decidiu se declarar para ela , eu estava na janela do 2 andar na sala do clube de ciências, assistindo tudo de camarote enquanto Taiju e Yuzuriha estavam embaixo da árvore do pátio ,certo de que ela iria aceitar os sentimentos dele e viveriam felizes para sempre ou alguma bobagem assim ... Quer dizer e assim q deveria ser né ? Vc sabe guando um alfa e uma ômega se juntam como companheiros há fecha pra lá ... Pensar nisso me dá enjôo.

Guando Taiju finalmente ia falar ... como um choque Senti todo o meu corpo parar , minha mente entrou em colapso e a latinha de Monster que estava bebendo caiu no chão chamando atenção do resto dos estudantes do clube e em um beque Barulhento , cai no chão ....

* Então e isso ....*

Eu ainda era muito jovem mais A memória de Biakuya me dizendo  sobre minha condição de que um dia eu entraria em um coma bateu em minha mente , não há Cura para isso ... Não a jeito de me fazer acordar ....não tem volta eu .....morri ....*ou quase né na verdade eu só entrei em um estado vegetativo *

As vozes e passos apressados de Taiju e Yuzuriha eram ouvidos abafados  todos gritavam a minha volta isso me causou dor de cabeça e ouvindo taijo e Yuzuriha me chamarem uma última vez ..tudo desligou... minha visão .... Audição... Tudo que se manteve particularmente bem foi a única parte do meu cérebro mandando ordens para meus órgãos não pararem de funcionar .* Não que eu soubesse exatamente sobre isso *

Eu não sei quanto tempo passou .... Mais faz cerca de 5 dias que minha mente começou a funcionar e comecei a sentir meus dedos de volta , e hoje eu iria tentar abrir os meus olhos de novo .
.
.
.
.

💠 Narradora 💠

Senku juntou toda a força que tinha e começou a abrir os olhos lentamente , a visão embaçada pela claridade repentina ,demorou alguns segundos para reconhecer o lugar, ele olhou em volta rapidamente notando uma mesa com flores e lámen estantaneo , ele estava em um quarto de hospital enfeitado com balões verdes e enfeites muito provavelmente feitos por Yuzuriha , não que ele conseguisse assimilar muito bem qualquer coisa na sua volta no momento .

Senku ouviu vozes vindo da porta da sala e mandou seu olhar na direção para olhar , ao fazer isso notou que alguém estava sentado ao céu lado segurando sua mão a imagem meio borrada e vozes ao fundo foram ficando mais nítidas enquanto ele via a imagem de uma mulher (provavelmente ômega ) americana loira chamar o nome de Seu pai animadamente

- Byakuya Rápido ! Ele acordou !- Lilian falou enquanto Biakuya deixava o médico falando com as paredes .

Ele se sentou ao lado de Lilian e segurou a mão de Senku apertado .

- filho !? Filho ..( o beta Biakuya segurava as lágrimas de emoção ) senku ...

Senku estreitou os olhos e sentiu uma dor de cabeça enquanto juntava concentração para falar.

- eu tô morto ?

Lilian e Biakuya riram com a Reação deixando senku mais preocupado com eles do que com sigo mesmo .

- Qual a graça velhote ? E... Quem é Ela?- senku fala fazendo Biakuya engasgar o riso e tossir um pouco .

- desculpe filho .. e que estamos animados que vc esteja bem a cirurgia era complicada então estávamos com medo de não dar certo ... A sim essa é Lilian ..minha. .. namorada .

- oi ❤️ -lilian falou animadamente .

Senku trocava o olhar entre Biakuya e Lilian imaginando como teriam se conhecido ou como ela escolheu ficar com o mesmo ,nessa sociedade  de 3 classificação era não proibido mas no minimo incomum vc ver alfas e ômegas se relacionando com betas oi o menso subgênero .

Há verdade e que na mente de senku o raciocínio de que se tivesse uma cirurgia para sua doença a mesma seria extremamente cara , incapaz de seu pai poder pagar , e como Lilian era extremamente linda omega (ele descobriu isso graças a coleira ant mancadela) e americana , senku imaginou que a mesma fosse alguma modelo ou algo do tipo , e a pergunta de como ela iria namorar Biakuya um mero professor de ciências era a maior questão .

- está mentindo ... Não tem como ela ficar com vc ..- senku disse em tom sério mais mesmo assim os mais velhos encararam como deboche e começaram a rir .- qual o problema de vcs ..o que aconteceu afinal e alguém me bota sentado por favor ! .

Os mais velhos continuaram rindo mais ajeitaram a maca para Senku ficar sentado .

- bem senku ..não deve ser novidade pra vc sobre sua doença ..- ouve um silêncio e Biakuya continuou - acontece que naquele dia aconteceu ... E ..deus e difícil falar ..

- eu já entendi ... Eu entrei em coma não sei por quanto tempo ,e a senhorita Lilian pagou o hospital ?.

Biakuya e Lilian se olharam e ela deu um eleve riso .

- na verdade querido eu não paguei nada ... - ela falou carinhosamente .

Senku ficou no mínimo chocadoe confuso com isso  .

- mais ... Vc e uma ômega ....e  bonita como vc deve ser uma modelo ou algo assim imaginei q--- senko foi interrompido com Lilian em um ataque de risos

- hahahahah não na verdade não tem muito tempo que eu entrei no ramo de música amadora , e obrigado o elogio senku-chan  kk vc também e muito fofo .

Senku tô eu o nariz e balançou a cabeça .

- corta essa de fofo ... Quando acordei e vi vc olhando pra mim jurei que fosse um anjo e que eu estava morto ..

E mais uma vez Biakuya soltou uma Forte gargalhada e Lilian também .

Senku revirou os olhos e fez a única pergunta em sua cabeça .

- mais cê não foi vc quem pagou a cirurgia .. quem foi ? E quanto tempo passou ?

As risadas diminuíram até não existirem mais e Lilian olhou para Senku com ternura.

- bem ... Se passaram 7 meses desde o acidente ...e ...vc precisa dormir um pouco agora ... Aposto que ainda está com dor de cabeça não querido ?

Senku concordou com a  dor de cabeça mais podia jurar a eles estavam lhe escondendo algo ele olhou para seu pai q sorria animadamente e pode ver a felicidade  em rosto tanto quanto no rosto de Lilian , dava pra ver q ela estava feliz de ter seu pai como parceiro , e q ambos estavam verdadeiramente felizes por ter acordado , ele se deitou na maca adormecendo logo depois .
.

.
.
.
.
.
.
Estra


Senku - uma pergunta pq meu pai?┐( ̄ヘ ̄)┌


Lilian - há?? Haaa isso KKkk bem eu nunca fui coma cara de alfas , muito metidos a gostosos e sempre ficavam me assediando , acabei pegando ranço , entoa quando seu  pai apareceu ...eu soube q ele era a pessoa perfeita pra mim ~❤️( ˘ ³˘)♥


Senku - há saquei vc enjoou de macho escroto e meu pai foi a última opção!┐( ̄ヘ ̄)


Lilian - não e bem assim ~~(。ノω\。)


.

.

Oi gente 😃 espero q tenham gostado ,não liguem os erros de português ,já que estamos aqui quero perguntar o que vcs acham da koHako e a Ruri serem filhas da Lilian ?ou vcs preferem sobrinhas ?


Espero que tenham gostado até a próxima .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...