1. Spirit Fanfics >
  2. Coma do amor >
  3. Capítulo 4 Shishio tsukasa

História Coma do amor - Capítulo 4 Shishio tsukasa


Escrita por: fandomfick

Capítulo 4 - Capítulo 4 Shishio tsukasa


Comentem por favor ❤️


Tsukasa e  Miraí estavam em um vôo no jatinho particular de tsukasa a caminho  para Kamakura  , era de madrugada o que deixava tsukasa com sono ao mesmo tempo zonzo pela troca do fuso-Horários e Mirai estar ligada do 270 não ajudava em nada .


-mirai pelo amor de deus  vai dormir ....- tsukasa praticamente implorava de joelhos para pequena ômega q não parava quieta no assento toda hora pedindo comida ou com música alta .... Ou fazendo algo extremamente energético ... Tsukasa poderia jurar q era um castigo por ele comer o sorvete dela mais cedo .


Ha verdade e q na frente das câmeras ou de outras pessoas tsukasa se fazia de "macho alfa" mais sozinho com Mirai ou pessoas próximas (só Mirai mesmo ) ele era um verdadeiro pudim e pudim é uma boa palavra , um cachorrinho de pudim .


- não dá Tsu-onisan  eu tô muito animada pra conhecer o Senku-chan ❤️, desde a primeira vez q a gente viu ele eu tô esperando esse dia !!. -mirai falou e voltou a cantar Alegremente a música q tocava em seu fone de ouvido de led com orelhinhas de gatinho.- a Kiss the grill a likeeee .


Tsukasa virou o rosto para janela  ao lado e lembrou da primeira vez q vira Senku fora de fotos .


.

.

.

.

.

.

.

.

.


Tsukasa e Miraí aviam voltado de Miami e toda a imprensa não saia de seu pé pois ele quase deixou um oponente inválido de um braço por ver ele assediando um ômega ,ele odiava alfas q usavam de seu segundo gênero para justificar coisas assim .

A imprensa estava ao seu pé a todo momento procurando alguma coisa para por nas notícias envolvendo a Mirai ou não , isso era o que mais o irritava , as vezes a agência aonde ele trabalha dava alguma isca para esses abutres como por exemplo pistas e feke news sobre algum lugar q ele iria estar .


Foi numa dessas mentiras q ele com muita insistência de Mirai pegou ela e foi até o hospital de Kamakura . Miria usava uma máscara com flores um chapéu de praia , uma roupa listrada com um shorte  e uma bolsinha vermelha .

Já tsukasa usava uma calça preta e  uma roupa branca largas , um casaco verde musgo bem grande também , uma máscara preta ,um óculos escuros , e um boné com o rabo de cavalo .(kit disfarce Marvel )


Ao entrarem no hospital tsukasa olhava para os lados tentando achar um rosto familiar ,ele sentiu algo puxando sua roupa e quando olhou Mirai estava agarrada a si apontando para um homen de cabelos brancos e pretos aos prantos e lágrimas  implorando para um médico  alguma coisa .


-e ele ...-mirai falou e tsukasa alternava o olhar entre ela e o homen- e o pai do garoto ishigami  ...ele parece desperado ..


Eles ficaram um tempo encarando até a segurança aparecer e levar o senhor para fora , tsukasa ficou com pena ele ouviu alguém falar q  o homen não foi permitido entrar no hospital até o próximo dia .


- Mirai ...- tsukasa chamou a atenção de sua irmã q o olhou -  Ache a sala do garoto ishigami .... Eu vou falar com aquele pobre condenado lá fora ....


- tá bom ...-mirai saiu aos pulos Até uma mossa pedir a informação do quarto do garoto ishigami.


Tsukasa por sua vez foi até o lado de fora do hospital aonde ficava o estacionamento  , olhando para os lados ele achou o homen sentado com as  mãos na cabeça chorando sozinho .


Ele se aproximou do homen  se abaixando para ficar cara a cara com ele , o homen parecia não ter o notado ainda. 


-ei senhor - tsukasa chamou a atenção do homen q levou um susto caindo no chão .


-e..ee e eu não tenho dinheiro ! - ele gritou o q deixou tsukasa ofendido * ele acha q eu sou um ladrão ? Ha poxa..magoou  ...* 


Tsukasa alevantou Du chão e estendeu a mão para ajudar o homen a levantar .


- vc não tem dinheiro... Mais eu tenho ... E eu quero ajudar .


o homen pegou sua mão e alevantou do chão  ele agradeceu e perguntou quem tsukasa era e o que queria .

Tsukasa respondeu quem era e disse do  pq estava ali , contou sobre a sua história e a de Mirai , e como sua irmãzinha queria ajudar Senko , o homen ficou tão comovido e feliz q com o belo exagero de pobre (como tsukasa dizia)  se ajoelhou , pós a testa no chão e  em uma reverência de  agradecendo e lágrima agradeceu tsukasa com todas as suas forças .


Eles deram um jeito de entrar no hospital  de novo e subiram até o quarto do garoto Ishigami , lá Mirai falava com uma mulher q também chorava de alegria ao lado da cama do garoto  , a mulher e o homen se abraçaram e depois de chorar muito se apresentaram para tsukasa e Mirai.


- *snif eu sou Biakuya ishigami e essa e minha .... Namorada Lilian Weinberg , e ... Estamos muito agradecidos por nos ajudar *snif  não importa quanto  custe vamos paga-los de volta .


- não será necessário estamos fazendo isso como uma ... - tsukasa procurava uma palavra para usar .


-boa ação - falou Mirai animadamente .- eu fiquei muito comovida com os esforços de vcs , então assim q possível o Ishigami-chan será levado para cirurgia .


Biakuya  e Lilian não entenderão o que Mirai quiz dizer com "Ishigami-chan" até q se tocaram q se tratava de Senkue tentaram corrigi-la   

Com delicadeza .


-  Senku  -falou Biakuya tendo a atenção tantjo de mirai quanto de tsukasa .- e Senku ishigami ..  o nome do meu filho Miri-chan 


os olhos de Mirai brilharam não so com o apelido fofo mais também por saber do nome de Senku .


- e tão fofo Senke-chan ❤️ kkk


Todos começavam a rir exceto tsukasa , ele tinha sua atenção voltada para o garoto deitado na maca do hospital , pelas fotos não dava pra notar , mais ele realmente era bonito pessoalmente , ele era bem mais baixo q tsukasa ....ta bom todo mundo e mais baixo q ele até pq ele tem 2,19 e senko aparentava no minimo 1,60 o q já era boa coisa pra um ômega  , ele não emitia feromônios , o q provavelmente seria um problema quando acordasse já q seu corpo não estaria mais acostumado a controlar os feromônios e por ter armazenado eles por todo o coma seria literalmente uma explosão. Aconteceu com Mirai mais como ela só tem 12 não teve se lá grandes coisas .


Senku aparentava ser bem frágil , a pele pálida destacava seus lábios rosados , mesmo com a máscara de ar dava pra ver isso ele claramente tem a manina de morder o lábio pra depois de 6 meses em coma continuar vermelho, os cabelos parecendo uma cebolinha ou como Mirai apelidou ele carinhosamente "leafeon " um pokémon de planta q tsukasa admitiu caber perfeitamente .


Tsukasa nem percebeu q foi deixado com Mirai na sala , e só se tocou quando a mesma emitiu algum som .


- ele e bem bonito né  ?- Mirai falou praticamente expalnando do lado de tsukasa q levou um pequeno susto , tsukasa ficou em silêncio ainda olhando para Senko de longe , Mirai se aproximou ficando bem ao lado da cabeça de Senku - eu queria ser tão esperta ou bonita q nem ele ....


- vc e bonita Mirai e e esperta também .-tsukasa tentou consola-la .


- não  se fassa de irmão mais velho vc entendeu , olha  pra ele  !ele parece uma boneca de porcelana  q vem com um computador de brinde ..e eu ..


- vc também parece uma boneca de porcelana ..- Miria o olhou feio ..tsukasa não sabia lidar com ômegas ,a sorte e a ele tinha Mirai para aprender a lidar com mudanças de humor ...o q ele não gostava nem um pouco , e talvez uma ômega de 12 não funcionasse  como um de 17.


Ele voltou a olhar senku a expressão em seu rosto parecia calma , mais algo a tsukasa dizia q de calmo Senku ishigami não tinha absolutamente nada ... Ele não entendeu esse seu extinto.


Mirai vendo seu irmão olhar Senku como se ele fosse a última pecinha  de um quebra cabeça botou o sorriso mais sem vergonha q tinha ,subiu numa cadeira se esticou até o ouvido de tsukasa e sussurrou .


-vc gosta do Senko-chan nii-san ?


Tsukasa levou um susto e  ficou extremamente vermelho , ele não estaria apaixonado ..né??


Mirai vendo essa reação teve sua confirmação naquela hora e não perderia a chance de suar o irmão por isso .


- KKkk tsukasa ama Senku tsukasa ama  senku eles vai se casar eu vou ser titia .kk- Mirai repetia em um tom bem alto certeza q até Senku em coma ouviu . 


-cala a boca Mirai ,vc não sabe nem comer com faça de ponta e quer ser tia .-tsukasa tentou ofender ela mais pareceu não funcionar 


- então vc tá mesmo apaixonado no senku-chan??- tsukasa abriu a boca mais fechou de volta  sem ter argumentos .- kkk fechado então assim q senku acordar eu vou fazer vcs ficarem juntos ! Isso e uma promessa irmãozão.


Tsukasa só conseguiu pensar o quanto estava ferrado naquele momento .


.

.

.

.

.

.

.



Enquanto tsukasa estava revivendo suas memórias Senku recebia a notícia de q receberá auta para ter tratamento em casa e  o cara q dou o dinheiro para sua cirurgia o visitaria  em alguns dias .


- tsukasa ... Shishio ???









Extra 


Mirai- pq não dá uma festa ? Todos adoram festas .


Tsukasa- acho q Senku não ficaria muito avontade  em uma festa chique.


Mirai- até pode ser verdade ... Mais até aonde eu saiba você e quem não sabe socializar direito com os outros, se não for com outros lutadores , e nem isso vc faz direito ╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭


Tsukasa - haa ...pq vc sempre me ataca com palavras Mirai (-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩___-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩)








Obrigada por lerem 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...