1. Spirit Fanfics >
  2. Comdemned Love >
  3. Cap. XII

História Comdemned Love - Cap. XII


Escrita por: Inocas

Capítulo 12 - Cap. XII


3 meses passaram a correr, Hyukjae e Donghae estava um pouco preocupados, o bebê tinha se mexido para eles era um grande alívio mas havia sempre o medo de este ter rompido a placenta. HaeJin não deixava nenhum dos filhos aproximar-se do marido. O pequeno Taewoo tinha feito um aninho no mês passado e todos celebraram.

O casamento entre Seul e Busan era mais de imagem do que conveniência, o ómega escapava sempre do marido cada vez que este queria contacto e Hyukjae ajudava sempre essas fugas.

Naquele dia, os irmãos estavam numa espécie de escritório a namorar, o mais novo estava  sentado no colo do maior.

Hyukjae : Estou com tanta saudade de te fazer meu (chupou lhe o pescoço)

Donghae : Sabes bem que não podes

 

Como faltava 2 meses para o bebê nascer, o médico tinha proibido as relações sexuais ao ómega porque poderia estimular o filhote a mexer-se mais. Os amantes voltaram-se a beijar, Donghae riu ao sentir o membro do alfa a crescer debaixo desse e levantou-se com um sorriso provocativo enquanto negava com a cabeça.

Hyukjae : Não me podes deixar neste estado (implorava por um alívio rápido)

Donghae : Não, Hyuk. Não me tivesses agarrado

Hyukjae : Por favor meu amor. Eu faço tudo o que quiseres

Donghae : Tudo o que eu quiser? (o outro assentiu, o gestante vem andando para trás deste e pôs lhe as mãos dentro da camisa) Tudo mesmo?

Hyukjae : Tudo (gemeu ao sentir as mãos perto da sua virilha)

 

O ómega ia abrir as calças do irmão mas a porta foi aberta de repente, fazendo o casal se afastarem nervosos ao ver o progenitor materno à frente deles enquanto os olhava sério.

HaeJin : Vocês deviam ter vergonha (mirou-os com nojo) Está sala não vos pertence e vocês iam transformá-la numa testemunha de um pecado

Hyukjae : O que quer HaeJin? (perguntou sem paciência, levantando-se com o amado atrás de si para o proteger)

HaeJin : Não vos devo justificação (pegou no livro e saiu)

Donghae : Nós destruímos a nossa família (fungou)

Hyukjae : Não, Muito pelo contrário. Nós vamos construir uma família (de um beijo a esquimó no outro)

 

HaeJin depois de sair daquela sala, suspirou, sentia se tão desgastante. Os seus filhos mantinham uma relação, o seu marido estava no estado onde não reagia e o seu mais novo iria dar à luz um pecado. 

Durante o seu caminho para os seus aposentos, chocou contra o herdeiro de Busan.

Kibum : Está tudo bem? (o ómega observou-o sério)

HaeJin : Tu disseste que marcarias o meu filho (acusou-o) Tu prometeste e não o fizeste. Agora eles vão destruir Seul com um pecado

Kibum : HaeJin sente-se bem? (questionou preocupado com aquilo que ouvia)

HaeJin : Tu poderias ter acabado com aquela relação assim Jungmon não teria ficado neste estado. Tu e Donghae seriam felizes e nós em Seul também

Kibum : Você está um bocado perturbado com isto tudo (disse calmo)

HaeJin : Não estou! Não estou! Por causa de não ter cumprido a promessa, Donghae vai pôr no mundo um demônio (o alfa olhou-o como se ele fosse um louco) O bebê que ele espera não é teu

Kibum : Eu sei que a sua relação com ele está a passar uma fase má mas não me tente virar contra o meu esposo

HaeJin : Estás assim tão apaixonado por ele que não vês as coisas?! (perguntou incrédulo) Donghae carrega um filho que não é teu! (gritou)

Kibum : HaeJin… (foi interrompido)

HaeJin : Não sentes o cheiro?

Kibum : Só de Hyukjae

HaeJin : Ele é o pai do bebê. Porque é que achas que ele está aguentar uma gravidez de alto risco? Porquê Hyukjae é o pai

Kibum : Por favor (riu forçado) Eles são irmãos. Isso é pecado! Eles não fariam isso

HaeJin : Mas eles fazem (engoliu o choro) Os meus filhos têm esta relação mesmo antes de tu casares com Donghae  e isso é humilhante para mim e para o meu marido (falou com desgosto)

Kibum : Como?! (não conseguia acreditar naquilo que ouvia)

HaeJin : Os ciúmes e a possessividade de Hyukjae sempre foi por causa disso, por causa da relação que eles mantêm

Kibum : Você está a fazer uma simulação muito grave

HaeJin : Eu sei eles são os meus filhos mas esta é a verdade (suspirou) Eles tem uma relação incestuosa  e o fruto do  pecado deles irá nascer a qualquer momento

 

O herdeiro de Busan estava chocado com aquela confissão toda. O seu esposo deitava se com o irmão? O ómega por quem estava apaixonado e tinha um filho praticava incesto?

Aquilo era demais para ser verdade mas ele ouvia o esposo do governador, o progenitor materno que deu à luz Donghae e Hyukjae afirmar com todas as letras que formavam palavras seguras com aquilo que dizia, que os irmãos Lee, os herdeiros de Seul tinha uma relação incestuosa e que o fruto desse pecado iria nascer em 2 meses e ainda por cima ser irmão do seu Taewoo, do seu filho!!!!

Kibum : Se o que está a dizer é verdade….

HaeJin : É verdade, acredita em mim. Eu nunca entregaria os meus filhos não fosse verdade mas infelizmente é

 

O alfa não sabia o que fazer, era tanta informação e inesperada e escandalizante acerca do homem que amava. Mas uma coisa ele tinha a certeza, nenhum dos irmãos ficaria a rir-se dele enquanto consumiam aquele ato  repugnante.

Kibum : Eu vou acabar com isso (saiu)

 

Precisava de pensar no que ia fazer mas Donghae não iria ter aquele filho de Hyukjae mas sim um filho dele quando voltassem para Busan.

HaeJin respirou fundo ao ver o genro dar-lhe as costas, aqueles assassinos que um dia chamou de filhos iriam sofrer por terem deixado o seu marido naquele estado lamentável.

O herdeiro de Busan procurava o seu conjugue, avistou cunhado com os alfas de Ulsan e foi para os aposentos do parceiro. Abriu a porta enraivecido e furioso.

Donghae : O que fazes aqui?

Kibum : Taewoo? 

Donghae : Está com Heechul (respondeu sem olhá-lo uma única vez)

 

Kibum mirou-o de cima a baixo demorando os olhos na barriga, as palavras de HaeJin ecoaram  na sua mente e uma pergunta surgiu-lhe.

Kibum : Como é que conseguiste aguentar a gravidez de Taewoo?

Donghae : Como?!

Kibum :Tiveste 5 meses longe de mim e não o perdeste. Como é que conseguiste Donghae? Como?

Donghae : Kibum….

Kibum : Diz, como? (gritou descontrolado e agarrou nos braços do esposo achocalhando-o) E esse bebé como está a aguenta-lo?

Donghae : Estás me a magoar (disse desesperado e tentou se soltar)

Kibum : É mesmo para magoar (abanou-o novamente) Nunca pensou pela minha cabeça que te deitavas com o teu irmão (apertava o gestante cada vez mais) E esse bebê ainda por cima é dele (rosnou)

Donghae : Por favor solta me

Kibum : Nunca pensei que abrias as pernas para o teu próprio irmão

Donghae : Larga me (fazia força para sair dali)

Kibum : Durante a gravidez de Taewoo deitavas te com ele? (usou a voz de alfa) Responde Donghae (o ómega tentava engolir o choro) Se ele deitasse contigo mesmo tu estando grávido de mim, eu também posso deitar-me contigo com o filho dele na barriga

 

O alfa agarrou firme e com excesso de força o menor que tentava de tudo com pontapés e tapas para se soltar. O outro farto daquela atitude atirou-o  contra a cama.

Donghae : O bebé, por favor (suplicou temendo a vida da sua cria)

Kibum : Eu não quero saber desse bebê (gritou) Por mim tu até podes o perder enquanto te faço meu. E quando voltarmos para Busan, irás começar a usufruir do teu papel de meu ómega como devia ter sido desde o início

Donghae : Não (tentou fugir mas o marido agarrou-o)

 

Kibum prendeu as pernas do outro com as suas enquanto tirava as roupas de ambos, segurou as mãos em cima da cabeça do ómega.

Kibum : Vamos ver se sou melhor que ele

Donghae : Por favor, pará! (chorou) Eu faço tudo o que tu quiseres mas deixa-me ter este bebé

Kibum : Nem pensar (puxou-o mais para si)

Donghae : Por favor eu suplico te (o alfa negou com a cabeça) Eu torno-me teu ómega mas deixa-me viver com o meu filho, vou contigo para Busan mas só te peço para ter o meu menino

Kibum : Mantém te longe de Hyukjae?

Donghae : Sim (suspirou derrotado)

Kibum : Amanhã partiremos para Busan e tu vais convencer Hyukjae a deixar-te ir ou o pequeno ser não nasce. Estamos entendidos? (usou a voz de alfa que mantinha o outro no comando)

Donghae : Sim

Kibum : Ótimo, Até lá vamos matar as saudades (deitou o esposo na cama deitado por cima deste, o menor ia a falar) Calma não te farei meu mas isso não quer dizer que o teu corpo está livre das minhas mãos (agarrou a coxa do gestante com força) Irás aprender me amar e a servir-me

 

Donghae fechou os olhos a pedir aos anjos que aquilo tudo fosse um pesadelo mas ao sentir a língua de Kibum no seu pescoço deixou cair mais lágrimas.

Duas horas depois, o herdeiro de Busan tinha-o deixado no quarto com algumas marcas vermelhas no corpo que certamente ficariam negras, colocou as suas vestimentas depressa e pegou o filho no colo do cunhado que estranhou aquela atitude desesperada.

Sentiu o seu redor parar quando avistou o irmão ao entrar com os outros alfas e Kibum do outro lado olhou-o sério como um pedido mudo para falar com este.

Hyukjae : O que me querias dizer? (sorriu quando estava a sós com o ómega)

Donghae : Eu irei com Taewoo e Kibum para Busan amanhã 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...