1. Spirit Fanfics >
  2. Come Home...Laurinah!! >
  3. Arrependimento...

História Come Home...Laurinah!! - Arrependimento...


Escrita por: LaurinahJane

Notas do Autor


Capítulo curtinho...confesso que dei uma desanimada com a fic, meio sem inspiração, sem ânimo mesmo!!

Aguardo vocês nos comentários!! Bjs

Capítulo 21 - Arrependimento...


Fanfic / Fanfiction Come Home...Laurinah!! - Arrependimento...

POV Dinah

Do outro lado da cidade, Dinah chegava lentamente na porta da casa de Milika...precisava ter uma conversa com a mãe e lhe contar toda a verdade, não podia deixa-la correndo o risco ali tão perto de Zayn, e possivelmente de Lea. Teria coragem de revelar seu passado para a mãe e a família?! Ou seria mais certo continuar alimentando aquela mentira para as pessoas que amava?! Antes de entrar, porém, uma voz conhecida e baixa a abordou...

- Acho que precisamos ter uma conversa antes de você entrar, não acha Dinah?! Disse Lea, pegando devagar, mas firme, no braço da loira e direcionando-a para seu carro, que tinha Zayn no volante. O rosto estava roxo, o nariz coberto com curativos, mas aquele olhar era o mesmo que Dinah tanto conhecia quando Lea queria lhe fazer maldades...

- Não, dessa vez não vamos esperar que sua namoradinha chifruda apareça e acabe com nossa festinha...vamos dar uma volta, te levar para conhecer nosso novo empreendimento aqui em Nova York, ver se aprova docinho. Disse Zayn assim que Dinah entrou a contragosto no carro. Não iria fazer um escândalo ali na porta da casa da mãe, então era melhor seguir com eles e aguentar as consequências.

Quase meia hora depois e do carro seguir por uma estrada mais deserta da parte litorânea, Zayn entrou em um espaço de muros altos estacionou. Lea saiu e abriu a porta de trás, que havia travado para que eu não ousasse fugir com o carro em movimento. Desci, ainda a contragosto, sendo quase forçada por ela. De frente para o mar, uma grande casa de dois andares, luxuosa; Zayn tirou as chaves do bolso e logo abriu uma grande porta, o que demonstrava que ele já estava familiarizado com aquele lugar.

- Bem vinda ao seu novo lar Dinah Jane Hansen!! A partir de agora você vai ser mais uma das moradoras daqui...ou melhor, mais uma das minhas funcionárias!! Disse ele, me dando um empurrão para dentro do espaço e fechando a porta atrás de nós. Meus olhos observaram todo o lugar, luxurioso e decorado de forma um tanto quanto vulgar, porém caro. Uma sala enorme, alguns assentos, algumas homens uniformizados circulando como que arrumando o local para algum evento. Pude ver na parte de cima algumas mulheres olhando-me de soslaio....comecei então a entender onde tinha sido levada.

- Suba e tome um banho, uma das meninas irá te acompanhar e lhe mostrar seus aposentos, suas roupas, seu novo ninho de amor. Disse Lea, sentindo-se vitoriosa em ver meu rosto petrificado com aquilo.

- É claro que eu não vou ficar aqui...vocês dois estão loucos!! Eu não sou mais aquela garotinha amedrontada que chegou em Miami e cedeu a vida fácil porque não tinha muitas escolhas. Me deixe sair daqui agora seus escrotos!! Gritei dando dois passos na direção da porta, quando Zayn me pegou pelas costas, puxando meu rabo de cavalo e aproximando o rosto do meu...

- Querida Dinah, realmente você não é mais aquela garotinha amedrontada...você virou um mulherão, muito mais gostosa e desejada, creio que teremos que fazer reservas antecipadas para as grandes empresárias de Nova York que com certeza vão querer te comer!! Eu também me transformei...aquele moleque que pagava pra trepar com você morreu...agora eu sou o dono de um império e você fará parte dele, por bem ou por mal...ou eu estraçalho aquele rostinho lindo da sua bebê com minhas próprias mãos!! Lara não é esse o nome dela?! Outro dia fui a creche dela...infelizmente as pessoas não checam quem entra e sai desses lugares, principalmente se você tem um bebê lá e diz que é seu filho...sim Dinah, até bebês são emprestados para falcatruas de redes criminosas...o meu por exemplo, lá é amiguinho da sua filha, olha que foto linda tirei dos dois juntinhos na hora da soneca!! Disse Zayn, mostrando uma foto de Lara junto a um menininho de sua idade, ambos dormindo como dois anjinhos. Os olhos de Dinah ficaram petrificados...não conseguia imaginar que algo pudesse acontecer a sua bebê, não saberia viver se perdesse ela ou algo de ruim lhe acontecesse. Resignada, voltou seu olhar para Lea, que assistia a cena...

- Não vai falar nada?! Dinah tentou sua última cartada, apelando para os poucos sentimentos que existiam em Lea. A morena olhou dentro de seus olhos, aproximou-se e acariciou seu rosto bem desenhado.

- Não tenho nada para falar, pelo menos por enquanto Dinah...acho que quando escolheu seguir ao lado de Lauren depois de me acertar um soco você selou seu destino. Por agora você pertence a mim e a Zayn, e posso te dizer que ele é um proprietário bem mais exigente e agressivo que eu...espero que você saiba lidar com isso. Suba logo e vá se arrumar, sua noite será cheia...quero lhe antecipar que a primeira noite aqui de todas as meninas destina-se a servir seus donos...então essa noite eu e Zayn que vamos brincar com você, prepare-se!! Disse Lea, com os olhos brilhando.

 Do outro lado da cidade Lauren arrependia-se de ter sido tão dura com Dinah, ligara insistentemente para a casa de Milika, mas uma das irmãs de Dinah atendera todas as vezes, informando que mais velha não havia chegado por lá. Será que ela não queria mais falar com ela, ou já havia ido para os braços de Lea, na casa ao lado?! A única certeza que tinha era de que precisava corrigir seu erro, precisava ver Dinah de novo...


Notas Finais


PS1: sem revisão, então perdoem os erros!! Bjs

PS2: Comecei uma outra fic Semi\Camren, se quiserem dar uma olhadinha, vale a pena!!
https://spiritfanfics.com/historia/lados-opostos-10045512


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...