1. Spirit Fanfics >
  2. Come out and play.(Vkook) >
  3. I feel

História Come out and play.(Vkook) - I feel


Escrita por: Noona_Hobi

Notas do Autor


✨🍍✨
Boa leitura!!

Capítulo 12 - I feel


Fanfic / Fanfiction Come out and play.(Vkook) - I feel

"Desejamos aos pombinhos muitas felicidades e que nessa viagem vocês tomem no cu.

Com carinho, Jin e Namjoon."

Taehyung teve a confirmação de que seu hyung era maluco.

— O que tem na carta Tae?— Jungkook questionou curioso, oras já estavam em uma situação embaraçosa, o que mais poderia acontecer?

— Eh- nada, nadinha de nada.— O maior disse escondendo a carta atrás de seu corpo.

— Ah não, agora eu quero ver também, Jin-hyung disse que era pra nós dois. Eu quero ver hyung.— Jungkook se apressou em deixar a sacola com os presentes no criado mudo, e ir tentar resgatar a carta das mãos do noivo. Esse que decidiu que, deitar sobre a dita carta fosse um ótimo refúgio para o pequeno e vergonhoso texto de seu hyung.

Jungkook não se preocupou, afinal o gosto por ser competitivo sempre esteve com ele, e agora seus neurônios imploravam para que ele conseguisse aquela carta.

E sem mais pensar, se lançou sobre Taehyung, com gritos e um espernear frenético do artista, Jungkook tratava de fazer cócegas e tentar alcançar o pequeno envelope nas mãos do noivo.

— Jungkook não, eu não vou-

Taehyung não conseguia terminar uma única frase, as gargalhadas induzidas pelo menor, lhe causavam um humor e estresse simultâneos, por que Jungkook tinha que ser tão insistente?!

— Hyung, eu quero ver.— Jungkook continuou com as cócegas e com um movimento rápido ele quase alcançou o tal envelope das mãos do maior. Mas em um movimento errado, as pernas de Taehyung lhe encurralaram, fazendo com que ele caísse literalmente sobre o mesmo.

A situação de contato fez com que ambos sentissem o mundo parar, não havia cartas ou presentes embaraçosos, existia unicamente o movimento hipnotizante dos peitorais em contato, o olhar do castanho pareceu mudar de cor e Jungkook não sabia dizer qual fenômeno era aquele, mas as orbes castanhas de Taehyung estavam, intensas e felinas.

Taehyung sentiu mil transformações em seu corpo, o coração disparou e tudo o que sua cabeça dizia era que, desejava ardentemente provar daquela pele leitosa, de encontrar uma forma mais íntima para se conectar com Jungkook, Taehyung sentia um desejo distinto de algo há mais.

Um fio de razão passou pelo menor, o trazendo para a realidade, algo em si estava enrijecendo e mais um pouco Taehyung saberia bem o que era. Por isso como na velocidade da luz, Jungkook se afastou.

— Óh! Hyung, tudo bem, você não quer que eu leia, então depois conversamos sobre isso, sim?! Vou tomar um banho, acho que esquentou do nada, eu já venho para dormimos.

— Mas Jung-

Taehyung quis entender a mudança repentina do noivo, mas foi em vão, visto que o fotógrafo já havia se trancado no banheiro do quarto. E apenas o ruído do fechar da porta do tal cômodo ressoava na suíte.

— Aish...— O maior disse totalmente frustrado.— O que você estava fazendo Taehyung?! Hun?!— O Kim disse a si mesmo, enquanto se debatia na cama, frustrado com toda a situação.— Será se o Jung-, aigoo, não crie caramiolas na sua cabecinha Taetae, afinal o que você realmente quer?

Taehyung se auto questionava, o que ele deveria fazer, não poderia chegar em Jungkook e fazer o que seus hyung haviam dito, poderia?!

"Olha minha dica é que, já que você é tímido, usa seus 20 segundos de coragem, senta no colo dele e tasca um beijo, ele não vai ter tempo de raciocinar, conhecendo bem Jungkook, certeza que ele vai parar o beijo pra saber o porquê do seu comportamento, então você apenas diz que quer e ele vai entender."

Jimin havia lhe recomendado no dia em que seus amigos lhe explicaram tudo sobre os cuidados que eram necessários na hora dos "contatos mais íntimos."

Já Jin...

"Minha dica é que você marque um dia pra ele ir na sua casa, escolhe um lugar bem aleatório, não precisa ser na cama não, você pode montar tipo "um ninho do amor" pra vocês na sala ou em qualquer lugar que você quiser, aí depois de montar o ninho, você coloca pouca roupa, não vai ser necessário mesmo, mas escolhe uma bem insinuante, põe um dos seus robes, na verdade escolhe aquele de seda cor de vinho, bagunça o cabelo todo, deixa de um jeito mais despojado. Põe uma música ambiente, mas nada de solos de violino, coloca algum R&B insinuante, porque né, se não for pra transar sem playlist eu não quero. Faz o clima todo, pega uma taça de espumante e vai tomando aos pouquinhos pra te dar uma guinada, e quando ele bater na porta, você o recebe todo misterioso, e quando ele fazer aquela cara de paspalho dele, você ataca."

— Aish, qual dos dois eu devo escolher e porquê eu sinto que nenhum dos dois?!— O rapaz disse suspirando.— Já chega Taezinho, amanhã você pensa nisso.

E como forma de calar seus pensamentos, o artista apenas fechou os olhos, se entregando ao sono embalado pela trilha sonora que o som do chuveiro fazia.

Não muito longe dali estava Jungkook, depois que ele saiu correndo e se trancou no banheiro, buscou incansavelmente pensar em algo que o desanimasse nas regiões baixas.

— Ovelhas, cachorrinhos fofinhos, ensopado de coelho, vovozinhas banguelas...

Bom...nada fez com que seus pensamentos se desligassem dos olhos fulminantes do maior, por Deus, parecia que ele não fazia de propósito, era como se Taehyung não percebesse que um mínimo movimento seu, fazia o mundo inteiro cair em desespero, rendido aos seus gestos sensuais demais para a sanidade dos meros mortais. Igual a um um certo fotógrafo trancado no banheiro tentando não surtar.

— Céus, ele não sabe o que faz?— E com esse pensamento, o menor decidiu se despir, um banho frio sempre ajuda.

Ele não soube mensurar quanto tempo passou debaixo do chuveiro, não porque a tensão havia demorado sumir, mas sim porque ele se lembrou dos motivos de estarem fazendo aquela viagem, nossa...Jungkook se sentia tão feliz por ser quem é hoje, agora, já sendo uma borboleta formada, e em saber que quando conheceu Taehyung ele era só mais uma lagarta perdida na escolha de ser casulo ou não, e cá estava ele, noivo de um rapaz totalmente distinto, uma rapaz cheio de luz, e que só o coração mais miserável para desferir qualquer sentimento ruim para com aquele ser, o sorriso sempre de criança, os olhos gritando um castanho intenso, a alma sensível. O amor que eles sentiam, o moreno duvidava muito que seria daqueles "até que a morte os separe", era um amor que podia encher o mundo todo e ainda seria necessário alugar mais alguns planetas, para que o restante do amor deles habitasse lá também. O moreno se lembrou de uma vez em que conversando com Taehyung, ele havia lhe dito que "um amor verdadeiro é aquele que contagia até as pessoas ao redor." Nesse dia o artista estava se referindo à importância de se amar os animais e a natureza, mas Jungkook sentia que algo a mais se encaixava ali, e de fato era, o sentimento que percorria todo o seu corpo dizia apenas que ao se aproximar de Taehyung o único caminho é amar.

E se dando conta que seus dedos das mãos estavam enrugados, Jungkook acordou de suas divagações, um sorriso bobo no rosto e o interior quentinho por saber que logo, ele seria o esposo da pessoa mais especial desse mundo, apenas pensar isso lhe deixava derretido por dentro, por isso ele se apressou em se secar e voltar para os braços de seu amor.

— Óh!— O menor exclamou comovido, Taehyung já estava dormindo e fazia um adorável bico, deixava suaves resmungos escaparem, enquanto abraçava um travesseiro. Adorável.

Jungkook riu da cena, não importa quantos anos eles tinham, Taehyung sempre se tornava uma criança nos pequenos gestos.

O menor retirou com cuidado o travesseiro por entre os braços do maior, desligou o abajur e enquanto procurava se aconchegar com cuidado perto de Taehyung, sentiu-o lhe puxar com posse, e aumentar os resmungos.

— Jungkookie é só meu, e eu não vou dividir com ninguém.

— Céus! Hyung, você está sonhando...— e enquanto Jungkook ria da situação fofa, buscou de forma carinhosa, acalmar o sonâmbulo com beijinhos e cafuné.— Eu sou teu hyung, só teu.

[...]

— Bom diaa!!— Taehyung despertou com preguiça, alguém deveras animado pulava na cama e lhe distribuía carinhosos beijos pela face, e o beijinho que lhe fez acordar foi um que o noivo havia deixado na pontinha de seu nariz.

— Bom dia Gukkie. Eu quero dormir mais...— O maior exclamou em um protesto incrivelmente fofo. Para Jungkook, Taehyung sempre seria um bebê.

— Nada disso, Hun?!— O menor disse usando sua tática mais ardilosa, o famoso "beijinho no pescoço".

Taehyung sempre teve muita sensibilidade na região, motivo pelo qual uma vez Jimin para se vingar de uma porção de glacê voador, desferido por Taehyung, o ex-loirinho acabou bolando pela sala do apartamento de Jin, agarrado ao pescoço bronzeado de Taehyung, fazendo as imensas cócegas que tanto desestabilizam o Kim.

— Jungkookie...— O maior exclamou se contorcendo na cama, enquanto ria das cócegas que os selares e o contato frenético do nariz de Jungkook lhe causavam. Bobos.

— Vai, levanta seu preguiçozinho, hoje temos um super passeio para fazer.

— Onde vamos hoje Gukkie?— Taehyung questionou já mais desperto e sorridente, hoje seria um dia de aventuras.

— Spirited Garden. Eu já conhecia ele, uma vez fizemos uma viagem em família e meus pais me trouxeram para conhecê-lo, eu tenho absoluta certeza que você vai amar.— O moreno disse com um sorriso gigantesco nos lábios. O lugar era lindo, exalava Kim Taehyung em todos os cantos, seria um sacrilégio não levar a fonte de inspiração até o dito jardim.

— Sendo assim, eu vou tomar um banho rapidinho e descemos.— Dito isso, o artista pulou da cama em animação e correu para o banheiro, enquanto Jungkook, organizava a bagunça de lençóis feita pelo noivo.

[...]

— Céus, Jungkook isso é...—Taehyung estava sem fala. Eles haviam acabado de chegar no Spirited Garden, um verdadeiro oásis da natureza, na linda cidade de Jeju. O clima úmido dava uma sensação de equilíbrio, a cor verde predominava em todo lugar, e isso sem falar nos pequenos riachos dispostos em vários cantos do espaço natural, e isso, era pouco, diante de tudo que os esperava, eles ainda estavam na entrada do Jardim, havia muita coisa a ser vista.

O casal decidiu primeiro de tudo, ir tirar fotos com os grandes peixes dourados que viviam ali, o barulhinho relaxante da água contra a pequenas pedras, levava a alma sensível de Taehyung para um estágio de relaxamento e felicidade estrondosa. Era como se sua áurea fosse daquele lugar.

— Olhe Jungkookie.— O artista apontou,com entusiasmo, um cardume de peixes que se exibiam para os visitantes, a cor laranja dos pequenos animais deixava a água mais colorida, mais perto do natural.

— São um Panapaná de peixes.— Jungkook disse rindo de sua piada sem graça. Ele era péssimo nesse quesito.

— Seu bobo.— Taehyung respondeu rindo, não sabendo se o "bobo" que ele acabara de exclamar, era para o noivo piadista ou para seu coração que sempre errava uma batida quando aquele sorriso doce do menor lhe era direcionado.

Depois de admirarem os peixes de tamanhos variados, eles também tiraram fotos com as diversas pteridófitas do lugar. A diversidade era imensa.

— Olhe Taetae. Vamos tirar uma foto sua na cachoeira.— Jungkook estava em uma animação só, duvide você ou não, mas ele tirou foto do Kim até com as placas do lugar. Segundo ele "Tudo deveria ser registrado."

— Yah! Vamos tirar juntos. Espere um minuto.— Taehyung pegou a câmera das mãos do noivo.— Com licença, vocês podem tirar uma foto minha e do meu noivo?

Taehyung questionou um trio de mulheres que estavam próximas deles, e que há muito tempo olhavam com demasia para Jungkook, e desatento como o mais novo era, restava ao mais velho deixar o recado dado.

O Kim recebeu de duas mulheres do trio, um olhar julgador e de decepção, mas uma terceira pareceu ser bem simpática e com um sorriso gentil se apressou em se candidatar para o cargo de fotógrafa do casal.

Taehyung então, puxou Jungkook para um abraço de urso, mais precisamente os braços do Kim em volta do pescoço do menor, em uma dita mensagem subliminar.

"Ele é meu."

A fotógrafa dava várias ideias de poses que o casal poderia fazer, enquanto as outras duas mulheres os olhavam com desdém.

— Agora uma última, finge que vocês vão dar um "quase beijinho".— A garota disse animada.

Jungkook de início achou que o maior negaria a ideia, mas o Kim foi o primeiro a se posicionar e assim o menor o seguiu. Quando ouviram o "click" da câmera, Taehyung sorriu para o noivo e lhe deixou um selinho travesso nos lábios. E Jungkook apenas petrificou, porque um simples aperto de mão com o noivo, era capaz de movimentar todas suas estruturas, já desestruturadas pelo Rapaz-borboleta.

O casal agradeceu pelo ótimo trabalho da moça que, alegre, desejou felicidades ao casal.

— O que foi isso ein?! Meu Taetae ciumento?

— Ciumento é?! Você é que não observa direito, aquelas duas moças estava praticamente fulminado você com o olhar, vê se pode uma coisas dessas...Mas eu que sou um ser inteligente, deixei o recado dado, não é ciúmes Gukkie. Não é.— Taehyung disse bufando, cruzando os braços enquanto batia a pontinha do pé no chão.

— Então é o quê?— O Jeon questionou risonho, era fofo ver essa nova faceta do noivo, sempre um novo universo a se descobrir.

— Prefiro dizer que é...Autotutela.— O rapaz disse, enquanto empinava o nariz como símbolo da sua indiferença.

— Humhun...sei...Mas você consegue imaginar porque eu não noto esses olhares sobre mim?— O menor questionou enquanto se olhavam profundamente, Jungkook deixava um leve carinho na cintura delgada do maior, fazendo aquilo que eles mais tinham talento: criar sua própria bolha.

— Hum...talvez porque isso faça parte da sua personalidade?— O Kim respondeu totalmente perdido, por que toda vez que Jungkook o olhava com aqueles olhos de constelações, ele não sabia não se deixar hipnotizar?

— Nada disso, o motivo de eu não perceber nada ao meu redor é porque meus olhos estão em você, toda minha atenção é em você e no seu bem estar, você sendo meu mundo todo, mesmo com essa carranca de ciúmes.

Taehyung empurrou de leve os ombros do menor pelo gracejo feito, e ah...o que dizer?! Jungkook lhe montava e desmontava ao seu bel querer, o que era essa nova fórmula que eles haviam criado?

— E eu só não te tasco um beijo— continuou o menor.— Porque estamos em público, mas a minha vontade é passar a manhã toda com você e com os seus beijinhos doces.

— Yah! Não diga bobagens.— Taehyung se desesperou, como controlar o surto por ter um noivo tão sedutor e galanteador?! Céus, tudo o que Taehyung mais queria era aceitar a proposta.— Quando chegarmos ao hotel, te darei os beijinhos.— Taehyung disse escondendo o rosto no pescoço alheio, tudo para poder camuflar suas bochechas coradas.

Logo o casal seguiu em direção à uma linda ponte de pedra, parecia que estavam de fato dentro de uma floresta, como se ambos fossem na verdade, personagens de um drama histórico, vivendo e aproveitando da natureza exuberante, outrora existente.

O caminho da ponte levava os visitantes para uma mini espaço de prática bonsai. O lugar era definitivamente um paraíso, árvores de todos o tamanhos dispostas em vários vasos, o clima que elas traziam para os visitantes era de encontro com a origem concreta da alma. Taehyung, contou para o noivo o fato extraordinário de que aquelas pequenas árvores não eram geneticamente modificadas, e que os diversos tamanhos, na verdade, advinham das técnicas usadas na hora de podar ou na troca de recipientes, tudo para que as pequenas árvores exibissem o tom mais realístico e natural possível.

— Olha Gukkie, elas são tão lindas não é?! Quando formos comprar nossa casa, quero um terreno bem grande para termos espaço para praticarmos bonsai com os nossos filhos.

Taehyung exclamou de forma natural, totalmente alheio ao que falava e aos efeitos que sua frase havia causado ao menor.

Taehyung queria uma casa? Filhos e Bonsai? Céus, tudo o que Jungkook mais sonhava era o dia em que ele pudesse constatar o tamanho de sua família, quantos filhos o Kim desejava?

O coração do Jeon estava desfalecido, como seria a imagem de Taehyung segurando um filho deles?

— Yah! Jungkookie vamos, ainda precisamos ir até a trilha.— O maior exclamou animado enquanto agarrava nas mãos do noivo e o arrastava por entre os corredores do mini jardim Bonsai.

[...]

Depois de completarem a pequena trilha do Spirited Garden o casal decidiu conhecer o famoso mercado cultural da cidade. O Dongdaemun Market é conhecido como o paraíso gastronômico da cidade de Jeju, lá você pode provar tudo o que tem de mais saboroso nas terras fartas da cidade.

— Aii Kookie, tem tanta coisa aqui, eu não sei o que escolher.— Taehyung exclamou totalmente perdido nos intensos aromas que pairavam ali.

— Hum...que tal um espeto de cordeiro com molho de vinho barato. Nossa, deu água na boca só de imaginar.— O menor disse, fechando os olhos e procurando se concentrar no cheiro único do molho que acompanhava aquela carne tão macia, era sua perdição.

— Eu quero provar Cordeiro Gukkie.— Taehyung disse animado, a barriga roncando, desejando mais que tudo provar o tal molho de vinho barato.

Jungkook então segurou na mão do noivo e o casal partiu na caçada pelo espeto de cordeiro, o que não demorou para acontecer, logo eles estavam de frente para uma barraquinha de comida de rua. Tudo era preparado na hora, o que garantia pelo menos, parte da higiene ali.

— Carambolas, Jeon Jungkook. Por que você não me trouxe aqui antes e nem me falou da maravilhas do espeto de cordeiro, droga eu quero morar aqui.— Taehyung dizia enquanto tentava sustentar uma expressão enraivecida, o que não deu muito certo, visto que o pintor estava todo sujinho de molho, seus lábios brilhando e reluzindo a cor carmesim do vinho, enquanto um adorável bico se formava toda fez que ele mastigava. Céus, o ser mais adorável do mundo.

— Ah, me desculpe hyung...eu não imaginava que você se tornaria um louco por espetinho.— Jungkook dizia enquanto ria da situação de seu noivo. Era como se em sua barriguinha vivesse um buraco negro. Os cordeirinhos que procurassem lutar contra o seu novo predador.

[...]

Depois de visitarem os demais lugares do mercado cultural, o casal decidiu alugar bicicletas para fazerem um pequeno tour pela região. Tinha uma exposição de lírios na cidade, e o casal decidiu tirar algumas fotos ali. Segundo Taehyung, as borboletas vão aonde as flores estão, e eles deveriam ir também, em busca da benção para o casamento deles.

Depois de feito toda a tour, o casal resolveu voltar para o Hotel. Mas antes Taehyung disse que precisava ir até a farmácia comprar algumas coisas, o menor o esperou no carro, Jungkook divagava sobre os planos para Jeju, eles ainda tinham tanto para conhecer. 

O menor teve os pensamentos interrompidos com o toque de seu celular, anunciando uma nova chamada.

— Alô?

— Yah! Jungkook-ah, é o Eun.

— Eunwoo? Cara que saudades, você sumiu, não entrou mais em contato.

— Pois é cara, as coisas na minha vida mudaram tanto depois que vim morar em Jeju. Mas agora eu estou bem mais estabelecido e organizado. Binie disse que acabou te encontrando por acaso na locadora.

— Sim. Eu lembrei dele e foi um encontro bem aleatório.

Taehyung havia aberto a porta de trás do carro, para deixar as sacolas de sua compra. Adentrou o carro um pouco distraído e as bochechas violentamente vermelhas.

Jungkook sibilou uma pergunta do tipo "Tá tudo bem?" a qual o maior tratou de responder que sim.

— Estou em Jeju com o meu noivo, estamos comemorando o pedido de casamento.

— Foi você quem fez o pedido? Uah! A coisa é realmente muito séria.

— Está sim. Sou terrivelmente feliz e apaixonado. Vamos marcar um jantar, que tal essa semana?

E assim Jungkook havia marcado um jantar durante o final de semana na casa de Eunwoo e Moonbin, a noite prometendo ser de muito divertimento.

Logo que terminada a ligação, Jungkook beijou os lábios do noivo como forma de assegurar que estava tudo bem e assim eles retomaram seu caminho de volta. O casal ainda tinha energia para desbravar Jeju durante a noite também, mas primeiro eles iriam tomar um bom banho para recuperar as energias.

— Você quer ir primeiro Tae?— Jungkook questionou enquanto adentrava a suíte, Taehyung havia comprado alguns produtos de higiene e snacks, estes que Jungkook já estava degustando.

— Humm...pode ir primeiro, quero organizar minha mala.— O maior disse enquanto caminhava para o closet.

— Tudo bem. Já prepara a sua roupa da noite, podemos jantar na praia hoje, o que acha?

— Pra mim parece perfeito.— O maior gritou de dentro do cômodo.

Jungkook então foi banhar-se. Enquanto isso Taehyung estava tendo uma síncope.

— Céus Taehyung, eu não acredito que você fez isso.— O maior dizia a si mesmo enquanto olhava os produtos  que havia comprado na farmácia.— Mas agora não tem como voltar atrás.

O Kim então, tratou de guardar os produtos e procurar sua vestimenta da noite.

— Cadê o meu Robe cor de vinho?

Taehyung procurava em desespero a tal peça, a qual infelizmente ele havia esquecido, mas por sorte, ele havia colocado o Robe de seda azul marinho.

— É...acho que dá pra usar esse.

[...]

Cerca de 20 minutos depois Jungkook saiu do banheiro, os cabelos úmidos sendo secados de forma frenética pela toalha que o mais novo tinha em mãos.
Pequenas gotículas de água deslizavam pelo peitoral pálido, e Taehyung se via desejando ser uma gota naquele exato momento.

— Óh, Gukkie, do nada assim...me deu vontade de comer castanhas sabe?! Eu vi umas...há duas ruas daqui...você...podia ir comprar umas pra mim né?!— Taehyung disse enquanto olhava para o teto, o detalhe luxuoso e bem trabalhado sendo mil vezes mais interessante do que os olhos do menor.

Taehyung tinha um segredo. Ele não sabe mentir, e bom...para saber a verdade o caminho sempre é olhar nos olhos, e apenas Jin e Jimin sabiam do segredo.

— Castanhas? Hummm....tudo bem. Vou me vestir e dou uma corrida lá.— Jungkook disse confuso com o pedido do maior.

— Então eu vou logo pro banho.— Dito isso Taehyung correu para o banheiro com um embrulho na mão.

— Uah! O hyung tá estranho.— E assim, com esses questionamentos, o Jeon tratou de vestir-se e ir em busca das castanhas.

No banheiro....Taehyung tentava lidar com sua nova "amiga", a ducha higiênica.

— Vamos lá, eu já usei você uma vez, Jin hyung me ensinou tudo sobre você. Isso não é um bicho de 7 cabeças.— O maior conversava com o objeto, como uma forma de criar vínculos com ela.— Ok, vamos nos apressar.

Depois de se limpar corretamente, Taehyung vestiu o Robe azul marinho e partiu para organizar o seu ninho de amor. Ainda dava tempo para desistir, mas no fundo o maior não queria isso, na verdade a adrenalina de saber que estava se preparando para o seu noivo e sua possível noite de amor, estava lhe causando boas emoções. Ele estava decidido.

O menor procurou pelos demais produtos necessários para aquela noite e os guardou na gaveta do criado mudo. Desligou as luzes do quarto, apenas um par de abajures dispostos ao redor da cama de casal iluminava o cômodo, o clima era de aconchego e mistério, amor e paixão. E Então ele se lembrou do último detalhe, os cabelos.

Correu para o banheiro, e na frente do espelho ele se notava, conseguia enxergar a sua sensualidade surgir de forma gradativa e consueto, eram sentimentos naturais de se sentir. Do corpo para a alma, a conexão primordial se iniciava.

Bagunçou um pouco os fios negros, e notou o quão bonita suas clavículas eram, Jungkook gostaria de vê-las ?

Então de forma calma, o Kim foi afrouxando sua vestimenta, deixando que seu peitoral surgisse em contraste com a cor azul. Bom, estava tudo no seu devido lugar.

O som da porta da entrada da suíte se fez presente. Era ele. Era agora a hora.

Taehyung engoliu em seco, e procurou dominar seu nervosismo. Assim que os 20 segundos de coragem se fizeram presente, ele saiu pela porta do banheiro.

— Tae o qu- AAAAH

Jungkook engoliu a palavra pela metade e gritou assustado, o que era aquilo na sua frente? Aquele era...Taehyung?!

— Hyung v-vocce...é é é...a su-sua...o seu...

Jungkook estava em síncope. Seus olhos traíam o que sua boca tentava dizer, o peitoral bronzeado de Taehyung estava amostra, bem como seu pescoço perfeito e as coxas firmes que surgiam pela abertura da vestimenta, era como se fosse o nascimento de um deus, o deus da perdição do menor.

E Jungkook? Jungkook queria se converter o mais rápido possível e de preferência de joelhos.

— Hy-hy-hyung você é...

— Shh...— Taehyung se aproximou cauteloso, os dedos bem delineados tocaram a boca acerejada do menor, de forma que pelo menos um deles mantivessem a calma.

Jungkook dentro de si lutava para manter o controle das emoções, dos efeitos de seu corpo e a taquicardia no coração. Taehyung naturalmente era lindo, mas...naquele momento era como se ele de fato estivesse em sua mais alta transformação, no auge de sua formosidade, divino, o dogma mais lindo o qual Jungkook seria escravo e seguidor para sempre.

— Eu sei que te peguei de surpresa...— O maior disso baixinho e arrastado, queria passar em sua voz toda a calma e carinho que aquele momento necessitava, mas que infelizmente, nem ele estava conseguindo manter. Ainda assim ele persistiu, ele queria reconfortar o Jeon.— Mas eu andei me sentido diferente nos últimos meses, aos poucos seus pequenos atos desencadearam em mim uma erupção de sentimentos, e não é como se isso não acontecesse antes, você sempre foi o vento forte da minha calmaria Jeon, mas nos últimos meses eu despertei o desejo, o desejo por você, pelos seus toques, o desejo de sermos novamente, só que agora de forma material, apenas um. Eu quero me conectar com você Jungkookie. E...não se preocupe, eu me preparei todo para você, para o nosso momento, meus amigos me contaram sobre todos os cuidados e eu já os tomei. E bom...o que eu quero dizer é que, se você estiver de acordo, hoje pode ser nossa primeira noite dessa forma, eu não quero te forçar a nada, talvez seja apenas o meu momento certo e o seu não, mas só pra deixar claro que de verdade eu quero você e já estou preparado para essa etapa do nosso amor. Eu estou preparado para nós Jungkookie.

Jungkook estava apático, sabia que não tinha tempo para surtos, sabia bem que Taehyung estava fazendo um esforço enorme para se manter firme em suas palavras e não sucumbir à timidez. Mas o que Jeon se questionava no momento era "Estou preparado para esse passo? Estou preparado para ser de Taehyung?"


Notas Finais


✨🍍✨
Oiee my little pineapples ^^

Eu estou tão feliz com tudo o que tem acontecido em Come out and play, é um história tão intensa e ao mesmo tempo tão translúcida, ahhhh eu realmente amo muito ela.

Bom...se os Taekook não estiverem me enganando, teremos mais 3 capítulos e ponto. Chegaremos ao fim 🥺. Por isso eu queria saber se vocês têm alguma pergunta, uma curiosidade, ou algo que não ficou claro na fic. Deixem nos comentários se tiverem algum questionamento e eu farei um 20 coisas sobre eu e a fic.

Quem está ansiosx para o próximo capítulo grita "TAEKOOK NAMORA". (HOJE TEM ATUALIZAÇÃO DUPLA)

Também gostaria de estreitar nossos laços, por isso se vocês quiserem me seguir no Twitter meu user é @Noona_hobi me sigam lá para sermos mutuais, surtamos e comentarmos sobre Como out and play, e se quiserem, podem me marcar em postagens sobre borboletas e Taekook também. 🥰

Aqui temos parte do portfolio da viagem dos bebezinhos. 👇
https://br.pinterest.com/pin/616219161501414740/
https://br.pinterest.com/pin/616219161501414729/
https://br.pinterest.com/pin/616219161500331335/
https://br.pinterest.com/pin/616219161501642599/
https://br.pinterest.com/pin/616219161501642685/

É isso...se cuidem por favor, bebam bastante água e 💛.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...