1. Spirit Fanfics >
  2. Começo de uma nova vida >
  3. A vida de Rin

História Começo de uma nova vida - A vida de Rin


Escrita por: JhullyTaisho

Notas do Autor


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente! Me perdoem por essa looooooooooooonga demora, pois começou as aulas e eu ainda estudo, não tive mais tempo, mais eu jamais abandonarei vocês. <3 vou postar uma hoje e mais tarde vou tentar postar a outra, pôs tenho muitos trabalhos pra fazer e agora que eu voltei a estudar, faço milhões de trabalhos :'( vou para a igreja, e fico sem tempo pra escrever, me perdoem, mais vou recompensar esses meses sem ter postado nada <3 Amo todas (o) <3 Boa leitura

Capítulo 2 - A vida de Rin


Fanfic / Fanfiction Começo de uma nova vida - A vida de Rin

Sesshoumaru encarava aquela youkai mais ele sentia cheiro de magia em seu corpo, ela o encarava como se fosse devora-lo já ele continuava com a feição seria de sempre.

Ela aparentemente era uma youkai lobo, e ao seu lado tinha um lobo enorme branco, ela tinha seus cabelos loiros com um símbolo na testa que ele não conseguiu identificar, tinha os olhos azuis e usava um quimono elegante.

Sesshoumaru – quem é você?

A youkai sorrir para ele e se surpreende como ele é tão direto, então ela se apresenta.

Meu nome é Tsukuhane, Lady Tsukuhane – diz ela se aproximando do youkai.

Sesshoumaru – o que faz aqui? Por que está me seguindo?

Tsukuhane – você percebeu? Estou surpresa!

Sesshoumaru – eu não sou idiota, diga o que quer e me deixe em paz!

Tsukuhane – mais que moleque tolo, eu vim atrás da juventude dessa humana.

Jaken – você não tem cara de velha.

Tsukuhane – cale-se.

Sesshoumaru – que patética, vai morrer agora.

Eles começam uma luta e Sesshoumaru pede para Rin se afastar, pois ela parecia atrapalhar, Sesshoumaru tenta usar a Bakusaiga mais a youkai era mais rápida do que ele pensava. Ela apenas com uma das mãos usou uma magia que saiu de suas mãos e quase atingiu o youkai.

Tsukuhane – você é veloz. Mais não me surpreendeu.

Ele avança mais uma vez em cima dela, mais era impossível. ‘’como ela é forte’’ pensou ele se esquivando dos ataques dela, até que ele percebe que ele se aproximava de Rin.

Sesshoumaru – Rin!

Ela olha para a humana e sorrir logo depois Rin pôs a mão sobre o peito e cai em cima de Ah-Hu Sesshoumaru a olha por alguns segundos e logo se transforma em um grande cão demônio.

Ele tenta varias vezes matar aquela youkai mais parecia impossível, ainda mais naquela transformação que o deixava lento.

Tsukuhane da uma gargalha e desaparece, levando ao de Rin com ela. Sesshoumaru desfaz a transformação e se aproxima de Rin, ao toca-la seu rosto ela estava gelada e seu coração estava acelerado, Sesshoumaru se preocupou e a chamou varias vezes.

Sesshoumaru – Rin! Rin!

Jaken – Sesshoumaru-Sama, o que aconteceu.

Sesshoumaru – ela é uma bruxa, ela jogou algum feitiço em Rin.

Ao falar isso, uma forte luz apareceu em volta de Rin fazendo Jaken e Sesshoumaru se afastarem, a luz era tão forte que eles não poderão enxergar a humana, a forte luz iluminava toda a parte da floresta, atraindo youkais para mais perto.

Quando a luz vai se apagando Sesshoumaru olha para ela, e fica paralisado ao ver Rin novamente. Jaken quase dando um ataque quando ver a humana.

Sesshoumaru – Rin?

Rin desperta e se assusta ao ver Sesshoumaru tão próximo de si.

Rin – Sesshoumaru-Sama, o que aconteceu?

Sesshoumaru – fique quieta, não sente nada? Nenhuma dor ou algo?

Rin – não Sesshoumaru-Sama. Sinto-me bem

Sesshoumaru – tenho que ir atrás daquela bruxa maldita. Rin você..

Rin olha para as pequeninas mãos, e percebe que algo de muito ruim aconteceu com ela, Rin foi transformada em uma criança novamente, aquela criança que o seguia em todos os lugares, mais ela parecia não se lembrar de que um dia foi adulta, agora aparentava ter 12 anos de idade, e Sesshoumaru se preocupou o que poderia acontecer com ela.

Rin se levanta e caminha até um rio e lava o seu rosto como se nada tivesse acontecido, para ela estava completamente normal.

Jaken apenas observava seu senhor com uma cara de preocupação.

Jaken – Sesshoumaru-Sama? O senhor vai contar a ela?

Sesshoumaru – agora não, ela vai fazer muitas perguntas.

Jaken – então o senhor acha que podemos deixa-la no vilarejo?

Sesshoumaru – eles também faram preguntas e eu não quero ser incomodado, então, vou matar aquela bruxa e fazer com que Rin volte a sua idade.

Ela não mudou de idade realmente, apenas mudou a aparência, mais porque a bruxa transformou em uma criança, o que ela fez com a juventude a adolescência da garota, essas perguntas perturbava  Sesshoumaru, ele queria saber como faria para traze-la de volta.

Rin continuava a mesma, como se nada estivesse acontecendo em sua vida, foi como se tudo aquilo fosse um sonho, como se sua adolescência estivesse sido apenas um sonho pra ela, ninguém esperaria por isso. Sesshoumaru caminhava mais sem tirar os olhos da garota que sorria com o que via em sua volta.

‘’Porque? Porque tudo tem que ser com você menina!?’’ Sesshoumaru pensava quando algo o tirou sua atenção. Um youkai saiu da terra e avançou em todos que estavam ali, sesshomaru rapidamente pula em frente a pequena humana para protege-la e ela se afasta com Ah-uh junto a Jaken.

Sesshoumaru com apenas um ataque da bakusaiga destrói o youkai que vira pó e desaparece.

Sesshoumaru – Rin, você está bem? – ele olha preocupado com a garota.

Rin – sim Sesshoumaru-sama, só me assustei com esse youkai.

Sesshoumaru – ótimo, vamos continuar.

‘’quando eu te encontrar, vou te tortura até sua morte’’ pensou Sesshoumaru se referindo a Tsukuhane.

Eles caminhava e a noite começava a cair, Rin já bocejava mostrando o cansaço, Sesshoumaru então decide para, afinal ele estava preocupado pois a garota ainda não tinha se alimentado e nem reclamou de fome, ela estava muito diferente, e ele não queria esforçar a menina, pois temia que Rin pudesse ter um trauma depois que voltasse ao normal.

Sesshoumaru ordena que Jaken fosse buscar algo para que eles se alimentassem e rapidamente o youkai some na floresta, já Rin se aconchegava em Ah-uh e cochilou rapidamente, Sesshoumaru estranhava uma grande mudança, Rin passou a ser uma menina calada, sem muitas palavras, e isso o preocupou. Jaken chega com os alimentos e faz uma fogueira para assar os peixes, Sesshoumaru pede para que ele olhasse Rin, pois ele iria sair, sem dar muitas explicações ele desaparece na floresta.

Jaken termina a janta e acorda a menina do seu pesado sono.

Jaken – Menina! Acorde, vamos comer! – ele grita para despertar a humana.

Rin – Jaken-sama me deixe dormir mais um pouco. – ela reclama com a voz abafada.

Jaken – você precisa comer algo, não se alimentou desde manhã.

Rin – eu como depois, me deixe dormir.

Jaken – não menina, se você não comer Sesshoumaru-sama me castigará.

Então a garota se levanta e começa a comer, com uma cara de que não estava afim de comer teve que se esforçar ou Jaken pagaria o preço pela sua teimosia. A noite foi esfriando, e Rin adormece novamente, ela parecia começar a ter pesadelos, se mexia para um lado e para o outro, gemia o nome de seu senhor. Sesshoumaru que já havia voltado reparava tudo, e estava com quase para desperta-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...