1. Spirit Fanfics >
  2. Começo de uma nova vida >
  3. Casamento - sua para sempre

História Começo de uma nova vida - Casamento - sua para sempre


Escrita por: JhullyTaisho

Capítulo 19 - Casamento - sua para sempre


Fanfic / Fanfiction Começo de uma nova vida - Casamento - sua para sempre

Depois de muitas surpresas, Rin finalmente seria mulher de um youkai, seria a primeira humana de todos os tempos a se casar com um Daiyoukai sendo considerado um dos mais fortes de toda a geração daquela família.

Rin não acreditava que o dia estava chegando, e esse dia mudaria para sempre, ela nunca pensou em casamentos, principalmente com Sesshoumaru, mais o seu pedido foi tão surpreendente que no momento ela não teve palavras para lhe dizer, a noticia rodeou todo o castelo, chegando a Inuyasha e seus amigos e principalmente a Kohaku que por mais que tivesse sua mulher ele ainda se sentia atraído pela humana, Kagome estava muito feliz ela noticia e todos ali estavam ansiosos para esse dia, mais o casamento de youkais não era como de humanos, não haveria festa e Rin não entendeu o porquê, mais não se importou muito, ela estava feliz e isso ninguém poderia tirar.

Sesshoumaru caminhava pelo palácio e via seus filhos treinando com as novas espadas, perdido em seus pensamentos ele se lembrava do pai e sabia agora o que o seu pai sentia, Sesshoumaru já não brigava com Inuyasha como antes, os dois tinham o total controle quando ficavam frente a frente.

Rin estava no quarto e com a ajudas de sua cerva pessoal, a ajudava a tomar  um longo banho e se prepara para o seu grande dia, ela não estava em seu quarto, estava em outro pois o quarto deles estava sendo arrumado, Rin passaria por um processo diferente nessa noite e Sesshoumaru queria que tudo fosse organizado com o maior cuidado.

Azuna e Saito terminavam o  seu treinamento e seguiam para seus quartos onde seria preparados seu banho, Sesshoumaru continuava no mesmo lugar, encostado em uma coluna da entrada de seu castelo perdido em seus pensamentos, Rin se tornaria imortal para viver com ele, mais foi por preferencia dela, Sesshoumaru nunca a forçou a algo principalmente arriscar a própria vida.

O veneno poderia ser letal para ela, e ele não sabia se ela poderia aguentar por muito tempo, ela foi pelo bem estar de Kagome que também teve o mesmo processo, mas era diferente, Inuyasha não era tão poderoso assim, e em nenhum momento Kagome correu riscos. Pois o sol estava indo embora, Sesshoumaru fora chamado por um de suas servas que avisava que seu banho estava pronto e Rin também.

E chegada a hora, apenas parentes próximos estava no castelo para testemunhar aquele casamento, Satori estava furiosa mais ela já não podia fazer mais nada, apenas compareceu para não ficar estranho para outros youkais da família Taisho.

Tudo começava bem, Azuna e Saito estavam lindos, e chamavam muita atenção dos youkais que nunca haviam visto os meninos de tão perto. No quarto Sesshoumaru estava pensativo, ele queria acabar logo com isso, já lhe dava nos nervos só de saber que sua mãe e outros da família compareciam, Inuyasha não pode ir porque no mesmo dia, Kagome havia ficado muito doente estava uma chuva forte do lado de fora.

Rin estava em outro quarto e era arrumada por Yuki e outras youkais arrumavam os últimos detalhes em Rin e a observaram por um tempo.

Yuki – Rin – você está linda demais.

Rin – obrigada Yuki, eu estou um pouco nervosa.

Yuki – é assim mesmo, agora vamos, o senhor Sesshoumaru já deve estar lhe aguardando.

Sesshoumaru já estava descendo quando foi cumprimentado por toda família que não via há séculos.

Logo depois Rin descia junto com Yuki que também participaria da cerimonia. Todos olhavam para Rin e todos se surpreendiam com a beleza que a humana transmitia, até Satori que nunca pensou em elogia-la ela até achou que estava realmente linda.

Rin descia as escadas e caminhava até a direção de Sesshoumaru, com muito cuidado ela não mostrava o nervosismo e o frio na barriga só de ver todos da família ali.

Sesshoumaru – você está bem?

Rin – s...sim! – a sua voz estava tremula de tanto nervosismo.

Então a cerimonia começava e Sesshoumaru e Rin tocavam seus votos de confiança e assim, era entregue a ela uma joia que pertencia a Satori quando havia se casado, ela deveria passar para Sesshoumaru assim que se casasse.

Rin já estava um pouco melhor, e tudo ali acontecia, o casamento de youkais era totalmente diferentes, a aliança de sangue era algo que os youkais achavam sagrados em todo o casamento, então Rin já não estava muito bem ao saber que teria que levar um pequeno corte na mão para fechar o casamento, os dois posicionam a mão na frente do youkai que fazia a cerimonia e com uma espécie de faca bem pequena, ele fez um corte na mão de Sesshoumaru ate que o sangue começasse a pingar, e foi o mesmo com Rin, ele também faz um pequeno corte na mão da humana que sente um pouco de dor.

O sangue dos dois era pingado em um lenço amarrado no seus pulsos, e assim selaram o seu casamento. Depois de um tempo, todos continuavam no mesmo local, eram servidos vinhos e licor, Rin era ajudada por yuki a enfaixar o corte que ainda sangrava até que Sesshoumaru se aproximava de sua nova esposa.

Sesshoumaru – você está bem? – ele segurava a mão com o ferimento.

Rin – estou meu amor, só está ardendo um pouco.

Sesshoumaru – logo, logo isso vai passar. – ele acariciava seus cabelos

Rin – é tão estranho o casamento de vocês.

Sesshoumaru – eu sempre ouvir falar, mais essa é a primeira vez que passo por isso.

Rin – a primeira e ultima vez. – ela entrelaça seus braços no pescoço de Sesshoumaru.

Sesshoumaru – daqui a pouco quando tudo isso acabar, eu e você vamos subir e terminar o que temos de terminar.

Ela sorri e acena com a cabeça e sela um beijo em seu amado. Sesshoumaru resolve falar com a mãe que estava com seus filhos e aparentavam ter uma conversa simples e sem nada de mais.

E então aquela pequena cerimonia acabava e todos iam embora, Rin já estava cansada e nos últimos dias ela se sentia enjoada, talvez era pelo motivo do o casamento se aproximando e ela não suportava tanta ansiedade e nervosismo.

Quando Rin decide entrar em seu quarto, Sesshoumaru chega mais rápido e a encurrala contra a parede.

Sesshoumaru – hoje você será minha para sempre.

Rin – eu sempre fui sua. – ela o beija.

Sesshoumaru a pega no colo e entra no quarto e eles logo notam quanta diferença ficou aquele quarto em apenas um dia, estava tudo mudado, estava com uma cor branca, tudo era novo, cama, decoração, pois Rin viveria ali para sempre e nem uma princesa deveria ficar num quarto escuro com muita coisas masculinas no quarto.

Rin – esse quarto ficou lindo. – ela olhava em volta

Sesshoumaru – o que quer fazer primeiro? – ele deita na cama.

Rin – nesse momento eu quero te amar de um jeito diferente.

Sesshoumaru – então pode começar.

Os dois eram impossíveis naquele quarto. Sesshoumaru  Rin realmente tinham o destino apontados para eles, o amor de Rin, pode superar a perda, as magoas as decepções mais nunca abalou o seu amor por ele. Sesshoumaru segurava sua princesa de um jeito como se estivesse sedento de desejos por ela, passar por rasgar o seu quimono e a deixando completamente nua, ela também o faz tirar as roupas e assim se põe nu em cima nela e a beija incondicionalmente.

Rin o beijava e mordia seu pescoço  deixando varias marcas, chegando no fim de toda aquela selvageria no quarto Sesshoumaru se coloca sobre ela novamente.

Sesshoumaru – você está pronta para ser minha para sempre?

Rin – é claro meu amor – ela põe a mão no rosto de Sesshoumaru.

Sesshoumaru – vai doer só um pouco. – ele acaricia seus cabelos delicadamente.

Sesshoumaru se inclina até o pescoço de Rin e com apenas uma mordida ele injeta um veneno muito poderoso, sendo para marca-la e dar a vida eterna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...