1. Spirit Fanfics >
  2. Comicamente Apaixonado, e Agora?(OmegaVerse) TSUKIUTA Yaoi >
  3. Conflitos de Corpos 6 (side story)

História Comicamente Apaixonado, e Agora?(OmegaVerse) TSUKIUTA Yaoi - Conflitos de Corpos 6 (side story)


Escrita por: NahuWiz

Notas do Autor


Oi pessoal
Desculpem a demora , eu sei eu demorei demais
Porem aqui estou de novo :P

Capítulo 7 - Conflitos de Corpos 6 (side story)


_ Culpado

 

 

 

_ O que ? Quem está aí? - Disse You que não sabia aondeo estava .

 

 

_ Você faz isso, o tirou de mim

 

 

_ Quem disse isso ?! - Falou o mesmo novamente sem entender nada.

 

 

_ AFASTE-SE DELE!!!DE O PARA MIM !!

 

 

_ AHHH!!! - Gritou You que rapidamente acordou assustado.

 

 

_ Calma, fique calmo ,sou eu - Disse um rapaz de cabelo negro que o estava a observa.

 

 

_ Arata ? Foi você que disse aquelas coisas? - Disse You ainda assustando enquanto passa a mão pela cabeça .

 

 

_ Sim ,sou eu.Aoi disse que encontrou você na sala do Conselho , e que do nada você desmaiou e não ,eu não disse aquilo, E O QUE É AQUILO?! - Disse Arata que não mudou sua expressão facial.

 

 

_ Não é nada ,foi um...pesadelo.Contudo , aonde está o Aoi ?

 

 

_ Ele ainda tinha aula então procurou o Yoru ,porem ele sumil, e como entre todos os outros eu sou o único disponível.Ele pediu para que eu ficasse aqui esperando você acorda. - Disse Arata que se levantou e foi andando até a porta.

 

 

_ Entendo... - Disse You com um cara abatida.

 

 

_ Não é da minha conta , porem seja mais cauteloso - Disse o que abriu a porta.

 

 

_ Como ? Eu nã-.. - Ia responder You que foi interrompido por uma fala de Arata.

 

 

_ Eu sei , entretando aconteceu,Aoi acha que você entrou no cio e se trancou na sala ,mas o que eu percebi é que havia feromonios bem "pesados" lá - Disse Arata ainda do lado de fora segurando a porta.

 

 

_ Você acha... - Falou You dando uma pausa entre as palavras.

 

 

_ Não , Não acho , só dê um tempo para ele ficar só, nesse momento Yoru precisa disso - Falou Arata que fechou a porta e foi embora.

 

 

_ Yoru... - Suspirou You a beira das lágrimas. _O que devo fazer ?...

 

 

 

 

 

 

 

 

                                     [CONTINUA]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...