1. Spirit Fanfics >
  2. Coming...Back to life - SwanQueen (G!P) >
  3. Capítulo 29

História Coming...Back to life - SwanQueen (G!P) - Capítulo 29


Escrita por: IamHellenCGomes

Capítulo 29 - Capítulo 29


[Regina]

Acho que nem com todas as palavras do mundo eu conseguiria descrever o tamanho da minha felicidade, por semanas eu conversei com o meu terapeuta sobre o ter relações sexuais com a Emma, eu realmente queria isso, mas estava com medo de chegar na hora e não conseguir, ter um bloqueio ou acabar surtando, pois essas foram as reações que o meu terapeuta disse que eu poderia ter.

Só que apesar da crise de choro pós sexo que deixou Emma um tanto desesperada, eu reagi muito bem, não surtei, não travei e consegui dar prazer a minha namorada (praticamente a noite inteira por sinal) e nem todas as palavras do mundo poderiam descrever a minha felicidade nesse momento e eu não só dei prazer, eu recebi prazer também, muito pra falar a verdade.

Nunca na minha vida eu havia gozado e Emma conseguiu me fazer gozar varias vezes, mas não foi só o gozo, foi todo o carinho, cuidado e preocupação que ela teve comigo, pois em cada toque, cada beijo e cada olhada de preocupação dava pra sentir o amor dela e essa foi só a primeira noite de muitas que teremos.

Só que lá pra 3 horas da manhã nós estávamos exaustas e eu um pouco ardida, então precisamos encerrar as atividades, Emma e eu tomamos um banho juntas cheias de carinhos e amaços, finalmente comemos alguma coisa do carrinho de comida e decidimos assistir um filme, mas depois de 10 minutos a minha loira dormiu, mas eu não  conseguia parar de sorrir, nem conseguia parar de tirar os olhos dela, por isso fiquei aqui velando o seu sono.

Honestamente não sei por quanto tempo fiquei aqui observando a Emma dormir, tudo o que eu sei é que já estava amanhecendo e a luz da janela começava a inundar o nosso quarto, o sol já estava batendo no nosso rosto e como eu não queria que a Emma acordasse, eu decidi me levantar pra fechar a cortina, mas antes que eu pudesse me afastar, Emma me segurou pela cintura e falou.

- Não amor... Fica aqui comigo – pediu ela toda manhosa, pra falar a verdade eu nem sei se ela estava mesmo acordada, pois ela nem ao menos abriu os olhos e isso me fez sorrir pra bebezona ao meu lado antes de dizer.

- Shiii... volta a dormir.... Só vou fechar a cortina – sussurrei ao acarinhar o seu rosto antes de me levantar e fechar a cortina, no momento em que eu voltei a me deitar, Emma rapidamente grudou o seu corpo no meu e eu comecei a lhe fazer cafune.

- Eu te amo – sussurrou ela.

- Eu também te amo, amor .... – falei ao aperta-la ainda mais em meus braços, por um momento Emma ficou tão calada que eu pensei que ela havia voltado a dormir, mas então ela falou.

- Casa comigo? – perguntou ela.

Por um momento eu achei que fosse entrar em pane, será que ela realmente tinha perguntado isso? Será que ela realmente tinha me pedido em casamento? Ou seria só um delírio causado pelo sono? Mil coisas se passavam a minha mente, primeiramente Claros negativas, pois Emma e eu somos muitos jovens para nos casarmos, em breve entraremos na faculdade e quem sabe os caminhos que a vida nos reserva, pois mesmo acreditando que ela me ame com todo coração, eu tenho que ser racional e pode ser que na faculdade ela encontra uma pessoa que ela realmente mereça e acabe ficando presa a mim por uma promessa, ou pelos votos sagrados de casamento e isso é uma coisa que eu não quero, que Emma fique comigo por apenas uma obrigação.

Entretanto eu comecei a pensar nas diversas coisas boas, como por exemplo compartilhar a minha vida inteira com a mulher da minha vida, ter filhos, uma família grande que me ame de verdade e todas as aventuras que poderemos fazer juntas, eu já estava fantasiando a minha loira e eu envelhecendo juntas, imaginei os almoços dia de domingo rodeadas por filhos e netos e os amigos poderíamos formar ao longo da vida, mas quando eu pensei em dizer alguma coisa, eu ouvi o ressonar baixo que emanava de Emma, ou seja, ela havia dormido novamente e naquele momento foi como se tivessem jogado um balde de agua fria no meio da minha cara e por isso eu me forcei a dormir também.

Quando eu acordei Emma não estava mais no quarto e isso me preocupou, pois eu pensei que pudesse ter me deixado aqui sozinha, por um momento eu pensei que ela só queria me usar, que ela tinha me enganado, sei que pensar tudo isso é ridículo, pois Emma me ama, pelo menos é só isso que eu sinto emanando dela, mas não ter ela aqui depois da nossa noite de amor fez com que eu me sentisse um lixo e quando eu vi, eu estava deitada em posição fetal chorando tão intensamente que o meu travesseiro estava ficando molhado.

Não sei ao certo por quanto tempo eu fiquei nesse estado deplorável, sentindo como se toda a minha felicidade estivesse sendo roubada de mim, até que de repente a minha loira entrou no quarto toda alegre segurando uma sacola não, mas ao olhar pra mim, ela rapidamente assumiu uma expressão preocupada e falou.

- O que foi amor? – perguntou ela ao vir até mim, então ela se sentou na cama e me puxou para que eu me sentasse em seu colo  e simplesmente me abraçou, eu agarrei a minha namorada com força e chorei como uma criança assustada, grata por ela ainda estar aqui, Emma retribuiu o abraço e mesmo confusa Emma apenas beijou o topo da minha cabeça e perguntou novamente – O que foi amor? Porque está chorando?

- Nada... – sussurrei, não queria que ela me achasse uma boba.

- Baby... você não estaria toda encolhida chorando como se eu tivesse espancado o seu cachorro se não fosse nada – disse ela calmamente, então ela se afastou para olhar pra mim e perguntou  em um tom carinhoso – Fala pra mim o que você tem... Confia em mim? – eu assenti o que fez ela sorrir – Então, compartilha comigo...

Por um momento tudo o que eu conseguia sentir era vergonha por minha fraqueza, sei que Emma me ama, ela já provou isso de todas as formas possíveis no mundo, mas por um momento eu perdi todo o controle do meu corpo e pensamentos, eu não conseguia pensar com clareza e foi naquele momento que eu me dei conta que eu havia acabado de passar pelo Surto que o meu terapeuta falou que poderia se manifestar.

Ainda sem jeito eu contei os pensamentos horríveis que eu tive ao acordar e não ver Emma ao meu lado e até pensei que ela pensaria que eu sou uma boba, mas ela apenas me deu mais um longo abraço e quando se afastou pra olhar pra mim, ela olhou em meus olhos e falou.

- Presta a atenção, eu nunca vou abandonar você... NUNCA  – disse ela com firmeza, ela beijou a minha testa, olhou nos meus olhos e continuou - eu te amo, você é a pessoa que eu mais amo na vida e se eu me lembro bem.... ontem eu te pedi em casamento... – disse ela com um sorriso tímido, por um momento eu fiquei paralisada, mas Emma Deu de ombros e falou em um tom brincalhão – Você quem foi mal educada e não me respondeu...

Novamente a minha cabeça ficou a mil, Emma não poderia estar falando sério ou poderia? Será que ela é tão louca assim?

- Emma... Não brinque comigo assim... – falei quase sem voz.

- Não estou – disse ela agora seria, então ela me tirou do seu colo o que quase me fez reclamar, mas tentei não ser grudenta demais, então a loire respirou fundo e pegou a sacola que havia trago e dela Emma tirou do uma caixinha preta e quando abriu haviam um par de alianças o que me deixou sem folego, mas Emma se ajoelhou na minha frente e falou – Sei que você tem 1 milhão de motivos para dizer não, somos jovens demais, ainda temos a faculdade, temos que crescer.... e bla, bla... bla, mas a única certeza que eu tenho na minha vida é que você é a única mulher que eu vou amar até a minha morte.... por isso quero que você me de uma chance de te fazer a mulher mais feliz desse mundo, porque se você disser sim, mesmo com todos esses obstáculos, eu vou ser a mulher mais feliz e abençoada do mundo e vou fazer de tudo pra você ser feliz, mas se você dizer não, eu vou te entender... e principalmente, eu vou te esperar... – então Emma segurou a minha mão dando um beijo delicado na região e falou - Não quero que se sinta pressionada, então não precisa falar nada agora, só que eu preciso te fazer essa pergunta, mesmo que agora eu receba um não.... Regina, você aceita se casar comigo?  

Acho que eu teria que viver 1000 vidas para parar de me surpreender com a Emma, sim tudo isso é uma loucura, temos 17 anos e existem muitos obstáculos que eu poderia listar pra ela nesse momento, mas quando eu abri a boca as palavras que saíram da minha bora foram.

- Eu aceito... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...