1. Spirit Fanfics >
  2. Coming...Back to life - SwanQueen (G!P) >
  3. Capítulo 35

História Coming...Back to life - SwanQueen (G!P) - Capítulo 35


Escrita por: IamHellenCGomes

Capítulo 35 - Capítulo 35


[Regina]


~ 5 anos depois ~ 

 

Não sei ao certo por quanto tempo eu estou aqui admirando a beleza da minha linda esposa enquanto ela dorme tranquilamente, tudo o que eu sei é que não poderia ter escolhido pessoa melhor para compartilhar a minha vida e a única certeza que eu tenho é que eu vou ama-la incondicionalmente até que o meu coração pare de bater.

Ainda me lembro como se fosse ontem como a minha gestação foi complicada, mas também me lembro que em todos os momentos, Emma esteve ao meu lado, mesmo com todos os sustos que eu dei, mesmo quando eu estava histérica por causa dos hormônios, mesmo quando eu fiquei paranoica e cismei que ela havia encontrado uma amante por me achar gorda e feia.

Emma nunca reclamou de nada, ela simplesmente sempre ficou ao meu lado, me acalmava, me mostrava o quanto eu sou amada e quando gêmeos nasceram, confesso que eu fiquei meio tensa, pois eu não queria deixar os meus filhos com uma babá e também não queria deixar a faculdade, pois eu realmente tinha me encontrado profissionalmente.

Foi aí que Emma me surpreendeu mais uma vez ao dizer que não estava feliz na faculdade de medicina e que a um tempo ela já estava pensando que queria ser mãe em tempo integral, David, Aurora e eu até tentamos argumentar, pois eu não queria que a minha loira se arrependesse dessa decisão depois, mas Emma estava decidida e como eu a quero feliz, mesmo não concordando, eu apoiei sua decisão.

Entretanto Emma não deixou que eu a bancasse totalmente, eu até sustentava a casa, mas enquanto ela tomava conta das crianças,  ela nunca me pediu absolutamente NADA pra ela, e começou a procurar formas de ganhar dinheiro online, foi ai que ela descobriu o marketing de afiliados, pediu a Aurora um curso de presente, ela estudou muito e todos os seus esforços valeram a pena, pois no primeiro mês aplicando todas as técnicas que ela aprendeu no curso, ela conseguiu tirar um dinheirinho, não foi muito, mas ela fez questão de me levar pra jantar e bancar uma noite inteiramente especial só pra dizer que me amava.

Como passar do tempo a minha esposa evoluiu de uma forma tão surpreendente que deixou a todos nós de queixo caído, hoje ambas somos muito bem sucedidas em nossas áreas, eu me formei em administração e comando a Mills Empreendimentos, e pra ser honesta eu não sei como ela fez isso, mas Emma também se formou em Marketing, a minha esposa é uma especialista da área e passou a dar mentorias por videochamada, ela só trabalha 2 dias na semana e ainda se tornou uma dona de casa/mãe incrível sem pedir ajuda pra ninguém.

Entretanto não fomos as únicas que evoluímos, David saiu do FBI no momento em que Alice e August nasceram, ele disse que a vida de Agente já havia magoado as pessoas que ele amava e ele não queria essa perturbação para os netos, então ele abandonou tudo e eu o contratei como segurança particular, não que eu precisasse de um, mas Emma ficava preocupada a cada vez que eu saia, então contratar David foi melhor pra todos.

A minha sogra Aurora foi para uma vida chefe de cirurgia, já a minha cunhada, Ruby fez um progresso tão grande na clínica, que eles a contrataram como funcionária, pois ela além de progredir, também fazia questão de ajudar a todos que assim como ela estavam em busca de ajuda e ela gostou tanto de ajudar as pessoas, que está terminando a sua graduação em psicologia, Ruby também sua noiva da minha secretária, Dorothy.

Dorothy queria esperar até que Ruby se formasse para se casarem, mas acho que elas vão precisar adiantar um pouquinho casamento, já que elas exageraram em todo “sexo selvagem” que a elas fazem questão de dizer que praticam e acabaram transando sem proteção, o que não seria um problema se Dorothy não fosse intersex e pela forma que Ruby anda comendo, tenho certeza de que ela está gravida.

Eu pretendia acordar a minha esposa de forma sexy e intensa, porém a minha esposa estragou o clima ao dizer.

- Você precisa parar com essa mania esquisita - murmurou ela de olhos fechados ainda, então ela abriu os olhos e violando aqueles vídeos clarinhas que eu tanto amo e falou - já estamos juntos há 6 anos, mas você ainda fica me vendo dormir... - ela me dê um sorriso malicioso e concluiu - Isso é estranho...

- Sua idiota - falei rindo ao empurra-la, Emma sorriu largamente o que fez suas cozinhas aparecerem, então eu acariciei o seu rosto e eu continuei - eu só queria admirar a sua beleza...

Eu me aproximei para beija-la, mas Emma me impediu.

- Amor... eu acabei de acordar... - disse ela ao tampar a boca - to com bafo...

- Como você mesma disse... Estamos juntas há 6 anos, sei como é seu bafo - impliquei, eu sabia que Emma nunca me deixaria beija-la assim, mas me aproximei lentamente como se fosse beija-la e  ela que logo saiu correndo para o banheiro, Emma fez sua higiene matinal e quando voltou tentou me beijar, mas eu virei o rosto e falei - agora não quero mais...

Por um momento tudo que a minha loira fez foi me encarar descrente, e eu prendi o riso, mas ela reverteu o jogo ao dar de ombros e dizer.

- Tudo bem, se você não quer... tem quem queira... - disse ela ao tentar se afastar, mas eu segurei pelo braço, então a puxei com força fazendo-a cair sentada na cama e me sentei no seu colo o que fez com que eu sentisse sua ereção matinal, ela me deu um sorriso maldoso e falou - bateu um ciuminho?

- Ah... cala a boca – falei antes de pousar a mão em sua nuca e lhe puxar para um beijo intenso, tão intenso que eu fiquei molhada.

Quando o ar nos faltou, Emma guiou suas mãos para dentro da minha camisola e falou.

- Amor... Eu to morrendo de fome – disse ela toda manhosa, confesso que por um momento eu fiquei meio frustrada, pois eu queria fazer amor com a minha esposa, aqui e agora, mas depois de todo o sexo que fizemos ontem,  ela realmente deve mesmo estar com fome, mas quando eu estava quase me levantando do seu colo, ela pousou a mão em minhas costas e em um movimento rápido, ela me deitou na cama ficando por cima de mim, Emma deu um leve chupão em meu pescoço enquanto sua mão atrevida entrava dentro da minha calcinha, ela começou a massagear o meu clitóris o que me fez gemer e quando ela olhou em meus olhos, eu pude ver os olhos de uma predadora e ela sussurrou – Eu to com fome...

- Então come... – sussurrei em um tom malicioso, Emma não perdeu tempo e logo tirou sua blusa me dando a visão daqueles seios perfeitos, então ela se ajoelhou, tirou a minha calcinha e caiu de boca em minha buceta – ah porra...

- Que delicia você é amor... – murmurou ela contra a minha intimidade.

- Me chupa vai... – implorei.

- Vou chupar até você gozar na minha boca... – falou ela antes de cair de boca na minha intimidade novamente.

Emma focou sua boca em meu clitóris e introduziu dois dedos em meu interior e começou a soca-los com força o que me fez gemer alto.

 - PORRA... Desse jeito eu vou gozar rápido... – gemi.

- Shiiiii... As crianças ainda estão em casa – sussurrou ela.

Agoniada e com tesão, eu apenas concordei com a cabeça, pois queria me derramar em sua boca, ela também desejava o mesmo, pois ela logo voltou a me chupar com força enquanto estocava em meu interior, eu tentava controlar os gemidos mais Emma consegue me levar a loucura em questão de segundos, então é praticamente impossível me controlar com ela.

Emma aumentou a velocidade das estocadas e me chupava com tanta intensidade que parecia que iria sugar a minha alma, eu estava suada, o meu corpo já se debatia sozinho e eu sabia que a qualquer momento iria gozar naquela boquinha linda da minha esposa, Emma começou a estocar fundo seus dedos em meu interior e quando eu estava prestes a gozar, ouvimos alguém tentando abrir a porta o que fez Emma parar.

- Não para amor... Eu to tão perto... não para - supliquei, Emma até tentou continuar, mas logo ouvimos "Mamães", Emma continuou mesmo assim, mas novamente ouvimos “Mamães” e nesse momento eu soube que a batalha estava perdida - Nãoooooo.... - gemi frustrada enquanto Emma levantava minha calcinha, a  minha esposa riu e eu falei - tinha que ser logo agora?

- Relaxa mamãe... as crianças não ficar o dia todo com a tia Ruby... – disse Emma ao se levantar, ela segurou as minhas mãos e me puxou para que eu ficasse de pé também, então ela logo me beijou intensamente o que só piorou a minha situação e ela falou – aguenta só mais um pouquinho... Teremos a casa inteira só pra gente e ai você vai poder fazer comigo o que quiser...

Por um momento tudo que eu fiz foi admirar a minha linda esposa, então lhe dei mais um beijo e falei.

- Eu já te disse que te amo hoje? - perguntei olhando em seus olhos.

- Eu tenho certeza que não - respondeu ela com Sorriso Maroto.

- Mas eu te amo, mais do que minha própria vida - falei com toda sinceridade do meu coração, Emma me olhou emocionada e ia dizer alguma coisa, mas fomos interrompidas ou ouvirmos uma batida mais bruta o que pode só podia significar que era Alice quem estava batendo e logo a voz da nossa princesinha se fez presente "MAMÃESSS, tem que gritar assim seu burro... Elas estão dormindo", Emma e eu começamos a rir da delicadeza da nossa pequena e eu respondi antes que ela derrubasse a porta - já vamos... Por que vocês não descem que a gente já tá indo...

Nós não recebemos resposta, mas ouvimos eles correndo pela casa, o que me lembra que eu tenho que ter outra conversinha com eles sobre correrem na escada, Emma e eu tomamos um banho rápido juntas e logo fomos pra cozinha onde as crianças nos aguardavam.

- Que demora mamães... – disse Alice com a boca cheia de bolo,  Lily nossa empregada já havia dado café a eles, então apenas juntamos a eles a mesa e Alice continuou – O que estavam fazendo?

Emma e eu nos entreolhamos por um momento e acreditem se quiser, mesmo depois de todos esses anos Emma ainda corava intensamente em situações como essa e só piorou mais quando August segurou na mão da minha esposa e falou.

- Ta tudo bem mamãe? – perguntou ele preocupado – Você ta vermelha...

E esse comentário fez com que Emma corasse ainda mais e August pegou um copo com agua pra Emma o que a fez sorrir pela fofura do nosso príncipe, acho que eu nunca vou deixar de babar na forma que Emma olha pros nossos filhos, pois da pra sentir o amor emanando dela só pelo olhar.

Olhei pro August e depois pra Alice e confesso que as vezes ainda me espanto com a mistura Perfeita que os nossos filhos são, August é parecido comigo, ele tem cabelos negros como a noite, olhos castanhos e pra falar a verdade ele é a minha cara, mas é doce e Gentil como Emma, mesmo com Alice que vive implicando com ele, August sempre cuida dela, mesmo quando está bravo.

Já Alice é loira, de olhos verdes, a cara da Emma, mas é explosiva, as vezes ela me lembra a Zelena, mas esse foi o único traço da minha família que ela puxou, porque ela é bondosa, vive alegre, cantando e mesmo implicando com o irmão o tempo inteiro, ela não vive sem ele, eles são os melhores amigos um do outro e eu tenho muito orgulho deles.

Como de costume, eu tirei um momento para observar a minha família, a família que eu construí ao lado da Emma, e agradecer a Deus por tê-la colocado na minha vida, pois eu estava morta por dentro, não tinha amor, nem expectativas de futuro, não tinha sonhos e o dia que eu considerava bom era quando meu pai estava bêbado demais para abusar de mim, mas hoje eu tenho amor, tenho uma esposa que faz de tudo por mim, faz tudo para que eu seja feliz, nós construímos uma família linda juntas e sei que ainda faremos  muitas outras coisas.

Todos os meus fantasmas se foram, não escuto mais vozes na minha cabeça, não tenho mais medo de intimidade, eu já não me corto a 5 anos e meio, as vezes ainda tenho pesadelos, mas quando acordo assustada e gritando no meio na noite, Emma sempre está ao meu lado para me acalmar, tudo o que eu sou hoje, eu devo a ela.

Eu estava morta, Emma me trouxe a vida, ela lutou por mim, me amou, me apoiou e ainda me apoia e a cada dia que passa, tudo sinto que o nosso amor só aumenta, acho que eu nunca teria como agradecerem aos deuses por terem colocado Emma em minha vida e mal posso esperar pra contar a ela que estou gravida e que a nossa família ganhará um novo integrante.

Fim!!! 


Notas Finais


Pessoas da minha vida, esse foi o fim da nossa historia, espero que tenham gostado e eu agradeço a cada um que ficou comigo até o fim, vocês todos moram no meu coração. Peço perdão se chateei vocês com a demora, mas acredito que as próximas fanfics serão melhores.

Falando em proximas fanfics....

https://chat.whatsapp.com/C5aDSC3BvsEAZyiIxHSVkw Entrem no grupo pra gente trocar uma ideia.. E vocês receberem trechos em primeira mão da nova fanfic que eu to escrevendo... Acho que vocês vão gostar.

BJS pro cés...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...