1. Spirit Fanfics >
  2. Coming...Back to life - SwanQueen (G!P) >
  3. Capítulo 05

História Coming...Back to life - SwanQueen (G!P) - Capítulo 05


Escrita por: IamHellenCGomes

Capítulo 5 - Capítulo 05


[Regina]

Ruby me pediu para confiar, tai uma coisa que eu não como fazer, nem sei se quero fazer, pois nunca conheci pessoas que quisessem me ajudar de verdade, porque eu sei que meu pai sempre comprou todos os que eu depositei a minha confiança, como os médicos, policiais e até algumas das minhas professoras particulares, todas essas pessoas destruíram a minha confiança por dinheiro, todos fingiram que eu estava bem, só para continuarem lucrando, então pra mim confiar hoje em dia é praticamente impossível.

As meninas ficaram me encarando em busca de uma resposta, mas eu não sabia o que dizer, pois nesse momento eu não sabia o que elas lucrariam as minhas costas, será que Zelena iria dar alguma coisa legal a elas? Fiquei pensando por uns minutos sobre aquilo enquanto as meninas me observavam, Emma não parecia ser mentirosa, mas meu pai não parecia ser um pedófilo incestuoso, no entanto ele era.

Olhei minuciosamente para os uniformes delas e sem conseguir controlar a minha língua eu falei.

- Vocês são do mesmo grupo que Zelena... E ela sempre disse que as cheerios são como uma família – digo observando suas reações, as meninas confirmaram o que só aumentou ainda mais a minha desconfiança ao perguntar – Se vocês são uma família... Porque querem me ajudar? Zelena ficaria furiosa...

Por um momento tudo o que se ouvia na sala era o puro e total silencio, mas então Emma soltou um suspiro pesado e disse.

- Não nos importamos com Zelena.. – disse Emma seriamente, olhei confusa pra ela que continuou – É verdade... Zelena era a nossa amiga.. Mas de uns anos pra cá ela se tornou o demônio ... – disse ela com os olhos brilhando de raiva – ela faz bullying com os alunos... Ela humilha as pessoas e isso... é repugnante pra nós...

- E não podemos esquecer que ela tentou me matar – disse Ruby calmamente o que me fez arregalar os olhos de descrença, certo que Zelena nunca foi uma boa pessoa, mas nunca achei que ela teria coragem de matar alguém.... não alguém que não fosse eu, pois segundo a minha irmã, eu não sou uma pessoa, Ruby me encarou intensamente e disse – está surpresa? ... – Sim, eu estava, porem não disse nada e ela continuou – ela tentou fazer isso porque não aguenta o fato de que as liderem de torcida possam ser uma influencia positiva na escola.. Por ela... As lideres são as donas da escola...

- Aquela coisa bem clichê – diz Emma revirando os olhos, então ela bufou e disse – Ela quer o medo sendo espalhado... E nós... só queremos curtir o ensino médio...

Fiquei calada por uns minutos pensando na situação, bom, não digo que confio nessas meninas, mas a um tempo atrás, Zelena foi passar um feriado com meu pai e estava reclamando de duas meninas que viviam acabando com os planos dela de dominar a escola, Emma e Ruby seriam essas meninas? Não sei dizer, até agora elas não me fizeram nada de mal, mas eu não consigo deixar a desconfiança de lado.

Acho que todas as minhas dúvidas, incertezas e desconfianças estavam estampadas no meio da minha cara porque Ruby segurou a minha mão e falou.

- Olha... Eu não faço ideia do que você passou, mas agora você não está mais sozinha – disse ela com firmeza, ela apertou a minha mão em solidariedade e falou – nós vamos estar com você ... Pro que precisar

- Mas... Não vamos te forçar a falar ou fazer nada – disse Emma acarinhando as minhas costas, a loira sorriu pra mim e continuou – sabemos que a confiança tem que ser conquistada... e se você nos der uma chance... nós vamos te mostrar que podemos te ajudar – disse ela com firmeza, então ela olhou pros lanches que Ruby havia comprado e disse – Só que hoje... tudo o que queremos saber é se podemos lanchar com você... Podemos?

Se tudo isso for uma armação de Zelena pra me ver pior, confiar nessas meninas vai me destruir, no entanto que mal tem em fazer um lanche? Eu peguei uma batata frita, sorri fracamente e disse.

- Acho que um lanche não tem problema – digo dando de ombros.

As meninas deram um High Five uma com a outra, então sem perder mais tempo nós começamos a comer. Devo dizer que estar perto delas era maravilhoso, nos deixamos os assuntos da escola pra lá, porém começamos a conversar sobre livros, series e músicas, temos gostos parecidos o que fez com que a nossa conversa fluísse livremente, Emma me indicou vários livros que segundo ela eu iria adorar, Ruby começou a fazer uma vaia para provocar a irmã e a chamou de “nerd”, então sem perder tempo ela me falou de algumas series que segundo ela iriam me deixar tão viciada quanto ela está no momento.

Eu estava me divertindo tanto com as meninas que nem vi o tempo passar, só fomos nos dar conta da hora quando Zelena entrou cantarolando pela porta, mas a cantoria logo acabou quando ela me olhou, ela me mediu de cima a baixo com aquela fúria que faz o meu coração gelar, só que rapidamente sua expressão mudou quando ela olhou pras meninas, pois ela abriu aquele sorriso estonteante e disse.

- Emma... Ruby ... Que bom que vocês estão aqui, senti tanta a falta de vocês no colégio hoje... – disse ela em um tom assustadoramente amoroso, então ela olhou pra mim e disse em um tom maldoso – mas agora posso ver o que possa ter atrapalhado vocês a chegarem lá... pena que vocês tenham conhecido essa... coisa

O desprezo na voz de Zelena era uma coisa palpável, mas Emma e Ruby não ficaram acuada como eu estava, elas nem ao menos titubearam e Emma decidiu enfrenta-la.

- Quem você pensa que é pra falar desse jeito com ela – rebateu Emma no mesmo instante ao se posicionar na minha frente como se quisesse me defender, Zelena abriu a boca pra falar, só que Emma foi mais rápida ao dizer – Acabei de conhecer Regina... Mas já sei que ela é muito melhor do que você...

Zelena encarou Emma com aquele olhar superior, então ela sorriu e disse.

- Ora... ora ... ora... Achei que tivesse vindo aqui pra me perdoar do incidente que aconteceu ano passado, mas pelo visto.... Não estão aqui por minha causa – disse ela debochadamente, ela se sentou no sofá, cruzou as pernas e falou friamente – Meninas... Ano passado já foi um ano muito complicado pra vocês tendo a mim como inimiga... Não queiram repetir esse erro..

- Ou o que? – desafiou Ruby, a morena cruzou os braços sobre o peito e perguntou friamente – Você vai tentar me matar de novo?

Por um minuto ninguém disse nada, mas dava pra sentir a tensão que emanava das meninas, se eu tinha alguma duvida de que elas poderiam estar me enganando a mando de Zelena, essa dúvida com certeza foi dissipada ao ver a raiva estampada na cara das meninas que até 5 minutos atrás estavam rindo ao falar da série favorita.

As meninas devem ter começado a se afastar de Zelena quando minha irmã resolveu mostrar quem ela verdadeiramente é, pois como ela mesmo me disse, ela passou a vida tentando construir a imagem de uma boa moça, mas provavelmente ela deve ter cansado de fingir e acabou abaixando a guarda, só que infelizmente pra ela, nem todo mundo é inútil como eu, as meninas sabem se defender e pelo que eu estou vendo, elas também não aceitam injustiça o que faz delas inimigas de Zelena.

Minha irmã se levantou do sofá e andou calmamente em direção a Ruby que não se afastou, então a ruiva deu um sorriso maldoso e disse.

- Cuidado com o que você come .... Você não quer parar no hospital de novo não é mesmo? – disse Zelena naquele tom provocativo, podia ver que Ruby estava se segurando para não avançar nela, mas então Zelena olhou pra mim e disse de forma maldosa – E você seu lixo... Cuidado pra não ser comida... – Eu não entendi nada, mas senti Emma ficar tensa o que só serviu pra deixar Zelena ainda mais venenosa ao dizer – Emma... Tem um pênis... ela é uma aberração...

Tudo o que aconteceu depois foi tão rápido que eu não consegui acompanhar direito, tudo o que eu sei é que Ruby deu um tapa no meio da cara de Zelena tão forte que fez com que ela caísse no chão, a morena montou em cima da minha irmã e começou a bater sem piedade, Emma estava tentando tirar Ruby de cima, mas foi estava difícil controlar a morena.

Confesso que eu estava adorando ver Zelena apanhando, estava gostando tanto que acabei tento um ataque de risos, mas então pensei em Zelena e no quanto a minha irmã era cruel e eu não queria que Ruby se prejudicasse por causa dela, ou pior, por minha causa, então rapidamente me juntei a Emma para ajudá-la a tirar a morena de cima da minha irmã que já estava com o rosto ensanguentado, só que por mais que não aparente, Ruby é forte como um cavalo e nos deu o maior trabalho pra tira-la de cima de Zelena que já estava implorando para que ela parasse.

Com muito custo Ruby saiu de cima dela, mas quando ela finalmente saiu, Emma soltou Ruby, mas eu continuei segurando-a com firmeza, seu rosto estava vermelho e eu tinha certeza de que ela estava doida pra voar em cima de Zelena novamente, mas a morena olhou pra mim e disse.

- Regina... Me solta agora – disse ela irritada, mas como eu não me movi, ela disse entre os dentes – eu não quero te macucar... Então me larga..

Eu sabia que precisava solta-la, mas eu fiquei paralisada, então percebendo isso Emma colocou a mão em meu ombro e disse.

- Hey... Ta tudo bem agora.. – disse ela carinhosamente, então ela me deu um sorriso lindo e disse – Pode soltar Regina.. Ela não vai fazer mais nada...

Sinceramente eu tinha lá as minhas dúvidas de que Ruby iria se comportar, mas mesmo assim eu a soltei, a morena saiu apressada pela porta, mas Emma continuou com a mão em meu braço ao dizer.

- Amanha eu venho te buscar para ir pra escola – disse ela em um tom amoroso, estava prestes a dizer não, mas ela apenas falou – isso não está aberto a discursões... – disse ela com firmeza, então ela olhou pra Zelena, se abaixou para se aproximar da ruiva, deu dois tapinhas no rosto ensanguentado da minha irmã e disse – E você... Toma cuidado Zelena... Se você fizer alguma coisa com Regina, qualquer coisa... Eu mesma venho atrás de você e se você pensa que Ruby é difícil... isso é porque você nunca me viu saindo do serio... Posso transformar a sua vida em um inferno... então tome cuidado...

O tom de Emma foi tão ameaçador que me fez estremecer por inteira, mas assim que a loira se levantou, ela olhou pra mim, me deu um fraco sorriso e saiu porta afora. Zelena se levantou do chão com aquele olhar ameaçador e isso foi o suficiente para que eu soubesse que eu terei que pagar uma conta alta por ter “Feito Amigos”, mas a pergunta é, será que eu estou disposta a pagar essa conta? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...