1. Spirit Fanfics >
  2. Como Acabar Com Um Amor >
  3. Uma pequena vingança

História Como Acabar Com Um Amor - Uma pequena vingança


Escrita por: sinceriana_

Capítulo 10 - Uma pequena vingança


O dia tinha amanhecido ensolarado... O que significava que a noite seria fria. Eu tinha um dom de entender sobre o clima, mas não vem ao caso.

Desde semana passada Túlio vem muito estranho comigo, eu também estou me afastando... Não porque quero mas porque está acontecendo e eu não estou fazendo nada para mudar isso.

Eu tinha certeza, hoje eu ia conversar com ele e nada ia me fazer mudar de ideia. Eu estava no mundo da lua, estava tão profundo, que só fui perceber que a aula tinha acabado quando esbarrei com Roberta no corredor.

- Olha por onde anda. Dá próxima eu quebro sua cara. -ela diz.

- Não, fofa.

- Oi?

- Eu disse não. Esbarra em mim de novo e me ameaça. Adoro esse sentimento.

- Você não tem coração.

- Me desculpa senhorita dona da verdade, diferentona, a sábia, prefeita da cidade onde o sangue é bombeado.

- Calma aí. Ninguém aqui quer brigar.

- Mas, eu quero. Você nao estava querendo arrebentar minha cara? Aproveita que eu tô boazinha.

- Você é louca, uma psicopata.

- Fala a garota que me infernizou a vida toda. Eu tenho um recado pra ti. Não mexe comigo, você viu o que eu sou capaz na casa do seu "namorado" e olha eu posso mais.

Saí andando. Eu estava com a cabeça em outro lugar, aquilo não era possível. Eu já tinha conversado comigo mesma e tinha deixado claro que eu não faria isso de novo. Mas, porque Roberta estava na escola?

- Amiga você tem que para com isso. Pode levar uma bronca feia. -Manu diz.

- Ou pode apanhar também. -Chay debocha de mim.

- Eu sei bater. -falei com a voz firme. - Vão assumir quando?

- Ta falando de que? -pergunta Manu.

- Do nosso namoro. -Chay procede.

- Ainda não ta na hora. -ela diz.

- Você nunca está. -ele a olha triste.

- Não me sinto confortável a falar pra todos.

- Tudo bem então. -falei por fim e saí.

Conversei com Maju, Bianca, Kefera e a Nah, combinamos de aprontar algumas com Roberta. Segundo elas, ela começou a estudar ontem e como eu não estava dentro de mim nem percebi. E como só compareci aos ensaios na casa da Maju, fiquei sabendo que ela estava no grupo pra conseguir nota.

LIGAÇÃO ON

- Sim... Eu já tenho tudo.

- Não vai esquecer nada.

- Você sabe o quanto eu quero isso mais que tudo.

- Sim, e como sei tenho que fazer com que ninguém pegue vice fazendo suas badernas.

- Se não quiser participar avisa...

- Não precisa me dispensar.

- Eu vou cumprir com nosso acordo.

- E se não cumprir já sabe.

- Ela será toda sua no final da noite.

LIGAÇÃO OFF

Me sequei e fui me arrumar. Comecei pelo cabelo, fiz um penteado que se usavam muito naquela época. Uma maquiagem adequada aos anos 60 e só faltava a roupa.

Coloquei e coloquei o sapato branco fechado de salto. Estava linda, eu sentia que aquela noite teria algo mais do que eu esperava para ela. Mamãe me levou até a escola e ela estava linda, com faixas decoradas e tinha globos muito bonitos.

As meninas estavam com uma roupa em baixo do vestido para a apresentação e eu também. Nos encontramos no vestiário para nós trocarmos por completo e como no meu plano eu tinha que colocar em prática.

                           * * *

- Meninas... -Nah chama atenção. - Cadê a Roberta? -ela pergunta.

"Procurem por ela onde nunca vão pensar"

- Vamos olhar lá no vestiário. Siena fica aqui, se nos chamarem anda mensagem. -ela explica.

Havia uma parte do plano que eu não tinha contado para as meninas, a parte em que elas talvez, só talvez ficassem irritadas por isso. Não iria deixar ela fazer mais nada contra mim.

MENSAGENS ON

"Tudo pronto. As câmeras não estão funcionando. As meninas estão procurando a Roberta. Por favor, não a mate. Obrigado."

MENSAGENS OFF

Caminhei rápido até o jardim onde estavam as tintas. Peguei elas e fui para o vestiário feminino. Como imaginado, Roberta estava coberta por um roupão e eu estava pronta.

- Pupi, as meninas estão a sua procura. Vamos logo. -sai puxando-a com um sorriso no rosto.

Levei ela até o salão onde todos estavam. Ela sem entender nada estava olhando para todos os lados.

- Eu preciso me vestir Siena. O que fez com meu uniforme do grupo? -ela pergunta.

- Não gostei da sua atuação ao entrar  para a escola. Fez muito mal. -disse sorrindo.

- Onde estão minhas roupas? -ela volta a perguntar.

- Você está muito preocupada com isso. -peguei a roupa da garota de dentro da minha bolsa.

- Me dê. -ela tenta tomar de mim.

- Não. Vamos lava-la. -peguei a roupa e mergulhei nas tintas. -Tome. Vista-se para a apresentação. -dei a garota.
- Não deveria ter feito isso. -ela diz e saí.


Notas Finais


Gente. Desculpa pelo capítulo pequeno. Eu demoro mais ou menos uns dias pra escrever isso. Eu sei é motivo de risada e por isso eu vou dizer que a história vai ser menor do que eu queria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...