1. Spirit Fanfics >
  2. Como amar >
  3. Noivado

História Como amar - Noivado


Escrita por: biasnsd

Notas do Autor


Oiii
se ficar confuso o cap me avisem, prestem atenção no tempo.

desculpa pela demora...

Capítulo 4 - Noivado


Taeyeon Pov

 

De mãos dadas eu a levei para o meu carro, como um bom “cavalheiro” abri a porta para ela, dei a volta no carro e entrei nele e dei partida, liguei o radio numa musica eletrônica qualquer e voltei minha atenção na rua, quando o sinaleiro fechou eu olhei para meu lado, Tiffany estava muito quieta, eu estranhei, ela é muito falante.

Sem querer meus olhos caíram diante suas belas coxas, eram um pouco finas, mas ainda sim gostosas, já imagino quando nós estivermos na cama e eu apertando essas coxas.

 

- Taetae já abriu_ disse Tiffany me tirando do transe.

 

Continuei o trajeto.

Não demorou muito para chegarmos ao salão que nossos pais alugaram para fazer o noivado.

Teria só minha família e a dela.

Parei o carro na frente do salão. Veio um cara estacionar meu bebe, sai e abri a porta para Tiffany, peguei em sua mão e entramos no salão.

Tinha até que bastante gente, minha família era grande e de Tiffany muito mais. Estavam meus amigos e os de Tiffany também.

 

- Ai está o grande casal apaixonado, venham aqui_ disse meu pai, nos duas seguimos para a mesa dele, lá cumprimentamos todos da mesa e da festa.

 

- Taetae eu vou ali falar um pouco com Jess tudo bem?_ disse Tiffany de um jeito infantil.

 

- Claro que sim, pode ir._ puxei ela pela cintura e lhe dei um belo beijo, daqueles de tirar o fôlego e claro não me esqueci de passar a mão na bunda dela “isso é lei para eu, tem que passar a mão na bunda de gostosas” . _ Pode ir agora.

 

Ela me deu um belo sorriso e foi falar com a loira louca.

Estava ainda olhando para bunda dela quando sinto uma mão passar por minhas costas na linha dos meus ombros.

 

- Olá Kim_ ela parou na minha frente com um belo sorriso sedutor.

 

- Olá Suzi, que prazer lhe reencontrar._ eu disse no mesmo tom. Agora ela estava na minha frente bem perto de mim.

 

- O prazer é todo meu Kim, fiquei surpresa em saber que finalmente voltou para Coréia e ainda para casar com Tiffany_ disse debochando, mas sei que no fundo é inveja de Tiffany.

 

Quando eu namorava Tiffany e estava na Coréia ainda, Suzi era apaixonada por mim e tinha uma inveja terrível de Tiffany. Já peguei varias vezes, usei e abusei de Suzi, mas nunca quis nada serio com ela. Ela nunca me encantou de verdade só era coisa carnal.

Sem falar que ela era prima e amiga de Tiffany. Na verdade pensando bem acho que já peguei todas as amigas e primas de Tiffany, não sei não me lembro bem, mas enfim.

 

- Fazer o que néh? Todos sabiam que um dia me casaria com Tiffany. É o destino de Tiffany ser minha. _ disse e deu um curto sorriso para ela, eu sei que ela deve estar se corroendo de raiva e inveja agora e eu estou me divertindo muito com isso.

 

- O bom de tudo isso que você nunca será somente dela. _ disse Suzi e passou sua mão no meu rosto fazendo carinho na minha bochecha.

 

- Quem sabe um dia? Nada é impossível. _ digo tirando a mão dela do meu rosto, afinal estou no meu noivado não posso fazer nada muito safado aqui.

 

- Enquanto isso você poderia ser minha que tal? Como os velhos tempos_ ela disse toda esperançosa, não seria má idéia ter um flash back com Suzi.

 

- Talvez seja bom lembrar os velhos tempos. _ digo olhando para seus peitos, ela estava com um vestido vermelho tâmara que caia que ressaltava bem seus seios, e levanto meu olha para seus olhos agora ela estava mordendo os lábios, “Devo ser muito boa mesmo, só com palavras enlouqueço uma mulher”.

 

- Só falar á hora e o dia que estarei lá. _ ela diz uma pouco afoita. Parece que realmente ela não me esqueceu. Que tola.

 

- Me passe seu celular que te ligarei ainda hoje. _ rapidamente ela abre sua bolsa minúscula e tira uma caneta, vai até a mesa mais próxima e pega o guardanapo escreve nela ainda na mesa e volta parando novamente na minha frente.

 

- Aqui está me ligue o quanto antes. _ ela diz pendendo seu corpo em cima do meu colocando o papel no meu bolso da calça. _ Te esperarei ansiosamente. _ ela diz bem perto de minha orelha, não sinto nada de mais com essa provocação “Que estranho eu não sentir nada de mais”.

 

- Pode deixar. _ digo e saio andando para pegar uma bebida. Não sei por que, mas não quero ficar perto de ninguém, mas sinto falta de algo. “O que está acontecendo com você Kim Taeyeon?”.

 

 

 

 

Autora Pov

 

 

Enquanto Taeyeon conversava com Suzi e depois ia ao bar, Tiffany...

 

 

Tiffany Pov

 

Depois que avisei para Taetae que iria falar com minha amiga Jessica, sentei em sua mesa de costa para o salão. Eu tinha que contar para ela minha quase primeira vez. Não sei como pode ser tão fácil. Na verdade eu sei, Taetae me enlouquece, o beijo dela é fantástico, seus toques são tão firmes até parece que ela já fez isso varias vezes “Claro que ela só fez isso comigo, não pense besteiras Tiffany, a Taetae te ama ela não quer outra garota a não ser você”. Cada bobagem que passa na minha cabeça.

 

- Jess tenho que lhe conta uma coisa. _ digo tentando chamar sua atenção, parece que ela está muito concentrada na sua conversa com Yuri.

 

- Ah Fany? Quanto tempo está ai? _ pergunta Jess, agora prestando atenção em mim, nossa nem me viu chegar.

 

- Há pouco tempo, desculpe-me atrapalhar a conversa de vocês, mas preciso falar com você Jess. _ digo dando um sorriso envergonhado para Yuri, ela me devolve um sorriso compreensivo e se levanta da mesa.

 

- Vou deixar vocês se falando, vou busca umas bebidas, depois volto. _Ela diz olhando para Jess, tem coisa ai, ela pega a mão da Jess e beija “Que fofa! Deve ter aprendido com a Taetae”.

 

- Que fofa ela Jess, escolheu bem. _ eu digo logo que Yuri sai.

 

- Sim, ela é encantadora, educada, carinhosa e parece que a família dela trabalha com a família da Taeyeon, então ela dever ser muito bem de vida, ela é meu numero. _ diz Jess mordendo os lábios e olhando para Yuri que estava no Bar.

 

- O importante Jess ela gostar de você verdadeiramente, o resto é resto. _ essa minha amiga viu. Ela tem que encontrar alguém que ela ame e ame ela de verdade, que nem eu e a Taetae.

 

- A vai nessa, quero ver você usar uma roupa que não seja da Channel, ou usar um salto alto que não seja menos de 800 dólares. _ela diz tentando me pegar, mas não vou cair na dela.

 

- Claro deixaria tudo pela minha Taetae, quando se ama não importa aonde você vai morar ou quanto de dinheiro que ela vai te dar, a simples presença dela já faz tudo valer a pena.

 

- Quanta bobagem. Mas fala logo o que me veio contar.

 

- Nossa que incessível você Jessica. _ ela me dá um olhar frio de dar medo. _ Ok, eu vim te dizer que... É quase... fiz amor com a Taetae. _ falo gaguejando muito, os olhos de Jess arregalam.

 

- Nossa, mas que safada. _ ela diz indignada.

 

- Eu?

 

- Não, estou falando de Taeyeon, eu sei que você nunca tomaria iniciativa, mas me conta como foi isso. _ ela diz toda interessada.

 

- Eu estava dançando com meus fones de ouvido na frente do meu Closet quando eu senti alguém me agarrar por trás me assustei, mas logo percebi que era a Tae então não sei como eu só a deixei fazer o que queria comigo. Ah Jess ela beija tão bem e os toques dela soa magníficos. _ digo já suspirando só de lembrar.

 

- É mesmo.

 

- Como assim Jess?_ digo me surpreendendo com a resposta de Jess, como ela sabe dos beijos e toques da Taetae?

 

- Eu disse, é mesmo, por que... Porque eu imagino que ela deva beijar bem, você sempre elogiou os beijos dela para mim.

 

- Ah bom. Mas Jess eu não sei o que eu faço daqui alguns dias será meu casamento e eu nunca fiz isso. _ digo um pouco desesperada, eu não quero decepcionar minha Taetae.

 

- Já pensou em ver vídeos?

 

- Não, claro que não, tenho vergonha de ver essas coisas. _ digo envergonhada.

 

- Isso é a coisa mais natural do mundo, aprende muitas coisas vendo esses vídeos._ ela diz numa naturalidade.

 

- Não vou ver esse tipo de coisa. _ digo firme.

 

- Ok então, Taeyeon te ensina depois.

 

- Claro que ela também não sabe err. _ digo debochando dela, lógico que Taetae não sabe também.

 

- Se fosse você não confiaria tanto assim em sua preciosa Taetae, com certeza ela deve ter vários vídeos. _ será?

 

- Ah não sei, se viu pelo menos ela vai saber o que fazer. _ digo defendendo minha Taetae.

 

- Ok então. Vamos ir a encontro delas, quero voltar a falar com Yuri e acho que minha irmã chegou. _ diz jess levantando.

 

- Vamos. _ eu digo a seguindo para o bar.

 

 

 

 

Autora Pov

 

Enquanto Tiffany acabava de falar com Jessica sobre suas inseguranças, Taeyeon....

 

Taeyeon pov

 

Quando foi para o bar vi Yuri chegando. Contei tudo para Yuri, a parte de Tiffany e de Suzi.

 

- Você só dá trabalho em Tae? Você sabe que a Suzi é louca, você não deveria ir vê-la. E como você me ataca Tiffany assim?. _ ela diz de um jeito irritado.

 

- Yuri ela estava pelada e mexendo a bunda, você quer que eu não faça nada? Está achando que virei hetero? E só vou dar uns pegas nada de mais na Suzi.

 

- Você é inacreditável.

 

- Eu sei que sou boa até de mais. _ digo dando um sorriso para Yuri o do tipo que dou quando meu ego esta enorme.

 

- Olha quem voltou. _ alguém diz atrás de mim, me viro e me deparo com Amber e um morena “Linda diga de passagem, será que é a namorada de Amber? Se não for eu pego”. Dou um belo sorriso para a duas e abraço Amber.

 

- Eai pirralha, como você está? _ pergunto desfazendo o abraço.

 

Amber andava comigo e com Yuri nos tempos de colégio, nos éramos o terror das garotas, Amber era mais nova então pegava as novinhas que eu deixava para ela e Yuri pegava muito pouco.

 

- Muito bem e você?

 

- Bem também e quem essa bela morena ao seu lado?

 

- Pode tirar o olho, essa aqui é minha namorada, Krystal Jung ._ ela diz passando o braço na cintura da morena que dá um sorriso superior para mim “Jungs sempre Jungs”.

 

- É um prazer te conhecer Krystal. _ digo de forma educada.

 

- O prazer é todo meu conhecer a pessoa que ensinou a Amber ser uma cafajeste. _ soltei um riso abafado, jungs.

 

- Krystal! _ repreendendo Amber.

 

- Não, tudo bem Amber, só ensinei o que ela queria aprender e se não fosse à lábia dela tenho certeza que vocês não estariam juntas até hoje, pois pelo que sei de vocês Jungs que se não tem boa lábia, dinheiro e paciência não te suportam por um dia. _ digo olhando firmemente para Krystal.

 

 - Você não sabe de nada.

 

- Ah sei e como sei.

 

- O que você sabe Taetae? _ perguntou Tiffany chegando e só escutando a ultima frase que falei.

 

- Ah eu estou falando para Amber que eu sei que são os Jungs. _ eu disse passando meu braço em volta da cintura de Tiffany e trazendo a garota para mais perto de mim.

 

- Ah... _ foi tudo que Tiffany disse acreditando em mim.

 

- Porque vocês demoraram tanto? _ perguntou Jessica olhando para Krystal.

 

- Culpa da Amber fica com gracinhas fora de hora. _ Krystal disse olhando severamente para Amber que deu um sorriso sapeca para ela.

 

- Não tenho culpa se você é uma tentação para mim. _ disse Amber apertando suas mãos que estavam na cintura de Krystal e pressionando seu corpo contra o da namorada.

 

- Ei estamos aqui, por favor, façam essas coisas quando estiverem sozinhas no quarto. _ disse Jessica.

 

- Tiffany eu estou com uma horrível dor de cabeça, você ficaria chateada se eu quisesse ir embora? _ eu digo para Tiffany fazendo carinha de cachorro que cai de caminhão de mudança. Ela me olha me dá um pequeno sorriso.

 

- Tudo bem meu amor se você está se sentindo mal pode ir para casa, não tem problema. _ ela disse toda compreensiva, eu escolhi bem.

 

- Então já vou indo, tchau meninas e tchau amor se vemos amanha. _ eu disse dando tchau para as meninas primeiro e depois me virando para Tiffany e dando um belo beijo nela, tirei ate o fôlego nela “Adora dar esses beijos de surpresa nela, sua boca é muito boa”.

 

Me despedi dos meus pais e dos pais de Tiffany e depois fui para fora, peguei meu carro e já mandei uma mensagem para Suzi avisando para ela ir para meu apartamento com o meu endereço.

 

Não demorou muito eu já estava em casa. Logo que cheguei Suzi chegou. Mal abri a porta ela já pulou em cima de mim, ela passou suas pernas em volta da minha cintura se prendendo em mim e já colou seus lábios nos meus “Que garota apressada, não gostei disso” eu logo correspondi o beijo, como eu queria acabar logo com isso “não sei por que acabar logo com isso Taeyeon”  eu a levei no meu colo até o meu quarto sem para o beijo, o beijo dela era como eu posso dizer... sem gosto? Acho que isso, não me lembra dela ser tão sem graça assim para mim. Deitei ela na cama debaixo de mim, puxei seu zíper e ela já levantava minha blusa, tirei minha blusa e ela abaixou seu vestido tâmara que caia até sua cintura, eu sento e puxo ela para meu colo. Começo a chupar seus seios, não sei por que, mas não estou muito excitada com isso.

 

- Com certeza aquela sem graça da minha priminha não vai dar conta do seu fogo. Ahh que boca. _ ela diz.

 

- É néh. _ me limito a dizer. E me concentro nos seus seios. Sua pele não tem o mesmo gosto bom que a pele de Tiffany. “ O que você está pensando Taeyeon se concentre na gosta na sua frente” .

 

- Ela vai ser tão chifruda. _ porque ela continua a dizer essas coisas?

 

- Fique quieta, vamos falar de coisas interessantes e realmente importantes. _ já estou sem paciência com ela, fica falando mal de Tiffany.

 

- Você tem razão, vamos falar de coisas que para você são realmente importantes e não nessa sem sal. Vamos falar de sexo, quer dizer vamos fazer sexo. _ ela disse puxando meu rosto para cima e me beijando.

 

- Isso, agora está melhor. _ eu digo a deitando novamente na cama.

 

Autora Pov

 

Taeyeon não sabia, mas tinha mais alguém naquele quarto, na porta, vendo tudo...


Notas Finais


eai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...