1. Spirit Fanfics >
  2. Como as estrelas >
  3. As férias

História Como as estrelas - As férias


Escrita por: CrlhCr

Capítulo 5 - As férias


Fanfic / Fanfiction Como as estrelas - As férias

O dia ja começa e melhora ainda mais ao saber que ja está chegando as férias,  último dia trabalhando naquele lugar horrível..  Bem não era tanto,  eu podia me encontrar com a Mia,  mais dessa vez poderíamos nos conhecer melhor ja que teremos tempo. Mais será que ela ja tem planos?

Acho que não seria ruim eu perguntar.

Então chegando ao trabalho tudo parecia estar bem , todos estavam animados ( óbvio iriamos ficar sem ir naquele hospício hahahaha) , estava tudo arrumado para o Natal,  bem iluminado e todos empolgados. Conforme o comum me arrumei e assumi meu posto,  Mia estava diferente hoje,  parecia estar meio destraída.

Saimos cedo dessa vez e aproveitei para falar com ela.

- " Aaah Oliver é você, algum problema? "

- " Não, eu acho.  Você está bem? Parece um pouco estranha "

(Deu uma risada) - " Imaginei que você iria notar,  fique tranquilo esta tudo bem "

Foi oque ela disse.. Mais não quis deixar ela de mão,  eu passei a me importar com ela.

- " Que tal darmos um passeio? "

( Com uma cara maliciosa ela pergunta) - "  Isso seria um encontro?  "

- " OQUE?!  Não, não que eu não queira mais,  é bem..  É só um passeio entre amigos haha "

- "Hahaha tudo bem então parceiro da noite,  vamos lá "

Aproveitei o momento para conhecer mais a Mia,  e para ela me conhecer também, levei ela para fazer algo que eu gosto muito,  andar de skate.

Ela era muito ruim hahahaha,  mais tentou. Eu fui ajudando ela pra ela não cair,  do nada ela da um tombo,  tenho que dizer foi hilário, não consegui parar de rir,  sentei no chão ao lado dela,  demos uma pausa para descançar.

- " Eu não devo ser sua melhor aluna hahaha "

- " Fique tranquila,  você foi exelente. Na verdade de aluna você é a primeira hahaha "

- ( Risos)  " Foi legal conhecer essa parte de você, me fale um pouco mais de você. "

- " Nada disso,  eu mostrei uma parte sobre mim,  agora sua vez.  Vamos revezar que tal?  "

..... ( Silêncio)

- " Hmm... Certo,  amanhã vou ir na sua casa te buscar. Eu e meu irmão vamos para nossa casa de praia. "

- " Ok,  vou arrumar minhas coisas e estarei te esperando, me passa seu número para podermo trocar mensagens "

Depois disso fui para casa,  com mais um dia concluído e finalmente de férias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...