1. Spirit Fanfics >
  2. Como as flores da primavera >
  3. A Dama de Honra (parte 1)

História Como as flores da primavera - A Dama de Honra (parte 1)


Escrita por: Tiadasarmys

Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!

GENTE, JÁ SÃO 104 FAVORITOS? É ISSO MESMO? NOSSA, EU TÔ TÃO FELIZ! AGRADEÇO A VOCÊS POR TEREM DADO TANTA CONFIANÇA NA MINHA HISTÓRIA! AMO MUITO VOCÊS! 😍🎉

Ótima leitura!

Capítulo 22 - A Dama de Honra (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Como as flores da primavera - A Dama de Honra (parte 1)

Eu não acreditava que a áurea daquela casa iria mudar gradutivamente após a chegada do Yoongi. Meu pai se animou ao saber que o sobrinho iria passar alguns  meses naquela casa, e tudo ficou mais alegre, após Minyoo nos dá a notícia que estava grávida.

Passamos a maioria do tempo ouvindo as histórias do Yoongi, como também dizia abertamente que seus pais sentiam saudades do irmão. Eu me sentia mais alegre, depois de ter tido uma conversa séria e ter completamente falado sobre minha vida em Seul para Yoongi, que conseguiu me acalmar com suas palavras doces e reflexivas.

A única coisa que me deixava mais aflita e nervosa, era que o baile de inverno já era essa semana, assim como os ensaios da valsa, começariam hoje.  Me sentia insegura ao ter que ensaiar e dançar com o Jungkook, mas bem no fundo, eu sentia uma pequena felicidade transbordar dentro do meu coração. 

Afinal, eu estaria dançando com o garoto que incrivelmente eu tinha adquirido sentimentos. 

- _______,você está me escutando? - Saio dos meus devaneios, assim que ouço a voz grave do Yoongi em meus ouvidos, balanço a cabeça positivamente, arrancando um riso do mais velho. - Então repita o que eu disse á alguns minutos atrás! 

- Não enche meu saco, Yoongi! - Reclamo emburrada, vendo Yoongi empurrar levemente o meu ombro.

Estávamos andando pelas ruas frias de Seul, aparentemente, teria obrigado  Yoongi a vim comigo até o Shopping mais perto da cidade. Precisaria de um lindo vestido para o baile, já que amanhã, seria o grande o dia.

- Por quê não mandou a Ana lhe trazer para o Shopping? - Yoongi reclamava pela milésima vez, me jogando ameaças por ter lhe tirado do seu belo sono da tarde. - Você sabe que não levo jeito para roupas, e ainda preferia estar na minha cama! - Ele bufou, colocando suas mãos no acolchoado do casaco.

- Yoongi, quando você vai parar de passar na minha cara que deveria estar na sua cama?  - Exclamei irritada, entrando no grande Shopping, sentindo o frio se chocar ao meu rosto. - Aliás, você escolheu um ótimo vestido para mim na época que estudávamos juntos, não se lembra? - Falei e Yoongi pareceu pensativo.

- Eu não me lembro de como escolhi aquele vestido, mas eu tive um ótimo gosto! - Yoongi falou animado, soltando um belo sorriso gengival, enquanto andávamos perdidos pelo Shopping. - Já sabe por onde devíamos começar? 

- Claramente? Não.. - Disse frustrada, me aproximando de uma loja, pegando um vestido qualquer, colocando em minha frente para mostrá-lo como havia ficado. - O que achou desse? 

- Você tá indo para um baile de inverno, ou para um baile casual dos anos 80? Francamente _______, esse não! - Yoongi disse, observando o vestido de brilhantes em sua frente, enquanto segurava o riso. - Desculpa, mas você sabe que não sou bom em elogios! - Fiz uma careta.

- Eu acho que deveria criar seu próprio blog, debochando dos vestidos das famosas. Daria um ótimo trabalho, Yoongi! - Falei irônica, saindo da loja, enquanto era seguida por ele. - Suas características não mudaram nada, fico impressionada!

- Eu disse que não era uma boa idéia me chamar para vim contigo, priminha! - Yoongi bagunçou meus cabelos, rindo baixo, se aproximando de uma loja de grife. - Que tal esse? 

Fiquei por um bom tempo encarando o vestido na vitrine, podia ser muito caro pelo tamanho de detalhes que rodeavam o vestido. Mas o Yoongi estava certo, eu estaria indo para um baile de inverno e não para um baile casual. 

- É pegar, ou largar! - Yoongi sorrio cúmplice, entrando diretamente na loja. Suspirei e seguir seus passos, entrando naquela bela loja.


  [...]


Entrar naquela sala de ensaios se tornou uma péssima idéia, após eu ver a quantidade de alunos que rodeavam cada parte da sala. Me senti levemente emburrada por Yoongi não consegui me acompanhar até aqui, já que a diretora só permitiu a entrada de alunos na escola. 

Busquei o olhar do Jungkook em meio daqueles corpos dançantes e em menos de um minuto, lhe encontrei sentado em uma das cadeiras, observando os alunos ensaiar. A blusa branca, devidamente marcava os seus músculos e os requisitos de suor em seu rosto, constatava  de que ele havia acabado de se alongar.

Umedeci os lábios e me aproximei do garoto, que sorrio gentilmente assim que parei em sua frente, deixando de lado sua garrafa de água, para me observar melhor. Desde de quando ele ficou mais bonito, com os cabelos grudados em sua testa? 

- Pensei que tinha me esquecido aqui! - Ele suspirou e reuniu forças para levantar da cadeira, passando as mãos pela calça moletom, que marcava bem suas coxas. - Fico feliz por não ter desisto de vim, alguém lhe forçou a ter esse dia comigo? - Jungkook claramente gostava de quebrar uma conversa sociável comigo.

- Por quê você tem que ser tão rabugento? - Perguntei olhando em seus olhos, idéia que não deu muito certo, já que me sentia perdida no castanho mel dos seus olhos. - Vamos logo com isso, já que não tenho outra escolha! - Baixei a guarda, respirando fundo para me recompor.

- Bom, meu alunos! Já que não temos tanto tempo para ensaio, preferi ensinar a vocês um valsa simples, ocorridas no ano de 1990. - A professora de dança se pronunciou, chamando a atenção de todos os alunos presentes. - Peço a todos os garotos, que fixem seus olhares com suas parceiras, onde, nenhum dos dois tenham que ter contato físico com suas mãos. 

A professora se explicava, logo todos os alunos começavam a dançar, ao ritmo da música lenta que tocava em um som pequeno. Jungkook tomou a deixar o seu olhar contra mim e comecei a seguir seus movimentos, uma das mãos para trás e a outra sem tocar em sua mão.

Seguíamos em um contato visual que me causava arrepios, viramos para o outro lado e trocávamos de mãos, enquanto continuarmos no mesmo ritmo lento. Jungkook me hipnotizava de uma certa forma, que fazia meus batimentos cardíacos acelerarem e as famosas "borboletas na barriga" me causarem uma ânsia inexplicável.

O final da música estava a acabar, até eu sentir as mãos do Jungkook agarrarem minha cintura e me puxar para si, colando nossos corpos, ato que me fez sentir o seu perfume adocicado me tirarem da concentração. 

- Esse baile, vai ser mais inesquecível de que eu imaginava! - Jungkook falou bem perto do meu ouvido e se afastou assim que a professora nos liberou. - Até amanhã, ______!




Notas Finais


O que será que o Jungkook vai aprontar dessa vez?

Até o próximo capítulo!❤

Fanfic que estou escrevendo, vão da uma olhada:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/comonaose-apaixonar-pelo-seu-inimigo-13396873 (Jikook)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...