1. Spirit Fanfics >
  2. Como Cães e Gatos >
  3. Apartamento 302 - Rotina

História Como Cães e Gatos - Apartamento 302 - Rotina


Escrita por: daaniiie

Capítulo 2 - Apartamento 302 - Rotina


Fanfic / Fanfiction Como Cães e Gatos - Apartamento 302 - Rotina

O tilintar das chaves perto da porta da entrada é o seu aviso e o som da chave certa a furar pela fechadura é o suficiente para Minseok despertar do seu sono leve, erguendo a cabeça para ouvir melhor e levantando-se para caminhar rapidamente até à entrada. Então o seu dono entra, cansado depois de mais um dia de trabalho mas ainda capaz de lhe dar um sorriso doce.

Minseok estica os braços para lhe rodear o pescoço e lhe subir para o colo, aninhando-se contra o pescoço dele enquanto um braço forte o segura contra o corpo maior, antes mesmo de o outro braço pousar a pasta do trabalho. As suas pernas encontram o seu lugar em volta da cintura do homem e a sua cauda enrola-se parcialmente numa das pernas dele, da forma mais manhosa que conhece. Ronrona-lhe contra o pescoço, roçando-se na pele menos quente que a sua e encontrando-a com os seus lábios em selinhos leves, e em resposta recebe carícias suaves nos seus cabelos e orelhas.

Yifan é um humano adulto, forte e maior que a maioria, então ele não tem qualquer problema em carregar Minseok pelo apartamento, apenas com um braço a rodeá-lo pela cintura fina, enquanto lhe pergunta se se portou bem durante o dia. O híbrido limita-se a assentir, com a cabeça ainda aninhada contra o pescoço alheio, e só depois é que se move para olhar o dono, revelando que lhe preparou o jantar e conseguindo um beijo carinhoso no nariz.

No quarto, Minseok fica deitado no meio da cama grande enquanto observa o seu dono tirar as roupas do trabalho para vestir as de casa. O seu lado humano ronrona baixinho perante a visão do corpo grande e bonito e a ponta da sua cauda balança lentamente em cima da cama, até Yifan lhe sorrir e o chamar consigo para fora da divisão, levando-o a caminhar rapidamente atrás dele.

Os dois jantam juntos, como sempre. Sendo meio humano, Minseok pode comer sem preocupações praticamente tudo o que os humanos comem, evitando apenas os temperos fortes e alguns frutos e plantas que eram tóxicos aos felinos. No final, ele ajuda Yifan a arrumar a cozinha e depois segue-o para o sofá da sala de estar.

O humano aprecia ver um pouco de televisão antes de ir dormir e Minseok aprecia deitar-se por cima dele, ronronando baixo pelas carícias que as mãos grandes lhe entregam distraidamente. Quando Yifan por acaso pára os carinhos, por estar demasiado atento ao filme na televisão, Minseok faz questão de se pressionar contra as mãos paradas só para conseguir os carinhos de volta. E quando as mesmas mãos grandes se atrevem a afastar-se de si, o felino agarra-as imediatamente com as suas, conduzindo-as de volta para onde o acarinhavam antes e provocando risos mudos ao dono que logo o volta a mimar.

É só quando o sono e o cansaço começam a tomar conta de Yifan que este apaga a televisão e carrega o felino consigo de volta ao quarto, pousando-o na sua cama enquanto tira as próprias roupas preguiçosamente. Minseok apressa-se a tirar as calças simples, ficando apenas com a roupa interior e a regata de Yifan que lhe chega ao meio das coxas, e quase saltitar para perto das almofadas, desviando os lençóis e enfiando-se debaixo destes. Yifan junta-se a ele depois de vestir as calças do seu pijama, deixando nu o tronco contra o qual Minseok se aninha logo que tem oportunidade, e aperta-o de leve contra si antes de lhe desejar uma boa noite.

A rotina é praticamente a mesma todos os dias, só se alterando de forma ligeira aos finais de semana. E ainda assim, não deixa de ser totalmente agradável.

 


Notas Finais


GENTE! Estou tão feliz com a resposta que deram a este projeto. A sério. Pensava que iam só pensar "aquela doida ali" e ignorar, porque muita gente não gosta desta coisa dos híbridos, mas vocês ♡
Muito obrigada, de verdade ♡
Espero que tenham gostado desta drabble também! Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...