1. Spirit Fanfics >
  2. Como cão e gato >
  3. Erros ...

História Como cão e gato - Erros ...


Escrita por: kawaiileal

Notas do Autor


Eu estou muito safadinho então resolvi fazer um cap ao meu estar de hoje

Boa leitura e desculpe qualquer erro <3

Capítulo 2 - Erros ...


Fanfic / Fanfiction Como cão e gato - Erros ...

Killua on 

Finalmente poderei ter um bom tempo com ele sozinho. Ele me despertou interesse desde a hora em que o vi na sala. Consegui dar um jeito de driblar a desconfiança dele em relação a mim e leava-lo para minha casa, para ficarmos sozinhos.

Esse rostinho de cachorrinho, esse corpo delicioso e essa bunda, ai meu deus já estou ficando exitado é melhor parar de pensar nisso agora, pois pode estragar o meu disfarce de menino bonzinho apenas querendo levar seu amigo para jogar video game na casa dele.

Ah mais eu irei fude lo com vontade, muita vontade, fico exitado só de pensar...

Killua - Bom vamos ? - pergunto com um tom de voz inocente.

Gon - Sim - Yes, ele realmente caiu na minha armadilha.

Killua off 

Gon on 

Eu acho que não terá problema algum eu ir na casa dele apenas jogar video game, afinal o que pode dar errado são só algumas partidas de video game.

Fomos andando e conversando normalmente sobre que jogo iriamos jogar na casa dele.

Gon - Eu adoro jogos de tiro como Resident Evil . - eu disse caminhado muito animado em direção a casa dele.

Killua - Que ótimo ! eu tambem gosto desse jogo. Inclusive eu tenho um desse lá em casa - 

Diz o albino com um tom de animação em sua voz, fazendo com que gon acabasse sendo enganado por aquele monstro. Gon estava muito confortavel com a conversa que estava sendo dita. Uma conversa normal como a de qualquer um amigo que vai visitar o outro.

~ paramos em frente a uma casa não muito grande, mas lindíssima ~

Os dois entraram, tiraram seus sapatos e saíram correndo em direção ao video game, Gon foi seguindo Killua, pois não conhecia muito bem a casa do albino. os dois foram para o quarto de Killua que não estava muito arrumado. 

Gon ve aquele video game de ultima geração e seus olhos começam a brilhar e ele grita bem euforico.

Gon - MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE VOCE TEM ESSSE VIDEO GAME, É DE ULTIMA GERAÇÃO - gon percebe que havia falado alto demais - me desculpe eu falei muito alto, sua mãe pode vir brigar com a gente.

Killua - Ah não tem problema não. Eu moro sozinho eu tenho pode gritar o quão alto quiser que ninguem vai te escutar - Diz Killua com uma cara estrremamente pervertida, que acaba deixando gon mais vermelho do que um tomate.

Gon - A-ah es-tá bem então ´- esse garoto voltou com essas brincadeiras pervertidas. melhor eu jogar só umas 2 horas e ir embora depois para me previnir de qualquer coisa esteranha que esse maluco queira fazer.

                                                     ------------------------- *8 horas jogando...* --------------------

Gon - eeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ganhei de novo - diz gon com uma cara inocente vibrando por mais uma vitória no jogo de carro que os dois estavam jogando.

Killua - realmente voce é muito bom. Quer comer alguma coisa. Já estamos jogando a um bom tempo. Estou com fome já.

Ah cara, eu planeijei jogar apenas 2 horas e ir embora, mas já estou mais de 8 horas jogando. Apesar de que ele não fez nada estranho durante o tempo que ficamos jogando. então acho que não tem problema eu ficar mais um pouquinho.

Gon off 

Killua on 

Eu fui para a cozinha. Fingi que estava com fome e inventei da gente comer alguma coisa, pois eu já estava quase morrendo de ficar me segurando. Esse garoto me hipnotiza eu tenho que fazer alguma coisa senão meu plano já era.

Já sei vou colocar uma bebida que um colega meu me deu, ele disse que essa bebida deixa a pessoa com uma louca vontade de tran.... Voces já entenderam o que ela faz.

Vou colocando um lanchinho pra gente pois eram 19 : 00 ainda. coloquei um pouco dessa bebida no nescau que eu fiz para o gon.

*levo o nosso lanche*

Levei o nosso lanche em uma bandeija e entrguei a gon o lanche dele e comi o meu. Depois de uns 10 minutos ele começa a reclamar de estar se sentindo estranho e eu acabei me exitando com esse comentário.

Gon - K- killua, eu estou me sentindo estranho... será que foi alguma coisa que eu comi no lanche - realmente eu estou adorando isso - Eu estou um pouco tonto.

Killua - não quer tomar um banho - pergunto me esforçando para parecer o mais inocente possivel.

levo ele até o banheiro e coloco a agua da banheira bem quentinha para que ele relaxe lá.

Killua - está tudo pronto voce já pode entr -

Gon - K- kill voce pode tomar banho comigo ? - pergunta gon com um tom parecido com gemidos, o que faz o albino corar.

Killua - eunnãoposso - o que a de errado comigo ? eu não queria isso ? por que estou agindo assim ?

Gon - por favor Kill. Eu faço qualquer coisa que voce  quiser.... e só pedir que eu dou... - diz gon com um tom lúbrico na voz e colocando o dedo no lábio inferior ao terminar a frase.

Killua - E-e-e-eeh, olha pode tomar banho fica a vontade ai que eu já trarei a toalha tá - saiu correndo de lá o mais rápido possivel. Eu tenho que tomar cuidado para não estragar nada , pois eu não sei até quando vou me segurar com ele fazendo essas coisas.

                                                                                ------------------- 20 minutos --------------

O que será que ele está fazendo no banheiro esse tempo todo no banheiro ? Estou começado a achar que foi um péssima idéia colocar aquela bebida para ele.

Vou checar o por que ele estã demorando tanto e me deparo com uma imgaem que até deus duvida. Gon estava todo molhado com os cabelos pingando totalmente pelado fazendo uma carinha... 

EU tapo os olhos para não ver aquilo e acabar fazendo algo que eu sei que me arrenpedria depois. Quando eu ia chamar o gon eu sinto meu corpo se estremecer. sinto a respiração de gon no meu ouvido e ouço ele ele dizer. 

Gon - Killua... me faça seu... 

Continua ...


Notas Finais


Gon troca de corpo comigo no proximo cap, por favorzinho.

Gon - nãooooooo e nãoooooooooo
Autor - mas por que não ?
Gon - porque o KILLUA É SÓ MEU, OUVIU SÓ MEU.
Killua - o que diisse gon ? - pergunta killua com uma carinha travessa.
Gon - nada, nada.
Autor - sei... nada nada...
Gon - calado e vá fazer logo o proximo cap logo.
Autor - ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...