1. Spirit Fanfics >
  2. Como chegar no Crush >
  3. "Peguei"

História Como chegar no Crush - "Peguei"


Escrita por: Heysiu

Notas do Autor


EU QUERIA PEDIR UM TROCENTOS DE DESCULPA AO MESMO TEMPO QUE QUERO AGRADECER POR TUDO ISSO DE FAVORITO AAAAAH! NUNCA GANHEI TANTO ASSIM JESUS!

explicação que ngm se importa: eu dei uma de doente, peguei conjuntivite, fiquei louca e quem pifou foi o computador, deu a louca de novo e eu peguei plot doado em grupos que nem uma desesperada, escrevi um monte de prologo, postei uma fanfic atrás da outra, e agora estou atolada, então desculpa eu por favooor!

explicação dois: eu não fiz esse ultimo cap pensando em comedia, to numa onda muito romantica então acabou ficando meloso demais, me desculpem mesmo, tente meu melhor juro! espero que tenham pelo menos achado aceitavel.

obrigada a todos que favoritaram e aos sete comentarios no cap anterior que DE NOVO, FOI O MEU MAIOR NÚMERO! AAAAH <33 estou muito feliz, se vcs quiserem ver historinhas minhas mais trabalhas vou deixar o link de algumas nas notas finas, muito obrigada pelo reconhecimento, amo vcs <3

Capítulo 2 - "Peguei"


Chanyeol se considerava uma pessoa boa.

Tipo, ele pelo menos sempre procurou ser né. Jogava o lixo na lixeira quando estava na rua, levava pra adoção os cachorrinhos que encontrava, cuidava da irmãzinha de dois anos de idade sem reclamar, comia verduras, não teve fase rebelde, era uma pessoa boa demais caramba! Até mesmo se recusou a ir em uma aula de nu artístico pra não ver nenhum desconhecido pelado.

Também cuidava muito bem da saúde, era capitão do clube de musica, um samaritano nato! Com certeza seu lugar no céu estava guardado, então, por que no meio de toda sua bondade, Deus foi lhe colocar em uma situação tão constrangedora? Será que a historia de que punheta era pecado seria real? Por que se fosse, Deus que o perdoasse, mas o capeta o aguardava.

Suas bochechas estavam vermelhas enquanto sentia o olhar de Baekhyun queimando sobre si. Quase saiu correndo quando ouviu a voz um pouco aguda do mais velho.

− Chanyeol, fala logo o que foi.

... O que foi? Ah, é. Chanyeol estava a três minutos parado em frente à Baekhyun que se encontrava encostado em seu armário, já que foi barrado de sair graças ao Park. Três minutos né? Como o tempo passa rápido, nem percebeu que estava três longos minutos divagando tant-

− Caramba Chanyeol o sinal bateu!

− Que? – Arregalou os olhos, olhando ao redor e notando que o corredor começava a ser preenchido por alunos apressados agoniados para chegar à sala de aula depois do intervalo. – Oh Céus, ficamos aqui o intervalo todo.

Olhou para Baekhyun, vendo o mais velho suspirar enquanto afastava-se dos armários, começando a ir em direção a própria sala, o olha decepcionado não passou despercebido pelo Park que se desesperou e correu para pegar o pulso do mais baixo com força, vendo o garoto virar-se pra si com o cenho franzido e as bochechas vermelhas, diminuiu o aperto, sentindo as bochechas corarem também.

Como foi parar naquela situação mesmo?

Ah, é.

Depois da mensagem de Baekhyun, o Park ficou pensando por horas o que tudo aquilo quis dizer. Até finalmente ceder e pedir ajuda do melhor amigo que riu de si por horas no telefone, dizendo nunca apagar os prints que Chanyeol mandou enquanto mais o zoava do que ajudava. Alguns minutos depois, cansado de tanto rir da desgraça alheia, o garoto explicou detalhadamente o que tudo aquilo queria dizer.

Meu Deus, Chanyeol pirou, teve sonhos nada castos e acordou com uma ereção no meio das pernas, vê se pode Coreia! Quem diria, quem diria que Byun Baekhyun queria sentar no seu pau! Meu Deus, meu Deus, agora que parava pra pensar, Meu Deus será?

− Chanyeol ‘cê tá vermelho demais, tudo bem? – Baekhyun arregalou os olhos, levando a destra até a testa do mais velho vendo os olhos grandes se arregalarem.

− Baekhyun eu... – Engoliu em seco, fechando os olhos e respirando fundo.

Jogou toda aquela vergonha no meio do nada e tirou as mãos do pulso do menor, guiando até sua mão e acariciando a palma antes de prender os dedos ali, a bochecha do Byun avermelhou-se lindamente assim como a de Chanyeol que aproximou levemente seu rosto ao do menor, selando os lábios em um selinho rápido, puxando o inferior de Baekhyun e passando a língua ali, em uma caricia que fez cócegas no mais velho.

Separaram-se segundos depois, o corredor já estava vazio, estavam todos em sala, provavelmente algum monitor iriam pegar eles ali a qualquer momento. Mas não se importaram muito, enquanto olhavam-se carinhosamente.

− Eu demorei um pouco pra entender sua mensagem. – Disse, tentando ser firme, acariciando novamente a palma do Byun. – Mas quando entendi... Céus. -

Baekhyun corou, sorrindo; Depois de longos meses tentando ganhar uma olhadela do crush supremo, do nada ele aparecia e bingo! Tinha que agradecer Kyungsoo depois por ter dado essa idéia louca.

Chanyeol prensou Baekhyun nos armários, beijando os lábios do garoto ainda sem desgrudar as mãos, só pararam quando um monitor finalmente os pegou, dando uma bronca gigante e dizendo coisas constrangedoras como “entendo que são jovens e cheios de hormônios, mas não podem fazer isso na escola “crianças, sua libido está na flor da idade, explorem ela sozinhos, entre quatro paredes” Se perguntassem o que aconteceu, eles mentirian.

Acabaram se aproximando ainda mais, trocando mais beijos e deixando Kyungsoo zero por cento surpreso quando Baekhyun enviou a seguinte mensagem pro melhor amigo;

Baekhyun: ei cara

Kyungsoo: diga

Baekhyun: sabe o crush

Kyungsoo: que que tem

Baekhyun: peguei.


Notas Finais


chansoo: https://spiritfanfics.com/historia/treinando-o-papai-10704355
chanbaek: https://spiritfanfics.com/historia/agente-nem-tao-secreto-10652455
minhas historinhas ao todo: https://spiritfanfics.com/perfil/cabell0/historias

Novamente, obrigada pelo reconhecimento, amo vcs <33
(cap não betado, qualquer coisa, me grita)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...