1. Spirit Fanfics >
  2. Como começar uma História... >
  3. Adeus...

História Como começar uma História... - Adeus...


Escrita por: Raibow_e_o_Gato

Notas do Autor


Eita, que o capitulo promete! Se preparem!

Capítulo 17 - Adeus...


" Fiquei ali parada nos braços de Valkyon. Não conseguia conter meu choro, a cena da minha mãe dentro daquele caixão me deixava mal. Sentia uma dor insuportável no eu peito como se alguém arrancasse meu coração ao mesmo tempo que um peso enorme estivesse sobre ele. Não importa o tanto que eu tente descrever, nada, nada mesmo pode explicar o que eu estou sentindo."

- Valkyon: Se contenha. Vem levanta, pare de chorar. " Valkyon me levantou, fiquei de pé com a mão sobre meu peito., apertei muito torcendo minha blusa pra não me entregar o choro novamente."

- Samária: Me deixem, por favor. Eu preciso ver meus pais. Eu nem sei se o que vi já aconteceu... ou se está para acontecer... eu só não posso deixar para lá. Mesmo que não lembrem de mim ainda são meus pais, eu TENHO que fazer alguma! " Falei dando um passo para frente de Miko."

" Ela me encarou por alguns segundos. E enfim falou alguma coisa." 

- Miko: Sinto muito, Samária. Mas não posso deixar você sair nesse estado. Nós não sabemos do que você é capaz, e nem mesmo você sabe ainda a capacidade do poder que você tem.

- Samária: Eu não acredito nisso Miko! Mais uma vez essa babaquice de ' ah! eu tenho que proteger o Q.G! Sacrifícios  são necessarios.' 

- Miko: Sinto muito mesmo Samária, mas... " A interrompi "

- Samária: Mais uma porra, Miko! Saí da frente agora vocês dois! " Apontei para Nevra e Valkyon. Os dois não moveram um músculo. Andei até a porta com uma certeza tão grande que passaria, eles tentaram me segurar quando passei por eles. Mas desviei sabe Deus como dos dois e consegui correr até enfrente a sala de Cristal, claro que Jamon estaria ali. Pude ver uma luz emanar, de dentro para fora, Jamon caiu a meu lado. Passei pelo selo sem dificuldades, corri para Sala ouvindo passos atrás de mim. Pararam a entrada, onde Jamon estava caído, eles demorariam para entrar por causa do selo. Tenho certeza que só consegui entrar porque a Oráculo me ajudou. Sentei frente ao cristal novamente, não tive tempo de subir ás escadas fiquei ali mesmo onde todas ás vezes nos reuníamos para saber detalhadamente o plano para ás missões de mais importância. Cortei minha mão cravando os meus dentes, várias e várias mordidas dei em desespero para abrir o portal antes que Jamon acordasse e abrisse passagem para os demais. Minha mão começou a sagrar, ainda sentada no chão fui girando meu dorso passando minha mão no chão ao meu redor formando um círculo com meu sangue. Como Ezarel descreveu falei os nomes dos meus antepassados." - Por Meagon Ranrodark, Por Nan-gar. Imploro ao grande cristal poder que emana entre os mundos para abrir esse portal. "Novamente nada aconteceu, comecei a chorar involuntariamente me lembrando do corpo de minha mãe dentro daquele caixão, minhas lágrimas pingaram sobre o circulo de meu sangue no chão o fazendo brilhar de forma suave... Então, lembrei dos ingredientes para abrir o portal. Todos envolviam partes do corpo dos dragões então tinha que fazer o mesmo, comecei a arrancar desesperadamente meu cabelos sentia meu couro cabeludo arder, joguei dentro do circulo e aspergi mais sangue ao meu redor foi aí que percebi um circulo perfeito abrir na minha frente, e olhei para dentro."

 


Notas Finais


Até mais tarde meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...