1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar uma ruiva - (SanNami) >
  3. Uma nova aluna?

História Como conquistar uma ruiva - (SanNami) - Uma nova aluna?


Escrita por: fightking e karamelao

Notas do Autor


Primeiramente, a capa não vai ser essa! Eu provavelmente vou entrar em contato com algum capista e pedir.
Essa história é a pedido da @D_raken!

Para fazer seu pedido é só ir no link da bio do perfil!

Espero que gostem<3

Capítulo 1 - Uma nova aluna?


Fanfic / Fanfiction Como conquistar uma ruiva - (SanNami) - Uma nova aluna?

Sanji desceu correndo as escadas de sua casa em direção a cozinha. Mesmo sabendo que está muito atrasado pra aula e que, com certeza, a professora não vai deixar ele participar da primeira aula, está indo comer alguma coisa para não passar mal no colégio.

- Bom dia, senhor. – Disse Zeff, o mordomo e também cozinheiro da casa, para si. – Sabe que está atrasado, não é? – Perguntou enquanto via o mesmo entrando na cozinha e preparando uma torrada com manteiga.

- Bom dia! É.... Eu sei. – Virou-se para o mordomo que riu. – E nem precisa me dizer, meu pai deve estar bravo. – Continuou lembrando do dia anterior que matou aula e por algum motivo seu pai descobriu. Na verdade já era de se esperar, seu pai é rico, tem muitos contatos e pessoas conhecidas em todo lugar – até mesmo na escola de sanji – e isso faz com que os outros digam tudo para o mesmo.

- Pois é, você terá problemas quando voltar, meu filho. – Chegou perto do menino e o abraçou, sentiu o mais novo retribuir. Está tão preocupado com o loiro, o pai nunca pega leve com ele, uma porque ele culpa o menino pela morte da mãe no nascimento dele. Não é se gabando, mas Zeff dá de 10 a 0 no pai de Sanji. – Tenha mais cuidado, não quero ver vocês brigando, você já não está bem mentalmente. – Zeff sabe de todos os problemas do mais novo, desde os traumas da infância até a depressão e os ataques de pânico frequentes.

- Eu sei, obrigado por se preocupar comigo. – Colocou um sorriso carinhoso no rosto e se separou do abraço para poder comer a torrada, ir escovar os dentes e não perder a segunda aula. – Só... Por favor, não diga ao meu pai que eu perdi a primeira aula. – Suspirou não olhando nos olhos do outro. – Se for pra ele descobrir, que seja pela boca dos amigos dele.

- Você sabe que eu não conto. – Passou a mão na cabeça do loiro. Mesmo sendo empregado do pai de Sanji e não dele, sempre protegeu o menino e sabe muito bem que é o único ponto seguro do mesmo nessa grande e solitária mansão. – Agora vá, ou vai acabar perdendo a segunda aula. – Sorriu e o Vinsmoke concordou terminando de comer rapidamente. Subiu as escadas até o banheiro de seu quarto, o único banheiro que se sente confortável usando, e escovou seus dentes.

- Até mais tarde, Zeff! – Gritou para o mordomo quando já estava saindo pela porta da grande mansão. Colocou com sorriso – não tão forçado – no rosto e seguiu para o carro que ainda o esperava com seu motorista.


- Sanji! – Viu uma garoto, da mesma idade que si, correr e pular em seu colo assim que entrou dentro da sala de aula. – Você se atrasou de novo! Vou começar a ir te buscar na porta de sua casa. – Engoliu a seco quando Luffy, o menino agarrado a si, disse isso. Nunca levou um amigo para a maldita mansão onde mora, nunca quis que eles vissem o quão ruim é sua vida e como é tratado mau pelo pai.

- Luffy, sai de cima do loiro azedo. – Zoro, o mais velho ali entre os amigos, disse cruzando os braços na frente dos dois. – Vamos. – O moreno desceu e pediu desculpas. Luffy é muito animado e carinhoso, fica agarrado aos amigos quase que 24 horas por dia. Principalmente na escola.

- Foi mal, você sabe como eu sou. – Com seu grande sorriso envergonhado pediu desculpas e coçou a nuca em nervoso. – Mas, eai? Dormiu bem? – Puxou o loiro até a carteira vazia. Estavam tão acostumado com essa rotina que nem se quer perceberam os olhares da sala toda voltados pra o trio.

- Dormi, e vocês? – Perguntou enquanto retirava as coisas da mochila e colocava na mesa. A verdade é que não dormiu quase nada, mas não está afim de sair simplesmente contando sobre isso para os amigos apenas ficarem preocupados e fazerem mais perguntas.

- Eu dormi, mas o Luffy ficou acordado a noite toda me mandando mensagem. – Zoro disse encarando o mais novo com um olhar mortal e depois deu um tapa em sua nuca para o acordar já que, sabe-se lá qual motivo, o mesmo tinha entrado no mundo da lua.

- Motivo em especial? – Riu quando Luffy devolveu o tapa mais forte ainda fazendo Zoro quase rosnar para o mesmo. – Luffy normalmente não dorme tão tarde. – Disse mantendo o sorriso em rosto.

- Tem sim! Vai, praga! Fala pra ele. – Revirou os olhos enquanto sentava na mesa.

- Teremos uma nova companheira hoje. – Sanji olhou confuso para ambos e viu o de cabelo verde, vulgo Zoro, dar um tapa na própria testa.

- Explica direito, seu animal! – Deu um mais tapa na cabeça do outro que só não devolveu porque o mais velho desviou. Mesmo que os dois briguem o tempo todo e se xinguem, é uma linda amizade de anos.

- Deixe de ser mandão. – Fez um biquinho nos lábios e cruzou as pernas sobre a cadeira que estava sentado. – Uma garota foi transferida para nossa escola. – Mesmo achando estranho por algum motivo ficou curioso querendo saber mais. – Antes que pergunte e motivo é bem simples, ou pelo menos é o motivo que estão espalhando por aí. 

- Hum, então está esperando o que para dizer? – Disse e Zoro sorriu ao ver que o loiro tinha ficado interessado no assunto. Quando Luffy abriu a boca tagarela para terminar de explicar o que começou a professora da segunda aula chegou já brigando com todos por estarem conversando e dizendo que dava pra ouvir da diretoria. – Típico das professoras. – Pensou revirando os olhos.


- Bom, agora que as damas e os cavalheiros ficaram em silêncio, posso falar? – Olhou para a turma que ficou calada sem dizer nada. – Imagino que sim. – De nariz empinado andou até a porta da sala, que antes tinha fechado e a abriu olhando o lado de fora e parecia sussurrar algo como “Hum, ainda não chegou”. – Bom, mesmo que ainda não tenha chego, sendo que estamos na segunda aula. – Sua voz era de quem estava irritada e tentando se conter. – Quero anunciar a vocês que temos uma nova aluna. – Disse e os sussurros começaram por toda a sala. Até entre Sanji, Luffy e Zoro que estavam ansiosos para saber se iam conseguir fazer mais uma amiga, já que o resto dos amigos deles ficavam em outras turmas do mesmo período.

- Como assim uma nova aluna professora? Já estamos quase no meio do ano, não vai a prejudicar? – Uma das alunas mais “certinhas” e populares disse no primeiro assento perto da outra. A preferida das professoras.

- Vocês já devem conhece-la. – Disse indiferente, talvez ela não esteja mesmo de bom humor. – É a Nami, a garota que participa como líder de torcida da escola rival e, aparentemente, agora será a líder de torcida da nossa escola. – Disse orgulhosa e as garotas pareciam pasmas. Sanji não conhece a menina, mas Luffy com certeza sim para estar com um sorriso enorme.

- E-então, não serei mais a líder de torcida da escola? – Perguntou logo sendo interrompida por duas batidas na porta.


Notas Finais


Capítulo por: @sunatomi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...