1. Spirit Fanfics >
  2. Como é que a gente fica? >
  3. 6. Ressaca moral

História Como é que a gente fica? - 6. Ressaca moral


Escrita por: ficshenricelly

Notas do Autor


Ixi o que será que vai rolar daqui pra frente ?
Será que eles vão mesmo ficar juntos?
Boa leitura! 😍

Capítulo 6 - 6. Ressaca moral


-Vamos aproveitar o agora. -Respondeu

-Érr, quer tomar um banho?-Perguntei

-Um convite desse , é irrecusável. Vamos.-Respondeu

 

Fomos em direção ao chuveiro , tomamos um banho e nos amamos novamente ali, de baixo da água. Saímos , colocamos a roupa e fomos deitar. Henrique me abraçou de conchinha e assim, adormecemos. Acordei com Mohana , gritando. 

 

-GABI VOCÊ VIU O HENR...-Parou-É desculpa , já achei. 

 

Logo saiu correndinho do quarto , fiquei roxa de vergonha. Levantamos , Henrique me deu um selinho e saiu do quarto. Eu troquei de roupa e fui em direção a cozinha, Juliano estava sentado com Maria no colo e Mohana estava passando o café.

 

-A noite foi boa então Gabi? -Juliano pé perguntou rindo.

-Boa é a ressaca moral que estou tendo agora, olha eu sou uma vergonha. -Respondi rindo

-Eu já sabia que ia rolar quando fomos deitar ontem, mas pelo menos foi bom?-Mohana perguntou.

-Ta doida mor , isso é coisa que se pergunte? -Juliano a repreendeu e riu.

-Bom dia pessoal! -Henrique entrou na cozinha falando. 

 

Tomamos café juntos, eu e Mohana ficamos em casa com a bebê e os meninos saíram , logo recebi uma ligação.

 

-Oi Júnior! 

-Gabi, chegamos , vem buscar o Francisco aqui no helicóptero que vou ter que literalmente sair voando-Riu

-Ai que bom que chegaram, já estou saindo aí.

 

Desliguei e fui pra fora buscar ele.

Tava morrendo de saudades do meu pequeno.

 

-Oi meu amor que saudade a mamãe tava !- Disse pegando ele do colo do Junior- Deu tudo certo por lá Ju?

-Aham! Nosso filho é um príncipe que pena que não pude ficar mais, mas vamos nos falando e daí pego ele por esses dias de novo!

-Tá combinado então! Tchau Ju.

-Tchau! Tchau filhao papai te ama.

 

Júnior embarcou novamente e seguiu, Francisco ficou numa alegria só com a Mohana e a Maria, veio contando que brincou muito e que o papai tinha uma namorada. Fiquei feliz , espero só que ela trate ele bem. Henrique chegou com Juliano e Francisco correu pro colo do Juliano.

 

-Titio! Que saudade-Falou abraçando

-Fala meu garotão! Titio tava com saudades , como você tá grande!

-Quem que é esse barbudo tio? -Perguntou

-Ele é meu irmão, ele só tem essa cara feia mas ele é bem legal-Juliano disse rindo.

-E aí carinha , toca aqui! -Henrique fez toque com a mão e Francisco bateu- Gabi , ele é a sua cara! 

-Lindo você quis dizer né ?! -Falei rindo

 

 

O dia passou , almoçamos, ficamos na piscina , e decidimos voltar pra casa. Os meninos iam ter algumas coisas pra resolver e eu teria que voltar pra realidade né! Fiquei pensando em como seria eu e Henrique ,se seria só isso, se teria uma continuação, se ele realmente largaria da Amanda. Me perdi nos pensamentos! Nos despedimos , e cada um seguiu pro seu canto...Henrique não havia mandado mensagem, e hoje depois que levantou evitou um pouco de contato. Entendo que ele deve estar confuso ou até mesmo arrependido. Vou fazer o que a Moh disse , deixar essa história pra lá e continuar a vida... Depois de alguns minutos chegamos em casa. Como é bom estar na minha casinha. Liguei pro meu pai.

 

-Oi pai! Já estamos em casa viu?

-Oi Gabi, tá bom filha! Júnior levou o Francisco ?

-Sim pai , tá aqui comigo.

-Você vem ainda essa semana ? 

-Sim filha vou sim! Tenho uma novidade pra te contar quando eu chegar.

-Aí pai conta agora , vai me matar de curiosidade!

-Nem pensar filha! Só quando eu chegar. Mas é coisa boa ! Fica tranquila.

-Tá bom pai, te amo e volta logo. 

-Te amo também , amo vocês dois.

 

Eu amava essa relação minha com meu pai, eu fui um acidente dele com uma fã que no caso é minha mãe , mas ele desde que descobriu sempre me deu tudo e o melhor , quis estar presente , depois do Francisco decidi mudar pra Goiânia , ficar mais perto dele! Ele é sozinho! Por mais que viva viajando , ele não tem esposa e nem ninguém pra animar ele, só eu e o Francisco. Minha mãe mora em Curitiba , ela é casada e o marido dela é maravilhoso, trata ela igual uma princesa. Tenho um irmão mais velho também, a gente era grudado mas pelas circunstancias do destino. Nos afastamos! 

 

Dei banho no Francisco , coloquei ele pra dormir, tomei banho e me deitei. Fiquei mexendo no insta quando de repente.

 

@henriqueejuliano: “Você é vida pra minha vida, me trouxe luz, me deu a chance de um recomeço. Sou imensamente grato pela nossa filha e nossa família. Quero envelhecer ao seu lado. Te amo com toda sinceridade. Henrique.”

 

Era uma foto de Henrique , Amanda e Helena ,juntinhos, as lágrimas já caíram do meu rosto impulsivamente. Não queria acreditar, um dia ele me fala uma coisa e no outro dia faz outra. Eu tinha um pé atrás e sabia que poderia acontecer isso...Desliguei o celular e fui dormir. 


Notas Finais


Gostaram? Comentem!!!😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...