1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. Capítulo 22

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 22


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem dando ideias que faço MARATONA mais tarde.

Capítulo 23 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 22

Pov Lolo

Após analizar vários contratos e entre brincadeiras e zoeiras com a Vero, o dia foi passando bem rápido, quando ja estava um pouco perto do horário do almoço meu celular toca, e me surpreendo quando olho para a tela e vejo uma foto da Camz, então ela disse que ia me ligar e ela cumpriu me ligando, então sai um momento da sala e conversamos um pouco e é tão bom ouvir sua voz doce e ver que ela está mesmo entregui a mim como eu estou a ela.

Após a ligação com ela retornei a sala para voltar as minhas obrigações, mais olhando pro horário já era hora do almoço então liberei Ariana para que ela pudesse almoçar e ia entrar na sala para chamar a Vero para almoçar junto comigo precisava conversar com minha amiga sobre essa situação.

Lauren: Vero não vai comer?

Vero: Tava esperando você, saiu e nem vi você saindo.

Lauren: Fui atender uma ligação, vamos?

Vero: Quem era?

Lauren: A Camz, depois que ela saiu la de casa ela disse que iria me ligar.

Vero: Uhum já vi que ta serio ne?

Lauren: kkkkkk vamos e eu te conto no almoço.

Lauren e Veronica saem da empresa e vai ao restaurante que Lauren adora comer aqui de Miami, elas vão a pé mesmo pois o restaurante é ao lado da empresa, saindo da empresa Lauren dá de cara com vários fotógrafos tentando tirar uma foto dela, ela apenas sai com a Vero rapido indo em direção ao restaurante.

Vero: Que loucura é essa?

Lauren: Depois da foto que tiraram no aeroporto minha com a Camz, eles tão me seguindo.

Vero: Nossa que massa, e como você ta se sentindo tendo seus 5 minutos de fama.

Lauren: Não é isso que quero pra minha vida Vero.

Vero: Então tá com a pessoa errada Lauren.

Lauren: Como assim?

Vero: Você tá gostando de uma pessoa pública, e consequentimente você sempre sera bombardeada por repórteres perguntando onde está ela como voces estão ou quando vêm um casamento essas coisas, se você não quer isso pra você então pare enquanto dá tempo e ambas sairam menos machucada.

Lauren: Vero não quero essa exposição na minha vida, mais não quero que a Camz saia dela, nunca me senti tão feliz na minha vida como estou agora, e digo a você a culpa disso é dela.

Vero: Então aprenda a lhe dar com a exposição minha amiga, e perceptível sua felicidade e a causa ser ela, fico feliz por você e vejo que ela também parece sentir o mesmo que você.

Lauren: Ela me ligou hoje e disse o porque de sair correndo da minha casa.

Vero: E por que foi?

Enquanto elas estavam comendo lauren foi contando a Vero o por que dela ter saido de uma forma meio que fugida e que elas haviam combinado de se entrar hoje apos o programa de TV que camila iria fazer hoje, ja que Lauren so tem faculdade amanhã, lauren trabalha o dia todo e tem faculdade a noite então por isso a vida dela e monotona demais e Camila vai ficar em Miami até o sábado que será seu show até lá ela vai divulgar o show e suas musicas em rádio seu CD e toda essa burocracia de publicidade que ela tem que fazer.

Lauren: Vero tô com medo.

Vero: De que ?

Lauren: De eu me entregar assim, e ela perceber que não vale apena por não ser do meio dela.

Vero: Ei não pensa assim, Lauren se ela gostar de você de verdade ela vai lutar com você pra ficarem juntas.

Lauren: Eu espero que ela esteja nessa comigo por que eu tô mesmo gostando dela, e se ela quiser eu quero algo mais sério.

Vero: Menina não achei que viveria pra ver isso Lauren Jauregui namorando sério.

Lauren: Para de me zoar, eu tô apaixonada não tenho pra que esconder e eu também não achei que isso um dia podia acontecer um dia.

Vero: Fico feliz por você.

Após a conversa Lauren e Veronica terminam de almoçar e Lauren levanta para pagar a conta e elas voltam para empresa e assim voltam ao trabalho.

Pov Camz

Após a breve discussão com a mãe eu deitei e durmi, depois de algumas horas ouço batidas na minha porta e te falo com toda certeza se fosse minha mãe ou a Karol eu colocava pra fora daqui de baixo de vassourada, pois não tava mais aguentando essa pressão que as duas estavam pondo em mim, mais para a minha sorte era apenas as meninas, abri para que elas entrassem.

Dinah: Vinhemos te chamar para almoçar.

Ally: Que cara de sono é essa Mila?

Camz: Deixa eu me trocar Dinah, e Ally estava durmindo precisava de um descanso.

Normani: A noite foi boa? Acho que alguem entrou pro nosso clube!

Camz: Kkkkk não Mani, ainda não.

Dinah: Como assim? E você não me contou nada? Passada com você Camila.

Ally: Ai meu Deus, Mila você?

Camz: Não gente eu vou contar a vocês deixa eu me trocar para irmos almoçar ae eu falo pra vocês.

Entrei no quarto tomei um banho rápido coloquei um roupa mais confortavel para que fossemos ao restaurante do hotel para almoçarmos e após uma pequena demora minha saimos do apartamento que estavamos e seguimos para o elevador e fui o caminho todo contando as meninas sobre o que tinha acontecido, chegando ao restaurante pedimos nossas refeições e continuamos a conversar:

Mani: Mila olha, fico feliz que você tenha perdido o BV, e que esteja gostando de alguém já tava mais do que na hora.

Dinah: Pois é agora vamos colocar esse passarinho pra voar também neh, faz tempo que ta preso.

Ally: Meu Deus Dinah, não Mila isso ae é bem mais sério só vá quando você tiver certeza.

Camz: Pode deixar Ally, e eu sei que vocês ficam felizes com a minha felicidade,mais sabe eu tenho de me jogar e ela nao querer essa vida maluca que eu tenho.

Dinah: Olha Mila, eu larguei minha vida tranquila pela loucura que e seguir você assim como todas nós não é mesmo meninas?

Mani e Ally: Pois é.

Dinah: Se ela gostar mesmo de você e estiver apaixonada como você tá por ela pode ter certeza que vocês vão dá um jeito.

Camz: Tomara, o pior de tudo isso é minha mãe e Karol no meu pé, falei que tava cansada de namoros Fakes que queria algo de verdade e agora que encontro alguém elas não largam de mim sério mesmo.

Mani: Calma é só preocupação de mãe e a Karol e medo de algo interferir na sua carreira você vai ver que quando elas verem que não é um capricho seu, elas vão aceitar.

Ally: A Mani tem razão Mila calma, tá tudo muito recente elas vão acabar não ligando mais pra isso.

Camz: Tomara.

Elas comem suas refeições e seguem para o quarto de Hotel, após o almoço Karol vai ao quarto de Camila com a equipe de figurino maquiagem e logo após Dinah e Ally chega para que Dinah filme os bastidores para o canal vevo da Camila e Ally faça a preparação da voz dela pois após ela se arruma ja seguiria para o programa de TV pois ela ainda iria passar o som, e coreografias Mani foi na frente para preparar o palco e a equipe foi também na frente para preparar tudo.


Notas Finais


Horários para esperarem capítulos da Fic:
Segunda: Manha e NOITE
Terça: Noite
Quarta: Manhã e as vezes a noite
Quinta: Noite
Sexta: Manhã e Noite
Sabado: Noite
Domingo: Manhã
Obs: posso surpreender colocando outros horarios que nao sejam esses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...