1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. Capítulo 23

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 23


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem com ideias para que possa fazer a Maratona, se vocês não falarem eu não vou conseguir escrever essa Maratona nunca e minhas Maratonas quero no minimo uns 7 capitulos.

Capítulo 24 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 23

Pov Camz

Após toda preparação no hotel saio daquele quarto a caminho do programa de TV já era por volta das 17hs da tarde, era um programa de TV local da cidade de Miami e seria para divulgação do show que seria no final de semana, normalmente a gente viaja na véspera para a cidade mais como teria que vim para dar entrevistas e divulgar meu trabalho do ultimo CD lançado precisava ir as rádios e programas de TV fora que na quinta-feira eu teria que fazer presença VIP e cantar uma música num desfile que teria de uma marca bem conhecida.

Saímos do Hotel e fomos em direção a emissora de TV, antes de entrarmos no carro solicitei a Karol que me desse privacidade pois queria ir num carro sozinha pois no ultimo programa de TV que fui não tive isso e normalmente ela sabe que pra me concentrar preciso de um tempo só, por que chegando lá não teria esse momento como normalmente tenho nos meus shows sempre é rodeado de muita gente, gentilmente ela me colocou em um carro só o que eu agradeci bastante, a equipe foi numa van primeiro, eu estava me arrumando ainda quando eles foram, e no outro carro foi as meninas juntamente com Karol e minha mãe, falando nela ficou brava por Karol me deixar ir sozinha.

Então entrei no carro e fomos para o nosso destino, a emissora de TV, o motorista me deu privacidade quando subiu o vidro não tendo acesso onde eu estava até porque eu estava numa limusine, foi nesse momento que eu aproveitei e peguei meu celular tava com saudades de ouvir a voz da Lolo, eu sabia que ela tava no trabalho mais eu pensei comigo mesmo, será que se eu ligar ela vai me atender, vou deixar tocar ao menos 3 vezes se ela não atender e por que ta ocupada e eu não vou insistir, até porque não quero atrapalhar seu trabalho.

Camz: Vou ligar... – Camz disca o número e espera que chame – ai ta chamando – Tuuum... Tuuum... Tuuum... – é ela deve ta ocupada, deixa pra la falo com ela depois.

Camila apenas baixa a cabeça e encosta no vidro do carro e fica aguardando o carro chegar na emissora.

Pov Lolo

Eu estava tão ocupada de um jeito que só Jesus na causa, eu tava fazendo uma revisão de papelada pois meu pai tava para fechar um grande contrato e quem tinha conseguido isso pra ele, isso mesmo euzinha aqui, e em meio ao trabalho e uma conversa com a Vero o dia foi passando, olho para o meu relógio e já era por volta das 17hs da tarde, já estava para sair, mais precisava ir a sala do meu pai para resolver desse contrato.

Vero: Ei branquela.

Lauren: O que?

Vero: Me empresta teu celular?

Lauren: Pra que? Cadê o seu?

Vero: Acabou a bateria, preciso falar com a Lucy saber se é pra mim ir buscar ela não quero dá viagem perdida, me empresta vai prometo que é só uma ligação?

Lauren: Ok, ta aqui mais e terminou de falar, coloca em cima da mesa, e creio que se você já acabou ae pode ir.

Vero: Já disse que você é a melhor chefe do mundo?

Lauren: Não abusa Vero.

Entreguei meu celular a Verônica e sai para a sala do meu pai, a recepcionista dele me anunciou para que pudesse entrar na sala e após isso entrei e resolvi com ele os detalhes que havia para ser concretizado, depois de uns minutos resolvendo com ele, ele me pediu para que deixa-se isso para amanhã e que fosse pra casa, então sai da sala dele para retornar a minha e antes de entrar a minha sala, dispensei a Ariana para que ela também pudesse ir para casa, quando entrei na minha sala para falar com a Vero.

Lauren: Vero conseguiu falar.... – Vero já não tava mais na sala e meu celular tava a onde ela havia deixado pego meu celular aperto no botão para ver as horas e vejo uma ligação perdida e quase deixo ele cair quando vejo de quem era, era da Camz imediatamente retorno a ligação – vamos Camz atente.

Ligação On

Camz: Oi!

Lolo: Camz, me ligou?

Camz: É!

Lolo: Queria alguma coisa comigo?

Camz: Nada não!

Lolo: E me ligou?

Camz: É!

Lolo: O que foi? Por está nessas respostas curtas?

Camz: Porque você não me atendeu?

Lolo: Eu tava na sala do meu pai e meu celular na minha não levei ele por que quando tava saindo Vero pediu para ligar para a namorada pois o dela tava sem bateria, mais assim que vi uma ligação sua automaticamente eu retornei.

Camz: Ah!

Lolo: O que passou por essa cabecinha em?

Camz: Que você devia ta muito ocupada para não querer me atender.

Lolo: Poderia estar numa reunião importante mais ainda sim se fosse você me ligando eu sairia para atender.

Camz: Liguei só pra ouvir sua voz, tava com saudades.

Lolo: Own, eu também amor.

Camz: O que você disse?

Lolo: Que eu também tava com saudades de você.

Camz: A ultima palavra não é a primeira vez que me chama assim.

Lolo: De amor? Desculpas se te incomoda eu não chamo mais.

Camz: Não é isso acho fofo e pode me chamar sim eu gosto, demonstra carinho, cuidados e é bom saber que você cuida de mim.

Lolo: Se você deixar eu vou cuidar sempre de você.

Camz: Preciso desligar, cheguei aqui na emissora, quando eu sair prometo que do sinal de vida para que a gente possa sair.

Lolo: Ótimo, porque tenho um lugar para te levar.

Camz: Pra onde?

Lolo: Surpresa!

Camz: Me conta, por favor?

Lolo: Depois, agora vá e eu vou ta lhe assistindo, e admirando como sempre.

Camz: Beijos Lolo

Ligação Off

Após ela desligar eu fechei minha sala e sai da empresa direto para casa, pois teria que elaborar como seria esse nosso encontro, eu a levaria para um lugar bastante especial pra mim, peguei a minha moto e no caminho fiquei pensando nos nossos encontros, no show no meet gren, no parque todos inesperados e eu tenho que fazer esse ser também.


Notas Finais


Horários para esperarem capítulos da Fic:
Segunda: Manha e NOITE
Terça: Noite
Quarta: Manhã e as vezes a noite
Quinta: Noite
Sexta: Manhã e Noite
Sabado: Noite
Domingo: Manhã
Obs: posso surpreender colocando outros horarios que nao sejam esses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...