1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. Capitulo 27

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capitulo 27


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem que consigo criar com ideais que vocês me dão para que a historia tenha um desfecho legal.
comentem comentem comentem

Capítulo 28 - Capitulo 27


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capitulo 27

Pov Lolo

Lolo: Ham? – Camila olha seria para Lauren e fala novamente pra ela.

Camz: É isso mesmo que você ouviu Lauren, Eu te amo.

Lolo: Amor!

Camz: Não precisa falar nada, talvez você não sinta o mesmo, mais quero que saiba que você tem sido a primeira em tudo, a primeira que eu beijei a primeira pela qual estou apaixonada, e espero que seja com você também minha primeira vez, porque sei que não vou me arrepender.

Lolo: Eu não sei o que falar sinceramente me sinto assim do mesmo jeito em relação a você amor, você foi a primeira que eu me apaixonei, foi a é a primeira que eu me entreguei mesmo que tudo tenha acontecido muito rápido entre agente, foi preciso um olhar para que você roubasse meu coração.

Camz: Amor que palavras lindas – não deixei ela continuar a falar e eu falei:

Lolo: Não me interrompa eu não acabei ainda de falar.

Camz: Nossa ta bom.

Lolo: Eu não te trouxe aqui em vão essa é a maior prova de amor que posso lhe dar, não é me casar com você por que isso vai ser um sonho a realizar não vai ser namorando com você que isso será uma prova que te amo, mais sim você esta aqui agora comigo, Camz eu te amo meu amor, e como falei aconteceu tudo muito rápido e agora que você sabe e eu sei que nós nos amamos, vem cá. – levanto-a do sofá vou até meu quarto e faço-a abrir a porta e ela se surpreende de como o quarto está.

Flash Back On

Eu estava saindo do meu trabalho quando liguei para o Zeca queria falar com Maria sua esposa:

Ligação On

Lauren: Zeca?

Zeca: Oi Sra Jauregui.

Lauren: Sem formalidades, por favor.

Zeca: Sim senhora.

Lauren: Zeca á Maria está?

Zeca: Sim, você quer falar com ela?

Lauren: Se puder eu gostaria?

Zeca: Mariaaaa vem cá a Sra Jauregui quer falar com você, ela já ta vindo.

Lauren: Ok

Maria: Alô

Lauren: Maria sou eu a Lauren tudo bem?

Maria: Sim, e a Senhora?

Lauren: Eu to bem também, Maria queria um favor seu?

Maria: Pode falar Senhora.

Lauren: Maria preciso que você vá a uma loja de flores e compre um buque de rosas vermelhas e deixe no quarto da cabana pra mim, e você compre também rosas artificiais as pétalas e coloque jogadas no quarto, no chão na cama e deixa o buque em cima da cama, quero que decore ele todo e para limpar a casa também tenho planos de ir para lá hoje mais só para dormir mesmo no outro dia pela manhã já venho embora então compra comida também pra mim por favor.

Maria: Claro Senhora, mais alguma coisa?

Lauren: Ah Maria, não precisa se preocupar de aparecer lá amanhã, se for aparecer vá só a noite viu.

Maria: Tudo bem.

Lauren: Obrigada!

Maria: De nada Menina Lauren.

Ligação Off

Espero que ela goste, Ah ta faltando alguma coisa, o anel? Meu Deus como pude esquecer as alianças de compromisso á agora é tarde eu vou pedir mesmo assim e isso a gente compra juntas.

Flash Back Off

Camz: Meu Deus foi você que fez isso?

Lolo: Tive uma ajudinha.

Camz: Lolo, aonde se vai? – eu passo por ela e vou até a cama onde esta o buque de rosas vermelhas.

Lolo: Calma. - me ajoelho e faço o famoso pedido.

Camz: Lolo o que se ta fazendo? Ai meu Deus.

Lolo: Amor, eu sei que parece cedo pra isso, mais com a gente tudo aconteceu rápido, nosso primeiro momento juntas, nosso primeiro beijo, nossa primeira declaração uma para a outra e por que não um pedido oficial, quero poder falar pra quem for que eu te amo e que você é de fato minha, amor eu fiz essa arrodeio todo para perguntar a você, Camila Cabello você aceita ser minha namorada?

Camz: Você ainda tem duvidas da minha resposta? É claro que eu aceito amor, o que eu quero hoje e sempre é ser sua. – nesse momento eu entreguei as flores a ela e beijei seus lábios com carinho e agora mais do que nunca com todo o meu amor.

Lolo: Amor, eu esqueci um detalhe.

Camz: O que?

Lolo: Eu não comprei as alianças, por que eu queria na verdade eu quero escolher junto com você.

Camz: Amor, não precisa de aliança eu já sou sua aqui oh – ela pega a minha mão e coloca no seu peito e a mão dela no meu e continua falando – nós nos pertencemos aqui e vai ser pra sempre.

Lolo: Amor eu já disse que te amo - e após isso encho ela de beijinhos por todo o seu rosto e ela me abraça.

Camz: Não mais é sempre bom ouvir, fala pra mim que me ama? – Ela se agarra ainda mais comigo e cheirando meu pescoço passando seu nariz por ali com beijinhos e ela sentiu que eu me arrepiei.

Lolo: Eu falo meu amor, hoje e todo o sempre, Te amo – selinho - Te amo – selinho - Te amo – selinho – Te amo – quando ia dar outro selinho ela aprofundou o beijo e esse foi domínio total dela e eu tava ficando alegre demais, o beijo foi ficando mais quente, foi aumentando a tenção que estava entre a gente e o clima foi esquentando ela foi me conduzindo ate perto da cama cheia de petolas de rosas assim como todo o quarto, e tava meio que a luz de velas então tudo contribuiu para que eu acabasse sentando na cama e ela me olhava com um olhar de desejo com um olhar de pura luxuria e essa Camila era nova pra mim.

Camz: O que pretende fazer comigo em?

Lolo: Meu plano pra trazer você aqui era pra você me conhecer por inteira, e pedir pra você ser minha então tudo que queria fazer eu já fiz então. O que você quer de mim?

Camz: Eu quero você.


Notas Finais


Capitulos sempre disponíveis nos horários de:
Segunda: Manha e Noite
Terça: Noite
Quarta: Manhã as vezes a noite.
Quinta: Noite
Sexta: Manhã as vezes a noite
Sábado: Noite
Domingo: Manhã
Obs: posso surpreender em outros horarios com novos capítulos. Comentem e dêem sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...