1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. MARATONA?

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - MARATONA?


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Desculpas. AVISO!

Capítulo 41 - MARATONA?


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - MARATONA?

Gente venho pedir desculpas por ter passado essa semana sem postar venho aqui hoje me explicar.

Estamos em fase final de campeonato aqui tava chegando tarde dos treinos e dos jogos tava viajando muito com o time e em alguns cantos aqui na espanha não tinha internet boa e temos hora pra durmir aqui nos dormitórios e tals para poder ter treinos e tudo mais e eles controlam muito o nosso tempo livre peço que vocês entendam.

Desde já peço que comentem aqui para que vocês me ajudem a fazer uma maratona e me redimir com vocês não tô com idéias para os capítulos por ter perdido o ritmo que a Fic tava tomando então por favor leitores comentem me dêem ideais para que possa escrever uma MARATONA boa de vários capítulos para vocês.

Agradeço desde já aos que entenderem e mais uma vez desculpas pessoal.


Notas Finais


#Comentem #Comentem #Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...