1. Spirit Fanfics >
  2. Como encontrar um Amor... (CAMREN) >
  3. Capítulo 49

História Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 49


Escrita por: pdesabafos

Notas do Autor


Gente desculpa a demora para postar... Feliz Natal para todos... espero que gostem...

Capítulo 51 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN) - Capítulo 49

Pov Camila

Depois da nossa "pequena" discussão saimos para almoçar ja estava de tarde e eu estava mega atrasada para a sessão de fotos e não era para variar Karol tava puta comigo.

Saimos para um restaurante no centro da cidade e como tinha prometido a Lauren sem nos esconder de nada e nem de ninguém saímos de mãos dadas do carro e seguimos para podemos comer algo antes que fossemos para a sessão de fotos que eu ainda teria que fazer.

Entramos no restaurante era muito bonito por sinal New York sempre surpreendendo ela já havia mudado aquele jeito de quando sai pela manhã para agora e eu percebi que la fora tava cheio de reporter então fomos fotografada juntas com certeza ja sou assunto naqueles sites de fofoca mais dane-se vou nos assumir mesmo que isso custe um preço alto mais eu estou disposta a pagar, sentamos no restaurante para pedirmos algo.

Camz: O que você vai querer amor?

Lolo: E-e-e-u nu-num sei...

Camz: Que foi, tá nevorsa por que?

Lolo: Só achei que isso aconteceria mesmo?

Camz: Isso o que ?

Lolo: Isso, achei que seria sempre como foi mais cedo.

Camz: Amor eu prometi, e vou cumprir eu te amo, você acredita em mim?

Lolo:Claro que acredito eu te amo também.

Camz: Vamos pedir, o que você vai querer?

Lolo: Uhum deixa eu ver... 

Garçonete: Com licença, já escolheram?

Camz: Moça qual o prato que você nos indica para hoje?

Garçonete: Olha senhora temos esse frango internacional aqui que é a especialidade da casa.

Camz: O que vêm acompanhado nele?

Garçonete: Ele vêm com o almoço completo salada, arroz, macarrão esse frango serve duas pessoas.

Camz: E ae amor você vai querer frango? Ou prefere escolher alguma coisa de carne?

Garçonete: Temos também peixe e camarão que são nossas especialidades também.

Lolo: Vamos querer esse frango mesmo.

Garçonete: E para beber? Suco? Refrigerante? Alguma bebida?

Lolo: Eu quero suco e voce amor?

Camz: Eu também quero suco.

Garçonete: Ok o frango internacional e dois sucos, quais sabores? 

Camz: O meu de morango por favor.

Garçonete: E o seu senhorita?

Lolo: Uva o meu por favor.

Garçonete: Ok, anotado mais alguma coisa?

Camz: Não, só agiliza por que tenho uma sessão de fotos e já to atrazada se eu demorar mais capaz de não ter entrevista hoje a noite nem show amanhã.

Garçonete: Ok vou pedir para adiantar o pedido de vocês.

Camz: Obrigado - a garçonete sai e eu pego nas mãos da lolo - que foi ta com a carinha muito pensativa?

Lolo: Eu não tô te presionando a fazer isso Camz não precisa nos assumir para provar que me ama ou ser um ato para que nosso relacionamento continue, eu só quero que voce nos assuma se voce quiser isso não faca isso por mim talvez voce arrisque um valor muito alto.

Camz: Amor olha eu quero muito isso tanto quanto você e tão bom poder sair assim com voce podemos estar juntas nao ligando pro resto do mundo, não se preocupe como falei se assumir a gente custar ate mesmo minha carreira seria um preço que eu estaria disposta a pagar eu consigo viver sem esse mundo que estou mais não consigo mais viver sem você, eu te amo.

Lolo: Eu tambem te amo.

Ficamos ali conversando mais um pouco até que nossa comida chegou nos alimentamos bem entre risadas e brincadeiras acabamos o nosso almoço em quanto eu fui no banheiro Lauren foi ate a recepção pagar a conta quando cheguei a mesa ela tava lá pagando eu fui até ela e quando tava para sair sou para pela garçonete.

Garçonete: Com licença, pode tirar uma foto comigo por favor.

Camila: Claro. De o celular para ela e ela tira para você.

Garçonete: Você pode tirar?

Lauren: Claro - no segundo seguinte tirei a foto varias para garantir e entreguei o celular para menina - protinho.

Garçonete: Obrigado Camila, nossa sou muito sua fã.

Camila: De nada, Obrigado você pelo carinho.

Saimos do restaurante e seguimos para o carro de la pedi para que o motorista me leva-se direto para a sessão de fotos, por que estava meia hora atrasada não para que a sessão se inicia-se e sim para que eu pudesse me arrumar, cheguei no estúdio de fotos falei com as meninas que tavam lá, e eu sempre peço em meus contratos de fotos que quem tire minhas fotos e minha fotógrafa, usamos so o estúdios e a edição fica na responsabilidade do contratante.

Cheguei com a Lauren do meu lado e não soltei a mão dela para nada hoje, seguimos para o meu camarim para que pudessem me arrumar para poder ir para a sala de fotos, Lauren ficou lá comigo me esperando enquanto isso tava mexendo no celular e eu esperimentando roupas e a mulhee fazendo minha maquiagem.

Toc toc toc

Camila: Entra.

Karol: Resolveu aparecer?

Camila: Karol não me enche hoje ok? Eu falei para você que quando saisse da radio ia para o hotel almocar voce que fez planos sem me falar nada.

Karol: Na reunião que você nao foi tava discutindo sobre assuntos do seu interesse viu.

Camila: continue to ouvindo.

Karol: Depois falamos, termine de se ajeitar ae que você ja ta atrasada a Dinah ta te esperando lá dentro já.

Camila: Ok já estou saindo.

Ela foi embora e eu fiquei terminando de me arrumar seriam várias trocas de roupa para que pudesse ser escolhida uma para ir pra capa da revista já seria a segunda vez que saia na capa desta revista uma foi logo no começo da minha carreira e agora nessa reviravolta na minha vida que tem sido o encerramento dessa turnê para o inicio da outra para o caminhar de um novo trabalho que ta vindo ae. Sai do camarim com a Lauren claro eu queria que ela visse minhas fotos a moça levava minhas trocas de roupas pra facilitar minha vida e trocar la mesmo, chegando no estudio vejo Dinah minha amiga a Karol e o diretor da revista me esperando.

Camila: Boa tarde a todos.

Dinah: Oi amiga, está tudo pronto só estavamos esperando você.

Camila: Pois eu cheguei... kkkkk.

Diretor: Camila como sempre e um prazer ter você aqui conosco.

Camila: Eu que agradeço sempre...

Karol: Vamos começar?

Camila: Claro amor, segura pra mim?

Lauren: Claro - ela me entregou o celular e antes de sair mesmo me deu um selinho eu fiquei surpresa não vou mentir, vi os olhares de Karol pra gente pois só tinhamos nós la dentro apos a saudação do diretor ele saiu estava so esperando a Camila chegar para poder voltar aos seus deveres.

Karol: Lauren pode nos dá licença um minuto para que Camila termine a sessão de fotos?

Lauren: Claro, sem problemas.

Camila: Não, você fica. E você Karol se você quiser sair a porta está aberta a minha namorada vai ficar ok.

Lauren: Tudo bem Camz posso esperar la no camarim.

Camila: Não, eu quero que você veja as fotos e me ajude a escolher qual vaj para a capa a sua opinião é a que vale amor.

Lauren: Ta bom então.

Karol: Camila não precisa disso.

Camila: Eu só vou te falar isso mais uma vez Karol e espero mesmo que fique registrato nessa sua cabeça, Lauren e minha namorada e ela vai está onde eu estou vai poder sim expressar sua opinião e antes que voce abra a boca pra responder alguma coisa você só ta no seu emprego por causa dela por que por mim você ja tinha pegado o beco facil então para de querer excluir ela da minha vida ou das coisas que faço, ela vai ta presente em tudo Ok.

Karol: Ok Camila, depois quando esse seu conto de fadas acabar, não quero ver neguinho chorando as pitangas não.

Camila: A gente vai ta junto ate onde valer a pena seja ate amanha daqui a 1 mes ou 1 ano seja daqui a 5 anos 15 anos, não importa o tempo que dure se acabar logo ou se demorar o problema da minha vida não seu e se eu chorar se isso acabar e por que vou ta perdendo a unica pessoa que faz um sorriso sair da minha boca.

Karol: Ok Camila, não desejo que acabe, mais espero mesmo que você esteja certa. Por que hoje você é outra pessoa.

Camila: Karol quando você amar de verdade a gente volta a conversar tirando isso não quero mais discutir com você, você cuida apenas do meu trabalho e espero que seja o unico assunto que vamos tratar daqui pra frente minha vida pessoal ja ta dizendo minha entao nao quero mais voce envolvida nisso. Estamos entendidas?

Karol: Ok só não diga que não avisei.

Camila: Karol saia dessa sala, vá organizar algo de hoje a noite ou amanhã me deixe em paz.

Lauren: Não precisava disso amor.

Camila: Ela ja tava me enchendo já fica se intrometendo na minha vida.

Dinah: Pronto Mila vamos?

Camila: Ok amiga vamos, vêm amor fica aqui.

Dinah: Pro centro do palco Camila.

Depois de várias trocas de roupas e varias fotos, ja tava cansada de tanta foto fomos escolher a foto que ia pra capa (foto do capítulo) Dinah e eu gostamos de uma que eu tava mais sexy mais Lauren deu a opinião dela se era uma revista voltada para minha carreira me mostrar sexy não ajuda muito deixa a ousadia para uma capa de CD que vai chamar a atenção então uma que tava bem menina de shortinho foi a que ela escolheu, e assim foi feito depois do que ela falou eu e Dinah concordamos com ela em deixar essa foto.

Camila: Dinah tira uma foto eu e ela?

Lauren: Ficou louca.

Camila: Calma é pra mim postar mais tarde, dá meu celular a ela que ela vai tirar dele.

Dinah: Camila não brinca com fogo...

Camila: Dinah eu sei o que tô fazendo vêm lolo.

Dinah: Ok vão para o centro do palco ae que eu vou tirar as fotos.

Fizemos varias poses e assim foi o resto da tarde eu amei as fotos e a lolo também eu contei o que eu ia fazer a Dinah por isso das nossas fotos juntas ela ficou orgulhosa de mim e falou que ja tava na hora mais eu queria fazer uma supresa pra Lolo quando voltasse do programa de TV, e eu vou fazer vocês vão ver me aguarde.


Notas Finais


Capitulos postados sempre:
Segunda: Manhã
Terça: Noite
Quarta: Manhã
Quinta: Noite
Sexta: Manhã
Sábado: Noite
Domingo: Manhã

Obs:Posso surpreender postanto outro horario para isso comentem me dando ideais para novos capítulos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...