1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você - Jake Duskwood >
  3. A primeira e única

História Como eu era antes de você - Jake Duskwood - A primeira e única


Escrita por: duskwoodchat

Capítulo 20 - A primeira e única


Atenção, esse capítulo contém conteúdo sexual, se não goste não leia e espere o próximo capítulo, deixarei um aviso quando for iniciar o hot.



Chego em casa e vou até o quarto da Emma, mas a porta está trancada, então bato na porta e a chamo na esperança que ela abra.


Jake: Emma. *Nada* Abre a porta, por favor, me deixa explicar.

Emma: Volte para o seu trabalho, não quero continuar sendo um peso pra você.

Jake: Peso? Você não é um peso, por favor Emma, abre.

Emma: Não.

Jake: Não é o que você tá pensando Emma, vamos conversar por favor, deixa eu te explicar.


*Nesse momento a porta se abre com tudo*


Emma: Explicar o que? Que você tá me traindo com aquela tal de Ângela só porque perdi minha memória?

Jake: Não, é claro que não. Eu nunca fiquei com outra mulher durante o tempo que ficou em coma.

Emma: Mas agora não estou mais em coma, e você ficou com a delegada.

Jake: É claro que não Emma, ela veio pra cima de mim e antes que eu pudesse tirá-la de cima de mim você viu tudo.

Emma: Você parecia bem à vontade com ela ali.

Jake: Não, eu não estava, tanto é que pedi demissão.

Emma: O que?

Jake: Isso mesmo, eu não vou ficar trabalhando com ela pra ela fazer aquilo quando tiver vontade.

- Eu pedi demissão, e vou denunciá-la pelo que ela fez.

Emma: Eu te avisei que aquela mulher não é de confiança.


*Me aproximo dela e coloco as mãos no seu rosto, mas ela se afasta*


Emma: Me deixa sozinha.

Jake: Emma.

Emma: Por favor Jake, eu preciso ficar um pouco sozinha.

Jake: Tudo bem, vou estar lá embaixo se precisar de mim.


Saio do quarto dela e desço até a sala e ligo para a Lilly, pedindo para que ela fique com a Zoe hoje, me jogo no sofá e deixo outra lembrança invadir minha mente.


~ Lembranças 8 anos antes ~


Era Domingo e decidimos fazer um piquenique no lago, estávamos falando sobre a ideia de morarmos juntos, já que eu tinha começado a trabalhar no departamento de TI da delegacia e ela conseguiu um trabalho na biblioteca.


Emma: Tem certeza que aquele apartamento vai caber no nosso orçamento?

Jake: Tenho sim, não se preocupe, o que eu ganho na delegacia vai ser o suficiente pra gente. *Faço um carinho no seu braço*

Emma: Tudo bem então *me dá um selinho e nos sentamos*

Jake: Sua mãe não está planejando nenhum homicídio não né?

Emma: Por que diz isso?

Jake: Bom, porque eu te chamei pra morar comigo, vai que ela quer me matar.

*Ela tem uma crise de riso*

Emma: Não, seu bobo, não se preocupe.

Jake: Bom, menos mal.


*Sorriu e começamos a comer*


~ Lembranças Off ~


Subo até o quarto dela novamente e vejo que ela está na varanda, me aproximo dela e quando percebe minha presença fica de frente pra mim.

Jake: Eu sei que me pediu pra ficar sozinha, mas eu realmente quero que saiba que eu nunca faria isso com você. 


Ela continua me olhando ainda sem responder, pego a mão dela e coloco no meu peito.


Jake: Emma, você foi a primeira e única mulher por quem eu me apaixonei, em cinco anos, eu nunca me interessei por outra, a Ângela não me interessa nenhum pouco.

- Você é a mulher que eu amo, a mãe da minha filha, a mulher da minha vida.

Emma: Eu pensei que você tava interessado nela.

Jake: Não, isso nunca, ela não me interessa em nada.

Emma: Desculpa.

*Aproximo meu rosto do dela e coloco minha mão sobre seu rosto fazendo um carinho com o polegar*

Jake: Você não tem que se desculpar por nada.

⚠️ Hot ⚠️


Selo nossos lábios em um beijo cheio de amor, mas aos poucos vai se tornando cheio de desejo, lentamente começo a caminhar em direção a cama onde deito ela e começo a fazer um caminho de beijos do rosto até o pescoço.


Ouço ela arfar, baixo a fina alça da sua blusa e beijo seu ombro direito, antes de baixar a do lado esquerdo olho pra ela pedindo permissão e vejo ela assentir, então faço o mesmo processo que o outro ombro. 

Sinto ela segurar na barra da minha camisa e começar a puxar para cima, ajudo ela a tirar minha camisa e ela faz o mesmo com a dela, tirando também seu sutiã, continuo o caminho de beijos do seu pescoço até a sua barriga, chegando até sua calça, ela me ajuda a tirar, faço um caminho de beijos da panturrilha até a virilha. 

Me levanto e termino de tirar minha roupa, então volto a beijá-la e me encaixo nela em movimentos lentos, ficamos assim por mais alguns minutos e chegamos ao ápice juntos.

Ela deita a cabeça no meu peito e logo em seguida adormece.

⚠️Hot ⚠️

Fico fazendo carinho em suas costas enquanto observo ela dormir e dou um sorriso bobo.


Notas Finais


Autora não tem experiência com hot, mas tentei trazer algo fofinho pra vocês :)

Boa tarde e boa leitura :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...