1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você - Jake Duskwood >
  3. Rolinho Primavera

História Como eu era antes de você - Jake Duskwood - Rolinho Primavera


Escrita por: duskwoodchat

Capítulo 6 - Rolinho Primavera


Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de você - Jake Duskwood - Rolinho Primavera

~Lembranças on~


Termino de me arrumar e desço as escadas chegando na sala e indo até a porta, mas antes de sair minha mãe me interrompe.


Maya: Nossa, onde vai todo bonitão assim?

Jake: Sair com a Emma.

Maya: Essa garota é realmente extraordinária, conseguiu fazer você sair daquele computador, me lembre de parabenizá-la.

Jake: Você não tem jeito em dona Maya *sorri*

Maya: E onde vão?

Jake: Naquele restaurante chinês, perto do hotel.

Maya: Tudo bem, mas não chega muito tarde em filho.

Jake: Pode deixar, agora preciso ir, tchau mãe.


Abro a porta e saio, chamo um táxi e vou até a casa dela, toco a campainha e uma mulher com mais ou menos a mesma ideia da minha mãe atendeu, acho que deve ser a mãe dela.


Jake: Boa noite, senhora, a Emma já está pronta?

???: Ah sim, você deve ser o Jake, entre por favor. *Ele me dá espaço e eu entro* sou Helena, mãe da Emma *me estende a mão e aperto*

Jake: É um prazer conhecê-la.

Helena: O prazer é todo meu *sorriu* fiquei muito feliz quando ela me disse que tinha feito um novo amigo. Principalmente um tão bonito como você.


*Senti minhas bochechas esquentarem*


Jake: Muito obrigado *sorri fraco*

Helena: Bom, fique a vontade Jake, vou chamá-la.

Jake: Obrigado. 


*Sentei no sofá enquanto esperava, alguns segundos depois ela desce as escadas e chega na sala, ela estava, magnífica e eu não conseguia tirar os olhos dela*


Emma: Olá Jake *sorriu*

Jake: Olá Emma *retribui o sorriso* você está deslumbrante.

Emma: Obrigada, você também. 

Jake: Vamos?

Emma: Sim.

Jake: Dona Helena, prometo que ela não volta tarde.

Helena: Acho bom em *ela sorriu* aproveitem o passeio e se divirtam.

Jake/Emma: Obrigado.


Saímos entramos no táxi e fomos para o restaurante. Depois de alguns minutos o táxi chega no restaurante, eu pago descemos e vamos até a mesa e um garçom vem até nós.


Garçom: Boa noite *entrega os cardápios e sai*

Jake: Bom o que vai pedir?

Emma: Eu como de tudo, mas acho que hoje eu vou de rolinho primavera, é meu predileto.

Jake: Tudo bem então.


*Eu chamo o garçom e faço os pedidos e enquanto isso ficamos conversando*


Jake: Hoje eu te vi com uma garota no corredor quando tava saindo da aula, fico feliz de ver que tá começando a se enturmar.

Emma: É, era a Jessy, ela é bem legal. Devia se dá a chance de conhecer mais pessoas também, assim como fez comigo.

Jake: Não valeu, você e o Phil já estão de bom tamanho *rir fraco*

Emma: Falando em Phil, acho que conheci ele hoje.

Jake: Sério?

Emma: Sim, acredito que tenha sido ele, pelo o que eu ouvi nos corredores da escola, dizem que ele é bem mulherengo. E se o cara que veio falar comigo hoje cheio de galanteios for ele mesmo, então eu o conheci.


Fiquei um pouco incomodado em saber que o Phil tava se jogando pra cima dela.


Jake: Ele é desse jeito, mas ele é um cara legal, só não quer saber de relacionamento agora.

Emma: Mas e você?

Jake: Eu o que?

Emma: Por que não tem uma namorada ainda?

Jake: Bom, não sei se você lembra, mas as pessoas me acham estranho.

Emma: E as garotas do colégio te acham bonito, pelo que eu andei ouvindo, todas as solteiras queriam uma chance com você, mas você nunca deu bola pra nenhuma.

Jake: Não levo muito jeito com garotas.

Emma: Você me convidou pra sair, acho que leva um pouquinho sim.

Jake: Com você é diferente, eu me sinto à vontade e me sinto confortável. Poucas pessoas me passam essa sensação.

Emma: Bom nesse caso, muito obrigada, é uma honra. *Sorriu*


~Lembranças Off~


Não pude deixar de sorrir com essa lembrança. Entrei no restaurante e sentei o que a minha mãe e a minha pequena Zoe.


Maya: Filho você demorou, já estava começando a ficar preocupada.

Jake: Não se preocupe mãe, só tava lembrando da primeira vez que vim aqui com a Emma.

Maya: Eu te entendo filho, mas não se preocupe, não perca a fé, ela vai acordar e você vai poder voltar a ser feliz com a sua família.

Jake: É tudo que eu mais quero mãe, que ela acorde logo.

- O que está sendo difícil de engolir e que eu ainda não consegui encontrar a pessoa que fez com ela, que deixou ela nesse estado.

Maya: Filho, não vamos falar desse assunto na frente da Zoe, sim.

Jake: Tem razão. *Olho pra minha pequena e sorrio* o que vai querer meu amor?

Zoe: O de sempre papai.

Jake: Rolinho primavera? *Sorrio e ela acente sorrindo* tudo bem minha princesa.


Fazemos nossos pedidos e alguns minutos depois eles chegam, então comemos e vamos pra casa da minha mãe.


Jake: Você vai passar a tarde com a sua vó, mas assim que acabar o expediente, eu venho te buscar tudo bem? *Sorri de lado*

Zoe: Certo *ela me dá um beijo na bochecha* bom trabalho papai.

Jake: Obrigado meu anjinho.


*Beijo sua testa e ela sai do carro, eu dou partida e volto pro trabalho, quando entro no minha sala encontro a delegada Ângela encostada na minha mesa*




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...