1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Capítulo 28

História Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 28


Escrita por: MiladySte

Notas do Autor


Olá Gotinhas♡

Deixei no ultimo cap , mas vou deixar neste também o link para o grupo de Whatsapp da CEEAV ok?

https://chat.whatsapp.com/5rGKfULe9zkJy75wjPDubX

Boa Leitura♡

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 28

- Já disse , eu vou voltar para França - digo indo ao guarda-roupa e pegando algumas coisas que havia deixado nessa casa. Ele vem até e puxa meu braço virando meu corpo me fazendo ficar cara a cara com ele.

- Nicoletta é minha ex-namorada - confessa me olhando com os olhos azuis que pareciam me queimar neste momento.

- Porque tinha mensagem dela no seu celular ? - questiono com raiva tentando me soltar.

- May...ela me mandou mensagem para me provocar... - diz com raiva quase explodindo, ele sempre era tão calmo.

- Deixa eu ver seu celular - digo passando pela porta e entrando em seu quarto , pego o celular e entro no chat de conversa. 

Nicoletta: Vai ficar livre quando?

Nicoletta: Tu nunca vai me esquecer.

Nicoletta: De loira para ruiva em...

Nicoletta: Acho um absurdo você conhecer uma garota enquanto tava comigo.

Tinham outra milhares de mensagens , mas já tinha visto o bastante.

- Você falava comigo enquanto tava com ela? - pergunto incrédula e ele passa as mãos pelo rosto.

- Quando comecei a gostar de você eu terminei com ela , não sou um canalha May , se é isso que está pensando - alega furioso.

Não gosto de brigar com ele .

Ele é a pessoa mais importante nesse mundo para mim e eu quase o perdi para um tiro , agora vou perde-lo por idiotice de uma garota sem noção?

Nunca

Jamais

Deus me livre.

Vou até ele e o abraço e logo ele me envolve em seus braços .

- Desculpa - peço com o rosto enterrado em seu peito.

- Que crise de ciúme foi essa em - exclama me fazendo rir.

- Só estou protegendo meu mundo - digo e sinto que ele sorri.


Bianca Smith

Estava sentada na poltrona refletindo sobre vida...

Mas...de vez em quando meus pensamentos eram dominados pelo dono dos olhos brilhantes .

Como eu o odiava.

Fora isso...meus pensamentos eram dominados por América.

Ela não sabia , terminou com ele quando soube e por isso não preciso ter tanto ódio dela , parece que foi tudo atoa , em vão.

Aspen invade a sala e eu tomo um susto 

- Tenho um plano Bianca - diz pondo pastas em cima da mesa.

- Não quero saber de planos - exclamo voltando a me acomodar e pegar uma lixa de unhas.

- O que disse? - esbraveja , não gostei nem um pouco do tom.

- Não quero saber de planos - repito com raiva .

- E se mudarmos o alvo? - pergunta me fazendo virar o rosto em sua direção - Eu quero e preciso acabar com o Sanw , e você não gosta nem um pouco de Clarissa .

- A vassoura de satanás? Quero que se dane , agora em relação aos Sawn , qual deles?

- Christian Sawn - diz fazendo eu gelar.

- O que você tem contra ele? - pergunto rápido demais pro meu gosto.

- Ele não merece ficar vivo , quer roubar a empresa que demorei para conquistar - diz Aspen com desgosto.

- Ele não quer nada disso , só quer manter  funcionando seu escritório de advocacia - digo alterando o tom de voz.

Pera...era isso mesmo que tava acontecendo?

- Defendendo ele Bianca? - pergunta Aspen me encarando.

Eu tava defendendo o babaca?

-Não - digo alto - Vou com você , só porque quero dar um jeito na loira desgraçada - digo e ele sorri - Qual o plano?

- Uma festa...para ser especifica , de casamento... todos vão achar que vai ser um amor...então pegamos eles desprevenidos - diz com voz carregada de maldade.

- Ta louco? - pergunto desesperada , um casamento , ele só pode ser idiota.

- Não... vamos triunfar - diz alto .

- Não iremos ferir ninguém... - digo e ele me interrompe.

- Quero Christian morto - diz rápido e alto me fazendo gelar.

Fico rindo mentalmente de sua inocência.

Ele por acaso acha que um homem daquele , o homem chamado Christian , vai morrer assim sem mais nem menos..?

Pelo jeito que ele agiu parecia extremamente habilidoso.

Podem apostar.

Aspen※Christian.

Juro , que neste momento estou pedindo para Aspen apanhar.

Sabendo que ninguém sairia morto dessa historia porque Aspen é sonso.

E despreparado...

Irresponsável...

Vou passar a vida inteira aqui!

- Eu aceito o trato - digo e ele sorri cínico.

- Então vamos fazer isso direito...- diz pegando algo no bolso.

- Quer casar comigo? - pergunta se ajoelhando.

- É a única saída - exclamo .

Ele não ficou satisfeito com a resposta , esperava um sim e um milhão de beijos ,mas eu não gosto e não posso completar a frase dizendo que nunca gostei...alguns segundos depois aceitou que da minha boca não sairia nada mais que isso e deslizou o anel prata com pedrinhas pelo meu dedo.

O anel tinha pedras meio esverdeadas e sinceramente , era um anel muito bonito...fiquei pensando aonde arrumou isso...por acaso eu só estava a par do plano agora que já estava pronto?

No que eu fui me meter em.


América Singer

- Schreave - chamo entrando em sua sala e dando de cara com Kriss. Quando ela entrou aqui?

- Continue pensando na minha proposta , imagina no que daria? Sua empresa subiria no patamar mais alto e você não precisaria de parcerias para conseguir o que quer - diz mandando um beijo no ar e saindo da sala esbarrando em meu ombro de propósito me mandando um olhar de " Eu tenho ele , você não " .

Coloco as pastas em cima da mesa e saio da sala sem mais nem menos.

Ao ver minha reação ele passa as mãos pelos cabelos frustrado .

Fico em minha sala com minha cabeça girando , e girando.

A única coisa que elevaria o patamar da Schreave sem ser parcerias seria um casamento para unir a família poderosa dela com uma empresa como a dele.

Quando deu o horário de ir embora , encontro Marlee .

- O que aconteceu? - pergunto me olhando - Ta estranha.

- Encontrei Kriss no escritório de Maxon hoje - digo e ela faz uma careta , sabia que não era boa coisa.

- E? - pergunta me fazendo continuar.

- Acho que ela fez uma proposta de unir a família dela a empresa dele - digo e Marlee pensa alguns segundos antes de arregalar os olhos - Não comenta , não quero saber dela nem dele.

- Bom...se quer esquecer , Celeste convidou a gente para sair - diz pegando o celular.

- E May? - pergunto .

- Vai sair para algum lugar ...com George - completa me fazendo rir.

- Você vai para Los Angeles? - pergunto rindo.

- E você vai para França? - rebate me fazendo recostar a cabeça no banco.

Este tempo todo estávamos no carro , na garagem da empresa. Viro o rosto para janela e vejo Schreave saindo da empresa com Carter. Marlee ia falar algo mas coloco a mão em sua boca para que fique calada. Ela observa e quando vê os dois tira minha mão de sua boca.

- Acha que ela está brava? - pergunta Carter.

- Quem não ficaria - diz Maxon , parecia cansado.

- No que você foi se meter em meu amigo? - pergunta Carter rindo da situação.

- Não fala nada , está tão ferrado quanto eu - diz e Carter se cala.


 



Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Tomara que tenha gostado.

Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...