1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Capítulo 31

História Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 31


Escrita por: MiladySte

Notas do Autor


Olá Gotinhas♡

Lembrando... Vou viajar amanha(domingo) e vou passar uma semana fora. Então não vão ter capítulos , sinto muito.

Boa Leitura.

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 31

Ele respira fundo...lhe lanço um sorriso cínico e continuo parada no mesmo lugar.

- Não estou com ciúmes - afirma .

- Então porque quer saber quem é o loiro? - pergunto rindo de forma debochada.

- Por nada América - diz se virando de costas e seguindo caminho para dentro da festa.

- Te vejo na segunda Senhor Schreave - provoco mais uma vez e vejo que ele suspira novamente. Ele estava com ciúmes. 

Isso era bom!

Aumentava só um pouquinho meu ego.

- Me diz quem era o loiro? - volta a perguntar se aproximando.

- Era um carinha ai - digo olhando as unhas .

- América - chama me fazendo olha-lo.

Merda!

Parecia injeção. 

Os olhos deles tinham um soro da verdade desgraçado.

Não tinha como me livrar.

- Conheci ele aqui - admito rindo de sua expressão.

- E passou a noite toda dançando com ele? - pergunta meio frustrado.

- Iria dançar com quem? Com você? - pergunto rindo .

Ele fica calado , parecia refletir sobre o que iria dizer.

- Acho que você busca respostas certo? - pergunta e eu afirmo com a cabeça - Não vou aceitar o pedido dela .

Sinto um alivio enorme no peito.

Ele não se casaria.

Não sei se fico feliz. 

- O que somos? - pergunto. Ele reflete uns segundos.

- Não sei - diz e eu vejo a sombra de Marlee e May descendo as escadas.

- Mais que amigos menos que namorados , combinado? - pergunto estendendo a mão .

- Combinado - diz apertando a mesma.

Em meio um sorriso e outro , May sai da cada de Celeste quase correndo, foi como se estivesse em camera lenta. 

Maxon olhava para trás para ver o que estava acontecendo. 

May corria em direção ao carro com rosto vermelho , cabelos ao vento e rosto molhado provavelmente pelas lágrimas. May entrou no carro e bateu a porta.

Marlee colocou as coisas dela no porta-mala enquanto Celeste e a loira seguravam George na porta que tentava sair dos braços delas enquanto gritava o nome de May.

Marlee foi até Carter lhe deu um beijo na bochecha.

- América , vamos! - disse , eu olhei desconcertada para a cena , sorri para Maxon... entrei no carro e pisei fundo.

Dentro do carro o radio estava desligado e o que ouvimos eram as fungadas de May.

Era doloroso!

Olhava para Marlee de vez em quando e ela olhava para trás e depois me encarava com expressão triste.

Assim que entramos no apartamento May saiu corremos para o quarto e trancou a porta. Sabendo que não nos ouviria gritei.

- Que merda aconteceu? - pergunto com raiva esquecendo que era madrugada.

- Porque não pergunta para ela? - diz colocando as coisas em cima da mesa e suspirando frustrada.

Coloco a bolsa em cima da mesa com um baque. Eu já estava furiosa a essa altura.

Bato na porta uma vez , nada.

Bato mais uma vez , nada.

Mais uma.

- Vai embora! - grita uma voz de dentro do quarto.

- May... - chamo com voz doce , ela se levanta abre a porta puxa meu braço me fazendo entrar dentro do quarto fechando a porta logo depois.

- Quer saber o que aconteceu ne? - pergunta indo até o banheiro e jogando água no rosto , eu me sentei na cama e quando ela saiu eu confirmei com a cabeça.

- Ele beijou ela - diz com um fio de voz.

Condeno George até o ultimo fio de cabelo.

- Como? - pergunto meio indignada.

- Eu subi para o quarto para arrumar minhas coisas , estava arrumando tudo quando ouvi um barulho no quarto dele.  Pensei em deixar quieto , mas fui até lá e dei de cara com uma das piores cenas da minha vida. Ela o agarrava pelo pescoço e não parecia forçado. Eu gritei , gritei muito. Peguei minhas coisas e ainda atirei um livro nele. Foi horrível Ames - diz chorando copiosamente.

- Qual o nome dela? - pergunto indignada.

- Nicoletta , era uma ex dele , ele disse que terminou com ela antes de começar a ficar comigo , mas eu não acredito - explica.

Ela se deitou em minha perna , enquanto eu mexia em seus cabelos carinhosamente.

- Descanse... - peço e ela tenta parar de soluçar.

Depois que um tempo em que o quarto estava em total silencio , May murmura.

- Me leva para França Ames... por favor? Nao consigo mais ficar aqui .

- May... você tem que pensar , conversar com ele - digo em tentativa mais era em vão.

- Não me importo com ele , com as explicações , por favor ? Promete? - pergunta esperançosa.

Eu não sabia o que dizer.

Eu entendia perfeitamente May.

Ela estava sofrendo , alguém destruiu seu conto de fadas. Assim como destruíram o meu uma vez.

ela queria voltar a França o lugar que ela cresceu e odeia. Mesmo assim ela queria voltar a aquele país que lhe fez tanto mal , apenas para ficar longe dele.

Eu não sabia se era um mal entendido. 

George não parecia ser este tipo de pessoa.

Ele não foi criado para ser assim.

Certo que cada um com suas ações e que cada um sofra as consequências.

Ele tinha Caráter.

Não era como os outros.

- Ames? - chama me tirando de meus pensamentos .

- Prometo! - digo sorrindo , ela assente com a cabeça e finalmente consegue dormi . 

Depois de alguns minutos em que o quarto estava silêncioso.

Sem lagrimas.

Sem soluços.

Infelizmente a tristeza ainda pairava pelo ar.

Me levanto devagar para não a acordar e a cubro com a coberta.

Quando saio do quarto meu celular toca.

Fecho a porta e desço as escadas correndo em busca do celular. 

Era Celeste

★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Celeste: Alô

América: Oi Celeste 

Celeste: Olha , sinto muito eu não queria...

América: Calma não foi culpa sua , já são bem grandinhos , tem que se resolver sozinhos.

Celeste: Certo! 

América: Gostaria de avisar , eu vou para França a negócios com Schreave , May vai comigo.

Celeste: Ok! Boa sorte com a viagem , me ligue todos os dias , quero presentes.

América: Ok(risos) Boa noite!

Celeste: Boa noite!

★★★★★★★★★★★★★★★★★

Celeste sendo Celeste.

Observo a tela do celular por segundos e segundos.

Até que a tela acende e mostra uma mensagem . 

Era de Schreave.

Maxon : Temos problemas!




 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Tomara que tenha gostado.

Lembrando , vou viajar amanhã então e vou ficar fora por uma semana , então não vão ter capítulos , sinto muito.

Até o próximo Gotinhas♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...