1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Capítulo 51

História Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 51


Escrita por: MiladySte

Notas do Autor


Olá Gotinhas...♡


HOJE O CAP TA UM BAGUIO DOIDO.
AÇÃO AÇÃO
LUZ...
CÂMERA...
AÇÃO...
PODEM LER

Boa Leitura...♡

Capítulo 51 - Capítulo 51


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 51

POV Autora

O lugar era escuro. Tão escuro quanto a alma daqueles que organizavam aquela organização. Christian já não estava em si , ele tinha cortes e todos eles jorravam sangue por não estarem sendo cuidados da forma correta. Ele não era mais o mesmo , aquele que não se deitava a dias , talvez meses não tinha mais a graça que tinha antes.

- Entregue-a onde ela está?? - questiona o homem de voz grossa e calculista. Ele tinha uma lâmina em mãos , a mesma que fazia com que Christian fosse outra pessoa.

- Jamais! - esbraveja o loiro. Essas eram a únicas palavras que Christian pronunciava a mais de um mês.

Suas mãos acorrentadas impediam sua fuga e isso o frustrava.

- Saiam! - ordena o velho. Todos os homens mascarados saem da sala , suas máscaras impedindo que descobrissem suas identidades , não fazia com que a vontade de Christian de matar casda um naquele lugar obscuro diminuísse.

O lugar fica vazio novamente. Assim como o vazio do coração de cada um que estava ali , menos o de Christian. Ele ficou sozinho novamente com seus pensamentos.

"Porque isso?" Se perguntava todos os dias. Naquela hora em que a porta bateu por causa do nervosismo do Capitão , Christian decidiu que iria sair. Esta situação não o deixou com medo , apenas o deixou mais Durão.

Christian torce sua própria mão causando um estalo e uma dor terrível no próprio. Mas ele não demonstrou. Seu rosto não se alterou um centímetro. Ele aprendeu a não demonstrar dor , para não disserem que ele era fraco.

Sua mão escorrega pela algema de ferro. Ele desprende a outra parte e cai no chão. Ele estava sem forças , era difícil se colocar em pé. Mas sua salvação chegou.

Bianca Smith

- Estou ao lado do depósito - aviso as pessoas que estavam em meu ouvido.

Eu tinha uma pequena escuta , do outro lado estava May , e mais alguns elementos surpresa.

- Continue andando , Você vai ver uma porta com uma corrente - avisa a ruiva.

- Cuidado! A esquerda tem um - avisa Antony.

- Como você viu isso mais rápido que eu? - questiona May ao Hacker , sinceramente eu chamava os dois assim.

Estico o braço do homem e o pressiono para trás o quebrando , dou um chute em seu joelho fazendo o ajoelhar. Pego a arma e lhe dou uma coronhada. Era o bastante.

Ouço uma pequena risada de Antony.

- Porque eu sou sua amiga? - questiona decepcionada. Sua voz tinha um tom de brincadeira.

- O Antony está ao seu lado? - questiono.

- Não - responde ela. Rápido demais. 

- Uhum , sei - digo provocando a ela.

- Cale a boca Bianca. Antony está na França - diz ela - Você devia me agradecer ,estou ajudando a salvar o amor da tua vida.

- Cale a boca , May! - mando e ela ri - Cheguei na porta!

- Ok , ative a pequena câmera , pode ter uma bomba ou algo assim. Antony, senha? - pergunta May.

- É uma charada - responde ele confuso.

- O nome de uma pessoa - diz May.

- Traição da irmandade - diz Antony - Faz ideia do que seja?

A primeira coisa que tento é por meu próprio nome. Eu trai a irmandade sulista , mas o acesso foi negado.

- Não é isso - diz May - Mas um erro e tudo vai explodir.

Coloco minha cabeça para funcionar...

Pensa...

Pensa...

Pera...

Não acredito que ela foi vagabunda a este ponto.

Digito o nome Clarissa a porta se abre.

Ela estava por trás de tudo isso.

Chuto a porta com toda força e coloco a arma em punhos. Christian estava solto e parecia sem forças ao chão. Meu coração quebra ao vê-lo dessa forma.

Logo os seguranças aparecem , perdi as contas de quantos tiros dei. Era a raiva que me fazia acertar em suas cabeças e corações.

Sinto um baque em meu pescoço. Sinto uma tontura e vou em direção ao chão. Merda!

- Muita coragem vir sozinha Senhorita Smith! - diz um homem de voz grossa e autoritária.

- Ela não veio sozinha , babaca! - diz América aparecendo da escuridão com armas em punho. Ela sem pensar duas vezes atira no homem que cai ao chão com um baque seco. Ele ainda respirava , mas perderia sua vida em poucos minutos.

 Ouço alguém falar em meu ouvido. Era Maxon , ele estava em ligação com May.

- Oi Max! - exclama surpresa - Onde a Meri está? - diz para todos ouvirmos , parecia um pedido de socorro - Ela está na casa da Lee , sim está la , até mais - se despede rapidamente.

- E agora? - pergunta America.

- Lee - a voz de May ecoa novamente - Preciso que diga que América está ai , para qualquer um que perguntar . Porque ? Porque... eu te explico depois. Obrigada - agradece suspirando - Vocês duas estão me devendo essa! 

- Atrás! - grita Antony 

Quando olho para trás tinham no total uns 12 seguranças , só luta corporal. Eu desliguei a camera da roupa.

Depois de chutes e socos.

Foi um soco na cara que fez o nariz dele sangrar.

Foi um chute que o fez cair no chão a chorar de dor.

Foi um tapa que o fez desmaiar...

Fracos...

Fiquei impressionada com o desempenho de América na luta .

A mesma após errar um golpe , acaba sendo encurralada e um filho da mãe põe uma arma em sua cabeça. Droga! 

Não tinha saída. 

Tinha um apontando a arma para mim , era sem saída.

Ouço um disparo , logo o homem que apontava a arma para mim cai. Aproveito e atiro no que tinha América em mãos. Olho para trás encaro George com a arma em punhos. Esse garoto me surpreende.

- Porque desligou na melhor parte? - questiona Antony.

- Não me disseram que ele vinha - anuncia May , ao ver que George estava conectado a chamada.

- Se disséssemos você não viria - diz América.

- Ainda bem que você sabe - diz May.

- Eu sei quem é ele? - pergunta Antony a May.

- Sabe - afirma a mesma.

- Quem é esse cara? - questiona George.

- Não te interessa é uma resposta? - pergunta May de forma rude.

- Cara... ela te odeia - diz Antony.

- GENTE , FOCO AQUI - grito e todos voltam a atenção para o que estava acontecendo.

CHRISTIAN... grito mentalmente.

- Onde aprendeu a lutar? - questiona May a América.

- Você tinha a James , eu tinha o papai - diz ofegante por causa do recente esforço.

- Você é uma vagabunda! - grita Clarissa surgindo das sombras. Ela parecia ter tanta raiva que estava a chorar. Eu já havia abraçado a Chris o ajudando a levantar - Como consegue ser tão perfeita? Como conseguem ser um casal perfeito e feliz sendo que nem estão ligando para meu coração partido?

- Clarissa - começa América mas ela é interrompida.

- Cala boca sua vadia! - manda a Ruiva.

América bufa de raiva e pensa em uma forma de partir Clarissa em pedacinhos.

- Já contou a eles , Irmãzinha ? - pergunta provocante.

Vadia!

Vassoura de Satanás.....

- Que?? - questiona Christian.

- Já contou a eles o Que somos uma da outra? - pergunta Clarissa novamente.

- Eu e Clarissa somos irmãs... - digo suspirando e acompanhando de camarote os queixos caindo ao meu redor.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Tomara que tenha gostado.

Comentem...
Os comentários tão abaixando estes últimos dias , e sinceramente isso me desmotiva muito... eu gosto muito de escrever para vocês , mas eu preciso saber o que vocês acham...


Até o próximo...♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...