1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Capítulo 58

História Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 58


Escrita por: MiladySte

Notas do Autor


Olá Gotinhas...♡

Tenho uma pergunta a vocês...
Me digam nos comentários se estao gostando do rumo que a história está tendo. De capítulos mais ação . Eu gosto muito de escrever particularmente.
Digam aí

Boa Leitura...♡

Capítulo 58 - Capítulo 58


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 58

Eu apressei meus passos até o avião. Lágrimas já escorriam pelo meu pescoço. Sinto alguém segurar minha mão me fazendo virar.

- Eu te amo! - ele murmura olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu não sou quem pensa que sou , Maxon! - digo chorando - Eu sou pouco para você!

Puxo minha mão da sua e passo pelo portão. Agora era a hora. Assim que entrei no avião encaro o lugar. Estranho... Não devia ter isso aqui! Penso. 

Uma armadilha , eu não devia esperar menos. Sinto meu corpo enfraquecer lentamente. Sinto meus olhos pesarem , sinto as lagrimas de meus olhos secarem por causa do ar gelado. Sinto meu corpo indo ao chão , e naquele momento eu me dei conta que meu coração tinha ficado naquele aeroporto , e não tinha mais nada que eu pudesse fazer.

May Singer

- Alguém? - chamo em desespero - Bianca? Christian?

Estávamos quase lá. Como aquele chefe sabia fazer aquela curva?

O barulho de estrondos me desperta seguido por gritos e por fim barulhos de chamas. Estava chovendo , porque estava pegando fogo?

- Alô , eu preciso de uma ambulância o mais rápido possível na avenida , uma estrada de terra perto da saída de Londres - digo a algum homem que me atendia - Agora!

Entro em seu sistema , eles iriam demorar 30 minutos para chegar até o local por tinham outras pessoas na frente. Não! Se eles esperassem tudo isso , com certeza morreriam. Sem pensar duas vezes modifico  sistema colocando a minha chamada em primeiro lugar.

Sobrevivam... implorei a mim mesma de forma silenciosa. 

Por todos que vocês amam. Sobreviva por ela Christian , Sobreviva por ele , Bianca.

Tiro os fones e viro a cadeira. Enterro o rosto entre as mãos. Como isso era possível?

- Tudo bem? - pergunta Ste.

Ela era minha melhor amiga , uma Espanhola que morou um tempo em Londres e sonha em ir para Alemanha como eu. Era bom ter alguém que falava a mesma língua que você.

- Você sabe entrar no sistema criptografado da Deep não é? - questiono e ela me encara torto.

Entrar no sistema criptografado da Deep Web era demais até para mim. Hackear sites de hospitais , empresas e até da policia podia ser considerado bem vida loka , mas Ste aprendeu a mexer com isso desde seus 3 anos e agora seu codinome é um dos mais famosos da Deep. Ela ajuda a policia de forma silenciosa e anônima , em troca de tudo isso ela tem direito a qualquer informação que quiser. 

Contei lhe toda história , demorou um tempo , mas ela era de confiança.

Ela invadiu o site e procurou suspeitos , minha mãe estava na lista , meu pai também.

- Conhece? Nortistas e Sulistas? - pergunta apontando para tela do computador uma foto de um casal - O líder dos Nortistas acabou se apaixonando pela Líder dos Sulistas , todos foram contra mas eles conseguiram unir as organizações e prometeram que o quarto bebê herdaria tudo - explica ela , fiquei sem entender - Depois de um tempo eles desistiram dessa idéia maluca e acabaram deixando a GCS para a terceira filha porque julgaram a quarta incapaz.

- Descobre os nomes - peço me sentando na cama tentando entender.

- Shalom e Magda Singer - ela diz com voz receosa - São seus... 

- Eu sou a incapaz - digo a interrompendo.

Barulhos de sapatos ecoam ao corredor , eram baixos , quase imperceptíveis. Porque? Era madrugada havíamos passado horas tentando descobrir isso.

Vou até minha parte do guarda-roupa e pego minha única defesa.

Quando esmurraram a porta eu percebi que eram eles.

- Nos descobriram - disse a ela. Ela pegou o computador , nossos celulares e tablets. A vejo pegar uma pistola em baixo da cama - Onde conseguiu isso? 

- Não é só sua família que é perigosa - declara guardando a mesma na blusa , colocando as coisas na mochila e pulando pela janela do dormitório. Não era tão alto. Quando cheguei ao chão disparando a correr. 

- Já parou para pensar que temos 15 anos e andamos com armas como se fossem batom? - questiono correndo. Essa questão só veio assombrar minha cabeça neste momento.

- Torna a adolescência mais emocionante - diz rindo, havíamos chegado. Ter herdado parte da empresa do meu pai me ajudou muito. Eu consegui minha própria casa no Canadá. Ao entrarmos dentro e colocarmos as coisas no lugar eu me permiti suspirar.

Adolescência... Adolescência. Eu pensei que iria ter problemas hormonais, mas estou lutando pela minha sobrevivência.

Adolescência... Adolescência , quando poderei dormir sem a preocupação de Tomar um tiro na cabeça???

América Singer

Onde estou?

Olho ao redor , eu estava em uma casa enorme. Mas não na casa que eu planejava ir.

- Bem Vinda - diz uma voz - Gostou do novo lar? - indaga , logo sinto que minhas mãos foram soltas das amarras.

- Quem é você? - questiono com raiva. Quem tinha me prendido ali com toda certeza se arrependerá.

- Não importa agora! Você só deve saber que está em processo de treinamento intensivo. Que comece os 182 dias - diz , sua voz insinuava maldade por mais que estivesse escondida atrás de um gravador. As luzes da casa apagaram. Olho ao redor. Como assim?

Vejo pequenos vultos na parede. Minha visão começa a ficar embaçada. Pego a cadeira de madeira em que eu estava sentada e a parto em pedaços pegando uns do que soltaram para tentar me defender.

- Primeiro erro Santorini - alerta - Nunca faça barulho , iram saber onde você está!

Sinto um baque em minhas costas. A dor era como se tivesse passando uma moto por cima de mim. Minha forma de defesa voou longe. Eu me virei e chutei o pedaço circular de ferro que tinha me atingido , mas não tinha ninguém. Quem foi que me atingiu?

- Barulho - murmura a voz em reprovação - Tem muito a aprender.

Essa foi a ultima coisa que escutei antes de sentir meu corpo ao chão novamente. A dor em minha cabeça era enorme. Meus olhos pareciam pesados demais . 

Merda!

Você foi fraca América , mais uma vez , você foi fraca , Santorini!



Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Tomara que tenha gostado.

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Até o Próximo...♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...