1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você.- Imagine Naruto Uzumaki >
  3. Teste dos guizos.

História Como eu era antes de você.- Imagine Naruto Uzumaki - Teste dos guizos.


Escrita por: Manun_

Notas do Autor


Oi amores, tô meia sumida aqui mais eu vou tentar postar mais capítulos pra vocês eu não faço mais por pura preguiça! Desculpem ela é maior que eu! Emfim boa leitura!
Desculpem os erros ortográficos!✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨

As palavras em negrito são pensamentos.

Capítulo 5 - Teste dos guizos.


Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de você.- Imagine Naruto Uzumaki - Teste dos guizos.

Autora on 

Pov's Sn 

Acirdo com o despertador tocando e vejo que são 03:50 da manhã ainda, então me lembro que hoje o Kakashi sensei fará um teste com a gente e disse pra estarmos lá às 04:00. 

Sn- Narutoooo acorda! 

Naruto- só mais 5 minutinhos Sn-Chan!

Sn- sem chance! Temos que encontrar com o Kakashi sensei. 

Naruto- ahh é mesmo! 

Naruto- que droga nem podemos tomar café da manhã!

Sn- ahhhh eu vou morrer de fome! 

Naruto-eu vou morrer de fome e de sono! 

Sn/Naruto- ahhhhhh 

Sn toma um banho bem rápido e saí acompanha do Uzumaki loiro.  

Quebra de tempo** 

Chegamos no campo de treinamento acabados, pois estavamos morrendo de sono. 

Sn- Ohayo pessoal, ahhh!- fala bocejando. 

Sakura- Ohayo... Ahhh!- fala também bocejando. 

Naruto- cadê o sensei? 

Sakura- ele já devia estar aqui! 

Naruto- ahh eu tô morrendo de fome eu nem tomei café da manhã! 

Sakura- tá brincando? Eu nem jantei ontem!- fala derrotada. 

07:00 horas** 

Kakashi- olá! 

Naruto/Sakura- TÁ ATRASSADO! 

Kakashi- ah é que uma senhorinha passou por mim e eu tive que ajudá-la a levar as compras.. 

Sn- aff que desculpa esfarrapada! 

Kakashi- bom, vamos começar!-mostra 3 guizos. 

Kakashi- aquele relógio está marcado para o meio dia, vocês vão ter que conseguir pegar um dos guizos, senão vão ficsr naqueles troncos sem almoço, e eu estarei comendo bem na frente de vocês! 

Sn- *por isso ele mandou a gente não tomar café da manhã! 


Todos engolem seco. 

Sakura- mais Sensei só tem 3 guizos e somos 4. 

Kakashi- isso mesmo 3 de você vão passar e um vai ficar no tronco e voltar pra academia, ah venham com a intenção de me matar. 

Sem pensar duas vezes Naruto corre em direção ao sensei e tenta golpea-lo com uma Kunai! 

Kakashi pega Naruto o virando e botando a kunai contra o pescoço do mesmo. 

Kakashi- eu ainda não falei começem!- Kakashi o solta. 

Kakashi- no três! 1...2...3...começem! 

Todos nós se escondemos num lugar menos Naruto que ficou lá parado na frente do Sensei. 

Sn- *como ele pode ser tão idiota?

Quebra de tempo** 

Pov's Sn off 

 Com autora. 

Depois de várias tentativas de golpear o sensei, acabou que Naruto viu um guizo no chão e caiu na armadilha de kakashi. 

Sasuke arremessa várias kunais e shurikens no sensei. 


Naruto- Sasukeeee agora você pegou pesado demais! 

Era uma substituição. 

Sasuke- *Mais que droga! Agora ele sabe onde eu tô-. Saí pulando de árvore em árvore. 

Kakashi- você e diferente dos outros. 

Sakura não vendo muito bem oque aconteceu, saiu de seu lugar, e foi procurar o Sasuke. 

Kakashi vê a rosada e põe a mesma num genjutsu, onde Sasuke está todo ferido quase morto. 

Sasuke falso- S-sakura me ajuda. 

Sakura- ahhhhhhhhhhh. 

Com Sn 

Escuto um grito da Sakura, imagino que seja algo aver com o Sasuke mais não pode ser ele de verdade pois o Sasuke de verdade está "enterrado" no chão.

Com autora 

Sakura acorda e sai correndo pro lugar de treinamento vê Sasuke no chão e desmaia de novo. 

Quebra de tempo* 

Sn tirou Sasuke do chão e acordou Sakura Sn havia entendido oque Kakashi queria, que eles fizessem. Trabalho em equipe. 

Naruto se soltou e tentou comer o almoço sozinho, e Kakashi amarrou ele no tronco. 

Sasuke deixou Sakura e Sn pra trás e foi tentar pegar os guizos novamente mais já era meio dia. 

Quebra de tempo** 

Kakashi- hmmm! Sons de barriga roncando... Bom, já me decidi não vou mandar vocês pra academia. 

Sakura- nossa sério, mais eu só desmaiei! 

Naruto- aeee é isso aí! Haha nós passamos uuuu. 

Kakashi- vocês estão fora do programa permanentemente.

Naruto-oque??? Você falou que se a gente não passa-se a gente ia voltar pra academia, não pode mudar sua palavra! Porque está fazendo isso? 

Kakashi- porque vocês não pensam como ninjas, e sim como crianças mimadas. 

Sasuke tenta golpea-lo. 

Kakashi da um golpe em Sasuke que faz o mesmo cair no chão e dar vantagem pra Kakashi que bota seus pés no rosto de Sasuke. 

Kakashi- você Sasuke se acha melhor do que os outros. 

Sakura- solte ele. 

Kakashi- vocês não sabem oque é ser um ninja! Acham que isso é um jogo? Porque acham que colocaram vocês em equipes? Vocês não pararam para pensar nisso. 

Sakura- não entendo que ele quer dizer! 

Sn- ele queria que a gente trabalha-se em equipe! 

Kakashi- isso mesmo! A Sn tentou ajudar todos vocês! Naruto! Quando ela tentou te ajudar você foi correndo tentar comer o almoço sozinho! Sasuke você estava se achando superior aos outros! E Sakura o Naruto estava na sua frente e você não o ajudou, porque estava obcecada pelo Sasuke! Sn você mandou muito bem mais por conta de sua equipe não vou poder te passar. 

Sasuke- m-mais você mesmo disse que eu sou diferente. 

Kakashi- eu disse que você é diferente não que é o melhor! 

Kakashi- Sn, mate o Sasuke ou o Naruto morre. 

Sn arregala os olhos e Sasuke também. 

Kakashi- é isso que acontece numa missão.-solta o Sasuke 

Sn- ufa. 

Kakashi- eu vou dar mais uma chance a vocês, mais dessa vez eu vou pegar pesado! Comam seu almoço pra terem energia! O Naruto não vai comer nada é o castigo por ter tentando comer o almoço sozinho! Se alguém tentar alimentar ele estará fora imediatamente!

Sn- mais... 

Kakashi- eu faço as regras e vocês a seguem entendeu!? 

Naruto- ahhhhhh! 

Depois disso Kakashi some numa cortina de fumaça. 

Barriga de Naruto ronca** 

Naruto- eu não estou com fome! Posso ficar dias, messes ou até anos sem comer! 

Barriga ronca de novo* 

Naruto- ahhh. 

Sn- toma!- aponta um hashi pra boca de Naruto. 

Sakura- você não pode fazer isso vai ser expulsa. 

Sn- eu não ligo, eu não aguento ver o Naruto morrendo de fome e eu aqui comendo na frente dele, além de parceira de equipe o Naruto é o meu amigo! 

Sasuke- pode comer o meu também! 

Sakura- mais... 

Sasuke- se o Naruto não comer vai ficar fraco e inútil! 

Sakura- toma pode comer o meu também! 

Assim Naruto come um pouco de cada um até que..  

Kakashi- EU SABIA! VOCÊS QUEBRARAM AS REGRAS, AGORA VÃO PAGAR AS CONSEQUÊNCIAS! QUAIS SÃO AS SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS!?

Uma tempestade se forma 

Sn- V-V-VOCÊ DISSE QUE SOMOS UMA E-EQUIPE POR ISSO D-DEMOS COMIDA PRO NARUTOOO!- fala auto

Sasuke- É,ESTAMOS JUNTOS NESSA! 

Sakura- É ISSO AÍ! PORQUE NOS QUATRO SOMOS UM! 

Kakashi- VOCÊS QUATRO SÃO UM? ESSA É A DESCULPA? Vocês passaram! 

Sn- OQUEEEEEEE? 

Kakashi- isso mesmo! Vocês passaram!

Naruto- mais porque? Porque está fazendo isso por nós? 

Kakashi- No mundo ninja, aqueles que quebram as regras são considerados lixo, sim é verdade! Mais aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo! 

Kakashi- vocês passaram! 

Naruto- ahhhhhh, ele é um cara legal! 

Kakashi- agora vamos todos pra casa! Amanhã vai ser a nossa primeira missão juntos! 

Todos saem andando juntos e deixam Naruto pra trás. 

Naruto- mais e eu? Ahhh eu sabia que vocês iam fazer isso 




Continua....

















Notas Finais


Galera eu vou seguir bastante o roteiro do anime e vai ter sim a missão do país das águas porque aquilo foi marcante! Bom gente é isso espero que tenham gostado! Beijos mão vocês, e comentem oque acharam!✨✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...