1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin >
  3. "Ainda sou loucamente apaixonado por você"

História Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - "Ainda sou loucamente apaixonado por você"


Escrita por: TiaEnderGirlBTS e 123gemadeovo

Notas do Autor


Oieeee pudins eu voltei sim é a TiahEnder...eu fiquei sem postar porque minha mãe pegou meu celular e por onde eu escrevo então aí fedeu de vez então me perdoem ok? Ok :3 Amu vocês!

Capítulo 19 - "Ainda sou loucamente apaixonado por você"


Fanfic / Fanfiction Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - "Ainda sou loucamente apaixonado por você"

Jimin(on)

Eu finjo dormir e ela acaba dormindo...infelizmente eu ainda a amo...mas não quero força-lá a nada...quero que ela seja feliz...se for comigo ao meu lado darei todo o carinho e amor que ela precisar...se for ao lado de outro...eu irei fazer o melhor para apoia-lá...e triste para mim ter ela tão perto mas tão longe...e triste não poder toca-lá...e triste não poder dizer que eu a amo...e triste nao poder dizer que elá e só minha...e triste nãopoder gritar para o mundo que ela sómente minha...e triste não poder protege-lá sei que ela é vampira mas eu quero protege-lá de tudo e todos...

S/N acorda

S/N: ainda acordado Jimin? 

Jimin: Sim...

S/N: pensando em que?

Jimin: uma pessoa muito especial para mim...

S/N: eu conheço? 

Jimin: sim...você conhece essa pessoa muito bem...

S/N: estava pensando em que? 

Jimin: o quanto eu a amo...e a minha Waifu(termo usado para senpai, senpai e usado para mulheres para dizer para as pessoas mais velhas no trabalho ou até na idade mas nessa fanfic senpai e o crush da garota e Waifu e a crush do garoto. Autora: Fícou complicado? ficou mais fazer o que né?) 

S/N: entendo... mas porque não fala pra ela?

Jimin: ela vai me rejeitar de novo. ..

S/N: ... porque não me falou antes?

Jimin: Ainda  sou loucamente apaizona do por você...mas já sei que irá me rejeitar é de novo...mas eu me conformo...não sou um cara bom o bastante pra você...você é idependente... me esqueço disso... 

S/N: ...

CONTINUA...





Notas Finais


Oiee o eu de novo :3 sim esse capítulo tá uma merda...slá...tá pequeno? Tá mais eu estou escrevendo uma outra fanfic do BTS! Um imagine...mas ainda não saiu...então aguardem...e espero que tenham gostado do cap! Bjs de sangue doce e lágrimas!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...